Page 11

Balanço do mandato 2016-2017 Por | Carla Pereira e Tânia Baptista Após um ano de trabalho da equipa liderada por João Dias, "O Pilão" foi descobrir o que esta conseguiu conquistar e superar depois de um mandato comandado pela inovação e de tão variados e desafiantes objetivos.

No início do mandato tínhamos desígnios e focos bem definidos para este ano de trabalho. Pretendíamos apostar em iniciativas inovadoras, estabelecer uma maior ligação à AAC e à APEF, aliada a uma melhor representação externa no contacto com as mais diversas entidades. Outras bandeiras foram ainda o estabelecimento de um novo patrocínio para o Núcleo e uma maior proximidade ao setor farmacêutico regional, despertando os estudantes para o empreendedorismo. Por outro lado, demos ainda continuidade a lutas presentes na nossa génese, das quais destacamos a defesa dos interesses pedagógicos dos estudantes.

"(...) um ano volvido, realçamos a competência e qualidade no cumprimento de todos os objetivos inicialmente traçados." Foi um ano particularmente marcante com diversas atividades inovadoras como a Dose Extra, o Empower Pharma ou a I Honoris Pharma – Gala do NEF/AAC. Reveste-se ainda de especial importância a renovação do Ponto NEF, as Comemorações do 30º Aniversário do NEF/AAC e o nível alcançado no X Congresso Científico. Destacamos ainda o trabalho de qualidade e competência no âmbito da tesouraria e administração, o qual se refletiu num maior rigor na gestão do Núcleo e em iniciativas mais proveitosas para os estudantes, melhorando a divulgação das diversas atividades do Núcleo e a qualidade científica das formações. Assim, realizámos mais

de uma centena de iniciativas e, um ano volvido, realçamos a competência e qualidade no cumprimento de todos os objetivos inicialmente traçados. De destacar ainda, o maior orgulho na equipa que aceitou este desafio: a DNEF/AAC e os colaboradores do Núcleo. Foi para toda a equipa uma enorme honra o presente mandato, a defender os estudantes e a desenvolver cada iniciativa e evento a pensar na sua formação. Assim, realizámos mais de uma centena de iniciativas e, um ano volvido, realçamos a competência e qualidade no cumprimento de todos os objetivos inicialmente traçados. De destacar ainda, o maior orgulho na equipa que aceitou este desafio: a DNEF/AAC e os colaboradores do Núcleo. Foi para toda a equipa uma enorme honra o presente mandato, a defender os estudantes e a desenvolver cada iniciativa e evento a pensar na sua formação.

Jornadas da Mobilidade 2016, atividade realizada pelo NEF/AAC

Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra

-11-

17ª Edição  
17ª Edição  
Advertisement