Page 1

Edição 2.299 - ANO 47

Diretor fundador: Luiz Ismar D’Angelo Netto (1926  2003)

1 a 7 de dezembro de 2006

Mirandópolis vai ter lixão?

Divulgação

Uma superprodução filmada em locações na Itália e no Marrocos chega agora aos cinemas para recontar a história da saga de Maria e José para se refugiar e garantir o nascimento de Jesus.

PÁGINA 14

Técnicos de telefonia desviavam ligações em prédio na Vila Mariana Praticamente todos os

minosa que atua no Estado.

moradores de um prédio na

De dentro dos presídios, eles

Vila Mariana foram vítimas

faziam ligações diversas,

de uma quadrilha que des-

muitas interurbanas, e a con-

viava as linhas telefônicas

ta ia para os assinantes.

para uso de uma facção cri-

Delícias para ceias podem ser entregues em casa

re atualmente, esse material

pejo de lixo doméstico no

José Maria Whitaker e Sena-

continue se espalhando por

local. A subprefeitura de Vila

dor Casemiro da Rocha será

várias calçadas e praças do

Mariana e a Sociedade Ami-

criado um lixão? Na verdade,

bairro. Mas, nas escolas e

gos de Mirandópolis defen-

o Ecoponto é um espaço para

prédios próximos ao terreno,

dem o projeto, que deve es-

despejo temporário de entu-

que já está em obras, circula

tar em funcionamento no iní-

lho e evitará que, como ocor-

o boato de que haverá des-

cio de 2007.

A conselheira tutelar do

que as crianças e adolescen-

paga com a vida’, ou seja, se

Jabaquara, Ana Cristina de

tes cooptadas pelo narcotráfico

demora a pagar ao narcotráfi-

Souza, foi uma das partici-

no Jabaquara, estão virando

co, é certa a morte do adoles-

pantes de um congresso em

reféns dos bandidos, junta-

cente ou de um membro da

Goiás. Lá, ela declarou à

mente com suas famílias. “O

família”, afirmou.

Agência Brasil de Notícias

lema é ‘Quem chega atrasado,

PÁGINA 3

Tráfico alicia crianças carentes no Jabaquara

Fotos: Fábio Menotti

História do Nascimento de Jesus é contada nos cinemas

Na esquina das avenidas

PÁGINA 8

Acervo/SPZS

Divulgação

50 Mil Exemplares - Distribuição Gratuita: Vila Mariana, Saúde, Jabaquara, Cursino. Endereço: Rua Dom Luís de Bragança, 165 - Mirandópolis - CEP 04050-060 - FONE: 5072-2020 - e -mail: falecom@jornalzonasul.com.br

PÁGINA 10

Cruz de Malta expôs solidariedade Uma das principais entidades assistenciais da região sempre procurou adotar a educação como base para

Iluminação de Natal toma conta de ruas da região aos poucos

Novos produtos para

seus projetos. Isso ficou cla-

presente, enfeites comestí-

ro na Mostra Cultural pro-

veis e sobremesas

movida pelo Centro Assisten-

No domingo, dia 3, será

visitação pública, que costu-

landas feitas de garrafas pet,

irresistíveis podem ser

cial Cruz de Malta, promovi-

inaugurada a iluminação do

ma ser uma das atrações lo-

por exemplo. As luzes no

da esta semana. PÁGINA 10

Colégio Arquidiocesano, na

cais nessa época do ano.

Arqui podem inspirar toda a

Vila Mariana. Uma apresen-

Dessa vez, quase todo o

região a adotar o espírito

tação do coral da escola mar-

material utilizado na decora-

natalino, que ainda surge len-

ca a abertura do presépio à

ção é reciclado, como guir-

tamente...

encomendados.

PÁGINA 14

PÁGINA 7


Página 2

1 a 7 de dezembro de 2006

ESPAÇO ABERTO

Ecoponto de Mirandópolis em pauta jeto não é criação de uma pessoa ou apenas desejo utópico é uma proposta alternativa e coletiva. Apresentada na publicação de Francisco Luiz Rodrigues e Vila Maria Cavinatto “Lixo – de onde vem? Para onde vai?” da Editora Moderna como sendo um dos projetos mais eficientes e já experimentado em países europeus. Temos que entender que o projeto do Ecoponto poderá ser um equipamento moderno e pioneiro, nas seguintes ações: - servir como laboratório para os alunos e professores de biologia que desejam promover estudos e campanhas permanentes sobre meio ambiente, reciclagem e preservação do ecossistema; - criar uma cooperativa de trabalhadores entre os catadores de papel e entulhos, dando melhores condições de trabalho, organização e principalmente de formação cidadã; - gerar uma nova consciência entre os moradores e trabalhadores da região sobre a sustentabilidade ambiental, evitando atitudes como despejar todo tipo de entulho nas vias públicas; - implantação de uma política pública eficiente por parte da Subprefeitura nas questões da limpeza urbana e meio ambiente; e outros. O projeto do Ecoponto somente poderá ser digno, moderno, pioneiro, ambientalmente correto e cidadão quando todos os agentes sociais forem co-responsáveis pela implantação, execução e acompanhamento. Além da Subprefeitura também são agentes sociais a entidade representativa dos moradores (a SAM), as escolas, as instituições locais, os trabalhadores (catadores de papel e entulhos) e todos os demais interessados com um bairro mais limpo e um mundo mais humano.

Desde 2001 a Sociedade Defenda Mirandópolis – SAM apresentou um projeto denominado ECOPONTO à Subprefeitura de Vila Mariana que tem por objetivo inovar entre as experiências com relação a captação de entulhos e materiais que não são coletados pelo sistema público e são despejados nas vias públicas por sistemas clandestinos e ilícitos. Primeiramente o projeto assusta, pois algumas pessoas ligam a proposta de um local para recolher “entulho” como sendo o início de um lixão. Pois atualmente a produção de lixo no mundo é crescente causando graves problemas ao meio ambiente e à saúde pública. E nós moradores do bairro de Mirandópolis não estamos isentos destas conseqüências e problemas. Durante a gestão do governo Marta Suplicy vários ecopontos foram criados pelo município. Como não havia interesse imediato pelo governo local, os moradores também indicaram a área situada entre a Avenida Senador Casemiro da Rocha e a Avenida José Maria Witaker para a construção de uma creche direta no orçamento participativo de 2002. A creche foi aprovada e o orçamento liberado. Mas a burocracia da máquina interna alegou que o projeto não poderia ser executado por falta de um metro quadrado. Nas vésperas das eleições de 2004 uma placa foi afixada com a promessa de que o projeto do Ecoponto sairia. Passou a eleição e a placa foi retirada. Novamente em ano eleitoral voltamos a ouvir que o projeto seria executado. Portanto temos a polêmica retomada. Saliento que o projeto foi elaborado por uma equipe multidisciplinar de moradores do bairro com uma metodologia que supera a ineficiência do poder público e incentiva a prática cidadã e ecologicamente correta entre os moradores. Destaco também que o pro-

Edson Silva Presidente da Sociedade Defenda Mirandópolis – SAM

HOMENAGEM

Leitora fotografa momentos especiais da vitória do tricolor no Brasileirão 2006 mais famosos do time, o ator Henri Castelli, que posou para Cecília (foto abaixo). E a equipe do jornal São Paulo Zona Sul, predominantemente sãopaulina, não poderia deixar de registrar mais esta conquista. Fotos: Cecília Gusmão

A família de Cecília Gusmão, moradora do Jabaquara, é toda são-paulina. Claro que, no último domingo, foram conferir o tricolor receber a taça do Campeonato Brasileiro e gritar: “É tetra!” Até a filha Larissa, de cinco anos, entrou em campo junto com o time, que já havia conquistado o título no jogo anterior, contra o Atlético Paranaense, em jogo que acabou empatado - 1 x 1. No jogo contra o Cruzeiro, o resultado foi ainda melhor: 2 x 0 e possibilidade de ver o time circular com a taça ao redor do campo. Ela também teve a felicidade de ganhar um sorriso especial de um dos torcedores

Por Janice Maya (21/03 a 20/04) Um mundo de coisas novas existe para cada um de nós. Mas, geralmente, preferimos manter a tranqüilidade da rotina à aventura da novidade. Só que, como você faz agora, ficamos reclamando da mesmice.

(22/07 a 22/08) Não se deixe abater por uma constatação inevitável. Os leoninos são geralmente muito vaidosos e seguros, mas quando alguém solta uma frase incômoda podem desabar. Especialmente se é verdadeira...

(22/11 a 21/12) Se você está se sentindo apenas mais um no meio da multidão, está na verdade sentindo a necessidade de fazer algo de importante e bom para a sociedade. Há tantas opções... Basta arregaçar a manga e começar.

(21/04 a 20/05) Os bons momentos da vida são aqueles em que, além de nos sentirmos bem fazendo o que acreditamos e o que nos dá felicidade, estamos acompanhados das pessoas queridas. Hora de evitar a solidão.

(23/08 a 22/09) Você não faz por maldade e pode não estar nem percebendo. Mas, o fato é que está iludindo pessoas próximas com sonhos que não são os delas. Não é assim que se conquista apoio e confiança. Cuidado!

(22/12 a 20/01) Para conseguir aproveitar tudo o que a vida lhe oferece agora, você terá que saber dividir. É impossível aproveitar tudo sozinho ou ficará sem nada. Em conjunto, todos se saem bem, principalmente nos negócios.

(21/05 a 20/06) Um dia vem após o outro. Se, muitas vezes isso é bom para que possamos superar traumas e problemas, por outro lado precisamos tomar cuidado para não deixar a vida toda passar dentro desse conceito.

(23/9 a 22/10) É tempo de se inspirar nas idéias infantis. Crianças usam criatividade com pureza. Erram, também, mas em geral aprendem com as falhas e sabem se divertir, rir de si mesmas. E se for preciso chorar, choram.

(21/01 a 19/02) Você está no olho do furacão... E está adorando. Mesmo reclamando da intensidade das atividades, seu espírito é agitado e aventureiro e sua felicidade depende desse ritmo. Cuide da saúde e fica tudo bem.

(21/06 a 21/07) Existem pessoas querendo te confundir. A cada dia, parecem ter uma explicação diferente para um mesmo problema. Isso acontece porque você tem se mostrado condecendente, permitido demais as falhas de outros.

(23/10 a 22/11) Este é um momento em que você precisa de apoio, não de críticas excessivas. Tem se esforçado verdadeiramente. Só que as falhas realmente podem acontecer. Mas, afaste-se de quem só sabe apontá-las!

(20/02 a 20/03) Tempo de alimentar as esperanças e não de ficar se lamentando por conta das dificuldades. Como? Agindo com mais objetividade, em busca daquilo que te traz satisfação e não só do que dá trabalho demais...

VIGILÂNCIA AMBIENTAL

Fontes de energia e seus impactos ambientais Só é possível contorná-los através do uso racional e da tecnologia Antes de discutirmos algumas fontes de energia e seus impactos ambientais, temos de entender o que significa “energia”. De modo simplificado podemos definir energia como a capacidade de realizar trabalho, seja ele de que tipo for, propiciado pela conversão de uma modalidade energética mais concentrada em outra mais dispersa, liberando calor. Todas as atividades que são realizadas por máquinas ou por seres vivos requerem energia. Os seres vivos necessitam de energia para respirarem, se movimentarem e se reproduzirem e, portanto, estão o tempo todo trocando energia com o ambiente, seja fornecendo a energia de seus corpos ou recebendo energia dos outros seres vivos ou de outras fontes externas, como o fogo, a eletricidade, o vento e muitas outras. Por sua vez, as máquinas também necessitam de energia para funcionarem, uma vez que a refrigeração, o deslocamento de veículos, o aquecimento de caldeiras, entre outras atividades, são trabalhos realizados envolvendo algum tipo de transformação energética. Um fato muito importante que devemos ter em mente é que a energia está presente em grande quantidade no universo e que ela não aumenta nem diminui, mas apenas é

transformada de um tipo em outro. O que nós, seres humanos, diferente de outros seres vivos, conseguimos fazer é transformar a energia de uma forma em outra de acordo com as nossas necessidades e interesses. A partir da utilização de diferentes materiais ou fenômenos como o petróleo e seus derivados, o carvão mineral, o carvão vegetal, a lenha, o álcool, os cursos d’água, os átomos, os ventos e o gás natural, a energia pode assumir diferentes formas: elétrica, química, nuclear, térmica, luminosa, cinética. Ainda, quando se fala em energia, deve-se lembrar que o Sol é responsável pela origem de praticamente todas as outras fontes de energia. Em outras palavras, as fontes de energia são, em última instância, derivadas da energia do Sol. A partir da energia do Sol ocorre a evaporação possibilitando o ciclo das águas que permite o represamento e a conseqüente geração de eletricidade por meio das usinas hidrelétricas. A radiação solar também atua aquecendo a atmosfera, causando os ventos. Petróleo, carvão e gás natural foram gerados a partir de restos de plantas e animais que quando vivos obtiveram a energia necessária ao seu desenvolvimento do sol. Qualquer que seja a fonte

energética e o tipo de energia liberado sempre haverá, em maior ou menor grau, impactos ambientais. Extração de petróleo, carvão, lenha e gás geram alterações nos ambientes de onde são removidos além de poluir o ar com CO2 e outros gases quando transformados. A produção de álcool combustível necessita de grandes áreas, as quais poderiam estar sendo utilizadas na produção de alimentos. A alteração e o represamento dos cursos d’água para construção de hidrelétricas modificam drasticamente o ambiente, contribuindo para a diminuição da biodiversidade e alterando o clima local. A energia nuclear gera rejeitos radioativos perigosos. E o aproveitamento da força dos ventos envolve a construção de estruturas próprias para tal finalidade. Embora as transformações energéticas causem impactos, sem dúvida são essenciais ao nosso estilo de vida atual. O que devemos fazer é aumentar nosso conhecimento e o desenvolvimento de tecnologias cada vez mais limpas, isto é, que gerem menos impacto em maior espaço de tempo. dra. Solange Papini solange_ambiental@ yahoo.com.br

O jornal São Paulo Zona Sul está publicando uma série de artigos de autoria da dra. Solange Papini sobre a prevenção a doenças transmitidas por animais e sobre o controle de fatores ambientais que podem comprometer a saúde pública. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, participe!

Fundado em 17 de Julho de 1960 Editado por Jornal São Paulo Zona Sul Ltda - CNPJ: 48.552.178/0001-71 - CCM 8.713.704-6 Rua Dom Luís de Bragança, 165 - CEP 04050-060 PABX: 5072-2020; e-mail: falecom@jornalzonasul.com.br Impressão: FolhaGrafica • Diretor Fundador (in memorian): Luiz Ismar D'Angelo Netto ( 1926 2003) Área de Circulação: • Diretor Administrativo: bairros dos distritos de V.Mariana, Wagner Luiz D'Angelo • Jornalista responsável: Saúde, Cursino e Jabaquara Ana Maria Fuster Coluccio - MTb: 23.403 Notas: As matérias assinadas e/ou em quadro caracterizam artigos ou publicidade, e não necessariamente expressam a opinião deste jornal. O jornal SP Zona Sul não admite a publicação total ou parcial de suas matérias, para qualquer fim, sem prévia autorização documentada.

CLIP SOCIAL

Aniversariantes Esta coluna é dedicada a quem quer mandar mensagens de aniversário, casamentos, nascimentos e batizados. Para participar, basta telefonar (5072-2020), enviar cartas, fax ou e-mail para o São Paulo Zona Sul. A publicação é gratuita. Fernando Lopes David - 01/12 Dr. Fernando, desejamos ao senhor um feliz aniversário com muita saúde, paz e prosperidade. Parabéns! Com carinho de sua esposa, filhos, genro e de todos seus funcionários. Anderson F. Cabral - 01/12 “Queres que te diga tudo o que penso do “teu caminho”? Pois olha: verás que se correspondes à chamada divina, trabalharás por Cristo como ninguém; se te fazes homem de oração, obterás essa correspondência de que te falo, e procurarás, com fome de sacrifício, os trabalhos mais duros... E serás feliz aqui, e felicíssimo depois, na vida...” Um Feliz Aniversário com aroma das rosas e ao lado de todos que te amam! Zulmira Aline Pellegrini Matheus Sanchez - 07/12 ”Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz...”. Viva sempre a essência que te faz despertar esse teu dom de cantar e cativar as pessoas, desejo a você muitas FELICIDADES, porque a vida podia ser bem melhor e será... É BONITA, é bonita e é bonita! Que Deus lhe dê muita LUZ, para que investigues os motivos da tua existência! Te AMO! Zulmira

EVENTO

Lançamento de livro no Ibirapuera A editora Campus Elsevier e a Livraria Saraiva Megastore do Shopping Ibirapuera convidam para o lançamento do livro “Gerência financeira para micro e pequenas empresas”, de Antonio de Sousa. Na obra, o autor, que trabalha em empresa na região, trata de equilíbrio e lucratividade de forma simples e objetiva. O foco do trabalho é fazer com que os leitores aprendam a evitar surpresas, ao mesmo tempo em que ensina como aproveitar oportunidades. Durante o evento de lançamento da obra em São Paulo, na próxima quinta-feira, dia 7, às 19h os presentes participarão de um bate-papo com o autor, seguido de sessão de autógrafos e coquetel. Local: Saraiva Megastore Shopping Ibirapuera. Endereço: Avenida Ibirapuera, 3.103 Piso Moema. Tel.: 5561-7290/ 6053.


Página 3

1 a 7 de dezembro de 2006

Vizinhança teme criação de Ecoponto em Mirandópolis Ecoponto é um espaço para despejo temporário de restos de material de construção e outros objetos inservíveis, criado pela Prefeitura para evitar que áreas públicas, como praças, calçadas e córregos, sejam indevidamente usados para este fim. Qualquer pessoa pode deixar ali até 1m³ de entulho, que posteriormente será recolhido por caminhões e encaminhado aos aterros sanitários da cidade. A idéia parece boa e geralmente é aprovada publicamente, quando apresentada por técnicos municipais. Mas, em Mirandópolis, onde está sendo implantado o primeiro Ecoponto da região, a proposta está encontrando opositores: os vizinhos. Desde 2002, a Subprefeitura de Vila Mariana divulgou que criaria o novo serviço na esquina das avenidas Senador Casemiro da Rocha e José Maria Whitaker. Mas, só agora que a obra finalmente está saindo do papel, moradores de um prédio vizinho e representantes da Escola Estadual Rui Bloem têm se mostrado contrários à idéia. Estudantes do Rui Bloem têm sido informados que a Prefeitura vai instalar um lixão no terreno, para o qual haveria o plano de construir uma quadra esportiva. Realmente, sempre houve discussões quanto à propriedade de terrenos ao longo da Avenida José Maria Whitaker, onde, até a década de 70, havia um córrego. Ali, na área que será ocupada pelo Ecoponto, havia uma favela, desocupada no início da década passada. Já houve planos de se construir uma creche no local que sempre foi considerado de propriedade da Prefeitura, mas de acordo com o órgão de edificações do município, Edif,

o tamanho era insuficiente. “Não é lixão. É um material seco, que será removido constantemente e sempre com o menor impacto possível para a vizinhança, nem mesmo a circulação de caminhões será constante”, garante Fábio Lepique, subprefeito de Vila Mariana. Ele explica que haverá vigilantes na área e não será permitido o despejo de lixo doméstico. A limitação da quantidade permitida por pessoa é outra forma de impedir grandes acúmulos. Para Lepique, é muito pior para a comunidade que esse lixão continue espalhado pelas ruas do bairro, como acontece hoje. Na própria avenida José Maria Whitaker, o despejo de entulho e bagulhos (móveis velhos, sofás, colchões) é constante. Quanto à propriedade do terreno, o subprefeito também afirma não ter dúvidas. “Jamais iniciaríamos esse processo licitatório sem um parecer do Patrimônio Imobiliário da Prefeitura. E ainda que não tivéssemos esse parecer - e o temos -, a regularização poderia facilmente ser realizada através de uma simples cessão de uso da parte do Estado para a Prefeitura, procedimento que

se tornou corriqueiro nessa administração”, comenta. O subprefeito diz que está disposto a receber a comunidade local e mostrar que só haverá benefícios para o bairro, mas ressalta que não pretende desistir da idéia. “Este é o primeiro ecoponto, mas minha intenção é levar o projeto também para a Vila Mariana e Moema, para que cada distrito da região tenha um ponto de despejo temporário de entulho”, conta. O subprefeito ainda dá outras explicações sobre o funcionamento do futuro Ecoponto, que já está em obras e deve entrar em funcionamento no início de 2007, em seu blog: subdavilamariana.zip.net. Lá, podem ser feitos comentários sobre o projeto e outras ações da Subprefeitura. Ele destaca, por exemplo, que a remoção do material é feita diariamente e que a entrega do material só pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, o que descarta, por exemplo, a hipótese de barulho de caminhões à noite. O presidente da Sociedade Defenda Mirandópolis, Edson Silva, também defende o projeto, antiga reivindicação da entidade (veja carta de Edson publicada à página 2 desta edição).


Pรกgina 4

1 a 7 de dezembro de 2006

Pรกgina 5 1 a 7 de dezembro de 2006


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 6

ESPECIAL - EDUCAÇÃO

ACONTECE

Síndrome de down: Apae defende inclusão em escolas regulares Pais que têm filhos portadores enfrentam dilema na hora de decidir a melhor escola A novela global “Páginas da Vida” aborda o dilema de pais que buscam escolas para os filhos portadores de síndrome de down. Helena, personagem vivida por Renina Duarte no folhetim, vive o drama de escolher entre um colégio regular ou especial para matricular a pequena Clara (interpretada por Joana Mocarzel). Para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), situada na Vila Clementino, o melhor a fazer é colocar as crianças com síndrome de down na rede de ensino comum. A entidade tem como bandeira a inclusão educacional. Ela oferece apoio técnico e pedagógico gratuito às escolas regulares, públicas e privadas, dispostas a receber alunos excepcionais. Psicólogos e assistentes sociais ajudam na transição. Segundo a coordenadora educacional da instituição, Fátima Amatucci, o papel de toda escola é formar cidadãos, para tanto sua diretoria deve se capacitar para receber inclusive alunos com deficiência mental.

“O portador de síndrome de down deve ser trabalhado como qualquer outra criança, pois cada um se desenvolve de uma forma. É preciso haver uma mudança de atitude para aceitar o diferente e não ter medo do novo”, enfatizou. Cerca de 70% das crianças atendidas pela Apae são encaminhadas na maioria dos casos às salas de aulas de escolas municipais e estaduais da região. Entre elas, estão a EMEI Sena Madureira, EMEI São Paulo, Escola Pedro Voz e EMEF Jean Mermoz. “Fazemos uma parceria com a família e com a escola regular para orientar como trabalhar a criança. A inclusão é ela participar de tudo o que há na escola”, explicou Fátima. Por outro lado, muitos pais ainda ficam reticentes em matricular seus filhos excepcionais nos colégios convencionais, com receio de preconceito dos amiguinhos e despreparo dos profissionais. Na novela, a mãe enfrentou situação parecida em que a professora excluía a menina das atividades regulares por achar que ela não seguia o

com deficiência mental com dificuldades no colégio convencional passam em paralelo na entidade por um reforço pedagógico, inclusive com atendimento individualizado. Esse apoio dura até dois anos e tem como objetivo ajudar os pais a manter a criança na escola regular. “Quanto mais cedo o portador de síndrome de down for tratado, mais chances de sucesso ele terá na inclusão”, assegurou Fátima. Segundo a coordenadora educacional, há na região poucas opções de escolas especiais, “mas as particulares menores da linha regular já estão capacitando-se mais para receber os excepcionais”. A Apae, que em 2005 reali-

Até o dia 3 de dezembro, o Espaço Cosipa Cultura abrigará a exposição “Teclas, hastes e rodas”, da artista plástica Rossanna Jardim, que destaca o tema das máquinas de escrever. Horário de visitação: das 8h às 18h. Endereço: Avenida do Café, 277 - Vila Guarani - Estação Conceição do Metrô. Informações: 5070-7052. ritmo dos demais colegas. Nesse caso, Fátima Amatucci recomenda, mesmo assim, manter a criança na escola regular. “Piadas e apelidos são comuns para todos nesta idade. Mas se houver negligência profissional, o mais indicado é procurar a coordenadoria da educação, dar queixa do ocorrido por meios legais e saber quais direitos e deveres seu filho terá na instituição”, exortou. Para ela, é importante insis-

tir na inclusão, “que enriquece o desenvolvimento, sociabilização e independência da criança”. Fátima também reitera que os estudantes regulares não são prejudicados no rendimento pela presença em sala de um colega com síndrome de down. “Os dois têm troca de ganhos e benefícios. A pessoa aprende a lidar e a respeitar o diferente. Um aprende com as dificuldades do outro”, incentivou Amatucci.

Além disso, considera resultados do Enem, número de alunos por classe e, claro, a qualidade do ensino oferecido. Para conseguir resultados tão positivos, a escola acredita no potencial de cada um de seus alunos. Assim, estimula o processo cognitivo, para que os alunos assimilem o conteúdo em sala de aula, mas ao mesmo tempo provoca a auto-percepção, através de questionamentos, vivências e atividades criativas, inovadoras. Excursões para estudo do meio ambiente, visita ao aldeias, experiências em laboratórios são algumas das programações que integram o cotidiano dos estudantes. “Dessa forma, eles observam, pensam, descobrem, teorizam, generalizam...”, enfatiza Zenkiti Itokazu, biólogo e diretor do Instituto de Pesquisas Educacionais Rerum Novarum, instituição mantenedora do Mater. Mas, um ser humano não se torna completo se também não desenvolver uma visão humanista e solidária na sociedade. Por isso, a convivência entre os estudantes sempre visa à tolerância e ao respeito a diferenças. Ações de responsabilidade social são precocemente desenvolvidas, como na campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos para crianças atendidas

Exposição e oficinas de cerâmica no Sítio da Ressaca O Sítio da Ressaca, casa histórica no Jabaquara construída em 1917, reabre ao público com uma grande exposição: “Cerâmica - Fazer de Hoje, Fazer de Sempre”, que incluirá oficinas e outras atividades. Nas oficinas, os participantes aprenderão a manusear o barro como matéria - prima para cerâmicas. Os aprendizes ainda irão construir um forno e queimar as peças de barro, transformando-as em cerâmica. As peças confeccionadas darão origem a obra Segredos. A programação conta também com encontros entre os alunos e as ceramistas participantes da exposição. Programação: Exposição- até 31/01/07, das 11h às 16h; Encontro com ceramistas - 02/12, das 10h às 12h; Construção do forno e queima - 10/12, das 09h às 16h. Vagas limitadas para as oficinas. Inscrição e informações: 5011- 2421. O Sítio da Ressaca fica na Rua Nadra Raffoul Mokodsi, 3. Todas atividades são gratuitas.

