Page 30

página 30

Ano 7 número 61

o

im x ó r oP

a r o

Am

UMBANDA É AMOR E TAMBÉM SOLIDARIEDADE A União dos Ogans Guerreiros em parceria com o T.U. Ogum Guerreiro e Caboclo Sete Lua inicialmente agradece o apoio da Aldeia de Caboclos na divulgação do projeto social desenvolvido em prol de crianças e adolescentes Casa Vida 2 e Casa Maria Maymard.

Realizamos no mês de maio, com grande êxito, a campanha de arrecadação de leite.

Esse projeto específico iniciou-se em dezembro de 2016 com a iniciativa da União dos Ogans formada pelos Ogans do T.U. Ogum Guerreiro e Caboclo Sete Lua que abraçou a causa e permitiu que pudéssemos realizar a divulgação e arrecadação das doações no terreiro.

Acreditamos que se cada um fizer um pouco teremos algo melhor para oferecer àqueles que precisam.

No mês de dezembro de 2016 realizamos a primeira campanha de natal nas instituições que abrigam crianças e adolescentes de 0 a 17 anos de idade, as quais em sua maioria foram retiradas do convívio com os pais e/ou familiares em decorrência de maus tratos e violência e em conseqüência disso muitas delas possuem deficiência mental ou física. Nessa primeira campanha conseguimos arrecadar doações de roupas, brinquedos e realizamos uma festa com hot dog, refrigerante, e muita recreação, na data da entrega das doações recebidas para essas crianças e adolescentes. Vivemos essa grande experiência e verificamos que as instituições precisavam de muito mais doações ao longo dos meses e não somente no mês de Natal. Desde então já lançamos diversas campanhas com o intuito de auxiliar a manutenção dessas casas e ajudar essas crianças e adolescentes a terem um pouco mais de conforto e alegria. Através das campanhas realizadas arrecadamos no mês de março sabonetes, no mês de abril fraldas e agora no mês de maio lançamos a campanha para arrecadação de leite em pó e liquido (longa vida).

Que Deus abençoe o lar de cada irmão! O que vale é a intenção do doador e não o tamanho da doação.

Para mais informações sobre nossas campanhas e locais de recebimento de doações, ligue 11-94783-6018 (Tiago) ou acesse a página do Facebook (inserir o link da página da União) [https://www.facebook.com/222887101397849/photos/ pcb.437215583298332/437212159965341/?type=3] Axé e luz para todos!

Jornal Aldeia de Caboclos  

Edição 61 - julho de 2017

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you