Page 2

página 2

Ano 7 número 61 Prezados irmãos de fé e caros leitores, valorizar a vida deve ser entendido ial como r inafastável compromisso to di e agradecimento diário.

E

Valorizemos a vida!

Oportunidade de cumprir missões interrompidas em vidas passadas, oportunidade de evoluir material e espiritualmente, forma de agradecer ao nosso Deus Supremo a dádiva de muitos podermos amar e de sermos amados por outros tantos, maneira de retribuir o bem pessoal mais precioso que temos no plano material, a nossa própria vida terrena. Valorizemos a vida! Oportunidade magnífica a nós concedida para colaborarmos efetivamente, de acordo com a nossa capacidade de criação, superação, assimilação dos princípios do bem e assunção de responsabilidades, para a construção de um mundo melhor. Valorizemos a vida!

Oportunidade magistral demonstrar a nossa imensa gratidão por mais esta existência sobre a superfície do planeta, com a aptidão de praticarmos o bem nas mais diversas formas e escalas, de acordo com os nossos dons e possibilidades, tendo sempre em mente que a caridade está ao alcance de todos.

Valorizemos a vida celebrando os oceanos que são fonte de vida e compõem a maior parte da estrutura e beleza do nosso magnífico planeta!

Valorizemos a vida sendo um real bom exemplo aos nossos filhos para que estes cresçam transmitindo o amor e a solidariedade por onde passarem, contribuindo notoriamente para a evolução das futuras gerações, e por consequência, tendo fundamental papel na composição de uma sociedade mais justa, mais honesta, mais comprometida com o coletivo, de análises serenas diante de posições contrárias, desprovida de ódio, com menos distorções, corrupção, desigualdades, e que saiba reconhecer os méritos de cada um.

Valorizemos a vida demonstrando em nossos atos, de maneira constante, o nosso Muito Obrigado a Deus pela oportunidade de existirmos!

Valorizemos a vida cuidando de nossa cidade, zelando pela natureza, agradecendo a chuva que traz vida aos campos e plantações, que revigora nossas matas e dissipa a poluição das metrópoles, valorizemos a vida reverenciando os raios solares essenciais à vida e que nos aquecem e produzem energia.

Valorizemos a vida amando os nossos sagrados pais, nossas adoradas famílias e nossos queridos amigos!

Que Oxalá ilumine o caminho de todos nós! Salve a Umbanda, que é amor e caridade, Salve Zambi! Alexandros Barros Xenoktistakis

EXPEDIENTE istakis els B. Xenokt Diretor: Eng e: Daniel Coradini Art Direção de ktistakis gels B. Xeno amargo / En Redator: C o res: Adrian Colaborado ares e Ronaldo Lin noktistakis s Xe s ro d n ndros Barro Alexa rídica: Alexa .106 Ju a ri o ss e 2 ss A 18 m.br s – OAB/SP Xenoktistaki l@aldeiadecaboclos.co a contato: jorn

PREVISÃO BARALHO CIGANO Cartas: Lírios - chave - ramalhete

Amor

Momento de renovação na parte afetiva com muita paz e cumplicidade. Procure se abrir mais no sentido de expor seus sentimentos evitando apenas atitudes egocêntricas. Seja presente dentro do seu relacionamento.

Profissional e Financeiro

Momento de caminhos abertos e novas possibilidades. Busque novos caminhos e até mesmo se você pensa em abrir o próprio negócio é o momento ideal para iniciar esse projeto. Oportunidades e pessoas se aproximarão para te ajudar nessa fase.

Saúde

Momento ideal para autoconhecimento e rever suas atitudes e pensamentos. Palavras positivas e serenar a mente nessa fase de ansiedade é realmente essencial. Acredite em você.

Carol Amorim- Taróloga e Dirigente do Templo de Umbanda Estrela do Oriente. Rua Bengali 29- Parque Novo Oratório Santo André. Atendimento online ou presencial. Informações: 11-23694241 ou via whatsapp 11 947393262

Jornal Aldeia de Caboclos edição 61  

Edição 61 - julho de 2017

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you