Programação da Biblioteca Amadeu Amaral Exposição de Desenho e Pintura dos alunos do Conservatório Musical “Jardim América”, até 08/12, de segunda a sexta: das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 16h; Sarau literário, dia 09 dezembro, das 19h às 22h (Inscrições no local). A Biblioteca Amadeu Amaral fica na Avenida do Cursino, altura do nº 1.191.

Seminário “A escrita da História nos Museus” zou cerca de 45 mil atendimentos no total, fica na rua Loefgreen, 2109, Vila Clementino (tel. 5080-7047).

Diversas atividades físicas e educacionais são desenvolvidas na AP AE, que tem APAE, sede na Vila Clementino

Escola na Vila Gumercindo recebe prêmio por “excelência” no ensino Como conseguir transmitir conteúdo educacional completo, ao mesmo tempo em que se garante a formação de um ser humano solidário e com visão crítica do mundo onde vive? As exigências a um jovem que chega ao vestibular ou mesmo àquele que tenta ingressar no mercado de trabalho estão cada vez maiores. Não basta ter conhecimento, é preciso ter habilidade para criar a partir dele. Há 25 anos, o Centro Educacional Mater et Magistra, localizado na Vila Gumercindo, vem investindo em um ensino vivencial para oferecer a crianças e jovens essa capacidade. O trabalho vem rendendo bons frutos. A direção da escola tem assistido não apenas ao sucesso de seus estudantes, tanto nos resultados do vestibular quanto na vida profissional, mas também tem recebido prêmios por conta da proposta adotada. Recentemente, a escola conquistou o “Prêmio Nacional de Qualidade de Ensino” edição 2006, concedido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Qualidade “Gomes Pimentel” (IBPQGP). Para fazer a escolha, o Instituto se baseou em pesquisas feitas junto ao Ministério da Educação (MEC) e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), que levantam dados em todo o país.

Hoje, às 16h30, um coquetel na Galeria Dom Pedro abrirá a “Exposição Naútica”, do artista alemão Erich Vorckel. A mostra é composta por 20 réplicas de navios e estará aberta à visitação a partir do dia 1º de dezembro até o dia 23 de janeiro, das 8h às 18h. Erich Vorckel nasceu na cidade alemã de Einbek, em 1933. Veio para o Brasil aos cinco anos de idade, a bordo do navio Capacona, e fez conexão com o navio Capnorte, em pleno Oceano Atlântico, que o trouxe ao Rio de Janeiro. Desde 1956, o artista vive em São Paulo, no bairro do Ipiranga. Vorckel, que trabalhou durante 50 anos como funileiro, sempre gostou e executou atividades de modelismo com aviões, trens e barcos, mas só em 2001 adotou esse hobbie como profissão. A Galeria fica na Subprefeitura Ipiranga, à Rua Lino Coutinho, 444. Grátis

Exposição “Teclas, hastes e rodas” no Espaço Cosipa Cultura

Entidade mantém escola especializada Os alunos com síndrome do down, que não se adaptam inicialmente ao ensino regular, podem ficar por três anos na própria escola especializada da Apae. Ela atende a jovens de 6 a 18 anos. Lá, as crianças passam pelo processo de alfabetização e praticam aulas de esportes, artes, música e informática, além das disciplinas tradicionais, como matemática, história e português. “Nossa escola possui caráter transitório para o ensino regular. Possui uma grade curricular comum, mas com adaptações”, contou Fátima Amatucci, coordenadora educacional da instituição. Em outros casos, os alunos

Obras de artista alemão em exposição na Galeria Dom Pedro

Zenkiti e Glória Itokazu, do Centro Educacional Mater et Magistra, receberam o prêmio pela Maesp - entidade que dá apoio a filhos de detentos. O Centro Educacional Mater e Magistra se preocupa ainda em oferecer bolsas de estudo a estudantes de menor poder aquisitivo. A escola traz em sua trajetória histórias maravilhosas como a do estudante Ednei Felix que, vindo da rede pública de Ensino, teve não apenas bolsa de estudo integral como total apoio na Mater. “Resgatamos sua capacidade de assimilar conteúdo e, como tantos outros, ingressou diretamente na USP, sem cursinho. Hoje, estuda nos Estados Unidos, também com Bolsa-Doutorado

Integral”, conta a diretora pedagógica do Mater, Glória Mitiko Itokazu. Ela ainda relata que o Mater já colaborou na formação de duas turmas de estudantes da rede pública, oferecendo um cursinho gratuito de reforço para que pudessem ter melhores resultados no vestibular. No grupo de 25 alunos formado para tentar vagas em universidades, quatro ingressaram em universidades públicas - dois na USP, um na Unicamp e outro na Unesp. Já houve resultado semelhante em outra turma constituída para facilitar o ingresso em escolas técnicas.

Com a proposta de discutir os fundamentos teóricometodológicos da narrativa da História na atualidade e como ela se expressa nos museus por meio da produção científica e de práticas expositivas será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro o seminário “A escrita da História nos Museus” no Museu Paulista (MP) da USP. Público Alvo: alunos de graduação e de pós-graduação da área de História e Humanidades, professores universitários, profissionais de museus e historiadores. Programação - Dia 04/ 12, das 14h às 18h e dia 05/12, das 14h às 18h. Participação de Dominique Poulot, da Universidade Paris I. Inscrições: de 23/11a 04/12 – ou até o preenchimento das vagas. E-mail: acadmp@usp.br. Informações: Museu Paulista da USP. Tel.: 6165-8006/ 2273-4390.

Inscrições para o processo seletivo da UNG - Jabaquara A Universidade Guarulhos (UnG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2007. O candidato pode escolher entre a prova tradicional e a eletrônica agendada. O interessado em estudar na nova Unidade Jabaquara podem optar entre os dias 9 de dezembro, sábado, das 14h às 17h, ou 10 de dezembro, domingo, das 9h às 12h, no caso da prova tradicional. Válido para todos os campi, o Processo Seletivo Eletrônico é realizado no Campus Centro – Guarulhos, de segunda à sexta-feira, em dia e horário pré-agendados. São diversas opções. As inscrições podem ser feitas pessoalmente nos campi da UnG, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h; pelo site www.ung.br; ou ainda, pelo telefone 0800 15 8822. A data limite para inscrição é dia 8 de dezembro para a unidade Jabaquara. O valor da taxa de inscrição R$ 20 será destinado a uma instituição de caridade escolhida pelo candidato entre as sugeridas. A UnG ainda oferece desconto especial de 30% para alunos já diplomados em nível superior de outras instituições, e de 50% para ex-alunos da instituição que queiram ingressar em outro curso. Universidade Guarulhos – UnG Campus Jabaquara – Av. Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara. Tel.: 5011 2580. Site: www.ung.br . As provas do Campus Jabaquara serão aplicadas no Colégio Montessori Santa Terezinha, que fica à Rua Farialla Koraicho, 101 – próximo ao Metrô Jabaquara. Informações: 0800 15 88 22.

Curso grátis sobre câncer bucal O Serviço de Cirurgia Buco Maxilo Facial e Estomatologia do Hospital Heliópolis promove no dia 12/12, o Módulo “Interação Patologia/Estomatologia”, das 08h00 às 12h30, no anfiteatro térreo. O evento é voltado para profissionais da área da saúde, especialmente da Odontologia. A inscrição é gratuita e deve ser feita no dia. Ao final, os participantes receberão certificado. O Hospital Heliópolis fica na Av. Almirante Delamare, 1.534, Sacomã. Informações: 6168-4649 ou cepe.estomatologia@terra.com.br


Página 7

1 a 7 de dezembro de 2006

Subprefeitura de V. Mariana aperta fiscalização de eventos em vias públicas Duas promoções recentes em Moema foram canceladas por falta de planejamento prévio A Subprefeitura de Vila Mariana tem aumentado e sido mais rigorosa na fiscalização de eventos nas vias públicas. Nos últimos dias, o órgão cancelou duas festas das comerciais ruas Normandia e Gaivota, em Moema. Por conta da falta de alvará, foram suspensas a Oktoberfest, que seria realizada no final de outubro, e “Um Dia na Normandia”, com atividades de entretenimento e lazer na primeira quinzena de novembro. Segundo a subprefeitura, há várias regras para que um evento seja organizado em espaço público, como em ruas, praças ou parques. Existem diferentes

exigências conforme o porte e o local onde será feito o encontro. Os interessados em promover eventos devem procurar a subprefeitura para conhecimento dessa legislação e expedição da autorização. A falta desse termo de permissão implica em interdição e multa. O pedido deve ser protocolado na própria regional com pelo menos um mês de antecedência. No caso da rua Normandia, as solicitações dos eventos foram feitas com precedência de apenas uma semana. Por isso, em comum acordo com os comerciantes, as programações foram suspensas. “Nossa prin-

cipal preocupação é em garantir a segurança da população que participa desses eventos”, enfatizou o subprefeito Fabio Lepique. Ele conta ainda que o supervisor de planejamento da Subprefeitura Vila Mariana, não por acaso, já foi diretor do Contru – órgão municipal que fiscaliza a segurança de locais particulares ou não que recebem aglomerações de pessoas. “Eu exijo que seja feita a verificação de segurança até mesmo dos eventos planejados pela própria subprefeitura”, garantiu Lepique. De acordo com o subprefeito, a fiscalização de eventos foi

Iluminação de Natal no Arqui será inaugurada domingo, dia 3 Visitação gratuita ao presépio pode ser feita entre 19h e 23h Quando chega o mês de dezembro, a comunidade da Vila Mariana e região já se programa para conferir aquela que é considerada uma das mais belas decorações de Natal da cidade: a do Colégio Arquidiocesano. Para montar o cenário natalino desse ano foram necessários sete meses, entre testes e confecção dos enfeites. O resultado, que poderá ser conferido pelo público a partir de domingo, 3, é uma continuação do trabalho realizado no ano passado, quando cerca de 70% da decoração foi desenvolvida com material reciclável. Se na ocasião a marca já surpreendeu, agora que esse índice chegou a 99% os visitantes terão mais motivos para admirar a fachada. Só de garrafas pet foram usadas 16 mil unidades que se transformaram, como num passe de mágica, em belíssimas guirlandas, bonecos de neve, bolas e uma gigantesca árvore de Natal. No presépio, única parte da decoração que conta com materiais não reaproveitá-

Arquivo/SPZS

veis, mais de 143 mil lâmpadas dão o tom da festa Cristã. Cascatas iluminadas, anjos e uma gruta com personagens natalinas em tamanho natural, que se movem graciosamente, completam o cenário. Todo o encantamento dessa produção pode ser conferido a partir de domingo, dia 3, quando a decoração de Natal do Colégio Arquidiocesano será oficialmente inaugurada, às

Todos os anos ação anos,, a decor decoração da fachada do colégio é atração na região 20h. Para dar o clima, canções natalinas serão interpretadas pelo coral de alunos do colégio. O presépio e a decoração de Natal ficam abertos ao público até o dia 15 de janeiro, das 19h às 23h, com entrada franca. O Colégio Marista Arquidiocesano fica na R. Domingos de Moraes, 2.565. Tel.: 5081-8444.

intensificada na cidade desde aquele acidente com mortes, durante sessão de autógrafos da banda mexicana RDB, no hipermercado Extra de Guarapiranga, em fevereiro deste ano. Em função da tragédia, há até uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) em andamento na Câmara Municipal sobre “reuniões em espaços públicos”. Os vereadores querem discutir sobre a aprovação desses eventos e estipular novas normas. Para informações sobre eventos em vias públicas, os interessados devem procurar a subprefeitura, à Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino. Tel.: 5574-8399.

Natal da R. Normandia está garantido Os comerciantes da rua Normandia, em Moema, desta vez se adequaram às normas municipais com antecedência e conseguiram a liberação de sua tradicional festa natalina, que começou dia 25 de novembro e vai até 6 de janeiro. A Associação de Lojistas das Ruas Normandia e Gaivota, criada há dez anos, garante que nunca houve problemas ou irregularidades em seus eventos anteriores. E que apenas teve dificuldades para se adequar aos novos e rigorosos procedimentos de aprovação e de documentos da subprefeitura. A entidade diz que a rua Normandia possui como foco principal em suas festas a

qualidade de vida e a união da família, por isso o sucesso de público, de segurança e de divertimento. O Natal da Normandia, aliás, é boa dica de passeio para os moradores da região nesta época do ano. A decoração tem como destaque a “chuva” de neve. Há também bonecos de neve e uma iluminação com milhares de microlâmpadas nas fachadas das lojas e nas árvores natalinas espalhadas por toda a via. Além disso, estão previstas a chegada do Papai Noel a partir de 1° de dezembro e apresentações de coral aos fins de semana à noite. Mais de 300 mil pessoas são esperadas durante todo o evento, cujo investimento beira os R$ 200 mil.


Página 8

1 a 7 de dezembro de 2006

Jovens carentes do Jabaquara são reféns do tráfico, critica conselheira tutelar As crianças e adolescentes cooptadas pelo narcotráfico no Jabaquara, estão virando reféns dos bandidos, juntamente com suas famílias. A denúncia é da conselheira tutelar, Ana Cristina de Souza. “Esses jovens e suas famílias são sustentados por bandidos, contraindo assim altas dívidas de compromisso, e tornamse reféns do crime”, revela a conselheira. “O lema é ‘Quem chega atrasado, paga com a vida’, ou seja, se demora a pagar ao narcotráfico, é certa a morte do adolescente ou de um membro da família”, afirmou. Ana Cristina foi uma das 700 delegadas participantes do III Congresso Nacional de Conselhos Tutelares (CT), que começou na quinta-feira (23) e terminou domingo (26), em Luziânia (GO). Os Conselhos Tutelares são responsáveis pelo monitoramento e garantia de direitos de crianças e adolescentes, e surgiram a partir da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente, em 1990. Segundo Cristina, as crianças do Jabaquara estão entrando no narcotráfico porque as famílias não têm como se sustentar. No distrito, conta a conselheira, há falta de creches nas comunidades carentes e as mães deixam os filhos sozinhos em casa, e quem os acolhe são os bandidos. “Esse é o nosso maior problema”, afirma. Ana Cristina conta que, além de creches, não há vagas nos núcleos sócio-educativos (fora do horário escolar, esses centros realizam ações esportivas e culturais), que permitiriam atividades de cidadania antes que o menor seja cooptado pelo narcotráfico. “Mas, caso o adolescente cometa um crime, existem opções maiores da sociedade do que antes da infração. Ou

seja, estamos chegando atrasados numa situação curativa (pós-crime), quando deveria ser antes, de prevenção”, assinala. De acordo com a conselheira, está sendo difícil competir financeiramente com os narcotraficantes. “Quando procuramos inserir as crianças no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e oferecemos R$ 70 por mês, elas nos falam ‘Não quero ganhar isso por mês, quando tiro R$ 70 por dia’. Então é muito mais lucrativo continuar no crime, sustentando suas famílias, do que entrar no Peti”. Ela disse que enquanto muitos adolescentes ficam reclusos de seis meses a três anos após cometerem alguma infração, suas famílias são sustentadas pelo crime e acabam virando reféns. “Esse sistema garante a comida, o gás, a cesta básica, o aluguel e o dinheiro em espécie às famílias. Elas são providas, e quando o garoto sai da medida sócio-educativa, ele tem uma dívida de compromisso alta com os narcotraficantes. E, se o menino quer sair daquela vida, ele não pode e acaba pagando com a vida, sua ou de um membro da família”, denuncia. De acordo com a conselheira, esse “quarto poder” (paralelo ao Estado) funciona perfeitamente, “porque o preço é sempre muito alto, paga-se com a vida”. “Lá não se pode atrasar. Sua dívida de compromisso não pode falhar, pois quem chega atrasado paga com a vida”, ressalta ela, que garante ainda que crianças abaixo de 12 anos também são cooptadas pelo crime, pois não sofrem nenhum tipo de sanção penal ou do estatuto, e são usadas para pequenos furtos ou para servirem de “avião”. Temos que trabalhar com a

Marcel Casal Jr./ABr

Ana Cristina de Souza, conselheira tutelar de Jabaquara, participa do encerramento do 3º Congr esso Nacional de Conselhos T utelar es Congresso Tutelar utelares prevenção e não com a recuperação, que é mais difícil, pois, muitas vezes, o garoto já está amarrado às dívidas de compromisso”, resume Ana Cristina. Ela afirma, ainda, que os conselheiros vivem em permanente perigo em Jabaquara. “Temos que ter jogo de cintura. E quando entramos numa dessas comunidades, não sabemos se vamos voltar. E se o narcotraficante diz que não podemos entrar, a gente volta, se não pagaremos com a vida”. Para ela, somente com a intervenção do Estado e das famílias será possível reverter esse quadro. “O problema passa pelas famílias desestruturadas, não há emprego, não tem programas para atender a todas as crianças, não há creches suficientes. Mas temos que nos apropriarmos disso, todos nós cidadãos que queremos um Brasil diferente, pois onde o poder público não vai, o narcotráfico toma conta”, afirma. José Carlos Mattedi da Agência Brasil


1 a 7 de dezembro de 2006

Pรกgina 9


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 10

SEGURANÇA

ACONTECE

Delegada nega crescimento do índice de homicídios no Jabaquara Número foi maior no primeiro trimestre por conta dos confrontos durante ações do PCC Recentemente, foi divulgada na imprensa diária a informação de que o Jabaquara teve aumento no número de homicídios no 3° trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2005. No entanto, o índice desse tipo de crime no bairro diminuiu nos últimos cinco anos, seguindo tendência de toda cidade. Essa alta de assassinatos verificada no curto prazo não é motivo para alarme na região, garante o 35° DP Jabaquara. “Houve um erro na reportagem

sobre o aumento de homicídios no Jabaquara. Eles usaram como critério os dados do 42° cartório da avenida Fagundes Filho”, explicou a delegada-assistente Ancila Giaconi, durante reunião do Conselho de Segurança (Conseg) do Jabaquara, no último dia 27. Segundo ela, o cartório fornece dados genéricos e não diferencia o tipo de homicídio. “O cartório atende vítimas de várias regiões da cidade, mas que tiveram óbito em hospitais aqui do bairro. Além disso, aciden-

tes com vítimas fatais, por exemplo, também são computados como homicídio, mas culposo (sem intenção)”, explicou Ancila. A delegada assegurou que a situação não é preocupante. “Os índices de homicídios no Jabaquara caíram muito nos últimos anos e estão dentro do parâmetro considerado razoável”, apontou. De acordo com estatísticas do 35° Distrito Policial, aconteceram no Jabaquara, em 2004, 34 homicídios dolosos

(com intenção de matar). No ano passado houve queda, sendo registrados 18 assassinatos. Já em 2006, aferiu-se alta com 22 homicídios até o mês de novembro. Para o investigador chefe da delegacia, Orlando Rodrigues, o aumento no número de homicídios deste ano, ante 2005, se deu em decorrência da série de ataques do PCC meses atrás. “Até morte de bandido em confronto com a polícia foi registrada”, atenuou.

Subprefeitura apertou cerco contra camelôs Após sucessivas críticas há anos, a Subprefeitura do Jabaquara foi enaltecida pela primeira vez na ação de combate aos camelôs irregulares, trabalho considerado por tempos seu ponto fraco. Os elogios foram feitos pela população durante a última reunião do ano do Conseg (Conselho de Segurança Comunitário) do bairro, ocorrida dia 25 de novembro. Desde outubro, o órgão apertou o cerco contra os ambulantes ilegais nos três principais bolsões da região: no entorno das estações Conceição e Jabaquara do metrô, além da comercial avenida Santa Catarina. Nessa via, inclusive, houve até um supermercado que não queria a saída dos marreteiros. Pois a presença deles na calçada em frente atraía clientes à loja. A subprefeitura então só permitiu alguns camelôs nas ruas laterais do local. As blitze são realizadas diariamente e em variados perío-

dos do dia: manhã, tarde ou noite. Cada operação tem duração de até cinco horas e envolve cerca de 20 pessoas, entre fiscais da subprefeitura e guardas civis metropolitanos, a bordo de duas viaturas. Segundo o inspetor responsável da base Jabaquara da GCM, Gilson Guimarães, a série de fiscalizações tem surtido efeito porque as informações não vazam mais aos ouvidos dos ambulantes. “Antes, quando nós chegávamos com a blitz, os camelôs informados já tinham ido embora. Hoje, isso não ocorre mais e o trabalhou melhorou bastante”, afirmou. Como resultado, foram feitas 250 apreensões nos últimos dois meses, totalizando aproximadamente 600 neste ano até o momento. Produtos piratas, como brinquedos e CDs, e alimentos, cuja venda é proibida ao ar livre, são os itens mais confiscados. A Subprefeitura Jabaquara

prometeu manter o ritmo intenso de fiscalizações não só durante as festas de fim de ano, época em que cresce o número de camelôs irregulares, mas também em 2007. “O planejamento para o próximo ano é manter as operações diárias como já acontecem hoje”, assegurou a assessoria de imprensa do órgão.

Segundo ela, as blitze não aconteciam anteriormente todo dia porque não havia equipe suficiente. A subprefeitura assegurou ainda que não há mais vazamento de informações. Pois, como as ações tornaramse diárias, os locais são divulgados apenas na hora da operação, até mesmo para os participantes.

criminoso na cadeia do município de Potim (170 quilômetros da Capital). O diretor do Deic, Godofredo Bittencourt, e o delegado de Polícia da Delegacia de Roubos a Banco, Ruy Ferraz Fontes, em entrevista coletiva na sede do departamento, explicaram como a quadrilha agia. “Eles faziam o direcionamento de telefone fixo particular para telefone celular dentro de cadeias, possibilitando a utilização sem qualquer tipo de gasto, por parte de presos, num prazo de 10 dias”, explica Bittencourt. Ao longo da entrevista, o delegado ressaltou ainda o triste episódio de pessoas como essas estarem envolvidas em meio à criminalidade: “Mais uma vez o crime organizado

Ruas do Jabaquara estão mais livres. Subprefeitura promete manter ritmo durante dezembro, quando movimento costuma ser mais intenso

acaba envolvendo pessoas para o seu serviço. Lembrando que se tratam de técnicos de telefonia, que são estudados, preparados e sem antecedentes criminais, acabando de uma maneira ou outra prestando serviços ao crime”. De acordo com a Polícia, a quadrilha, que vinha atuando há cerca de um ano na região das zonas Sul e Oeste da Capital, num período de três dias gerou um prejuízo de cerca de R$ 100 mil à operadora de telefonia. A maioria das ligações interceptadas pelos policiais tratava de crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes. Para participar do esquema e contribuir com as atividades criminosas, cada funcionário recebia R$ 200 por linha telefô-

nica redirecionada para aparelhos celular. Dentre os detentos envolvidos no esquema está A.C.G., uma mulher que cumpre pena há mais de um ano por tráfico de drogas e era a líder de todo este grupo especializado em transferências de chamadas. Com os números dos telefones dos interessados (detentos) em mãos, a mulher os passava aos técnicos, que se encarregavam de fazer a programação. Além de A. e de S., conhecido como “Cara Gorda”, um terceiro detento foi encaminhado à sede do Deic para prestar depoimento e, assim como os três técnicos de telefonia, foram autuados por estelionato e formação de quadrilha. Com informações da Secretaria de Segurança Pública

ENTIDADE

Cruz de Malta faz exposição para mostrar resultado de trabalho desenvolvido Há quase meia década, o Centro Assistencial Cruz de Malta realiza trabalhos assistenciais no Parque Jabaquara, sempre tendo a educação como base. Apesar disso, nunca o resultado dessas atividades havia sido mostrado para o público. Mas no último dia 28, finalmente isso aconteceu com a 1ª Mostra Cultural do Centro Assistencial Cruz de Malta. “Um dos objetivos era ver o que foi feito em 2006 e se programar para 2007”, conta a gerente social da entidade, Márcia Oliveira do Nascimento. “Além disso, queríamos divulgar o nosso trabalho para o público externo e promover a integração total de todas as áreas da instituição”, completa. Mas, no fim das contas, a Cruz de Malta conseguiu mais que isso. “Demos vida ao trabalho exis-

tente”, comemorava ela. A exposição que contou com apresentações de dança, música, contos e trabalhos manuais envolveu 180 pessoas entre educadores e educandos, como são chamados crianças, adolescentes, mulheres e idosos assistidos pela entidade. Um dos destaques foi a apresentação musical de um grupo de meninos que têm liberdade assistida, o “Som Na Lata”. “Eles ensaiaram por dois meses e produziram sozinhos os próprios instrumentos. Depois ensinaram os colegas a tocar. Para eles, foi muito importante poder ensinar algo”, explica a gerente. E a exemplo das outras iniciativas realizadas pela Cruz de Malta, o evento também foi um sucesso: dezenas de pessoas prestigiaram a bela mostra, en-

A EMEF Prof. Nelson Pimentel Queiroz está com inscrições abertas para o curso supletivo gratuito de 5ª a 8ª séries. Endereço: Rua Leonardo da Vinci, 1371 - próximo ao Metrô Conceição. Tel.: 5012-3244, das 18h às 20h.

Bazar de Natal dos voluntários do Servidor Público Estadual A Associação dos Voluntários do Hospital do Servidor Público Estadual (AVOHSPE) realizará seu Bazar de Natal com diversos atigos, além de artesanato e roupas, nos dias 07 e 08 de dezembro, das 9h às 17h, no Saguão de Eventos do HSPE, 1° andar (em cima do Pronto Socorro). Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1800.

Confraternização do Grupo de Terceira Idade Nosso Cantinho O grupo da terceira idade Nosso Cantinho se reunirá no dia 10 de dezembro para a sua festa de confraternização natalina na Biblioteca Viriato Correa. O grupo sempre desenvolve várias atividades artísticas, culturais e de lazer. Vá conferir a festa e conhecer o grupo. Mais informações: 55734017. Endereço: Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana.

Bazar beneficente em prol da Todo Mundo Feliz No dia 02 de dezembro, a associação Todo Mundo Feliz que desenvolve um trabalho social com a comunidade de Tamarutaca, no município de Santo André, atendendo cinqüenta e cinco crianças e suas respectivas famílias em situação de risco social - realizará um bazar beneficente, com objetivo de arrecadar fundos para o pagamento da sede própria, em Santo André. O evento será no salão social da Igreja Metodista Livre, na Rua das Rosas, Mirandópolis, próximo ao Metrô Praça da Árvore.

Projeto agente jovem oferece bolsa auxílio

Quadrilha desviava telefonemas na Vila Mariana Três técnicos de telefonia foram presos na Vila Mariana, esta semana, sob a acusação de desviar ligações telefônicas para uma facção criminosa que age no Estado de São Paulo. As prisões foram feitas na cidade de Mauá e na Zona Sul da Capital (Vila Mariana e Morumbi). Após três meses de investigações, realizadas pela Delegacia de Roubos a Banco do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic). Dentre as pessoas envolvidas no esquema estava R.G.S., conhecido como “Cara Gorda”, que é apontado pela Polícia como um dos contadores da facção na região do Vale do Paraíba, que está preso e cumpre sua pena. Além disso, S. era quem comandava o esquema

Inscrições abertas para supletivo gratuito na Vila Guarani

tra elas, representantes da Coordenadoria de Educação de Santo Amaro. “O objetivo foi alcançado: os parceiros puderam visualizar o resultado de seus investimentos e todo mundo se sentiu parte integrante da instituição”, diz Nascimento. A Cruz de Malta tem diversas parcerias, principalmente com universidades que dão suporte em todas suas áreas de atuação: educação, esporte e saúde. No entanto, o suFoi a primeir a vez que a primeira cesso da apresentação refletiu entidade reuniu amostras do principalmente nos educandos, trabalho que tem por base a que ficaram com a auto-estima educação. São quase cinco lá em cima. “Agora, além de décadas cuidando de criansonhar, fazer planos, eles vão jovens, mulheres e idosos ças, atrás”, revela Nascimento.

A ONG Aldeia do Futuro está com inscrições para o curso Projeto Agente Jovem, que tem como objetivo capacitar adolescentes para atuarem como agentes de desenvolvimento na área social. O público alvo são jovens de ambos os sexos, pertencentes a famílias de baixa renda e interessados em atuar junto à comunidade. É necessário que estejam cursando a partir da 6º série do ensino fundamental em escola pública, com idade entre 15 e 17 anos. A duração do curso é de 12 meses, com início em janeiro de 2007. Os participantes receberão bolsa auxílio mensal de R$ 65,00, lanche e certificado de conclusão do curso. Os interessados devem se inscrever na sede da entidade, que fica na Rua Jorge Rubens Neiva de Camargo, 228 - Americanópolis. Levar RG. Tel: 5677-1298. Site: www.aldeiadofuturo.com.br

Bazar da Pechincha na Vila Mariana O Centro Espírita da Consolação convida a todos para seu bazar beneficente no dia 09 de dezembro, sábado, das 09h às 16h, à Rua Dr. Neto de Araújo, 142 - Vila Mariana. A renda será revertida para as obras assistenciais do CEC. Outras informações pelo telefone: 5575-7989.

Bazar de Natal da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus Se você estava em busca de uma boa oportunidade para comprar seus presentes de Natal não pode perder o bazar da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Peças artesanais para decoração; roupas de cama, mesa e banho; enxovais para bebê; roupas; bijuterias, artigos para presente em geral e muito mais nos dias 09/12, sábado, das 9h às 18h e 10/12, domingo, das 9h às 12h. Local: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Endereço: Av. Bosque da Saúde, 803 (Próximo a estação Praça da Árvore do Metrô). Tel: 2275-4232.

Artesãos podem se inscrever para aniversário de Santo Amaro Artesãos que estejam interessados em expor seus produtos e participar das comemorações do Aniversário de 455 Anos do Bairro de Santo Amaro já podem se inscrever na sede da Subprefeitura. A Feira será no dia 13 de janeiro de 2007 e ocorrerá das 10h às 20h, na Praça Ruy de Amorim Cortez. Além das barracas de artesanato e comida será montado um palco para apresentações musicais de dança e teatro para todas as idades. Mais informações com Lídia, Cristina ou Matias pelo telefone: 5521-3338.

Confraternização dos grupos da terceira idade do Jabaquara O Centro Cultural do Jabaquara e a Coordenadoria de Ação Social e Desenvolvimento promovem, no dia 8 de dezembro, das 14h às 18h, a Confraternização dos Grupos de Terceira Idade da região. Para participar da festa que será embalada por música ao vivo, basta levar um prato de doce ou salgado. O evento encerra as atividades da Coordenadoria de Ação Social voltadas à Terceira Idade em 2006. As oficinas no Centro Cultural do Jabaquara, como Dança para Terceira Idade e Desenhos em Papel Vegetal continuam abertas aos interessados. Rua Arsênio Tavolieri, nº 45. Tel.: 5011-2421.

CEL Rui Bloem abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas Espanhol, Francês, Japonês e Alemão são idiomas ao alcance de todos no Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Rui Bloem. As aulas são gratuitas, mas só podem freqüentarr os estudantes da rede pública de ensino, a partir da 6ª série. Inscrições até o dia 20 de dezembro. Endereço: Rua José Maria Whitaker, 1221. Telefone: 5581-2333.


Página 11

1 a 7 de dezembro de 2006

Cartões de Natal de entidades vêm carregados de solidariedade Além de transmitirem mensagens positivas, ajudam a ampliar trabalho social Cartões de Natal são essenciais. Representam o espírito solidário e de união que tomam conta dessa fase do ano, trazem mensagens que remetem a bons momentos do ano que se passou e inspiram um futuro promissor. Seja nos negócios, nas amizades ou na família, a troca de cartões pode ganhar um sentido ainda mais especial se eles tiverem sido produzidos por pessoas especiais ou se vão colaborar com projetos importantes de entidades de seriedade reconhecida.

O Instituto Gabi, que oferece atendimento gratuito a 60 portadores de necessidades especiais é umas dessas instituições. A verba arrecadada com a venda dos cartões será destinada à ampliação de sua capacidade de atendimento em 2007. São quatro modelos coloridos, todos no tamanho postal e confeccionados em papel couchê, que realça ainda mais a cor deles. As próprias crianças e adolescentes atendidos pela entidade são autores da arte estampada nos cartões (veja imagens nesta página). O interessado pode fazer o pedido pelo telefone 5564-7709 ou por e-mail institutogabi@terra.com.br. Outra instituição que pode ser ajudada dessa forma é o Grupo de Apoio a Criança e ao Adolescente com Câncer (GRAACC). Os cartões, produzidos nas oficinas das mães da Brinquedoteca da instituição, são vendidos em kits, geralmente com 5 unidades de um mesmo tipo, com preços que variam de R$ 10,00 a R$ 11,00. Quem preferir exem-

plares diferentes pode comprar o kit com 12 cartões variados por R$ 19,90. Feitos a partir de um papel diferenciado, os cartões têm um acabamento fino, alguns têm até detalhes em relevo. O GRAACC também aceita encomenda de grandes quantidades, a partir de 100 unidades. Nesses casos, o preço unitário é menor e os cartões podem ser personalizados com a marca da empresa. A venda é feita através do site www.socialweb.com.br ou pelo telefone 9614-3579.


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 12

POLÍTICA

ACONTECE

Subprefeito de Vila Mariana comenta denúncia O Subprefeito de Vila Mariana, Fábio Lepique, foi alvo de denúncia do jornal Diário de São Paulo, em sua edição de ontem, quinta, dia 30. O jornal trouxe a notícia de que Lepique recebe salário bruto de cerca de R$ 13 mil, somando-se o que recebe em seu cargo na Prefeitura e também pela Imprensa Oficial do Estado - valor maior do que o do prefeito da cidade, que é inferior a R$ 10 mil. O subprefeito conta que foi procurado pela reportagem para comentar o fato de receber dois

salários, de forma acumulada: pela Imprensa Oficial e pela municipalidade. “Expliquei que não recebo em acúmulo. De forma legal e transparente, optei por me afastar do cargo na Imprensa Oficial mas continuar a receber o salário como conselheiro. A Prefeitura repassa à Imprensa Oficial o valor do que seria meu salário como subprefeito, como compensação pelo fato de estar afastado de lá”, diz. “Recebo um salário, descontando imposto de renda, de cerca de R$ 10 mil por mês,

que considero compatível com a responsabilidade que tenho. Não há nada de ilegal ou imoral nisso”, conclui. O subprefeito tem salário de cerca de R$ 9 mil da Imprensa Oficial, mas acrescenta ainda aos seus rendimentos mensais gratificações do cargo de subprefeito e outras como conselheiro da imprensa oficial. Lepique, no entanto, comenta que ficou indignado com o fato de o jornal ter estampado, na capa, que ele ocuparia um “cargo fantasma” da imprensa

oficial. “Trabalho mais de doze horas por dia. Fantasmas não trabalham”, refuta. O subprefeito ainda avalia que a denúncia deve ter motivações políticas. “Tenho contrariado muitos interesses, aqui”, avaliou. O jornal São Paulo Zona Sul também tentou ouvir a Secretaria das Subprefeituras que, inicialmente, havia informado que divulgaria nota sobre o caso. No entanto, as perguntas enviadas não foram respondidas. Só hoje, 1º, a Secretaria deve se pronunciar.

SAÚDE

Nova unidade de saúde da família é inaugurada na periferia do Jabaquara O Hospital Saboya está saturado e as promessas de sua recuperação se arrastam há anos, passando por diferentes prefeitos. Enquanto reformas estruturais e modificações de atendimento não acontecem, a Prefeitura tem buscado, por outro lado, facilitar o acesso da população local ao atendimento básico em saúde, de forma que a busca pelo Pronto-Socorro diminua. Mais uma dessas ações se concretizou esta semana. Na segunda-feira, o prefeito Gilberto Kassab esteve no Jabaquara para inaugurar uma unidade do Programa Saúde da Família. A nova equipe terá estrutura para atender uma média de 350 pessoas por dia - ou sete mil por mês - graças a uma parceria com a Unifesp. O posto de atendimento do PSF fica no Jardim Lourdes e é o quarto a ser implantado na região. O PSF prevê um atendimento preventivo em saúde. As equipes circulam áreas pré-definidas, visitando moradores para descobrir se há doenças

incipientes, estimular a realização de exames periódicos e orientar a comunidade para evitar problemas de saúde. No novo posto, serão três equipes de médicos e enfermeiros, seis auxiliares de enfermagem, três assistentes e 18 agentes comunitários de saúde Com este grupo, a Secretaria de Saúde estima que seja possível realizar diariamente 170 visitas domiciliares, 20 exames de papanicolau e encaminhar aproximadamente 150 receitas de medicamentos. Na unidade, outras 60 consultas e 260 procedimentos de enfermagem podem ser feitos por dia. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O prefeito ainda admitiu a necessidade de se implantar uma unidade de Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) na região de Americanópolis, carente desse atendimento inicial. Mas, ponderou que a nova AMA será concretizada “dentro das condições orçamentárias”. O PSF Jardim Lourdes fica na avenida Engº Armando Arruda Pereira, 4004.

Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM

Durante inauguração, prefeito admitiu necessidade de implantar AMA em Americanópolis

uma conquista para a população, que há cinco anos pleiteava um serviço voltado à saúde das crianças, idosos e, principalmente, mulheres”. Segundo ela, os moradores utilizavam outros serviços públicos, em áreas distantes, e agora dispõem de atendimento mais ágil e eficiente. O PSF Jardim Lourdes abrange oito conjuntos de favelas: dos Colonos, Muzambinho, Senhor

A nova unidade unidade,, inaugurada segunda-feira, terá capacidade para realizar cerca de sete mil atendimentos preventivos e iniciais em saúde por mês. Durante a inauguração, o prefeito disse que uma unidade de Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) em Americanópolis também está nos planos, mas dependerá das condições orçamentárias da Prefeitura

Tião, Ilha, Eubelo, Deodoro de Campos, Nilópolis e Escadão do Wolf. Situadas em área de topografia irregular e ruas acidentadas, têm população de diferentes níveis sociais. Há moradores em condomínios fechados, mas também de áreas de ocupação irregular, em condições precárias de infra-estrutura. Para a secretária municipal de Saúde, o novo PSF vem ampliar a rede de atendimento na

área que concentra o maior número de favelas da região Sudeste de São Paulo. “Além desta unidade, que tem ótima estrutura física e bom quadro de funcionários, vamos ter uma nova AMA em Americanópolis”. Os dois serviços vão ampliar o atendimento médico na região. O distrito do Jabaquara conta com seis unidades de saúde, entre Unidades Básicas de Saúde (UBS), PSFs e AMA.

Cerca de 1500 pessoas foram atendidas gratuitamente em evento no Jabaquara Quem enfrentou o trânsito da Avenida Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara, nos últimos dois dias, poderia não imaginar, mas ali, bem próximo à estação do Metrô, pessoas recebiam atendimento gratuito em uma série de especialidades voltadas à saúde. Na área da fisioterapia, avaliações postural e antropométrica; na odontologia, orientação sobre higiene bucal e atendimento odontológico; na enfermagem, testes de glicemia e colesterol, aferição da pressão arterial e orientação para a saúde reprodutiva da mulher; e na nutrição, orientação alimentar. Ao todo, 1.500 pessoas foram beneficiadas com as 10 ações desenvolvidas pelo Programa Ação Social, uma iniciativa da UnG realizada em parceria com a Subprefeitura do Jabaquara. Órgão que, aliás, ficou satisfeito com o resultado e a receptividade da comunidade em relação ao atendimento. “As pessoas precisam disso. Trata-se de uma iniciativa muito louvável que já faz com que a UnG seja benquista no bairro”, disse o subprefeito

do Jabaquara, Cássio Freire Loschiavo. “É um prazer já poder contar com a Universidade, que chega à região não apenas para suprir a necessidade do ensino superior, mas para nos ajudar a oferecer assistência à comunidade”, completou o subprefeito, que também recebeu atendimento. Antes mesmo de iniciar suas atividades educacionais, fato que ocorrerá em fevereiro de 2007, a UnG já mostra sua força e ímpeto social. Durante os dias 28 e 29 de novembro, no antigo prédio do Banco do Brasil, professores e alunos da Universidade colocaram mais uma vez em prática aquilo que a UnG preza há 36 anos: a responsabilidade social. “Não nos basta formar mão-de-obra qualificada. Para sermos uma instituição responsável socialmente, precisamos desenvolver atividades de pesquisa e serviços voltados à resolução de problemas e de demandas da comunidade, sempre buscando a promoção da qualidade de vida”, salientou o gerente de Marketing da UnG, Sandoval Nassa.

De acordo com o diretor do curso de Odontologia da Universidade, prof. Mario Alberto Perito, todos que participaram das atividades desenvolvidas nessa área saíram satisfeitos com o resultado. O mesmo aconteceu com quem participou das ações promovidas pelos cursos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. Além dos atendimentos prestados pela equipe da Instituição, houve o suporte do Posto de Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) Geraldo da Silva Ferreira, também conhecido como Posto do Bombeiro, que ficou de plantão para atender a casos emergenciais. Para a supervisora de saúde da região do Jabaquara/Vila Mariana, Ivanilda Argenau Marques, todos estão de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. “Foi muito bom ter

Um programa imperdível para os amantes da boa música é a audição musical que o professor Osvaldo Zappalá realizará neste sábado, dia 2. Trata-se da apresentação tradicional de fim de ano, que encanta amantes da boa música e apreciadores dos esforçados e talentosos aprendizes. A audição acontece a partir das 17h, no Auditório Baccarelli, à Rua Estado de Israel, 553 - Ibirapuera

Bazar de Natal na Paróquia Santo Inácio de Loiola As voluntárias da Oficina Santo Inácio de Loiola realizarão entre os dias 7 e 11 de dezembro, das 8h30 às 18h (domingo, dia 10, até às 13h) seu tradicional Bazar de Natal. Participaram do evento outros bazaristas, com grande variedade de artesanato. Local: Paróquia Santo Inácio de Loiola. Endereço: Rua França Pinto, 115.

Oportunidades para pessoas com deficiência A Secretaria Municipal do Trabalho (SMTrab) dispõe de um banco de vagas para deficientes. Para concorrer a um dos postos de trabalho, os interessados devem comparecer nos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Onde se inscrever: Zona Sul/ Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, 864; Zona Central/ Liberdade - Rua Galvão Bueno, 782. Horário de atendimento: das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições abertas para 2º edição do Carnaval do Rock Solidário

Doenças cardíacas são problemas mais graves da área Doenças vasculares e do coração, causadoras de infarto e acidente vascular cerebral (AVC), são os problemas de saúde mais graves mapeados entre os usuários do PSF Jardim Lourdes, moradores dos bairros de Americanópolis, Vila Faccini, Jardim Lourdes e da região da Ilha, onde fica a Favela da Imprensa. De acordo com Vania Cardoso Santos, coordenadora da unidade, o PSF é um avanço. “É

Audição Musical no Auditório Baccarelli

Foto: Divulgação

A Casa de Cultura de Santo Amaro está cadastrando bandas que tenham interesse em participar do 2° Carnaval do Rock Solidário, que acontecerá nos cinco dias de carnaval (dias 16, 17 , 18, 19 e 20/02/07), num total de 32 bandas e shows de 30 minutos por banda. Só serão aceitas bandas com trabalho autoral (músicas próprias), de todos os estilos e gêneros dentro do universo Rock. O prazo para cadastro vai até o final de dezembro de 2006, e a seleção acontecerá em janeiro de 2007. No ano passado, o carnaval solidário arrecadou cerca de 500 kg alimentos, que foram doados à Santa Casa de Santo Amaro. As bandas interessadas em participar deverão mandar Demo e Release com telefone (celular de preferência) e e-mail para posterior contato no seguinte endereço: Casa de Cultura de Santo Amaro, A/C Edú Marin - Carnaval do Rock, Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 -Santo Amaro - Capital, CEP 04758-070.

Esporte e lazer aos domingos na Praça Barão de Japurá A Praça Barão de Japurá, no Jabaquara, será um espaço de lazer para a população nos próximos domingos. A Subprefeitura Jabaquara, em parceria com a Secretaria de Participação e Parceria, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e SP Turis, realizará o evento Praça Viva, nos dias 03 e 10 de dezembro, das 9h às 14h. Crianças, jovens e adultos poderão jogar vôlei, basquete e futebol. Além das atividades esportivas, oficineiros ensinarão às pessoas a jogar xadrez. Os pequenos ainda poderão se divertir em uma oficina de pintura de rosto. A praça Barão de Japurá fica na Vila Guarani, no Jabaquara, junto a Rua Leonardo da Vinci.

Ação Comunitária pede apoio A Ação Comunitária São Benedito (ACSB), que desenvolve há mais de 40 anos projetos educacionais na região, quer ampliar seu trabalho e está em busca de empresas socialmente responsáveis para apoiarem suas ações. A entidade iniciou suas atividades na segunda metade da década de sessenta, com salas de alfabetização em um modesto barracão de madeira, instalado no endereço onde é a atual sede. Hoje, a ACSB possui 3 equipamentos – Centro de Educação Infantil São Benedito, Centro de Educação Infantil Nossa Senhora de Fátima e o Núcleo Sócio Educativo São Benedito – e atende cerca de 490 crianças de 0 a 12 anos, em situação de risco e alta vulnerabilidade social, do complexo Alba, bolsão de pobreza localizado na Vila Santa Catarina. Informações com Luis Otávio Santos, pelos telefones: 5031-9325 e 5031-3220.

Apóie a Casa de Santa Cruz A entidade recebe permanentemente doações de alimentos, materiais de limpeza, roupas e sapatos usados, além de utensílios domésticos para realizar bazares em prol de suas atividades assistenciais. A Casa de Santa Cruz está de portas abertas para aqueles que queiram conhecer o seu trabalho. Voluntários também são bem vindos. Rua Belmiro de Almeida, 119 -metrô Santa Cruz. Telefone: 5084-6708.

Unifesp precisa de leite em pó O Ambulatório da Disciplina de Infectologia Pediátrica da Unifesp (CEADIPe) está precisando de leite em pó integral para atender crianças entre 6 e 12 meses de idade, filhos de portadoras do vírus HIV. Como mulheres infectadas com o vírus da Aids não podem amamentar seus bebês, por conta do risco de contaminá-los, o leite em pó deve substituir o leite materno. As doações devem ser encaminhadas ao próprio CEADIPe, que fica na Rua Pedro de Toledo, 928 (não funciona às 4ªs feiras). Telefone: 5576-4391 ou à secretaria da disciplina, Rua: Loefgreen, 1.998. Telefone: 5576-4325.

Peneira de Futsal do Colégio Bilac uma parceira como a UnG”, afirmou. Segundo Loschiavo, é intenção da Subprefeitura continuar desenvolvendo ações em parceria com a UnG. “Continuaremos buscando e estreitando cada vez mais parceiros para a execução de projetos que beneficiem a comunidade”, encerrou.

Os jovens que gostam de futsal e nasceram nos anos de 1990 (após o dia 25 de agosto) e 1991 têm uma boa oportunidade para mostrar e desenvolver o seu talento através das peneiras de futsal que o Colégio Bilac promoverá todas as terçasfeiras, às 19h, até dezembro. O objetivo é descobrir jovens com potencial para participar da Copa Jovem Pan de Futsal, do Campeonato Aberto da Federação Paulista de Futsal e da Copa Antártica Sub-17 de Futebol. As peneiras ocorrem no próprio colégio, que fica na Rua Bertioga, 81 - Estação Praça da Árvore do Metrô. Mais informações: 2275-9744 e 2275-9464.


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 13

Cosméticos naturais: ser ou não ser... Por Dario Chaves

Com a segmentação e a concorrência feroz no mercado de cosméticos, oferecer beleza já não é suficiente para conquistar o consumidor. Cada vez mais são necessários novos atributos na hora de escolher o shampoo que vai usar. Nesse contexto, cosméticos naturais vêm se tornando os preferidos. Mas você sabe se o cosmético que você usa é mesmo natural? Vamos olhar este assunto com mais atenção Os critérios para se estabelecer se um cosmético é natural não são muito claros para o consumidor brasileiro, por isso qualquer fabricante pode acrescentar uma quantidade mínima de alguma planta e investir em publicidade dizendo que o produto é natural. Mas a indústria natural de cosméticos é coisa muito séria e o consumidor merece ser bem informado a respeito. Nos Estados Unidos e alguns países da Europa e Oriente Médio, as empresas de cosméticos são mais transparentes na forma de divulgar quando um produto é natural. Isso porque as instituições certificadoras e o próprio consumidor estão atentos para o discurso das marcas naturais. No

Brasil, a certificação de cosméticos naturais e orgânicos é muito recente, enquanto que o consumidor, por não conhecer a fundo a formulação dos produtos, acaba vítima das estratégias de marketing. Mas há empresas que seguem critérios internacionais para definição de cosméticos naturais, como a Surya, que há onze anos lançou colorações à base da planta henna e outras plantas da Índia e da Amazônia. Essas colorações (henna em creme e em pó) contêm ingredientes naturais, mas principalmente são livres de ingredientes sintéticos considerados agressivos pelos fabricantes de cosméticos naturais, como água oxigenada, amônia, chumbo, metais pesados e

parabenos (uma classe de conservantes que provoca irritação na pele, mas é muita usada em cosméticos). Ao não utilizar ingredientes agressivos, a Surya beneficia o meio ambiente (pois o produto não libera substâncias agressivas à natureza) e o consumidor, incluindo aí os profissionais de beleza que ficam constantemente expostos às substâncias usadas em colorações para cabelos e outros cosméticos. Ao longo dos anos, a Surya lançou outros produtos, seguindo a filosofia de não utilizar ingredientes sintéticos agressivos (veja as fotos desta página). Mas cosméticos naturais devem ter outros diferenciais. Os produtos Surya são 100% Vegan, que significa que não são tes-

ANUNCIE: 5072-2020

tados em animais e nem contêm ingredientes extraídos de animais. Outro “vilão” dentre os ingredientes sintéticos, o óleo mineral, foi banido dos produtos Surya. A empresa faz parte do Safe Cosmetics Campaign, uma campanha internacional de empresas que se comprometem a não utilizar ingredientes agressivos em produtos de beleza. Da próxima vez que for escolher uma marca de cosméticos, lembre de ler o rótulo para saber se o produto é livre de ingredientes que possam ser prejudiciais a você e ao meio ambiente. E lembre-se que a Surya é uma ótima opção de cosmético verdadeiramente natural.


Página 14

1 a 7 de dezembro de 2006

RESTAURANTES, BARES ETC...

Festas de fim de ano podem ser mais doces e fáceis Confraternizações e festas familiares são uma delícia... Mas, podem carregar preocupações, quando se tem que planejar cada detalhe desses encontros que geram tanta expectativa nos convidados... Só que, pelo menos parte dessa preocupação você pode abolir. A rede de doçarias Amor aos Pedaços lançou produtos que não só garantem o sucesso da sobremesa - que pode ser entregue em casa ou no endereço da festa - como também podem representar originais enfeites comestíveis! Há ainda procura dos itens como presentes A nova linha de Natal já chegou às lojas dia 17 de novembro. São sobremesas e presentes de vários sabores, que combinam a tradição das Boas Festas com as guloseimas da maior rede de doçarias da América Latina. Entre as opções para presentes destacam-se as novidades para 2006: Bolas de Chocolate, Placas Boas Festas e Bocaditos de Frutas Secas. As Bolas de Chocolate ao leite e branco possuem formato de bolas de Natal e já vêm embaladas para presente. Como são comestíveis, podem enfeitar uma saborosa Árvore de Natal. Os Bocaditos são saborosos bolinhos de castanhas cobertos com frutas secas, fondant e açúcar cristal. Já as Placas Boas Festas de chocolate chegam com dizeres festivos

desejando Feliz 2007. A rede também sugere como presentes o Bolo da Paz, bolo pão de mel recheado com doce de leite e coberto com figuras festivas em açúcar e as Garrafinhas de Chocolate ao leite com pingos de chocolate. Na versão mini há bolos, pães de mel e panetones. Produtos light também fazem parte das opções, as novidades são: Bolinhos de frutas 0% de Açúcar decorados com chocolate ao leite ou branco e coberto com farofa de frutas secas, Pães de Mel Natal 0% de Açúcar cobertos com chocolate ao leite e decorados com figuras de Natal em chocolate. Como pede a tradição, não poderiam faltar os panetones. Panetone Amor aos Pedaços recheado com frutas e coberto com fondant e farofa de castanhas e o Panetone de Chocolate recheado com mousse de chocolate e coberto com cho-

Bolas de chocolate comestíveis são novidade colate. Para enfeitar ainda mais a festa, a Amor aos Pedaços conta com uma linha especial de sobremesas, as “Especialidades de Natal”. São mais de dez opções entre bolos, gelados e doces individuais, sempre levando o sabor tradicional do Natal, castanhas, frutas secas, cerejas e damascos. Os destaques ficam para as novidades: Bolo Magia, Folhado de Nozes e Bolo Boas Festas. Na região, as encomendas podem ser feitas nas lojas dos shoppings Paulista (3287-3158 e 3287-3152) e Plaza Sul (5073.4334 e 5073.7929).

ROTEIRO DE CINEMAS

Nascimento de Jesus é recontado Jesus - A História do Nascimento relata a jornada do jovem casal Maria e José. O filme mostra a jovem Maria, camponesa residente na pequena cidade de Nazaré, receber a anunciação pelo Anjo Gabriel, de que Deus a escolheu para carregar em seu ventre, seu filho, o Messias. Casada com o jovem e justo carpinteiro José e cumpridora dos votos do matrimônio, Maria, seguindo o conselho do Anjo, viaja para a residência de seus parentes Zacarias e Isabel, afim de se proteger dos guardas de Herodes e aguardar o avanço da gravidez. Ao regressar a Nazaré, já em adiantando estado de gestação, Maria

INFORMÁTICA

recebe o repúdio de sua família e de seu marido diante de seu inesperado estado. Após um sonho com o Anjo Gabriel, José passa a aceitar a condição de sua esposa. Enquanto os 3 reis magos procuram nos céus e nas profecias, a estrela que indicará o local do nascimento do Messias, o rei Herodes vasculha seu império a procura do mesmo. Levados por força do cumprimento do censo, a viajar para Belém, o jovem casal atravessará perigos para chegar ao desfecho dessa jornada, onde aquele, considerado o rei dos reis, nascerá, e, uma manjedoura, na noite que será eterna-

mente conhecida como Natal. Da profecia nas estrelas a natividade no presépio, com roteiro fielmente inspirado nos textos bíblicos de Lucas, Jesus - A História do Nascimento, é uma superprodução que quer resgatar a história do primeiro Natal.

Shopping Metrô Santa Cruz R. Domingos de Morais, 2.564 Tel.: 3471-8066 • Sala 1- Carros (Dub) - Livre 11h40 - 14h05 • Sala 1 - O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias 10 Anos - 16h40 - 19h10 - 21h40 - 00h05D • Sala 2 - Curta Vivência - 16 Anos - 18h00C • Sala 2 - O Labirinto de Fauno - 16 Anos - 13h00 - 15h30 - 19h20 - 22h00 - 00h25D • Sala 3 - Os Infiltrados - 18 Anos - 11h55 - 15h05 - 18h20 21h30 - 00h30D • Sala 4 - Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar - 12 Anos 22h35 • Sala 5 - Um Bom Ano - 10 Anos - 11h05B - 13h40 - 16h10 18h45 - 21h20 - 00h00D • Sala 6 - Volver - 14 Anos 22h05 - 00h40D • Sala 7 - Jesus - A história do Nascimento (Dub) - Livre 10h40B - 12h50 - 14h55 - 17h10 - 19h30 - 21h50 - 00h10D • Sala 8 - Happy Fett: O Pinguim (Dub) - Livre - 10h45B 13h10 - 15h40 - 18h15 - 20h50 23h15D • Sala 9 - Ela dança, Eu danço - 12 Anos - 21h55E • Sala 9 - Fonte da Vida - 14 anos - 15h00 - 19h45 - 00h20D • Sala 9 - Jogos Mortais 3 18 Anos - 12h30 - 17h20 21h55F • Sala 10 - Happy Fett: O Pinguim (Dub) - Livre - 11h00B 12h00 - 12h40 - 13h30 - 14h25 15h10 - 16h00 - 17h05 - 17h40 18h35 - 19h40 - 20h10 - 21h10 23h40D

• Sala 11 - Adrenalina - 16 Anos - 13h50 - 18h10 - 22h30 • Sala 11 - Pulse - 14 Anos 11h50 - 15h50 - 20h20 - 00h35D Legendas: (B) Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (02/12) e Domingo (03/12); (C) Esta sessão NÃO será exibida Quarta-feira (06/12) e Quinta-feira (07/12); (D) Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (01/ 12) e Sábado (02/12); (E) Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (02/ 12); (F) Esta sessão NÃO será exibida Sábado (02/12).

Shopping Paulista - R. Treze de Maio, 1.947. Tel.: 3285-4461 (salas 1 e 4) • Sala 1 - Happy Fet: o PIngüim (Dub) - 13h30 - 16h00 - 18h30 - 21h00 • Sala 4 - Muito Gelo e Dois Dedos D´Água (Nacional) 12:50 - 15:00 - 17:10 - 19:20 21:30 CINE SEGALL - Rua Berta, 111 - V. Mariana (entre as estações Santa Cruz e Vila Mariana) Tel.: 5574-7322 De 01 a 06/12 15h00 - Eu me lembro Obs.: Nos dias 01, 02, 03 e 07 (sexta, sábado, domingo e quinta) sessão também às 20h00 17h30 - Cinema, Aspirinas e Urubus Obs.: Nos dias 05 e 06, (terça e quarta) sessão também às 20h00 Obs.: Segunda-feira dia 04/11 não haverá sessão Cinemateca: Largo Senador Raul Cardoso, 207. Telefones: 5084-2177; 5539-0844; 50842318; 5084-3366

Curta Cinemateca - até 12/12 05/12 (terça) Entrada gratuita 18h00 - Cora Coralina: o chamado das pedras O Rio Severino O maior espetáculo da Terra Soberano 12/12 (terça) Premiados brasileiros Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul - de1 a 17/12 - Entrada gratuita 02/12 – sábado 15h00 - Hotel Gondolin 16h00 - Debate Direitos Humanos - Sexualidade 18h00 - Correntes 19h00 - El Astuto Mono Pinochet Contra La Moneda De Los Cerdos 21h00 - Fala Mulher! 03/12 – domingo 15h00 - O Amendoim Da Cutia 19h00 - War Takes 21h00 - O Homem Invisível 4/12 – Segunda 15h00 Jose Marti, Ese Soy Yo 17h00 - Direitos De Resposta 19h00 - El Viejo Y Jesus: Profetas De La Rebelión 05/12 – terça 15h00 - La Primera Noche 17h00 - Las Sabanas De Norberto 06/12 – quarta 15h00 - Lo Que Me Diga La Vida 19h00 - El Comite 07/12 – quinta 15h00 - he Real Thing: Coca, Democracia y Rebelión Bolivia 17h00 - Historia Chiquita Que Cruza Un Océano 19h00 - Ilhas Urbanas


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 15

Página 15

CLASSIFICADOS Transione Transportes Mudanças Residenciais Feiras e Eventos Mudanças Comerciais Pianos - Cofres - Içamentos Veículos Com Rampa Hidráulica ORÇAMENTO IMEDIATO SEM COMPROMISSO

Fone: 2272-0729 Celular: 7815-4676

*PORTEIRO *FISCAL DE ALARME

CESTA SABOROSA

TARÔ, BARALHO CIGANO, florais de bach e reiki

Produtos Artesanais e de Qualidade

3ª trav. abaixo da estação Vergueiro do metrô, nº 434 da R. Vergueiro. Aceitamos Visa e Rede Shop. C/ hora marcada. F: 3487-0739 Falar c/ Felicidade

Com habilitação de moto. Enviar Curriculum para: Rua Massaranduba, 338 CEP-04304-120 - Jabaquara HOMENS E MULHERES, J. AOKI IMÓVEIS Admite para atuar c/ locação de imóveis na região, com ou sem experiência, possibilidade altos ganhos através de comissões e prêmios. Comparecer à Av. Dr. Altino Arantes, 516 Vila Clementino

Consultas de

Empresa americana seleciona pessoas sérias para supervisores ou distribuidoras. Parcial: R$ 500,00 a R$ 1.500,00

S r s . A P O S E N TA D O S • Revisão de Cálculos de Aposentadoria/Pensão p/Morte • Acidente do Trabalho • Ação de Indenização • Reclamação Trabalhista • Família/Inventário/Pensão • Separação Judicial/Divórcio • Assessoria Imobiliária

ADVOGADA

Individuais ou em grupo. Também em domicílio e empresas Fone: 2275-5653 8320-7547

REVENDEDOR (A) TELEMARKETING Venda apenas 2 perfumes por dia e ganhe R$ 720,00 por mês + cesta básica e premiações. LUMIN DISTRIB. Praça da Árvore Fone: 3462-8430

COSTUREIRAS

Para trabalhar em casa com telefone. Experiência em publicidade. Tratar c/ marli: 9127-1556 ou 5021-3516 à noite Adalgiza: 9348-0578 ou 5678-3620 à noite

RECEPCIONISTA PARA IMOBILIÁRIA NA SAÚDE

COMPRO: MÓVEIS • GELADEIRAS E FOGÕES USADOS Fone: 6336-3545

Com prática, para oficina de costura.

Av. Padre Arlindo Vieira, 2441 - Jd. Climax

Fone: 2578-6610 R. das Azaleias, 337

Resida na região para trabalhar aos domingos das 9hs. às 17hs. Marcar entrevista: 2276-0636 - C/ Márcia ou Ana Cristina

- MANICURE - PODÓLOGA

CABELEIREIRO (A)

DETETIVE CARVALHO Sigilo absoluto. Venda de equipamentos. Fone: 6336-7459 9548-4693

ORAÇÃO À STA CLARA Pela intersecção de Santa Clara o Senhor todo poderoso, me abençõe e proteja. volte para mim os seus olhos, me de a paz, e tranquilidade. Derrame sobre mim as suas copiosas graças e depois desta vida, me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os Santos. Em nome do Pai, do Filho e do Espiríto Santo, Amém. Fazer 3 pedidos à Santa Clara, 1 de negócio, 2 impossíveis. Rezar durante 9 dias, 9 Ave-Marias c/ 1 vela acesa. deixar queimar a vela, no 9º dia. Mesmo sem fé seus pedidos serão atendidos. mandar publicar no jornal no 9º dia. R.B.

TAPEÇARIA Reforma-se sofás, poltronas e cadeiras.

6914-0641 5539-1665 9980-5945

Matriz: R. Bom Pastor, 219 - Cj. 4 - Ipiranga Filial: R. Cunha, 111 - sala 63 - Px. Metrô Sta. Cruz

facilitamos o pagamento Tel.: 5565-5553 Próx. Metrô Jabaquara

MOTOLA E LUPO ADVOCACIA Causas previdenciárias, revisão de benefícios

•Aposentadoria •Trabalhista •Família •Inventário Rua Domingos de Moraes, 2102 - cj. 31

F:

O pretendente: DIEGO BRUNO TAVARES, profissão motoboy, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 03 de julho de 1985, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Carlos Alberto Tavares e de Valdeci Reverte dos Santos. A pretendente: GEYSE DE JESUS, profissão manicure, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 19 de junho de 1988, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Francisco Carlos de Jesus e de Sonia Aparecida de Lima. O pretendente: ENILTON RODRIGUES DOS SANTOS, profissão vendedor, estado civil solteiro, nascido em São Bernardo do Campo, SP, no dia 14 de março de 1966, residente e domiciliado em Diadema, SP, filho de Deolino Rodrigues dos Santos e de Maria Souza dos Santos (cópia do edital recebida do cartório da residência do pretendente). A pretendente: ANDREIA ALVES DA CRUZ, profissão auxiliar odontológica, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 29 de abril de 1971, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de João Alves da Cruz e de Dilma Alves da Cruz. O pretendente: VAGNER PEREIRA GABRIEL, profissão feirante, estado civil solteiro, nascido em Mauá, SP, no dia 23 de fevereiro de 1977, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Vitor Gabriel e de Maria Pereira Gabriel. A pretendente: TATIANE MARIA VARJÃO DOS SANTOS, profissão auxiliar de educação, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 16 de abril de 1983, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de João Bispo dos Santos e de Maria de Fatima Varjão. O pretendente: CARLOS HUMBERTO BASILIO RODRIGUES, profissão analista de sistemas, estado civil solteiro, nascido em Venezuela, no dia 23 de fevereiro de 1976, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Manuel Celestino Freitas Basilio e de Maria Rodrigues Rocha Basilio. A pretendente: MARIA DA CONCEIÇÃO CABRAL VIEIRA, profissão assistente adm., estado civil solteira, nascida em Senador Firmino, MG, no dia 18 de maio de 1974, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Joaquim Antunes Vieira Filho e de Nair Cabral Teixeira. O pretendente: EDUARDO CASTILHO, profissão contador, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 10 de maio de 1965, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Claudio Castilho e de Neuza Cesario Castilho. A pretendente: MARIA APARECIDA BARBOSA DOS SANTOS, profissão enfermeira, estado civil solteira, nascida em Esplanada, BA, no dia 12 de agosto de 1955, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de João Barbosa dos Santos e de Gildeth Barbosa dos Santos. O pretendente: GILBERTO ANTONIO GROSSO, profissão professor aposentado, estado civil viúvo, nascido em Analândia - Comarca de Rio Claro, SP, no dia 23 de maio de 1944, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de João Grosso e de Alzira Marotti Grosso. A pretendente: TAMIRIS DOS SANTOS MENDES, profissão estudante, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 20 de novembro de 1988, residente e domiciliada nesta Capital, filha de José Carlos Mendes e de Sonia dos Santos Silva. O pretendente: EDVALDO PIRES CAMBUI, profissão preparador de temperos, estado civil solteiro, nascido em Xique-Xique, BA, no dia 20 de outubro de 1980, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Francisco Pires Cambui e de Maria de Souza Feitosa. A pretendente: MARLÚCIA SANTOS DE SOUZA, profissão professora, estado civil solteira, nascida em Xique-Xique, BA, no dia 03 de julho de 1980, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Ivan de Souza e de Eloiza Santos de Souza. O pretendente: RUBENS MONTEIRO DE SOUZA, profissão motorista, estado civil solteiro, nascido em Imperatriz, MA, no

Aulas individuais ou grupos. Prof. Boris Dahis. Metódo israelense Fone: 5549-0610

PARA ANUNCIAR LIGUE: 5072-2020

P/ADULTOS E APOSENTADOS • Curso individual e personalizado • Curso Photoshop Informações c/Martha 2275-9089 ou 5072-2448

SOLIDA creci 31328

SOLIDA creci 31328

F: 2275-5533 B

F: 2275-5533

Lindo Sobrado C/ 3dorms., Sl.2 Ambs., Lavabo, Copa, Coz., Qto.empreg., Portão Automático, Oport., R$ 210.000,00

SOLIDA creci 31328 F: 2275-5533 DAY

Lindo Apto., 3 Dorms, 1 Suite, 3 Vgs., Terraço 100 M² A.útil, Lazer Total, Prox.metrô Saúde, R$ 260.000,00

SOLIDA creci 31328 F: 2275-5533 DAY

E.mail: tangelss@uol.com.br

SAÚDE Ótimo Apto., 2 Dorms., Sl. Em L, Qto.empreg., 1 Vg., 65m² A.útil, À 400 M Metrô Pç.árvore, R$ 128.000,00

ALFAIATE Ternos sob medida

PARA ANUNCIAR LIGUE:

feitio R$ 550,00 com tecido, preço a combinar. Calças R$ 80,00. Atende-se em domicílio BENÊ ALFAIATE

ALFAIATE PEREIRA

5072-2020

6128-8120 / 9649-3798 www.benealfaiate.com.br

Alta Costura Masculino e feminino. Camisas sob medida Reformas em geral Rua Caramuru, 767 Loja 10 Praça da Árvore Fone: 5589-0712 Cel. 7132-3093

SOLIDA creci 31328 F: 2275-5533 DAY JABAQUARA Lindo Apto., 3 Dorms., 1 Vg., Todo Reformado,Coz. Planej., À 800 M Metrô Jabaq., 100m² A.útil, R$ 112.000,00

5081-3130

PASSO O PONTO LOCADORA / LAN HOUSE

Com experiência para região de Vila Mariana. Fone: 5904-3583

Com prática, região Saúde / Praça da Árvore Fone: 2275-6823

Precisa-se

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

MELHOR QUALIDADE DE VIDA

SOLIDA creci 31328

PESQUISA PARA MÃES 28 a 49 anos, para pesquisa de opinão, duração 2 de horas, c/ ganhos de no mínimo 50,00 Vila Mariana Fone: 6836-1571 6837-1745

COMPRO URGENTE PIANO 88 NOTAS / CORDAS CRUZADAS TIPO APARTAMENTO. 1,20 ALTURA x 1,20 COMPRIMENTO APROXIMADAMENTE

LOCAÇÃO SOBRADO SAÚDE 1.900 REFORMADO 3 dts 1 ste, wc soc, peq. Qtal na parte superior. Na parte inferior: sl 02 ambtes, hall c/ ae, lav, coz gde c/ ae, edícula c/ banh, lavand, corredor lateral, porão aproveitável, 2 vagas!!!

UVAIAS

creci-14417-J

Fone: 5585-9793

APTO. PRÓX. METRÔ SAUDE 02 dorms, sala, coz, wc social, lavanderia, quarto empr, 01 vaga, Prédio s/ lazer.

UVAIAS

creci-14417-J

Fone: 5585-9793 SALA COMERCIAL METRÔ SAUDE sala c/ banheiro privativo a 100 metros do metrô Saúde.

UVAIAS

creci-14417-J

Fone: 5585-9793

SEGUE NA PÁGINA 23 DE IMÓVEIS

F: 2275-5533 DAY

Tratar cm Valéria: 2155-0148 / 8354-0674 / 2276-3186 ORAÇÃO À STA CLARA

Recepção, digitação e serviços gerais. Residir próximo ao metrô Santa Cruz. Curriculum para adm@mastertecsp.com.br

Participe de pesquisa de mercado e opine são vários produtos Ajuda de custo à partir de R$ 40,00 Fone: 6558-2233 O pretendente: BENTO JORGE TAVARES, profissão funileiro, estado civil viúvo, nascido em Tanabi, SP, no dia 13 de novembro de 1941, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Cristino Jorge e de Enedina Jorge Tavares. A pretendente: RUTH ROCHA SANTOS, profissão do lar, estado civil divorciada, nascida em Escurial, SE, no dia 26 de novembro de 1948, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de José do Nascimento dos Santos e de Alice Rocha Santos.

EDITAIS DE PROCLAMAS - 21º Subdistrito Saúde - Av. Jabaquara, 1.235 Maria Josepha da Cunha, FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

HEBRAICO

LEGÍTIMA ESCOLA DE INFORMÁTICA

* Imobiliária * Pessoa Física * Direito Imobiliário * Cível e Outros Dr. Fábio Mathias - creci-17822 Drª Fabiana Mathias - OAB-200184 Fazemos fechamento para Compra e Venda de Imóveis com segurança e tranquilidade ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO FONES: 3262-5133 / 5084-3459 9931-5428

Próx. Hosp. S.Paulo, cozinha completa e clientela. R$ 50 mil. Aceito carro e contra proposta. Fone: 3637-2766 9351-9998

AUXILIAR DE CABELEIREIRO MANICURE Tratar/Fone: 5572-1121

PRAÇA DA ÁRVORE Lindo Apto., 2 Dorms., Sl. 2 Ambs., Terraço, Rico Em Armários, Coz. Planej., And.alto, Lazer Total, R$ 155.000,00, Tel:2275.5533 Moisés-Rod

MIRANDÓPOLIS

Dra. Zita Minieri

ASSISTÊNCIA JURÍDICA Integral: até R$ 5.000,00 Não é emprego, é uma oportunidade. Você sob nova direção - Fone: 3472-4591

geocities.yahoo.com.br/ cestasaborosa 2002

MOEMA Ótimo Apto., 3 Dorms., 1 Suite, 2 Vgs., 140m² A.útil, Terraço, Rua Nobre, Excelente Custo Benefício, R$ 350.000,00

JD. AEROPORTO

AULAS DE INGLÊS

RECEPCIONISTA

MULHERES LÍDERES

5594-3158 9228-6123

* VENDA *

ALVES E BOCCI ADVOGADOS ASSOCIADOS

QUEENE ENGLISH COURSE 40/50 anos, não fumante, informática, comunicativa e disponibilidade de horário. Damos preferência para quem more nas imediações de São Judas. Comparecer à Av. Fagundes Filho, 1037

• Para todas as ocasiões • Monte sua cesta

dia 10 de fevereiro de 1982, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Adão Alves de Souza e de Aristocleia Monteiro de Sousa. A pretendente: EVELIN APARECIDA SILVA SOARES, profissão auxiliar de vendas, estado civil solteira, nascida em São Bernardo do Campo, SP, no dia 21 de maio de 1988, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de João Batista Moreno Soares e de Filomena Aparecida Orione Silva Soares. O pretendente: LEANDRO LUIZ ALCANTARA, profissão supervisor de logística, estado civil solteiro, nascido em Santo André, SP, no dia 30 de junho de 1979, residente e domiciliado em Santo André, SP, filho de Pedro Wilson Lopes Alcantara e de Neusa de Camargo Alcantara (cópia do edital recebida do cartório da residência do pretendente). A pretendente: MICHELLE LOPEZ PALERMO, profissão auxiliar administrativa, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 19 de fevereiro de 1982, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Nelson Palermo e de Cecília Lopez Palermo.

O pretendente: CRISTIAN MORATTI VOLODKA, profissão biomédico, estado civil solteiro, nascido em São Bernardo do Campo, SP, no dia 17 de setembro de 1971, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Vladimir Volodka e de Luzia Moratti Volodka. A pretendente: LIGIA SALOMÃO, profissão médica veterinária, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 24 de junho de 1979, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Isaias Salomão Junior e de Izilda do Carmo Salomão. O pretendente: ANTONIO PEREIRA LIMA, profissão ajudante geral, estado civil solteiro, nascido em Mombaça, CE, no dia 21 de fevereiro de 1974, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Francisco das Chagas Lima e de Antonia Pereira do Nascimento Lima. A pretendente: ANA PAULA DE SOUZA SANTANA, profissão do lar, estado civil solteira, nascida em Maceió, AL, no dia 25 de dezembro de 1976, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Jorge Rodrigues Santana e de Carmen Valeria de Souza Santana.

O pretendente: ALEXANDRE ROGERIO CHARALLO, profissão vendedor, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 27 de agosto de 1978, residente e domiciliado nesta Capital, filho de Luiz Roberto Charallo e de Sonia Regina Batista Charallo. A pretendente: ERIKA MIYAZAKI, profissão bancária, estado civil solteira, nascida em São José dos Campos, SP, no dia 05 de novembro de 1980, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Kenichi Miyazaki e de Maria Elizabeth Galende Miyazaki.

O pretendente: VALTERLÂNDIO CORDEIRO SANCHES, profissão operador áudio e vídeo, estado civil solteiro, nascido em Poções, BA, no dia 15 de janeiro de 1965, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Miguel Sanches e de Armezina Rita Sanches. A pretendente: FERNANDA D’ALESSANDRO, profissão auxiliar de educação, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 10 de março de 1974, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Francesco D’Alessandro e de Iracema Ruiz de Palacios D’Alessandro.

O pretendente: ALEXANDRE LUIZ RAMPAZZO GAMBA, profissão documentarista, estado civil solteiro, nascido em São Caetano do Sul, SP, no dia 28 de julho de 1978, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Dino José Gamba e de Zuléa Rampazzo Gamba. A pretendente: TATIANA GUITTTI POLASTRI, profissão produtora, estado civil solteira, nascida em Mauá, SP, no dia 25 de maio de 1982, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de José Carlos Polastri e de Margarida Guitti Polastri.

O pretendente: DÁCIO OLIVEIRA SOUZA, profissão consultor de RH, estado civil solteiro, nascido em Guajara-Mirim, RO, no dia 23 de outubro de 1974, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Ronaldo Guimarães de Souza e de Maria José de Oliveira Souza. A pretendente: ADRIANA CYBELY SILVA SARMENTO, profissão publicitária, estado civil solteira, nascida em Bragança, PA, no dia 17 de novembro de 1973, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Francisco Pericles Alves Sarmento e de Maria da Gloria Silva Sarmento.

O pretendente: CHRISTIAN BECKER BUENO DE ABREU, profissão metroviário, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 06 de abril de 1978, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de José Rubens Bueno de Abreu e de Heloisa Becker Bueno de Abreu. A pretendente: CAMILA JAQUETO DE BARROS PINHEIRO, profissão advogada, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 28 de outubro de 1979, residente e domiciliada nesta Capital, filha de Odesil de Barros Pinheiro e de Dirce de Fátima Jaqueto Pinheiro.

O pretendente: CARLOS ROBERTO HIDEAKI ANDO, profissão analista de sistemas, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 22 de novembro de 1970, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Tadaaki Ando e de Misue Ando. A pretendente: ANDRÉA CRISTINA FUCHIWAKI, profissão nutricionista, estado civil solteira, nascida em Guaira, SP, no dia 07 de junho de 1976, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Roberto Fuchiwaki e de Maria Inomata Fuchiwaki.

O pretendente: CAIO FERNANDO PIANTIERI, profissão aeronauta, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 04 de abril de 1966, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Walfrido Francisco Piantieri e de Darcy Brito de Oliveira Piantieri. A pretendente: FABIANA CRUZ CAVALCANTE, profissão farmacêutica, estado civil divorciada, nascida em São Paulo, SP, no dia 17 de agosto de 1974, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Francisco Paulino Cavalcante e de Maria Regina Cruz Cavalcante. O pretendente: EDUARDO FUSARO, profissão engenheiro mecânico, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 19 de agosto de 1981, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Antonio Fusaro e de Ilza Maria Borges Fusaro. A pretendente: ELISANGELA MARCONDES DOS SANTOS, profissão esudante, estado civil solteira, nascida em São Bernardo do Campo, SP, no dia 03 de janeiro de 1980, residente e domiciliada em Guaratinguetá, SP, filha de Claudy Marcondes dos Santos e de Maria Aparecida Marcondes dos Santos (cópia do edital recebida do cartório da residência da pretendente). O pretendente: ARTHUR DE TOLEDO FARIA, profissão engenheiro, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 31 de dezembro de 1976, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Ayrton de Toledo Faria e de Lucila de Toledo Faria. A pretendente: MONICA WALTER RODRIGUES, profissão advogada, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 07 de setembro de 1975, residente e domiciliada nesta Capital, filha de Renato Rodrigues Filho e de Gudrun Christine Wilhelmine Walter Rodrigues.

O pretendente: JOSE LUIZ PEDROSO, profissão médico, estado civil solteiro, nascido em Passos, MG, no dia 11 de dezembro de 1979, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Sebastião Aparecido Pedroso e de Luiza Antonia Pedroso. A pretendente: SUELLEN ELISSA ZAPAROLI, profissão estagiária de direito, estado civil solteira, nascida em Passos, MG, no dia 06 de outubro de 1983, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Edson Luiz Zaparoli e de Susery Nefer Costa Zaparoli. O pretendente: ANDRÉ HENRIQUE CALDEIRA DARÉ, profissão administrador de empresas, estado civil divorciado, nascido em São Paulo, SP, no dia 04 de fevereiro de 1976, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Milton José Daré e de Silvanira Caldeira Daré. A pretendente: FABIANA GOLONI PRETO RODRIGUES, profissão engenheira, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 30 de setembro de 1981, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Luis José Preto Rodrigues e de Maria Regina Goloni Preto Rodrigues. O pretendente: EDSON KUBTSCHEK DA SILVA, profissão administrador de empresas, estado civil solteiro, nascido em Guarulhos, SP, no dia 13 de fevereiro de 1967, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de José João da Silva e de Maria de Lourdes da Silva. A pretendente: MARCIA HELENA PEREIRA CIDES, profissão professora, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 22 de abril de 1966, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Sergio de Jesus Cides e de Marilena Pereira Cides.

AULAS PARTICULARES *Física *Matemática *Química. 2º grau e vestibular em domicílio

FONE: 2273-2764

Pela intersecção de Santa Clara o Senhor todo poderoso, me abençõe e proteja. volte para mim os seus olhos, me de a paz, e tranquilidade. Derrame sobre mim as suas copiosas graças e depois desta vida, me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os Santos. Em nome do Pai, do Filho e do Espiríto Santo, Amém. Fazer 3 pedidos à Santa Clara, 1 de negócio, 2 impossíveis. Rezar durante 9 dias, 9 Ave-Marias c/ 1 vela acesa. deixar queimar a vela, no 9º dia. Mesmo sem fé seus pedidos serão atendidos. mandar publicar no jornal no 9º dia. K.L.O.

O pretendente: WILLIAM GUILHERME DIAS, profissão publicitário, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 18 de novembro de 1976, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Saulhe Jose Dias e de Ivanilde Guilherme Dias. A pretendente: CARLA APARECIDA TARTARO, profissão assistente financeiro, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 27 de junho de 1978, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Roberto Tartaro e de Ivone Fazza Tartaro. O pretendente: HUGO MALDONADO, profissão estagiário, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 24 de outubro de 1984, residente e domiciliado nesta Capital, Saúde, filho de Luiz Carlos Maldonado Orno e de Regina Elizabeth Maldonado Orno. A pretendente: SARA RODRIGUES PONTES, profissão auxiliar escritório, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 02 de agosto de 1987, residente e domiciliada nesta Capital, Saúde, filha de Salvador Antonio Pontes Junior e de Maria de Fatima Rodrigues Santos. EDITAIS DE PROCLAMAS - 42º Subdistrito Jabaquara - Av. Fagundes Filho, 276 O escrivão Carlos Alvin Correa da Cunha, do Cartório Civil de Pessoas Naturais da Comarca da Capital - Jabaquara, FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo Código Civil: O pretendente: ANDERSON RODRIGUES DE ANDRADE, de nacionalidade brasileira, profissão assistente departamento pessoal, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 30 de outubro de 1977, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Aristeu Rodrigues de Andrade e de Maria de Souza Andrade. A pretendente: JACQUELINE SILVA PERRI, de nacionalidade brasileira, profissão auxiliar de escritório, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 17 de dezembro de 1986, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Marcelo Perri e de Angela Pereira da Silva Perri. O pretendente: FABIANO PINHEIRO DIAS, de nacionalidade brasileira, profissão auxiliar administrativo, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 29 de junho de 1983, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Geraldo Dias Pereira e de Djalma Simões Dias. A pretendente: IVANETE SANTOS DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, profissão analista de contas, estado civil solteira, nascida em Jequie, BA, no dia 30 de abril de 1981, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Mario Benicio de Oliveira e de Ivani Souza Santos. O pretendente: GIVANILDO SILVA, de nacionalidade brasileira, profissão auxiliar de serviços gerais, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 10 de junho de 1975, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Gilvan da Silva Macedo. A pretendente: REJANE DOS REIS SOUZA, de nacionalidade brasileira, profissão do lar, estado civil solteira, nascida em Cansanção, BA, no dia 07 de maio de 1977, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Antonio Alves de Souza e de Tomazia Alves dos Reis. O pretendente: GUILHERME GONÇALO MARTINS NETO, de nacionalidade brasileira, profissão auxiliar administrativo, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 30 de maio de 1985, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Marcos Martins e de Maria de Lourdes Camargo Martins. A pretendente: BRUNA REGINA ALVES, de nacionalidade brasileira, profissão estudante, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 19 de setembro de 1986, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Paulo Sergio Alves e de Regina Celia da Silva Alves. O pretendente: JACQUES LEON PLETTENER de nacionalidade belga, profissão empresário, estado civil divorciado, nascido em Sprimont, Bélgica, no dia ,20 de agosto de 1943 residente e domiciliado em Tenerife, Espanha, ora de passagem por esta cidade, filho de Felix Plettener e de Marie-Louise France. A pretendente: JOSENILDA DE MELO, de nacionalidade brasileira, profissão técnica de enfermagem, estado civil solteira, nascida em Satiro Dias, BA, no dia 04 de outubro de 1976, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Maria de Melo. O pretendente: JOSÉ VALTER RAMOS, de nacionalidade brasileira, profissão autônomo, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 05 de maio de 1964, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Joana Conceição Ramos. A pretendente: MARIA CRISTINA CARNEIRO RODRIGUES, de nacionalidade brasileira, profissão psicóloga, estado civil divorcia-

PARA ANUNCIAR LIGUE: 5072-2020 da, nascida em Apucarana, PR, no dia 04 de fevereiro de 1967, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Aparecido Jeronimo Rodrigues e de Maria Carneiro Rodrigues. O pretendente: MARCIO DE MARIA MACHADO RIBEIRO FILHO, de nacionalidade brasileira, profissão empresário, estado civil solteiro, nascido em São Luis, MA, no dia 05 de junho de 1978, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Marcio de Maria Machado Ribeiro e de Marisa Consalter Campos Machado Ribeiro. A pretendente: CHRISTINA HELENA KOUTAKA, de nacionalidade brasileira, profissão estilista, estado civil solteira, nascida em Londrina, PR, no dia 04 de outubro de 1980, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Satoshi Koutaka e de Marli Emiko Koutaka. O pretendente: MARCIO DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, profissão pintor de autos, estado civil divorciado, nascido em São Paulo, SP, no dia 14 de janeiro de 1976, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Wilson de Oliveira e de Maria Helena de Oliveira. A pretendente: ZENAIDE DE SOUZA DE MORAES, de nacionalidade brasileira, profissão tesoureira, estado civil divorciada, nascida em Nova Iguaçu, RJ, no dia 13 de janeiro de 1965, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Gregorio Alves de Moraes e de Zuleide de Souza de Moraes. O pretendente: PAULO ROBERTO JERONIMO, de nacionalidade brasileira, profissão desempregado, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 27 de março de 1967, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Geraldo Jeronimo e de Maria do Carmo de Oliveira Jeronimo. A pretendente: SOLANGE DA SILVA FRANCISCO, de nacionalidade brasileira, profissão caixa, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 21 de junho de 1967, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Oswaldo Francisco e de Maria Helena da Silva Francisco. O pretendente: RICHARD KOJI YOSHIZAWA, de nacionalidade brasileira, profissão economista, estado civil solteiro, nascido em Birigui, SP, no dia 28 de março de 1973, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Satoru Yoshizawa e de Misao Shimizo Yoshizawa. A pretendente: ELICA MIYUKI NISHITANI, de nacionalidade brasileira, profissão secretária, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 13 de dezembro de 1972, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Vicente Hideaki Nishitani e de Kazuko Nishitani. O pretendente: WIGOR PEREIRA, de nacionalidade brasileira, profissão auxiliar de monitoramento eletrônico, estado civil solteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 15 de março de 1984, residente e domiciliado Jabaquara, São Paulo, SP, filho de Anselmo Vitor Pereira e de Maria Sydnea Pereira. A pretendente: JOSIE MAXIMIANO DA COSTA, de nacionalidade brasileira, profissão caixa, estado civil solteira, nascida em São Paulo, SP, no dia 16 de abril de 1985, residente e domiciliada Jabaquara, São Paulo, SP, filha de Wagner Maximiano da Costa e de Silvia Cristina de Oliveira da Costa. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO, OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO O PRESENTE PARA SER FIXADO NO SERVIÇO DE REGISTRO CIVEL E PUBLICADO NA IMPRENSA LOCAL.


Página 16

1 a 7 de dezembro de 2006

Olimpíada movimenta centenas de estudantes no Jabaquara Estimular mente e corpo, ao mesmo tempo em que garante diversão, estimula o companheirismo e aposta na garra de cada jovem. A prática de esportes e atividades físicas ou de lazer tem tantos benefícios que fica até difícil relacionar todos. Por isso, a programação de uma Olimpíada interna, sempre no final do ano letivo, é certa e aguardada na Escola Nossa Senhora das Graças por centenas de alunos e estudantes. Entre 24 de novembro e 29 de novembro, aconteceram as provas envolvendo desde os pequeninos da Educação Infantil até os adolescentes da 8ª série. E ontem, dia 30, foi a vez dos jovens do Ensino Médio mostrarem sua forma. A 17ª OLIENSG foi um sucesso e prova disso era a empolgação da torcida. O melhor resultado foi reforçar os conceitos de respeito ao adversário, ao mesmo tempo em que o esforço para obter vitórias se sobressaía nas atitudes das equipes. Os pequeninos, do maternal e pré-escola, divertiram-se e puderam se empolgar com gincanas e circuitos esportivos planejados pelos educadores. Já a garotada de 1ª à 4ª série se empolgava em queimada, pique-bola, pique-bandeira, futebol, salto em altura, corrida de revezamento, natação, vôleicâmbio, basquete e até disputados jogos de dama! Para as turmas de 5ª à 8ª, também houve modalidades que movimentavam o corpo, como basquete, natação, handebol, salto em altura e tênis de mesa, mas também um forte exercício de concentração em partidas de xadrez e dama. Os jogos de vôlei e futebol dessas turmas garantiu animação especial à Oliensg.

Estudantes puderam torcer ou se empenhar em competições individuais ou de equipe: basquete basquete,, vôlei, futebol, natação, salto em distância... Tudo na própria escola, com participação de pais, professores, direção e funcionários

As turmas do Ensino Médio se esforçaram em partidas de natação, tênis de mesa, futebol, voleibol, basquetebol e handebol. A Escola Nossa Senhora das Graças ainda tem muitas festas programadas para este fim de ano, assim como encontros,

viagens e passeios. Mas que, certamente, a Olimpíada foi uma grande oportunidade de confraternização, não há dúvidas. A Escola fica na Praça Barão de Angra, 91 - Cidade Vargas, próximo à estação Jabaquara do metrô. Telefone: 5588-4488.


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 17

SAÚDE JARDINS VILA MARIANA R$ 160 Mil R$ 148 Mil R$ 220 Mil Apto- próx. á Av. Apto - próx. Rua Estero Apto- Próx. R. Padre Lorena, 2 dorms c/ae, Belaco, 3 dorms, dep. Machado. 3 dorms. cozinha c/ae, 1 vaga, (1suíte), sala c/sac., Empr., 1 vaga Reformado. coz. planej., dep. Empr., Ref: I- 1275/06 Ref: I- 1371/06 2 vagas. Ref: I- 1493/06

CONCEIÇÃO R$ 80 Mil Apto- Próx. ao metrô 1 dorm., 1 vaga. Ref: N- 993/06

ACLIMAÇÃO R$ 105 Mil Apto- Próx. Rua Bueno de Andrade, 2 dorms c/ ae, dep. Empr., 1 vaga, lazer. Ref: I- 1089/06

CIDADE VARGAS R$ 115 Mil Apto - Imediações do metrô Jabaquara 3 dorms, 1 vaga Ref: N- 1532/05

JARDIM ORIENTAL R$ 130 Mil Apto - próx. ao metrô 3 dorms c/ae, sala c/ sac., cozinha c/arms, 1 vaga, lazer. Ref: N- 1499/06

JABAQUARA R$ 90 Mil Apto-400 m do metrô 2 dorms, sala c/sacada, 1 vaga. Ref: N-1489/05

SAÚDE R$ 110 Mil Apto-px. ao metrô 2 dorms, cozinha c/ ae, lazer. Ref: I- 1148/06

PRAÇA DA ÁRVORE R$ 120 Mil Apto- próx. ao metrô 2 dorms c/ ae, sala 2 amb., cozinha c/ae, 1 vaga, lazer Ref: I- 1423/06

JABAQUARA SAÚDE R$ 150 Mil R$ 130 Mil Apto- próx. Av. Bosque Apto - próx. Metrô da Saúde, 2 dorms c/ 3 dorms (1 suíte), sala ae, dep. Empr., 1 vaga, c/sac.,2 vagas, lazer. Reformado Ref: N- 688/06 Ref: I- 999/06

CONCEIÇÃO R$ 100 Mil Apto - próx. ao metrô 2 dorms c/ae, dep. Empr., 1 vaga. Ref: N- 1145/06

CONCEIÇÃO R$ 112 Mil Apto- Imediações do metrô, 2 dorms, sala c/varanda, garagem, lazer.. Ref: N- 850/06

MIRANDÓPOLIS R$ 125 Mil Apto- próx. R. Caramuru, 2 dorms, sala 2 amb, dep. Empr., 1 vg. conservado Ref: I- 1529/06

VILA CAMPESTRE R$ 300,00 Trav da Rodrigues Montemor - ref. 9796 Térrea – 1 dorm, coz, wc, AS.

BOSQUE DA SAÚDE R$ 500,00 Paralela a Ricardo Jafet – ref. 10022 Térrea. – 01 dorm, sala, coz, wc, AS.

VILA GUARANI R$ 700,00 Próx metrô Conceição –ref. 10061. Térrea – 02 dorms, sala, coz, wc, AS, 01 vaga.

ÁGUA FUNDA R$ 330,00 Próximo a C&C Ref. 9904 Térrea – 1 dorm, coz, wc, AS.

VILA GUARANI R$ 500,00 Final da Av. Diederichsen ref. 8717. Térrea 02 dorm, sala, coz, wc, AS.

VILA SANTA CATARINA R$ 800,00 Atrás do Colégio Eloísa Carneiro – ref. 8917Sob – 02 dorms (suítes), sala, coz, wc, AS, 02 vagas.

AMERICANÓPOLIS R$ 350,00

ViLA GUMERCINDO R$ 650,00 Continuação da Luiz Góis - Ref. 9941 Assob – 03 dorms, sala, coz, wc, AS.

Próximo a Rodrigues Montemor Ref. 10056. Térrea - 01 dorm, sala, coz, wc, AS, 01 vaga.

PRAÇA DA ÁRVORE R$ 140 Mil Apto- Próx. ao metrô 2 dorms (1suíte), 2 vagas, lazer. Ref: I- 1116/06

VILA MARIANA R$ 155 Mil Apto- Reformado 3 dorms (1suíte), 1 vaga, lazer. Ref: I- 1559/06

JARDIM ORIENTAL R$ 220 Mil Sobrado- Próx. Av. George Cobisier 3 dorms, dep. Empr., garagem 2 autos, quintal Ref: N- 935/06 CONCEIÇÃO VILA SANTA CATARINA VILA CLEMENTINO R$ 350 Mil R$ 160 Mil R$ 190 Mil Sobrado- próx. Av. Sobrado Próx. Av. Santa Apto- próx. Rua Diederichsen Catarina, 3 dorms. 4 dorms, sala 2 ambs, Napoleão de Barros (1suíte), garagem 3 3 dorms. (1suíte), autos, quintal. Ref: N- dep. Empr., garagem 3 autos, quintal. 1007/06 1 vaga. Ref: I- 1509/06 Ref: N- 1490/06 MIRANDÓPOLIS R$ 185 Mil Apto - próx. ao metrô 3 dorms (1suíte), 1 vaga, lazer. Ref: I- 1478/06

JABAQUARA R$ 150 Mil Sobrado- Fácil acesso ao metrô, 2 dorms, dep. Empr., 2 vagas, quintal Ref: N- 1006/06

VIL A MORAES VILA GUARANI SÃO JUDAS VILA GUARANI R$ 1.200,00 R$ 500,00 R$ 650,00 R$ 450,00 Trav da Av do Cursino Próx a Imigrantes Imed do metrô – Próx ao metrô – ref.10041 ref. 10026 ref..8963. Apto – 02 Conceição – Ref. 9825 Sob – 03 dorms, sala, Apto – 01 dorm, salas, dorms, sala, coz, wc, Sala coml – 24m2, copa, coz, 02wcs, AS, coz, wc, AS, 01 vaga. AS, dep emp, 01vaga wc, 01 vaga. dep emp, 01 vaga. CIDADE ADEMAR R$ 450,00 Próx a Washington Luiz – ref. 10008 Apto – 02 dorms. (3ºopc), sala, saleta, wcs, AS, 01 vaga.

SÃO JUDAS R$ 600,00 Próximo ao metrô Ref.9276 Apto – 02 dorms, sala, coz, wc, AS, 01 vaga.

CONCEIÇÃO R$ 200 Mil Térrea- Imediações do metrô 2 dorms, garagem, quintal. Ref: N- 1107/06

VILA GUARANI R$ 700,00 Próx ao metrô Conceição – ref. 10063. Apto – 02 dorms, sala, coz, wc, AS, 01 vaga.

IPIRANGA VILA MORAES AMERICANÓPOLIS SAÚDE R$ 900,00 R$ 450,00 R$ 650,00 R$ 750,00 Travessa da Av. Nazaré, Trav da Av do Cursino Próx a Padaria Trav da Carneiro da alt1.700 – ref. 9619 - ref. 10054 Trevo – ref. 10036 Cunha – ref. 10039 Assob – 03 dorms, Apto - 02 dorms, sala, Apto – 02 dorms, sala, Apto – 02 Dorms, sala, sala, coz, 02wcs, AS. coz, wc, AS, 01 vaga. coz, wc, AS, 01 vaga. coz, wc, AS, 01 vaga.

VILA GUARANI R$ 700,00 Próx ao metrô ref. 9873 Sala coml 54m2, wc.

VILA SANTA CATARINA CAMBUCI – R$ 850,00 Trav da Lins de R$ 550,00 Vasconcelos Trav da Av Sta Catarina ref. 3721, Sala – ref. 9386. Sala coml (SOBRELOJA) – – 70m2 div em 100m2 div em 3 salas, 02wcs. 4 salas, coz, wc. SAÚDE R$ 600,00 Próximo ao metrô ref. 9847 Sala coml – 39m2, 2wcs.

PRAÇA DA ÁRVORE R$ 1.200,00 Próx ao metrô – ref. 9454, Sala coml – 71m2 div em 03 salas, copa, coz, 03wcs.


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 18

SOBRADO - “SAÚDE”

METRO CONCEIÇÃO

ÓT. SOBRADO, “VAGO”, PRONTO P/ MORAR, AMPLOS DORMS, LIVING 2 AMBS, COPA/COZ, DEP. EMPR, GAR. POR R$ 119 MIL - REF. X-03

SOBRADO, LINDO, 3 AMPLOS DTS C/ AE, LIV, AMPLA COZ, ENTR. LAT, QTAL, DE, VÁRIAS GARS, ÓTIMA OFERTA. POR R$ 186 MIL - “LIGUE E CONFIRA!” - REF- X – 30

CONDOMÍNIO FECHADO

VILA MARIANA

ÓT. CASA, 3 DTS/STE, LIV. 2 AMBS. C/ PORTA BALCÃO, LAZER C/ 2 PISC. / PLAYGROUND, SL. FESTA, GAR , COND. SOMENTE R$ 170,00 - PRÓX. AO CARREFOUR OFERTÃO POR APENAS R$ 115 MIL - REF: X - 04

ÓT. SOBRADO, SENDO 3 DTS C/ AE, SAC, LIVING, QUINTAL C/ CHURRASQ, ÓT. COZ, LVBO, PORTÃO AUTOM, GARS. POR R$ 162 MIL - REF- X - 31

ENCOSTADO AO METRO CONCEIÇÃO

PLANALTO PAULISTA

ÓTIMO APTO, AMPLOS DORMS SENDO 1 STE , CLOSET, LIVING COM SACADA , OTIMA COZ, LAZER , GAR , APENAS R$ 119 MIL - REF: X – 07

SOBRADO 3 DTS, LIV. ENORME, COZ. PLANEJ, QTAL, STE EMPR, GARS, ÓT. TERRENO. CONFIRA!!! O ÚLTIMO NO BAIRRO POR ESSE PREÇO. R$ 230 MIL - REF – X – 32

“10” - MIRANDÓPOLIS

APROVEITEM ESSA GRANDE CHANCE!!!

APTO 4 DTS, ANDAR ALTO, UM LUXO, LINDA COZ. PLANEJ, LIVING ENORME DECORADA, COM ACABTO. MODERNÍSSIMO, 100M² AU. IMPOSSÍVEL NÃO CONHECER! SOMENTE HOJE! R$ 162 MIL - REF: X - 10

ÓTIMO PRÉDIO, APTO 3 DTS, LIV. 2 AMBS, ÓTIMA COZ, GAR, COND. BAIXO, ÓTIMO LAZER C/ PÍSC, ETC. DE R$ 85 MIL POR R$ 65 MIL AGORA E PRA VALER LIGUE E CONFIRA. REF - X - 33

SÃO JUDAS

METRÔ CONCEIÇÃO X JABAQUARA

APTO REFORMADO, AO LADO DO METRÔ, AMPLOS DORMS, LIVING / SACADA, ÓTIMA COZ, GAR, LAZER, ÓTIMO APTO. R$ 129 MIL - REF: X - 11

MARAVILHOSO SOBRADO, ÓTIMA LOCALIZAÇÂO AMPLOS DORMS, LIVING, ÓTIMA COZ, JARDIM , QUINTAL , GAR. OTIMA OFERTA. NÃO PERCAM!!! R$ 139 MIL - REF: X- 20

METRÔ CONCEIÇÃO

LUIS GOES (R$ 99 MIL )

ANDAR ALTO, APTO LINDO, 2 DORMS, LIV. 2 AMBS C/ SAC, VISTA PANORÂMICA, COZ. PLANEJ, GAR, LAZER TOTAL. POR APENAS R$ 100 MIL. REF: X – 12

APTO DE BONECA, REFORMADÍSSIMO, RICO EM AE’S NOVOS, LIVING DECORADA, COZ. PLANEJ, ÓTIMO COND, GAR, LAZER. APROVEITEM!!! REF- X -35

PRÓX. AO SHOPPING PLAZA SUL (VENDA RÁPIDA - APROVEITEM!!!)

JABAQUARA - “R$ 90 MIL“

BOSQUE DA SAÚDE

IMPERDIVEL! SOBRADO REFORMADÍSSIMO, PRONTO P/ MORAR, 2 DORMS, ÓTIMA SALA, ÓTIMA COZ. C/ AE, QUINTAL, GAR. REF: X – 13

IMPERDÍVEL SOBRADO, TOTALMENTE REFORMADO, AMPLOS DTS/1 STE, SAC, ÓT. SALA E COZ, GAR. POR R$ 129 MIL - OFERTÃO!!! LIGUE E COMPROVE. REF: X - 15

SAÚDE x CELESTE

SOBRADÃO - SÃO JUDAS

BOCA DO METRÔ KLABIN X IMIGRANTES SÓ R$ 159 MIL

ÓTIMO APTO, PRÓX. A TODO COMÉRCIO, SENDO 2 DTS, LIV. 2 AMBS, ÓT. COZ, GAR. POR APENAS R$ 63 MIL REF: X - 18

6 M DE FRENTE, TOTALMENTE REFORMADO, AMPLOS DORMS, ENTRADA LATERAL, LIVING 2 AMBS, GARS. POR R$ 189 MIL - REF: X- 25

SAÚDE - “SOMENTE 79 MIL”

METRÔ PÇA. ARVORE (INACREDITÁVEL )

APTO SEMI-NOVO, 3 DTS, LIV. 2 AMBS. C/ SAC, COZ. C/ AE, COND. SOMENTE R$ 220,00, GAR. SOMENTE ESSE FIM DE SEMANA. REF : X- 21

PX. AO METRÔ, SOBRADÃO 4 DTS/STES MASTER, ÓTIMA SALA ATÉ 3 AMBS, LVBO, COZ. REPL.AE, STE EMPR, ENTR. LAT, QTAL, VÁRIAS VAGAS. POR R$ 288 MIL - REF: X – 29

EXCLUSIVIDADE, 100M² AU, 3 DTS/STE MASTER, LIV. 3 AMBS, COZ. PLANEJ, VISTA PANOR, STE DE EMPR. C/ ENTR. INDIV.L, 2 P/ ANDAR, LAZER UM CLUBE ( PISTA DE COOPER, 2 PISC, PLAYGROUND, OUTROS), GARS. PRIVATIVAS - “MOLEZA”! REF: X - 08

OPORTUNIDADE: APTO P. PAULISTA – VAGO, COND. BAIXO, SÓ R$ 100 MIL

APTO MODERNISSIMO – VAGO – V. GUMERCINDO R$ 250 MIL

APTO IPIRANGA – 100 MTS DO MUSEU – R$ 155 MIL

LINDO APTO – ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, FACIL ACESSO Á TUDO ...

3 dorms, suíte, sac., arms., closet, 2 dorms, arms., sala 2 ambs., sala 2 ambs., c/ sac., coz. planej., coz. planej., vaga p/ auto, lav., dep. emp. compl., ar condic., localização excelente. 8112 – ZS vagas p/ auto. 960 – ZS

2 dorms. c/ arms, sala 2 ambs. 2 dorms, suíte, sala 2 ambs. c/ wc, coz. planej., dep. emp. c/ wc, sac. copa / coz., dep. emp. c/ wc, AS, vaga p/ auto, lazer. 350 – ZS AS, gar., lazer compl. 3004 – ZS

APTO 86 MS AU PROX. METRO PÇA. DA ARVORE – R$ 130 MIL

APTO REFORMADO – METRO IMIGRANTES, COND. SÓ R$ 95 MIL

Amplos dorms, arms., wc, sala 2 2 dorms, sala 2 ambs., wc, coz., ambs., coz., área de serviço, AS, vaga p/ auto. 595 – ZS vaga p/ auto. 0900 – ZS

sac., copa / coz., AS, gar., lazer. 1079 – ZS

SUPER MANSÃO TÉRREA - MIOLO NOBRE DO JARDIM LINDA, TOTALMENTE TÉRREA, QTAL C/ MUITO VERDE, JARDIM, LIV. 3 AMBS, LVBO, STES MASTERS REPLETAS DE AE’S, GARS, STE DE EMPR, AMPLA COZ, ACABTO. DE PRIMEIRA, “NOVA” - POR APENAS R$ 419 MIL (ESTUDA PROPOSTAS E PERMUTA NO LITORAL ) NÃO PERCAM!!! REF - X - 34

TERREA MIOLO TERREA IPIRANGA PX METRÕ CASA TERREA VILA MORAES JD. DA SAÚDE, AO LADO DO IMIGRANTES R$ 300 MIL - R$ 95 MIL SHOPPING R$ 290 MIL 3 dorms, suíte, arms., sala ampla p/ 2 Terreno 8 x 20, amplos dorms,

APTO SANTA CRUZ C/ 70 MS AU R$ 99 MIL

APTO METRO CONCEIÇÃO – R$ 125 MIL

3 dorms, arms., suíte, sl. 2 ambs., todo piso frio, lav., coz., 2 vagas, lazer. 759 – ZS

2 dorms, suíte, closet, sac., sl. 2 ambs, coz., AS, gar., lazer. 509 – ZS

Terreno amplo, sala p/ 3 ambs., copa / coz. planej., dep. emp., amplos dorms, 4 vagas, lateral c/ quintal. 0988 – ZS - LINDA

ambs., c/ piso laminado, coz. planej., lavand., dep. emp. c/ wc, ótimo quintal, churrasq., v. vagas p/ auto. Vale a pena conhecer ! 4176 – ZS

ótima sala, copa / coz., dep. emp., lavand., 2 vagas, entr. lateral + escrit. 551 – ZS

LINDISSIMO APTO VAGO JD. CELESTE R$ 68 MIL

APTO IPIRANGA 70 MTS AU SÓ R$ 84 MIL

SOBRADO LINDISSIMO – PROX METRÔ R$ 240 MIL

SOBRADO: PLANALTO PAULISTA R$ 200 MIL

SOBRADO 3 AND. – JD. SAÚDE – LINDISSIMO R$ 360 MIL

2 dorms, arms., sl. 2 ambs. c/ sacada, coz., lavand., gar., lazer. Imperdível. 998 – ZS

Prox. á todo comercio, c/ 2 dorms, sala p/ 2 ambs., dep. emp. c/ wc, vaga p/ auto. 0714 – ZS

3 dorms, 1 suíte, closet, arms., ótima sala, copa / coz., lavand., quintal, vagas p/ auto, churrasq. Marque sua visita. 548 – ZS

ÓTIMA TERREA – VILA DAS MERCES – R$ 149 MIL

SOBRADO FINO ACABTO – VAGO R$ 190 MIL

3 dorms, sl. 3 ambs., coz., dep. emp. c/ wc, lavand., quintal, 8 x 25, vagas p/ auto. 681 – ZS

3 dorms, suíte, sala grande, lav., copa / coz., ótimo quintal, vagas p/ auto. 464 – ZS

APTO – COND. “CLUBE” JD. ÓTIMO SOBRADO JABAQUARA APTO 2 POR ANDAR AO LADO COMPREBEM CURSINO – SÓ R$ 140 MIL SAÚDE APENAS R$ 250 MIL APENAS R$ 98 MIL 3 dorms, suíte, sac., arms., ampla 2 dorms, 2 wc’s, sala ampla, lav.,

TÉRREA ALTO DO IPIRANGA – APTO VAGO, PREDIO NOVO – EXCEL. SOBRADO IPIRANGA R$ 160 MIL – PROX A R$ 200 MIL SÓ R$ 150 MIL CLINICA INFANTIL Ótimos dorms., arms., sala 3 dorms, suíte, sala 2 ambs., ampla, 2 wc’s, coz. planej., lav., quintal, entr. lateral, vagas p/ auto. 960 – ZS

SANTA CRUZ APTO NOVO, PRÉDIO MODERNÍSSIMO, 2 WC´S, LIVING 2 AMBS, COZ. AMERICANA COM A/E , ÓTIMOS DORMS, LAZER TOTAL, GAR. POR R$ 119 MIL - REF – X – 36

ÓTIMO APTO, 3 DTS, LIV. 2 AMBS, ÓTIMA COZ, 2 VAGAS , LAZER TOTAL POR APENAS R$ 85 MIL (SOMENTE ESSE FIM DE SEMANA) - REF: X – 23

Amplos dorms, sala p/ 2 ambs., coz. planej., lavand., portão aut., alarme, aquec. 341 – ZS

SOBRADO SEMI-NOVO FINO ACABTO JD. DA SAÚDE

Amplos dorms, 2 sacadas, ótima Amplos dorms, sala v. ambs., copa / coz., dep. emp. compl., jardim, quintal c/ ampla, lav., copa / coz. c/ arms., arvores frutíferas, indescritível c/ 270 ms, dep. emp., vagas p/ auto + 5 vagas, edícula enorme...... Marque sua dep. 0910 – ZS visita. 4209 – ZS

sala p/ 2 ambs. c/ sac., lavand., coz. planej., vagas p/ auto, lazer incomparável. 235 – ZS

coz. c/ arms., dep. emp., ótimo quintal, 2 vagas + depos., churrasq. 510 – ZS

3 dorms, suite, todos c/ arms., sl. 2 ambs c/ sac., coz. planej., vaga p/ auto + depos, lazer. 2301 – ZS

IMPREDIVEL: SOBRADÃO METRÔ SAÚDE R$ 280 MIL

TERREA PLANALTO PAULISTA, APENAS R$ 185 MIL

OPORTUNIDADE: APTO 3 DORMS, SÓ R$ 130 MIL

3 dts, sts, todos c/ arms., sala p/ 4 dorms, 2 suites, c/ AE, 2 salas, 2 ambs., lav., copa e coz. planej., lav., acbto. porcel / taco, copa / ótima área de lazer c/ churrasq., coz. planej., quintal, dep. emp. forno e fogão a lenha, s. festas, compl, 3 vagas, etc. 871 – ZS 4 vagas. R$ 480 Mil. 762 – ZS

Amplos dorms, sala ampla, copa / coz., lavand., entr. lateral, 2 vagas, 5,80 x 20. 9109 – ZS

Vago, sala ampla p/ 2 ambs., boa coz., sacada, lazer: piscina, quadra, etc. 107 – ZS

VL.MARIANA: MIRANDÓPOLIS:

Ótimo Sobrado, 3 Dorms., 2 Vgs., Terreno 5x30, C/Edícula, Rua Nobre, Preço Abaixo Da Avaliação, R$ 295.000,00 Tel. 2275.5533-JOA. SAÚDE:

Ótimo Sobrado, 3 Dorms., 1 Suite, 3 Vgs., 140m² De Constr., 5x25, Boa Construção, À 600 M Do Metrô Saúde, R$ 320.000,00 -Tel. 2275.5533-moisés/Rod. PLANALTO PAULISTA:

MIRANDÓPOLIS:

Ótimo Sobrado, 3 Dorms., 1 Suite, 2 Vgs., Entrada Lat., Q.emp., Portão Autom., Semi Isolado, R$ 315.000,00 – Tel:2275.5533- Moisés/Rod. VILA GUMERCINDO:

Sobrado 2 Dorms., 1 Vg., Sala, Coz., Quintal, Reformado, Próximo Ao Metrô Imigrante, R$ 148.000,00 – Tel: 2275.5533-moisés/Rod. CHÁCARA INGLESA:

Ótimo Sobrado C/3dorms., 2 Salas, 1 Suite, 2 Vgs., 190m² Área Constr., 140m² De Tereno, Boa Constr. E ´Otima Localiz, R$ 295.000,00 Tel: 2275.5533- Moisés/Rod.

Excelente Apto. C/2 Dorms., 2 Vgs., Terraço, Lazer Completo, Prédio Novo, R$ 155.000,00 – Tel: 2275.5533-JOA.

VILA GUARANÍ:

METRÔ CONCEIÇÃO:

Excelente Sobrado, 3 Dorms., 1 Sala, Suite, 4 Vgs., 220m² De A.U, Terr. 7x50, Ótima Constr., Isolada, Quintal Amplo., R$ 370.000,00 Tel: 2275.5533 – Moisés/Rod.

Lindo Apto., 1 Dorm., 1 Vg., Ótima Localização, Preço P/ Venda Hoje, R$ 75.000,00 – Tel: 2275.5533-JOA.

Ótima Sala Coml., Al Lado Metrô Ótima Casa Térrea, Sala, 3 Lindo Apto. 2 Dorms., Qto.empr., Sobrado, 1 Sala, 3 Dorms., 1 Vg., Sta. Cruz, Toda Reformada, Dorms., 4 Vgs., Entr.lateral, S/Garagem, 75m², Ótimo Local, Quintal Amplo, Terreno 9x32, R$ 85.000,00, Edícula, Terreno 220m² E Constr. R$ 120.000,00 – Ótimo Preço R$ 140.000,00 – Tel:2275.5533-SE. 200m², Rua Tranquila, R$ Tel: 2275.5533-S. Tel: 2275.5533-D 320.000,00 – Tel:2275.5533-D. MOEMA: Ót. Apto. 3 Dorms., 1 Suite, 2 Vgs., PLANALTO PAULISTA: PLANALTO PAULISTA: PLANALTO PAULISTA: Lindíssimo Sobrado C/4 Suites, 4 Ótimo Sobrado Coml., C/7 Sls., Terraço, 117m², Prédio C/Ótima Ótimo Sobrado Coml., Na Av. Conservação, Quarto Empr. E Lazer, Vgs., Fino Acabamento, Lavabo, Indianópolis, 4 Sls., 2 Dorms., Salas, 300m² De Terreno, Ótima R$ 330.000,00-tel:2275.5533-B. Coz.planej., Rico Em Armários, Suite, 200m² Constr. E Próximo PLANALTO PAULISTA: Metrô S.judas, R$ 290.000,00 – Quintal, Ent. Lat, R$ 650.000, 00 Conservação, Na Av.indianópolis, R$720.000,00 – Tel:2275.5533-S Ótimo Sobrado, Em Cond. Tel:2275.5533-S. Tel:2275.5533-D Fechado, Sala, 3 Dorms., 1 Suite, CHÁCARA INGLESA: MOEMA: PQ.JABAQUARA: 2 Vgs. E Lazer,Ótimo Preço, Ótimo Sobrado Coml., Novo, C/3 Lindo Apto., 03 Dorms., 1 Suite, Lindo Apto., 3 Dorms., R$ 230.000,00, Tel: 2275.5533-B. 2 Vgs., Terraço, Lazer, Prédio Suites, 2 Salas, 3 Vgs., 200m² De 1 Suite, 1 Vaga, 113m² A.útil, * LOCAÇÃO * Novo, Rua Tranquila E Constr., Quintal, Entr.lat., Rico Em Armários, Rua Nobre, PLANALTO PAULISTA: Prox.metrô, R$ 250.000,00 – Prox.metrô, R$ 285.000,00, R$ 180.000,00, Tel: 2275.5533- Ót. Sobrado Coml., Na Av. Indianópolis, Tel: 2275.5533-S Tel: 2275.5533-D. SE 5 Sls. Embaixo, 3 Sls. Na Parte V.STA.CATARINA:

CIDADE ADEMAR:

Lindo Sobrado Coml. E Res., 1 Sl., 3 Dorms. 2 Vgs., Terreno 5,5x25, 150m² De Constr., Ao Lado Da Av. Cupecê, R$ 128.000,00, Tel: 2275.5533-D

PLANALTO PAULISTA:

PLANALTO PAULISTA:

Superior, 4 Banhs, 4 Vgs., Px. Metrô S. judas, R$ 3 mil. Tel: 2275.5533-D. Lindo Sobrado C/2 Dorms., Sala, Ótimo Apto., C/3 Dorms., Suite, 2 PLANALTO PAULISTA: Cozinha, 2 Vgs., 140m² A.util, Vgs., 132m² A.útil, Terraço, Lazer Lindo Apto., 2 Dorms., C/Gar., Todo Reformado, Ótima Localização, Reformado, 65m² A.útil, Próximo Total, Ótimo Local, R$ Prox. Metrô Conceição, R$ Metrô S.judas, Aluguel R$ 1.100,00 300.000,00 – Tel:2275.5533-SE. (Incl.cond.)-tel:2275.5533-D 190.000,00, Tel: 2275.5533-S PQ.JABAQUARA:

PLANALTO PAULISTA:


1 a 7 de dezembro de 2006

Página 19

PLANALTO PAULISTA CASA TÉRREA SOMENTE R$ 170 MIL!!! 2 Dorms, Living 2 Ambs, Dep. Emp. Completa, Quintal, Garagem, At= 234 Mt2 (9 X 26). – (COD BR/AT)

SAÚDE – PRÉDIO COM. Próximo Do Metrô, Prédio Com. P/ Venda 1.584,53 M2 Ac, 1.277 M2 Terreno, 31 M. Frente, Escr , Banhs, 2 Galpões, Refeitorio, Entr. Lateral, Gar. Na Frente. Único Da Região. Consulte-nos! – (COD AT).

SAÚDE – APTO. PRÓXIMO AO METRÔ 2 Dorms C/ Ae, Sala 2 Ambs, Cozinha C/ Ae, 2 Banheiros, Área De Serviço, 1 Vaga, 60m Au, R$ 95 Mil. – (COD IDA)

IPIRANGA – APTO. 2 Dorms, Living 2 Ambs, Wc Emp., Área De Serviço, 1 Vaga, Lazer, Só R$ 110 Mil. (COD BR)

JABAQUARA- APTO. Próximo Ao Pão De Açúcar 3 Dorms, 1 Suíte, Rico Em Ae, Living 2 Ambs. + Sac., Coz. Rica Em Ae, Andar Alto, 2 Vagas, Vago, Consulte-nos! (COD JO)

CHÁCARA INGLESA – APTO. 2 Dorms. C/ Ae, Sala 2 Ambs., Cozinha C/ Ae, Wc Social, Só R$ 100 Mil. – (COD SL)

CONCEIÇÃO – APTO. 2 Dorms C/ Ae, Coz. C/ Ae, Sala, Sacada, Piso Carpete De Madeira, 1 Vaga, Lazer, R$ 110 Mil. – (COD JH)

SAÚDE – PREDIO COM. SAÚDE – APTO. P/ INVESTIDOR ! / RENDA R$ 3 MIL !!! Próximo Ao Metrô Contrato De 02 Anos, 958,00 M2 3 Dorms, 1 Suíte C/ Ae, Sala 2 Ambs + Construídos, Travessa Av. Cursino. Sacada, Dep. Empregada, 87m Au, 2 Vagas, Somente R$ 315 Mil. (COD. AT) Lazer, R$ 210 Mil. – (COD JH)

KLABIN – APTO. SAÚDE – APTO. 180 M Au, 3 Suítes (1 Master), Rico Em ÚNICO DA REGIÃO – SÓ R$ 108 MIL!!! Ae, Escrit., Sala Ampla Com Lareira, Lav, 02 Dts, Sala 02 Ambs Com Sacada, Coz. Sacadas, Coz. C/ Ae, Dep. Emp. Comp., 3 Ampla, 02 Banhs!!! S. De Ginástica, Festas Vgs + Dep., Lazer, Lindo, Consulte-nos! – E Churr. Vaga Dupla. (COD. AT). (COD JO)

SÃO JUDAS – APTO. PRÓXIMO AO METRÔ 2 Dorms, 1 Suíte C/ Ae, Sala, Sacada, Coz. Planejada, 1 Vaga, R$ 135 Mil. (COD JH)

IPIRANGA – APTO. 3 Dorms, 1 Suíte, Repleto Em Armários, Wc Empregada, Área De Serviço, 1 Vaga, Lazer, R$ 235 Mil. – (COD BR)

SÃO JUDAS – APTO. PRÓXIMO AO METRÔ 1 Dorm, Living 1 Ambiente, Mobiliado C/ Secadora, Fogão, Geladeira, Telefone, 1 Vaga, Lazer, Consulte-nos! – (COD BR)

SÃO JUDAS – APTO. PRÓXIMO AO METRÔ 77m Au, 2 Dorms C/ Ae, Sala Ampla 2 Ambs, Wc Social, Dep. Emp. Completa, 2 Vagas, R$ 150 Mil – (COD JO)

VILA MARIANA – APTO. Próximo Ao Arquidiocesano 3 Dorms, 1 Suíte, Sala 2 Ambs + Sacada, Coz. Com Armários, 2 Vagas, Lazer, R$ 240 Mil. – (COD SL)

R$ 108 MIL VILA CLEMENTINO 2 DORMS - 2 GARS Apto. próx. Hosp. SP e metrô Sta Cruz,. 2 dorms, sala 2 ambs, coz ,banh. 2 gars. OPORTUNIDADE RARA vago

SAÚDE – APTO. 2 Dorms, Living 1 Ambiente, Armários Embutidos, 1 Vaga, Lazer, 50m Au, Só R$ 110 Mil – (COD. BR)

SOBRADO NOVO MIRANDÓPOLIS 3 DORMS ( 1 SUÍTE) R$ 390 MIL - PERMUTA Ótimo Local SALA 2 AMBS, COP/ COZ, quintal. 4 gars etc.

METRÔ CONCEIÇÃO Térrea 1 dt., sala, coz., wc., quintal, gar + 1 dt., wc., e lav. R$ 110.000,00

METRÔ JABAQUARA METRÔ CONCEIÇÃO METRÔ CONCEIÇÃO Sobrado 3 dts., sala 2 amb., coz., dep. emp., gar. R$ 1.100 ,00

METRÔ CONCEIÇÃO Apto 2 dts a/e, sala, coz., wc., as., gar.- frente Metrô R$ 500,00

Sobrado coml, 3 salas , wc., frente ao Metrô R$ 800,00

Sala p/consultório ou escritório 36 m2 c/ wc . R$ 500,00

JABAQUARA

JABAQUARA

Salão comercial c/ 90 m2 e wc., próx. ao Metrô. R$ 700,00

Apto 3 dts , sala., 2 wc., coz..gar., as.- piso friol R$ 650,00

CHÁCARA INGLESA R$ 100 MIL APTO 2DTS – GAR – 98m2 CUSTA POUCO SER FELIZ

METRÔ CONCEIÇÃO Apto 2 dts. a/e, escritório, sala., coz. plan., as., gar., R$ 88.000,00

METRÔ CONCEIÇÃO

Apto 2 dts , sala, coz. plan., gar, vago 200 m do Metrô – cond. R$ 200,00. R$ 100.000,00

METRÔ CONCEIÇÃO METRÔ CONCEIÇÃO Sobrado 100 m do Metrô, 2 dts., sala, copa/coz., 2 wc.,lav., gar. R$ 135.000,00

Apto 2 dts, sala , coz, wc., as, gar,lazer completo R$ 110.000,00

METRÔ CONCEIÇÃO

R$ 165 MIL SOBRADO -2 DORMS/2GRS V.MAR./CHÁC. INGLESA

ÓTIMO local, 2 dorms c/arms, sala 2 ambs, copa/coz planejada, quintal, 2 gars etc. IMPERDÍVEL 1º a ver compra

JARDIM DA SAÚDE R$105MIL APTO 2DTS-GAR-89m2 NOVO – ESPETACULAR

VILA MARIANA METRÔ SANTA CRUZ TERRENO (5X24) R$ 145 MIL C/ Casa Velha 5 X 24 Ótimo Local Não Tem Igual – Único - Etc.

JABAQUARA - METRÔ R$ 95 MIL 2 DORMS - LAZER Apto., Lado Metrô, Sala 2 Ambs, Cop/Coz, Gar. Etc. Temos Outros

3 DORMS -LAZER R$ 135 MIL SÃO JUDAS Apto. próx. Metrô, 3 Dorms. Sala 2 Ambs, Cop/Coz , Gar, Lazer, Vago, Etc. R$ 265 MIL VILA CLEMENTINO 3 DORMS – 2 GARS Sobr. Excepcional Local, Sala 2 Amb. Banh. C/ Hidro Cop/Coz, Quintal. Repleto Armários Vago -– 5584-9606

JABAQUARA

METRÔ JABAQUARA METRÔ CONCEIÇÃO

METRÔ CONCEIÇÃO METRÔ CONCEIÇAO

JABAQUARA

SAÚDE – COBERTURA Próximo Ao Metrô, 3 Dts, 1 Ste, Sl 2 Ambs C/ Sac., Coz. Planej., Dep. Emp. Comp., 3 Vgs, 121m Au, Cond. R$ 690,00, Aluguel R$ 2.200,00. – (COD IDA)

Sobrado 2 dts., sala, coz., 2 wc., as e gar - reformado. R$ 95.000,00

Sobrado comerical Apto 3 dts (suíte), Apto 3 dts. (suíte) sala 2 amb, coz., closet, sala c/ sac., c/ 5 salas – 2 vg. gar. dep.emp.- 2 gar., pred. 3 anos, 200 m do Metrô lazer total 100 m do Metrô R$ 180.000,00 R$ 220.000,00 R$ 180.000,00 Apto 2 dts, sala., coz. wc., gar., cond R$ 170,00 R$ 65.000,00

PLANALTO PAULISTA – APTO. Próx. Metrô São Judas 2 Dorms. C/ Ae, Sala 2 Ambs, Coz. C/ Ae, Banheiro, 1 Vaga, 65m Au, Cond. R$ 335,00, Aluguel R$ 650,00. – (COD IDA)

R$ 179 MIL SOBRADO - R$ 200 MIL VILA MARIANA MIRANDÓPOLIS 3DORMS/1STE/2GARS/ 2 DORMS – 2 gars SACADA melhor local do bairro, Apto. Próx. Luis Góes, 2 dorms, sala 2 ambs., Seminovo, Sala 2 Ambs C/ copa coz,, dep. Empr. Lav. Sacada, Cop/Coz, Banh.. Lazer, Entra. lateral Repleto Armários Novos - Vago

2 DORMS – 2 GARS METRÔ PÇA. ÁRVORE 71M2/ÚTEIS R$ 160 MIL Apto. lado Do Metrô Sala 2 Ambs. – 2 Dorms, Cop/Coz, Dep Empr. 2 Gar Etc. Ensolarado

R$ 255 MIL 2 DORMS (1 SUÍTE) SAÚDE/PÇA. ÁRVORE METRÔ JABAQUARA R$ 138 MIL METRÔ - R$ 175 MIL 3DORMS(1STE)/2 GAR VILA CLEMENTINO 3DORMS/1STE/SAC. 113M2/ÚTEIS SACADA - DEP. EMPR. LAZER SACADAS Apto. armários, sacada, Apto.excepcional local, 2 dorms Apt. SALA 2 ambs, CP/COZ, cozinha planejada, lazer (sacada – 1 suíte) SALA 2 ambs, repleto de arms. tudo completo gar etc. vago COP/coz, 3 WC´S. DEP. EMPR. gar grande est. oferta

MIRANDÓPOLIS – SOBRADO PRÓXIMO METRÔ 3 Dorms. 1 Ste. C/ Ae, Sl 2 Ambs., Lav., Copa E Coz., Ent. Lat., Quint. C/ Churr., Dep. Emp., 2 Vgs, R$ 300 Mil – (COD SL)

Sobrado 2 dts., sala, coz. lavand., quintal, gar. – vago só mudar R$ 130.000,00

Apto 1 dts, mobiliado, 52m² au, gar., andar alto., cond. R$ 260,00, R$ 95.000,00.

SOBRADO CASA CASA CASA SOBRADO V. MONUMENTO VILA MARIANA V. GUMERCINDO V. CLEMENTINO V. CLEMENTINO

Sobrado, Vago, Metrô, Sobrado 3 Dorms, 2 Salas, De Vila, 2 Dorms, Q u i n t a l , Ó t i m o Salão, Lavanderia, Estado, Lavand,Qe, Reformado, 1 Gar. Local - Rua 2 Vagas. Dr. Inacio Arruda Preço Nº246 Preço R$ 260.000.00 R$ 220.000,00

METRÔ SAÚDE R$113MIL APTO 2 DORMS. – GAR. – 99m2 L A Z E R C/ Q U A D R A

CHÁCARA INGLESA R$ 117 MIL APTO 2DTS – GAR + DEP. NOVO – SUPER DECORADO

Sobrado, Ótimo, 2 Dorms, Sala Intima,Living P/2 Ambientes, Qe e Wc,1 Vaga Preço R$ 200.000.00

APTO.

JABAQUARA Próx. metrô, Vago, 3 dts, sobrado de vila, 1 garagem coberta, 2 Dorms, 1 Vaga, reformado, semiOtimo Prédio, fechada ideal para isolado, 3 dts, 2 Vago escritório ou salas, copa-coz, Preço consultório. edícula, 2 vagas. R$ 70.000.00 R$ 190.000,00 R$ 306.000,00

VILA CLEMENTINO R$ 119 MIL APTO 2DTS – 2GRS – 106m2 CUSTA POUCO SER FELIZ

ótimo local, edifício .moderno, liv. 2ambs, coz.equip., pronto p/ morar, agende visita.

bom local, liv.2ambs, terraço, boa coz., finíssimo acabto, lazer total, edifício magnífico, não deixe de conhecer.

próx. metrô, liv. 2 ambs, coz.equip.,

rico arms, ótimo edif., sl.festas, sl.ginástica, entrar e morar.

próx. metrô, 97m², liv. 2 ambs, terr., coz. equip., acabto espetacular em porcelanato, lazer de clube, sofiscado e elegante.

PRAÇA DA ÁRVORE R$ 123 MIL APTO 2 DORMS. – GAR – 89m2 VEJA E APAIXONA-SE próx. metrô, seminovo, liv. 2 ambs, coz. planej., repleto arms., lazer total, lindo, edifício super cobiçado.

METRÔ SAÚDE R$ 124 MIL APTO 2DORMS. – 2GRS – 98m2 VENHA VIVER!!

PTO PAULISTA R$125MIL APTO 2DTS – GAR – 100m2 A ARTE DE VIVER BEM

VILA CLEMENTINO R$ 126 MIL APTO 2 DORMS – ESCRIT. - GAR SHOW–ESPETACULAR

próx. metrô, liv. 2 ambs., terraço, coz. planej., dep.empreg., rico arms., acabto. de 1º, lazer c/ quadra, churr.

MIRANDÓPOLIS R$ 133 MIL APTO. 2 DORMS.- GAR -105m2 A FELICIDADE MORA AQUI

local super tranqüilo, edif.moderno, liv.2ambs, terraço, coz.equip., ótimo acabto, lazer de clube.

98m², local nobre, super ensolarado, finamente dec. liv. 2 amb, coz. planej., rico arms, amplas depend., lindo edif.

próx.metrô, liv. 2 ambs, copa-coz. equip., rico arms., dep.empreg., and.alto, ótimo edifício, pto p/ morar.

VILA MARIANA R$ 139 MIL APTO 3 DORMS. – GAR - 150m2 B R E V E A Q U I V O C Ê!

VILA CLEMENTINO R$139MIL APTO 3DTS-STE-GAR-130m2 SÓ ENTRAR E MORAR

reformado c/ muito bom gosto, liv. 2 ambs., coz.equip., rico arms., ótimo edif., local espetacular.

APARTAMENTOS CHACARÁ INGLESA - R$700,00 2 dorms c/ arms, living c/ sacada, 2 banh., coz. planejada,1vaga.

MIRANDÓPOLIS - PINTADO!!!

próx. metrô, liv. 3 ambs, terr., coz. equip., dep.empreg., repleto arms., lazer c/ piscina, pto p/ morar, andar alto.

METRÔ S. JUDAS R$ 147 MIL VILA CLEMENTINO R$ 155 MIL MIRANDÓPOLIS R$ 158 MIL APTO 3DORM-STE – GAR – 98m² APTO 3 DORMS-STE-GAR-130m2 APTO 3 DORMS-STE-GAR-110m2AU A ARTE DE VIVER P/ PESSOA DE BOM GOSTO S U A C O N Q U I S T A

melhor rua, liv.2ambs, coz.americana, 300m metrô, totalmente reformado, rico arms, totalmente reform.c/muito c/ muito bom gosto, liv. 2 ambs., terr., bom gosto, and.alto, ótimo edifício. coz. planej., rico arms., ensolarado, lindo.

excel. local, liv. 2 ambs, coz. planej., repleto arms., esmerado acabto., edif. moderno, não deixe de conhecer!!

junto metrô, liv. 3 ambs., coz. equip., dep.empreg., rico arms., and.alto, perto de tudo, pronto para morar.

PTO. PAULISTA R$ 169 MIL APTO 3DORMS. – 2GRS. – 100m²AU AMPLO E ELEGANTE

METRÔ SAÚDE R$ 179 MIL APTO. 3 DORMS.- STE – 2 GRS ELEGÂNCIA - SOFISTICAÇÃO

rua tranqüila, arborizada, liv. 2amb, lavabo, coz.equip., dep.empreg., lazer c/ churrasqueira, and.alto, magnífico

jto metrô,150m2, liv. 2 ambs., terr., coz. planej., rico arms., dep. empreg., acabto. de 1º,and.alto,lindo edifício, não perca.

VILA CLEMENTINO R$ 185 MIL APTO 3 DORMS.- STE – 2 GRS SIMPLESMENTE LINDO!!

METRÔ SAÚDE R$ 224 MIL APTO. NOVO 3 DORMS. - STE - 2 GRS MUITO ESPAÇO E LAZER

VILA MARIANA R$ 225 MIL SOBRADO – ESPETACULAR 3DTS - STE – 2GRS – 140m2

VILA MARIANA R$ 249 MIL VILA CLEMENTINO R$ 239 MIL APTO 3DORMS.- STE – 2GRS-200m² APTO 3DTS-STE-2GRS-130m2AU VISTA PARA O IBIRAPUERA LAZER DE CLUBE

ótimo local, 149m2, liv. 2 ambs., terraço, coz. planej., rico arms., lazer de clube, edif. espetacular, seminovo.

próx.metrô, vago, liv. 2 ambs, amplo, coz.amer., dep.empreg., rico arms., lazer de clube, acabto. excelente.

próx. metrô, liv. 2 ambs, coz.planej., rico arms, quintal, não existe outro mais lindo!! Especial como você!

local maravilhoso, acabto alto luxo, seminovo, edif. luxuoso, liv. 3 ambs, terraço, copa-coz.planej., repleto arms, liv. 3 ambs, lavabo, coz.planej., dep. dep. emp., finíssimo acabto, local nobre. empreg., repleto arms, magnífico edif.

3 dorms,1suíte, living 2 ambs, sacada, coz., área de serv., 2 vagas, R$ 1.500,00

PRÓXIMO HOSPITAL SÃO PAULO 2 dorms, living, sacada, todo em carpete de madeira, dep.empreg., lazer.

VILA CLEMENTINO - RUA NOBRE 4 dorms, 2 stes, liv. c/ sacada, coz. planej., dep. empreg., luxuoso!!

V.CLEMENTINO-FINO ACABAMENTO! 2 dorms, 1ste, liv. c/ sacada, coz. planej., área de serviço, próx. metrô Sta Cruz. R$ 1.200.

SAÚDE - RICO EM ARMÁRIOS 2 dorms, coz. planej., 2 banh., dep.empreg. 1vaga, piscina e play. R$700,00.

VILA CLEMENTINO - 1 DORM. próx. Hosp.SP, living, coz., 1banh., armários, carp. de madeira,1vaga. R$650,00.

CASAS SALÃO COMERCIAL - 70m² boa localização na Vila Clementino, 1 banheiro, somente R$ 800,00.

IMÓVEL COML. – REFORMADO JARDIM DA SAÚDE R$250MIL SOBRADO – INCOMPARÁVEL 3 STES – 3 GRS – NOVO próx. Plaza Sul, liv. 3 ambs, ampla coz. planej., repleto arms, salão de festas, finíssimo acabamento.

MIRANDÓPOLIS R$250MIL VILA CLEMENTINO R$ 263 MIL APTO 3 DTS- STE – 2 GRS–170m2 APTO 3DORMS-STE–2GR- 155m²AU O MELHOR P/ SUA FAMÍLIA BEM ESTAR TOTAL

V.MARIANA R$297MIL APTO 3DTS-STE-2GRS-NOVO MORE EM UM CLUBE

ótimo local, liv. 2 amb, terr., coz. equip., dep. próx. metrô, amplas dep., liv. 3 ambs, excelente local, 180m2, liv. 2 ambs, emp., lazer c/quadra, churr., fino acabto., lav., coz.enorme equip., dep. emp., terr., lav., rico arms, dep.empreg., edif. suntuoso, não deixe de conhecer! rico arms, luxuoso c/ muito espaço. fino acabto, and.alto, vista espetacular.

METRÔ SAÚDE R$ 298 MIL SOBRADO CINEMATOGRÁFICO 3DORMS - STE – 2GRS – 150m2AC

VILA MARIANA R$ 300 MIL SOBRADO – PRÓX. IBIRAPUERA 3 DTS - STE – GAR. – ÚNICO

METRÔ SAÚDE R$ 335 MIL VILA MARIANA R$ 339 MIL APTO 4 DORMS. - 2 STES. – 2GRS. APTO 3STES-3GRS-ESCRIT.- 210m² próx. metrô, rua nobre, liv. 3 amb, SEGURANÇA E CONFORTO

junto metrô, liv. 3 ambs., copa-coz. planej., rico arms, edícula, qtal, churrasq., fino acabto. em granito.

junto à rua Áurea, amplas dependências, liv. 3 ambs, terr., lavabo, coz.equip., dep.empreg., ter:7x23

junto metrô, 240m2 de luxo e requinte, liv. 3 amb, lav., terr., coz.planej., dep.empreg., repleto arms, lazer total.

VILA CLEMENTINO R$ 385 MIL APTO 4 DTS - 2STE- 2 GRS -240 m2 LUXO E REQUINTE

VILA MARIANA R$ 450 MIL APTO 4DTS - 2 STES - 3 GRS 300m2 – SUPER SOFISTICADO

MIRANDÓPOLIS R$ 460 MIL SOBRADO – NOVO – LUXO 3 STES – 4GRS – 185m2 AC

rua nobre, vago, liv. 3 ambs, terraço, lavabo, coz. planej., dep.empreg., rico arms., lazer de clube, indescritível.

próx. Ibirapuera, liv. 3 amb, terraço, lav., coz.planej., repleto arms, acabto. alto luxo, lazer de clube.

finíssimo acabto., próx.metrô, liv. vários ambs, lavabo, copa-coz.planej., dep. emp., qtal, segurança mais sofisticação.

PRAÇA ÁRVORE R$ 297 MIL APTO 4DTS – 2STES – 3GRS local espetacular, próx. metrô, edif. moderno, liv. 3 ambs, terr., lavabo, coz.ampla, dep.empreg., fino acabto, lazer total, andar alto.

MIRANDÓPOLIS R$ 348 MIL APTO 3 SUÍTES – 3GRS – 240m² M A R A V I L H O S O

terr., lareira, lav, copa-coz.planej., rico magnífica localização, acabto alto luxo, arms, dep.empreg., edif.maravilhoso construtora de renome, liv. 3 ambs, terr., c/ elevador panorâmico. coz. planej., repleto arms, lazer total.

VILA CLEMENTINO R$ 510 MIL KLABIN NOBRE – 511m2 APTO 4 DORMS. - 3 STES. – 3GRS. APTO 4 DORMS. - 2 STES. – 4GRS. NEO - CLÁSSICO - NOVO ALTÍSSIMO PADRÃO 240m2, altíssimo padrão, liv. 3 amb, terraço, lavabo, dep.empreg., rico arms, lazer clube, finíssimo acabto.

melhor rua, liv. vários ambs., terraço, lav., copa-coz.planej., dep.empreg., lazer clube, o melhor e + lindo edif.

rua nobre na V.Clementino c/ 15 salas, 9 banhs, depósito, recepção, várias vagas, 495 a.c..R$ 7.000,00.

JARDIM DA GLÓRIA - PRÉDIO COML. ótima distribuição interna c/ 8 salas, recepção, 6 banhs, gar. coberta p/ 6 autos, força tri-fásica, piso emborrachado, vestiário, cozinha. R$ 6.000,00.

MIRANDÓPOLIS - R$ 1.200,00 sobrado coml. c/ 5 salas, 2 banhs, boa localização, 1vaga coberta. conheça!

MIRANDÓPOLIS - REFORMADA sobrado coml. ou resid.c/ 4 salas amplas, terr., 4 banhs., lavand., edícula, 6 vagas, quintal grande.

VILA CLEMENTINO - R$ 2.500,00 térrea muito bem localizada, 3salas, 2 banhs, coz.planej., lavand.fechada, quintal amplo, vagas. Confira!!!


Página 20

1 a 7 de dezembro de 2006

Página 21 1 a 7 de dezembro de 2006

JD. DA SAÚDE / PLAZA SUL 4 dts s/ 1 stes, living, sala de jantar, terraço, copa/coz. planej, dep.

V. GUMERCINDO / BQ. SAÚDE Localização privilegiada, fácil acesso ao metrô, 4 dts/ 2 stes, 3 vagas, 126m² AU, sac, repl. arms, andar intermediário. More com conforto pagando muito pouco. Tudo isso p/ apenas R$ 230 MIL – Estuda ofertas. Ref. 2168

empr, 3 vagas + depósito, prédio moderno,

JD. DA SAÚDE – ALTO PADRÃO

lazer total. R$ 349 MIL Estuda propostas.

Ref. 2128

SOBRADO PLTO. PAULISTA R$ 250 MIL – EXCEL. OFERTA Miolo nobre do Planalto Paulista, 3 amplos dorms, sala 2 ambs, ampla cozinha, lavanderia, edícula, qto. de despensa, entrada lateral, 2 vgs, ótimo imóvel. Est. ofertas. Ref. 2161

APTO. LINDÃO - JD. SHOP. PLAZA SUL - R$ 142 MIL EST. OFERTAS 3 dts, 1 vaga, 74m² AU, cond. baixo, lazer completo, coz.

SOBRADÃO COM ESPAÇO PARA PISCINA - IPIRANGA

SOBRADO C/ ACABTO. DE 1ª SAÚDE / VILA DAS MERCÊS

2 vagas c/ port. autom, qtal, churrasq, DE, coz, Suítes amplas c/ sacada, living p/ 3 ambs. em sala ampla c/ lareira, lvbo, 3 dts/1 ste, sl. íntima, porcelanato, lavabo, copa/coz. ampla, dep. sac. Ac. permuta por auto ou imóvel de menor vaempr. c/ wc + escrit, lor. R$ 210 MIL – Faça já sua prop. Ref. 2144 nos fundos belo qtal c/ churrasq. e forno de pizza. São 270m² APTO. 3 STES - CHÁC. KLABIN Indescritivel, totalmente mobiliado, armários emde 1.ª qualidade. butidos até na dep/emp., 3 gars + depósito, O mais lindo do lazer total, padrão Cyrella, venha ver e se apaiIpiranga. Ligue já e Ref. 2117 xonar. R$ 495 MIL – Est. propostas. Ref. 2145 marque sua visita!!!

CONDOMINIO FECHADO BOSQUE DA SAÚDE Nunca habitado, 3 dts/1 ste, sala 2 ambs, coz. ampla, gar. p/ 2 autos + depósito e despensa. Não perca, este é o seu imóvel. R$ 225 MIL Estuda propostas. Ref. 2139

MIOLO NOBRE DO JARDIM DA SAÚDE

LINDO APTO. METRÔ S. JUDAS Ótimo apto. c/ 2 dts, 1 vaga, 60m², cond. baixo, 500m do metrô S. Judas, ót. localização, segurança 24h. Comodidade e conforto por apenas R$ 110 MIL – Est. ofertas. VAGO. MUDE JÁ! Ref. 2140

SHOW DE APTO - JD. SAÚDE (2 POR ANDAR)

Ref. 2118

Ref. 2121

3 stes c/ AE, terr, liv. 2 ambs, coz. planej, lvbo, adega, DE, churrasq, pisc, jardim, gars, etc... R$ 550 MIL Est. ofertas e imóveis de menor valor.

Ref. 2124

Tipo Cond. Fechado Oportunidade única, 2 amplos dorms, sala gde c/ lareira, coz. c/arms, qtal, gar, acabto. maravilhoso. Ligue já e agende sua visita. Impossível descrever! R$ 230 MIL Estuda Ofertas.

SOBRADÃO - PX. VERGUEIRO Excel. distribuição interna de ambs. c/ 3 dts/1 ste, sala/liv. 2 ambs, copa/coz, ste de hóspedes, DE completa, gar. p/ 5 autos, 220m² AC. R$ 245 MIL – Estuda propostas. Ref. 2151

3 amplos dorms s/ 1 ste, AE’s, coz. planejada, liv. p/ 2 ambs c/ jd. inverno, qtal, churrasq, 5 gars, escritório e sala de TV, simplesmente lindo. R$ 450 MIL – Est. prop. Ref. 2146

Próx. Shop. Plaza Sul/ Carrefour, 115m2 AU, ótima localização e distribuição, c/ 3 amplos dts/1 ste c/ AE, sala/liv. 2 ambs, coz. planej, LINDO APTO / 154M² ÁU dep. emp. completa c/ wc, IPIRANGA – LOCAL NOBRE gar, exc. lazer, local seguro, Belissimo apto. c/ 3 dts/2 stes, sala 3 ambs, fácil acesso a transporte. closet, hidro, escrit, coz, repleto de arms, piso em porcelanato, 4 vagas, lazer maravilhoso, pisc, ÓTIMO NEGÓCIO!!! sauna, qdra, sl. festas, churrasq, ót. localiz. R$ 165 MIL - Ac. ofertas. R$ 450 MIL – Est. propostas. Ref. 2147

TÉRREA - JARDIM DA SAÚDE

4 dts/1 ste privê, sala 2 ambs, copa/coz, 2 vagas, QE c/ WC, entr. lateral, piso em porcelan., totalmente reformada, boa distribuição, rua tranqüila. R$ 250 MIL – Não percam! Ref. 2141

12m de frente, 3 stes c/ AE, living amplo p/ 4

APTO MIOLO NOBRE DO JD. SAÚDE RUA FECHADA C/ SEG. 24 HS Na melhor rua do bairro, 3 dts, 1 ste, sl./liv. 2 ambs. em madeira c/ sac, coz. planej., dep. empr. compl., 2 vgs + dep, 115m² AU, fach. moderna, lazer 100%, 2 p/ andar. R$ 265.000,00 Estuda propostas.

MINI-MANSÃO – KLABIN EXCELENTE OFERTA

3 stes c/ AE s/ 1 master, liv. 3 ambs em crema marfil, lvbo, copa/coz. planej, sl. íntima, DE, 3 vgs paralelas, prédio semi-novo, lazer total, acabto. esmerado, gastou R$ 200 MIL em decoração. Consulte-nos!

LINDO APTO. JD. SAÚDE A. PADRÃO/SHOP. PLAZA SUL 3 dts/1 ste, escrit, liv. 3 ambs. c/ terraço, 2 gars, área de lazer é um clube, excel. infra-estrutura próx. a bancos, supermercados, escolas, etc. R$ 210 MIL – Est. prop. Ref. 2154

Ref. 2126

SOBRADÃO - PX. METRÔ SOBRADÃO – OFERTA DA SEMANA R$ 250 MIL – SÓ ESTA SEMANA Lindo c/ 3 dorms, sala 2 ambs, mais dep. emp,

Próx. ao metrô Pça. Árvore, excel. localiz, 3 dts, sala 2 ambs, copa/coz, 3 gars, 10m de frente. Imperdível!!! É ver e se apaixonar! Est propostas. Venha conhecer e mande a sua!!! Ref. 2155

vaga p/ 2 gars, ótimo quintal, boa planta e terreno amplo. R$ 200 MIL – Est. propostas. Ref. 2159

6 vagas. Consulte-nos! Ref. 2122

APTO. IPIRANGA MIOLO NOBRE DO BAIRRO 2 dts, sala 2 ambs, 1 vaga, 70m² AU, próx. a nova estação do metrô, excel. localização, ót. distribuição interna e infra-estrutura. R$ 115 MIL – Est. propostas. Ref. 2148

MINI-MANSÃO – JD. SAÚDE

TERRENO - SAÚDE/V. MORAES

4 suítes s/ 1 master, living 4 ambs, lareira, lavabo, solarium, copa/coz planej, dep. empr, piscina, jardim, churrasq, garagens.

Só vendo pra crer, plano 6x20 em excelente localização, parte nobre do bairro com ótima infra-estrutura, próx. a tudo. R$ 80 MIL Estuda propostas. Ref. 2152

Estuda imóvel como parte de pagamento.

JD. DA SAÚDE / SHOPPING PLAZA SUL

Excelente oferta. Ref. 2123

Consulte-nos!!!

2 DORMS – METRÔ SAÚDE OPORTUNIDADE ÚNICA

2 dts, 2 wc´s, 1 vaga, liv. 2 ambs, 2 dts c/ arms, Excelente localização, parte nobre do bairro c/ coz. planej, wc emp., face oeste, 1 vaga, à ótima infra-estrutura, 4 dorms c/ AE s/ 2 stes, 200m do metrô, excel. apto. Agende já sua visita. living amplo p/ 3 ambs, R$ 118 MIL – Est. propostas. Ref. 2149 lavabo, copa/coz, APTO. SAÚDE - 3 DTS / 1 STE dep. de empregada, salão de festas, sauna, 3 VAGAS + DEPÓSITO piscina, garagem Excel. imóvel, uma das melhores localizações do bairro, liv. p/ 2 ambs c/ sac, 3 dts/1 ste, repl. de arms, coz. p/ 8 carros. planej, DE, andar alto, face norte, prédio c/ 6 anos, lazer compl, 3 vgs + depósito, 800m do metrô. Excelente oferta. Ref. 2120 Ligue já e agende sua visita. Est. prop. e permuta Consulte-nos!!! p/ 2 dts na região. R$ 299 MIL - Ref. 2150

Ref. 2129

Ref. 2125

Excelente localização, parte nobre do bairro, ótima distrib. interna, apto. em local nobríssimo, 2 dts, liv. 2 ambs c/ sac., vaga, reformado. R$ 95 MIL Estuda propostas.

APTO - VILA GUMERCINDO O MELHOR DO BAIRRO 3 dts/1 ste, 77m² AU, sala 2 ambs. c/ terraço, coz. c/ AE, gar + dep., cond. só R$ 300, lazer completo, pisc. aquec, churrasq., sl. festas, jogos, ginástica e sauna. Venha conhecer e se apaixonar. R$ 190 MIL Est. propostas. Ref. 2156

JD. DA SAÚDE / PLAZA SUL R$ 155 MIL – EST. PROPOSTAS

NA MELHOR RUA JD. SAÚDE (R. MARCOS FERNANDES)

LINDO APTO JD. SAÚDE/ PLAZA SUL - R$ 155 MIL OPORTUNIDADE !!! 2 dts/1 ste, sala 2 ambs. c/ terraço, ampla coz, rico em arms, lazer, gar, fino acabto. Est. propostas. Ref. 2162

MORE C/ LUXO E REQUINTE NA MAIS LINDA MANSÃO SUSPENSA DO BAIRRO JD. DA SAÚDE SHOPPING PLAZA SUL 4 stes todas c/ closet, liv. 5 ambs, 2 lvbos, copa/coz. c/ AE, apto. de cinema, adega, despensa, 5 vgs, 13.000m² lazer. Estuda até 60% do valor em permuta e parcela em até 12 pagtos. Preço: CONSULTE-NOS!!! TEMOS DIVERSAS Ref. 2130 UNIDADES.

MAGNIFICA COBERTURA JARDIM DA SAÚDE

Ref. 2134

Próx. Shop. Plaza Sul, 1 por andar, 212m² AU, 4 dts, 2 stes, living 3 ambs, lareira, copa/coz. planej, dep. empr, 3 vgs + depósito, localização extremamente privilegiada. R$ 520 MIL – Est. propostas e imóvel de menor valor.

DE R$ 550 MIL POR R$ 450 MIL APTO. JD. SAÚDE – A. PADRÃO Abaixo da avaliação de mercado, venda rápida, 4 dts/3 stes c/ AE, liv. 4 ambs, sl. Íntima, lvbo, copa/coz. c/ AE, DE, 4 vgs + dep, lazer, OPORTUNIDADE ÚNICA. Est. ofertas. Ref. 2170

DE R$ 110 MIL POR R$ 97.500,00 APTO - METRÔ PÇA. DA ARVORE 2 dts c/ AE e sac, liv. 2 ambs, wc social, coz. c/ arms, AS, 1 vaga, OPORTUNIDADE ÚNICA NA REGIÃO. Est. propostas. Ref. 2171

LINDO PRÉDIO COML. IPIRANGA

Miolo do bairro, excelente localização, 3 dorms s/ 1 ste, sala c/ sac, 2 gars, lazer total, repleto de arms. É só mudar!!! Ref. 2164

Próx. a Rua Silva Bueno e a todo comércio da região, piso inferior c/ salão de 400m² de vão livre c/ trifásico, entr. p/ caminhão e piso sup. c/ 2 salas c/ 115m² de vão livre cada uma, ótimo sist. de iluminação, ót. p/ lojas e concession. de automóveis. R$ 530 MIL Ref. 2135 Estuda oropostas.

JD. DA SAÚDE – 150M² AU

SOBRADÃO IPIRANGA - NOVO

No local mais nobre do bairro do Jd. Saúde, c/ 480m² AU, 4 dts/3 stes, AE, hidro, sala 4 ambs, lareira, coz. planej, DE/wc, pisc. c/ deck, saúna, churrasq, várias vagas, Imperdível! Agende uma visita. R$ 890 MIL Est. propostas, parcelamentos e permuta. Ref. 2163

APTO. VAGO – LOCAL NOBRE VILA GUMERCINDO

2 vagas, finamente decorado, 3.600m² de lazer completo.

LOCAL NOBRE (PX AGOSTINHO GOMES) 3 amplos dts/1 ste c/ sac, sala 3 ambs, copa/ coz, qtal, 3 vagas, totalmente isolado, px. Museu do Ipiranga, acabto. de 1.ª. Est. perm. por apto. R$ 295 MIL – Est. prop. Ref. 2172

MANSÃO SUSPENSA – “MOEMA” TOTALMENTE MOBILIADO

Lindíssimo apto. em um dos melhores locais do bairro, Consulte-nos!!! Ref. 2131 prédio novo c/ 2 stes c/ sac. sendo 1 master c/ 75m², liv. amplo c/ lindo terr. p/ 4 JARDIM DA SAÚDE ambs. c/ lareira, copa/coz. c/ PX. R. MARCOS FERNANDES despensa, churr. na sac, Excel. apto. colado ao Shop. Plaza Sul, localiza- escrit, 4 vgs + depósito, lazer ção impecável, repl. dAE, 3 dts/1 ste c/ sac, liv. 2 ambs. c/ 2 sacs, DE, 2 gars, lazer. ÚNICO NA completo, próx. a Av. Jandira. Preço: Consulte-nos. REGIÃO. R$ 320 MIL – Est. prop. Ref. 2165 Ótimo preço.

METRÔ CONCEIÇÃO ÓTIMA LOCALIZAÇÃO A 50m c/ 2 dts c/ arms, sala 2 ambs. c/ var, coz. planej, arms. na lavand. c/ wc de empr, 1 vaga, cond. baixo, p/ apenas R$ 118 MIL – Est. ofertas. Ref. 2160

MANSÂO SUSPENSA 360M² AU – 1 P/ ANDAR 4 suítes c/ AE, living 4 ambs, lareira, lvbo,

3 dts c/ AE, ste master c/ varanda, living 3 ambs. c/ varanda, copa/coz.

Ref. 2137

CONDOMÍNIO FECHADO SAÚDE / VILA DAS MERCÊS CONFORTO DE UM APTO NA HORIZONTAL

Excelente sobrado c/ 3 dorms s/ 1 ste c/arms, sala 2 ambs em tacão, cop/coz planej, área exemp, 4 vagas + depósito, terna c/ churrasqueira, 2 vagas com depósito ou dep/emp, construção semi-nova (na garantia), prédio luxoso, lazer. cond. baixo (R$ 190) OPORTUNIDADE!!! R$ 230 MIL – Est. propostas Consulte-nos!!! Ref. 2173 copa/coz., dupla dep.

JD. DA SAÚDE - 138M² AU

Excel. localização, px. ao Shop. Plaza Sul e Carrefour, 2 dts/1 ste c/ AE, coz. planej, sala 2 ambs. c/ sac, wc empr, entr. serviço, gar, fino acabto. Ref. 2157

Ref. 2132

planej, dep. empr, 2 vgs,

APTO. IPIRANGA - NOVO O MAIS BONITO DO BAIRRO Excel. localização, parte nobre do bairro, 3 stes, sala/liv. p/ 2 ambs. c/ sac, coz, DE, 3 vagas, prédio c/ lazer, rua tranqüila, seg. 24h. Venha conhecer! R$ 380 MIL – Est. prop. Ref. 2158

Novinho em folha, entrega em 20 dias, 3 dts, lvbo, 5 vgs, acabto. de primeirissima qualidade, ste de empr, qtal, único na região, rua tranquila e segura. Venha conhecer!!! Ref. 2169

p/ um preçinho bacana.

lavabo, copa/cozinha planej,

Sobrados novos c/ 3 e 4 suítes, living p/ 3 ambs, copa e cozinha, lavabo, área de serviço, varanda, quintal, churrasqueira, 4 vagas, lazer, piscina c/ raia, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, segurança 24 horas. Marque sua visita e venha conhecer o modelo decorado. Único no bairro! Diversos preços e condições de pagamento. Não percam!!!

SOBRADO NOVO / V. MARIANA R$ 450 MIL – EXC. LOCALIZ.

metrô saúde. Tudo isso

c/ varanda, living 3 ambs,

salão de festas, bar, churrasq,

Carrefour, fácil acesso ao

3 dts c/ AE, suíte master

quintal,

APTO. DE BONECA NA SAÚDE SÓ R$ 130.000,00 Lindo apto. c/ acabto. maravilhoso, repl. de arms. novos, reformado, 2 vagas, lazer, 2 dts, sala ampla c/ sac, coz, lavand. Ligue e venha conhecer. Oportunidade única na região. Ref. 2143

Lindo sobrado c/ 3 dts/1 ste, 2 vagas, sala e coz. amplas (daquelas que não se fazem mais), churrasq. e edícula. Tudo isso por apenas R$ 180 MIL, ót. parte do bairro, completamente residencial. Ref. 2153

planej, ensolarado, próx.

O MAIS BONITO DO BAIRRO JARDIM DA SAÚDE

ambs, copa/coz. planejada, lavabo, jardim,

SOBRADO MARAVILHOSO PRÓX. METRÔ Excel. estado de conservação, próx. ao metrô, 3 dts/1 ste c/ closet, 4 vagas, sala ampla, copa/coz, repl. de AE’s, entr. lat. e qtal c/ edícula. É entrar e morar, não precisa fazer nada! R$ 230 MIL – Est. ofertas. Ref. 2142

OPORTUNIDADE DA SEMANA SOBRADÃO

REQUINTE, CONFORTO & SEGURANÇA EM UM SÓ LUGAR! CONDOMÍNIO FECHADO DE SOBRADOS - KLABIN ALTÍSSIMO PADRÃO

SOBRADÃO - KLABIN

LINDA TÉRREA - SAÚDE

Ref. 2119

CASA DE VILA – SANTA CRUZ (DE BONECA)

Ref. 2133

4 dorms s/ 3 stes c/ AE, ste master, living p/ amplos e diversos ambientes, sala íntima, copa/cozinha separadas (cozinha totalmente planejada), dep. empr. completa, 4 vagas. R$ 430 MIL Estuda imóvel de menor valor.

lazer total (um dos melhores do bairro + parece um clube). Ref. 2127

R$ 315 MIL

SOBRADÃO JARDIM DA SAÚDE PRÉDIO COML SAÚDE/CURSINO SÓ R$ 140 MIL – AC. OFERTAS NOVINHO EM FOLHA – VENDE Ót. sobrado c/ 2 dts, gar, 7m fte, coz. planej, qtal c/ E ALUGA

churrasq, condução próx. Por um preço que cabe no seu bolso, você realiza seu sonho da casa própria! Este valor é valido somente para este final de semana. Ref. 2166

APTO. IPIRANGA – R$ 125 MIL PX. MUSEU – ÓTIMO LOCAL 2 dts/1 ste, 1 vaga, cond. baixo, repl.arms, coz. planej, sac, lazer, totalmente reformado, lindo, px. a todo o comércio da região. More bem e pagando pouco. Conheça sua nova casa! Agende sua visita. R$ 125 MIL - Estuda propostas. Ref. 2167

Ref. 2138

Localização excel., (melhor parte do bairro), 480m² AC, 3 pavimentos c/ 9 salas, 6 banhs, parte de baixo c/ vão livre de 160m², ótimo para empresas. Ac. perm. por imóvel de maior/menor valor. PARA VENDER URGENTE!!! R$ 449 MIL – Estuda todas as propostas.


Página 22

1 a 7 de dezembro de 2006

SOBRADO IPIRANGA SOBRADO VL MARIANA APTO SÃO JUDAS ÚNICO - RARIDADE! APTO VILA GUMERCINDO PRONTO P/ MORAR! Um Luxo! R$ 535 mil R$380MIL Apto. 3 Dorms,1vg, A.u. 2 Dorms, Sla, Coz, Wc, 3 Dorms Ae, Ste Closet, 4 dorms,2 ste, Sala 3 4 dorms Ae, 1ste, Sla 2 73m², Ótimo Local! Cop Coz, 2 Slas, 4 Vgs Lav, 1 Vg, R$ 110 mil. Amb, Lav,Coz Plan, Amb Sacada, Coz Ae, Jd Sta Cruz R$ 85 mil + Quintal R$ 329 mil. Cop, Lav, Qtal,6 vgs, Dep Emp,2 Vgs,Lazer Ref12454 Ref 50010 Ref 16732 A.C. 260m². Ref 54131 Total. Ref 46094

MOEMA – APTO 100 M2

PARAÍSO

METRÔ CONCEIÇÃO – CJ. COML.

3 Dts, 3 Wc, 2 Entradas, Precisa Pequena Reforma. R$ 210.000,00

87M Úteis, 2 Dts + 3º Opc, Andar Alto, Bem Conservado, Liv. 2 Ambs, Muitos Arms, Rua Arborizada, 1 Vg. R$ 159 mil

Com 33 M2 C/ 2 Banh., Copa, 1 Vaga Na Gar. Só R$ 70.000,00

SÃO JUDAS – 2 DTS

IPIRANGA – NOVO 145 M2 AU

SAÚDE – 75 M2 AU

VILA MARIANA

VILA MARIANA APTO. REFORMADO

SAÚDE – CASA TÉRREA

Sala P/ 2 Amb., Sacada, Coz., A. Serviço, Lazer Compl., Cond. Baixo, 1 Vg. R$ 130.000

2 Dts, Sala, Coz., Q. Empreg., Wc, 10 M De Frente, 3 Vgs. R$ 165.000,00

VILA MASCOTE – 2 DTS.

SAÚDE – SOBRADO

1 Ste, 3 Banhs, Sala C/ Sac, Coz., Dep. Emp.2 Vgs, Au 80 M2, Churr., Sl Festas, Playground. R$ 150.000,00

2 Dts., Sala 2 Amb., Coz, Wc, 3 Vgs, Bom Estado! R$ 155.000,00

SOBRADO NOVO - CONDOMÍNIO FECHADO - R$ 99 MIL última unidade neste preço, boa localização, travessa da Av. Miguel Estéfano, próximo ao Decorcenter, c/ 2 dormitórios, wc social, sala, lavabo, cozinha, lavanderia, garagem 2 carros, depósito individual, churrasqueira coletiva.

VILA OLÍMPIA – APTO. NOVO

VILA GUMERCINDO 110 M2, 2 Dts, Living C/ Sacada, Coz. Americada, Lazer Completo, 1 Vg. R$ 119.000,00

JABAQUARA – 97 M2 AU

GRANJA JULIETA – APTO.

1 Dorm, Sala, Coz. Amer., Lazer Total; Cond. R$ 210,00 R$ 155.000,00

Apto. C/3 Dts. (1 Suíte), Living P/ 3 2 Dts,1 Suíte, Rico Em A.e, Living P/ Ambs., Coz. Planej., AS. C/ Wc, Rico Em 2 Ambs., Coz. Planej., Dep. Emp. C/ Arms, 2 Vgs. Demarc. R$ 95.000,00 Wc., Ót. Acabtº. R$ 190 mil Est. Prop.

PLANALTO PAULISTA - VILA Sobr. C/ 2 Dts, 2 Vgs Dem., Dep. Ótimo Local. R$ 175.000,00

PLANALTO PAULISTA SAÚDE Sobrado Isolado, 4 Dts, Ste, Terreno Comercial Plano 446 M2 casa terrea terr.11 x 24, sobradão 250m², a.c. 3 Dep Emp, 2 Vagas, Vago. C/ 42 Fte, Prox Shoping Plaza Sul 5,3 dts. amploliv. edic. nos amplos dts. c/a.e. ste. amplo R$ 450 Mil R$ 250 Mil liv. sl. jantar, lav. copa, coz. fdos.3/4 vgs. qtal. px. sl. festas, dep. empr. amplo CHÁCARA INGLESA VILA CLEMENTINO A Av .jabaq, res. coml. Apto 2 Dts, 1 Vaga, 94 M2 A.u, apto 3 dts, ste, 2 vagas, sl 2 APENAS R$ 335 MIL A ESTUDAR qtal. c/ churr. R$ 286 MIL Fundos, Av. Jabaquara, ambs c/ terr. armarios, semi novo, Imperdível. R$ 125 Mil pisicna.R$ 230 MIL PLANALTO PAULISTA VILA CLEMENTINO Sobrado 3 Dts, 1 Ste Master, 3 apto. 3 dts, sl 2 ambs,dep emp, Vagas, Edicula, Imperdivel. 1 vaga 125 m2 de a.u, prox metro, R$ 360 Mil vago – oportunidade. R$ 170 MIL PLANALTO PAULISTA CONCEIÇÃO - LOCAÇÃO Sobrado De Vila, 2 Dts C/ Ae, Sobrado 3 Dts, 1 Ste, Sl 2 Ambs, Dep Emp, Qtal, Sala 2 Ambs, Dep Emp Sl Almoço, Edicula, 2 Vagas . R$ 230 Mil 2 Vagas R$ 2.500,00 SAÚDE VILA GUARANI -LOCAÇÃO Apto 2 Dts, 1 Ste C/ Ae, Sl 2 Galpão, 850 M2, 4 Pisos, 2 Vagas Ambs, Sacada, Coz C/ Ae, Area Rede Trifásica, Prox Metro Serv,Lazer, 1 Vaga . R$ 150 Mil Conceição R$ 12.000,00 VILA MARIANA -LOCAÇÃO AEROPORTO SAÚDE VILA MARIANA Sobrado., 3 dorms, lavabo, terraço, Sobrado 4 Dts, 1 Ste, Sl, Coz, Dep Lindo Sob 3 Dts, Ste, Sl 2 Ambs, Tudo Sobrado Comercial Prox Metro Sta Cruz12 Salas, 4 Wcs, Emp. Entrada Lat., 2 Vgs, Bom C/ Ae, Coz C/ Ae, Nos Fdos + 2 Dts, Sl , próximo à Caixa d’ Água. Av. Dona 5 VagasR$ 4.000,00. Estado. R$ 250 Mil Coz, Wc, AS, 2 Vgs. R$ 280 Mil Inácia Uchoa R$ 320 mil

APTO. - JD. DA SAÚDE R$ 76 MIL

SOBRADO - BOSQUE DA SAÚDE R$ 149 MIL

SOBRADO - MIRANDÓPOLIS R$ 198 MIL

excelente área útil de 66 m2, c/ 2 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., cozinha, lavanderia, quarto e wc p/ empregada, sem garagem, andar alto, próximo do Bingo da Av. Tancredo Neves.

excelente oferta, abaixo da avaliação, c/ 3 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., cozinha c/ Ai, lavanderia, dep. p/ empreg., garagem p/ 2 carros, amplo quintal, terreno 5 x 37 mts., venha conferir pessoalmente.

reformado, ótima localização, travessa da Rua das Rosas, c/ 3 dormitórios, wc social, living 2 amb., cozinha, lavanderia, wc p/ p/ empreg., despensa, garagem p/ 1 carro., estuda propostas.

APTO. NOVO - V. MERCÊS / JD. BOTUCATU - R$ 80 MIL

APTO. - JARDIM DA SAÚDE R$ 160 MIL

SOBRADO - VILA GUMERCINDO R$ 199 MIL

prédio novo, condomínio somente R$ 170,00, vago, c/ 3 dormitórios, wc social, living 2 amb. c/ sacada, cozinha, lavanderia, garagem p/ 1 carro, excelente oferta.

excelente área útil de 113 m2, c/ 3 dormitórios c/ AE, suíte, living p/ 2 amb., cozinha c/ AE, dependência p/ empreg., garagem p/ 2 carros, ótima localização da rua Marcos Fernandes.

APTO. - VILA GUMERCINDO R$ 85 MIL

PLANALTO PAULISTA SÃO JUDAS sobrado 3 dts, sl 2 ambs, lavabo, Sob 2 Dts, Sala, Dep Emp, Quintal 2 vgs, em exp. Al dos 2 Vgs, Coz, Qtal Em Lateral. Rua Guainumbis, 1290. R$ 290 MIL Frank Garcia, 35. R$ 180 Mil

3 Dts (1 Suíte), Dep. Empr., Rico Em Arms, 1 Vg. R$ 220.000,00

SAÚDE – 600 M METRÔ

METRÔ CONCEIÇÃO

bloco, aceito permuta. R$ 430 MIL FACILITADO + TRANSFERÊNCIA

8º Andar, 2 Dts C/ Arms, Sala Grande, Ensolarado, Dep. Emp., 1 Vg Fixa. R$ 128.000,00

2 Dts, Demais Dep., 7º Andar, Ótimo Local E Conservação. R$ 120.000,00

PLANALTO PAULISTA

VILA MARIANA PLANALTO PAULISTA térrea , 3 dts, sala, coz boa, 3 vgs casa Casa Terrea, 3 Dts, Sala 2 Ambs, p/ reforma, 11,5 m de fte no melhor Coz Chirrasq, Bom Qtal, 10 M2 Fte, 5 Vagas Só R$ 340 Mil R$ 225 MIL. local . R. ODILA , 776 PLANALTO PAULISTA CHÁCARA FLORA sobrado 3 dts, 2 vagas, 550x20, condominio V. Natura 180 m², reformado, plantão Al. Guatás, 3 sts, terraço, 4 vgs, 986. R$ 220 MIL lazer completo, raia olímpica aquecida, 8º and, melhor BOSQUE DA SAÚDE

APTO. - VILA GUMERCINDO R$ 169 MIL vago, ótima localização, ótimo acabto., c/ 3 dorm.. 1 c/ AE, suíte, wc social, living p/ 2 amb.c/ sacada, coz. planej., lavanderia, wc p/ empreg., garagem p/ 2 carros, andar alto, lazer, estuda propostas e parcelamento.

Sobr. C/ 3 Suítes, 4 Vgs., Living Apt. 2 Dts, Demais. Dep. + Dep. Empr., P/ 3 Ambs., Coz. Ampla. Próx. Metrô. Liv. C/ Entrada, Ampla A.S. (Peq. Ref), R$ 330.000,00. Est. Prop. E Financ. 300 M Do Metrô. R$ 110.000,00

VILA SANTA CATARINA – 3 DTS

Casa Linda, Amplo Lv C/ Tabuas, Copa/ terrea 10x40 250 ac, 3 dts, suite, sl 3 Coz, 3 Dts Suite Master, Qtal C/ Churr, ambs, edicula, qtl gde, 8 vagas em Apto P/ Hosp. Em Exp. Av Odila, 975 exposição – Al Dos Uapes, 743. Ót. Preço

APTO. - VILA GUMERCINDO R$ 210 MIL excelente área útil de 95 m2, c/ 3 dormitórios, AE, suíte, living p/ 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, qto. e wc p/ empreg., garagem p/ 2 carros, ótimo localização, ótimo acabto.

SALA METRÔ PARAÍSO R$750+COND 350 Sala + Wc, A.U. 60m² Ref 41424

Excel. Apto C/ 3 Dts., Sala P/ 2 Ambs., Coz E Banh. Moderniz. 1 Vg. R$ 80.000,00

SAÚDE MIRANDÓPOLIS 4 dts, 2 st, sl jt/ alm/estar, lavabo, dep terreno 7x24 c/ casa velha, emp, 4 vagas, em exposição Pça Guaraci, o melhor local - oportunidade. R$ 170 MIL Rua das Camélias , 711 41 - Final R. Visc. Inhauma. R$ 330 Mil PLANALTO PAULISTA PLANALTO PAULISTA

SOBRADO - JARDIM AEROPORTO R$ 198 MIL c/ 2 dormitórios c/ AE, suíte, wc social, living p/ 2 amb., sl. Jantar, escritório, lavabo, cozinha planejada, lavanderia, quarto e wc p/ empregada, quintal, garagem p/ 2 carros, travessa da Av. Pedro Bueno próx.o Av. João Pedro Cardoso.

SOBRADO JABAQUARA R$750 3 Dorms, 1ste, 3 wcs, Lavabo, Sala, Cozinha, 2 vagas. Ref 40840

VILA CAMPESTRE – 78 M2 AU

Próx. Ao Metrô, Living P/ 2 Amb., Rico Em Ae, Coz. C/ Arm., A.S. Fechada, 1 Vg. R$ 120.000

APTO. - METRÔ SAÚDE R$ 128 MIL ótima localização da rua Itapirú, reformado, ótimo acabto., 2 dormitórios c/ AE, wc social, living 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, lavanderia, quarto e wc p/ empreg., garagem p/ 1 carro, excelente área útil de 67 m2.

VÁRIOS APTOS VL NAIR LOC+COND CASA JARDIM DA SAÚDE R$ 800 1 Dorm S/ Vg = R$530,00; 2 dorms, 1vg R$ 667; 3 Dorms,2 vgs R$ 1.280. Ref 41365 2 dorms,Sala,Coz,Wc,Lav,2vgs Ref 41414

C/ Ae., 2 Banhs., Coz. Planej., A. serv. Fechada, 1 Vg., Lz Compl., Cond. R$ 320,00. R$ 120.000,00

SAÚDE – 2 DTS.

Lindo Apto, 147 A.u, 3 Dts,1 Ste, Sl 3 Ambs C/ Terr. Dep Emp, Prox Gdes Hiperm e Metro, 2 Vgs. R$ 285 Mil

OPORTUNIDADE SOBRADO V. Gumercindo R$ 150 mil, 2 Dorms C/ 3º Opc., 2 wcs, Sla 2 Amb, Coz, Lav, 1 Vg Cob, Qtal Ref37495

COBERTURA - SACOMÃ R$ 255 MIL

SOBRADO - VILA GUMERCINDO R$ 360 MIL

boa lolização da rua Marquês de Maricá, área útil de 148 m2, c/ 3 dorm., suíte, living p/ 2 amb., sacada, lavabo, coz. planej., wc p/ empreg., cobertura c/ ampla sala, wc, terraço c/ churrasq., gar. p/ 2 carros, cond. R$ 496,00.

ótima localização, amplo terreno, c/ 3 dorm. c/ AE, suíte, living 2 amb., escritório, lavabo, copa, coz. c/ AE, dep. p/ emrpeg., amplo quintal c/ churrasq., canil, garagem p/ 4 carros, reformado, ótimo acabamento.

TÉRREA - SAÚDE - R$ 259 MIL

TÉRREA - MIRANDÓPOLIS R$ 375 MIL

vago, 3 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., cozinha, lavanderia, wc p/ empreg., garagem p/ 1 carro, fundos c/ edícula c/ 1 dorm., sala, coz., wc, construção de 211m2, ótima localização do bairro.

ótima localização da Rua Luis Góes, próximo a rua Santo Irineu, sendo uma c/ 3 dorm., suíte, wc social, sala, coz., lavanderia, e outra c/ 1 dorm., suíte c/ hidro, sala visita, sala TV, lavabo, coz., lavanderia, garagem p/ 4 carros, ótimo p/ 2 famílias ou outras finalidades.

excelente local, a 100 mts do metrô, c/ 3 dorm., suíte, living 2 amb., copa, coz., dep. p/ empreg., gar. 4 carros, terreno aprox. 10 x 30 mts., construção 163 m², estuda imóvel menor valor.

TERRENO - BOSQUE DA SAÚDE R$ 169 MIL

(2) SOBRADOS - VILA MORAES R$ 215 MIL

SOBRADO - BOSQUE DA SAÚDE R$ 260 MIL

SOBRADOS NOVOS - SÃO JUDAS R$ 380 MIL

vago, ótima localização, travessa da rua Santa Cruz, excelente área útil de 70 m2, c/ 2 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., cozinha, lavandeira, quarto e wc p/ empregada, sem garagem.

excelente terreno, plano, terreno limpo (s/ construção), c/ aprox. 9 x 22 mts., ótima localização, próxima da Av. do Cursino e Av. Bosque da Saúde, ótimo para fins residenciais, estuda propostas.

terreno 8 x 50 mts., c/ 2 sobrados, sendo um c/ 2 dorm., wc social, sala, cozinha, lavand., gar. p/ 2 carros, e outro c/ 3 dorm., wc social, sala, cozinha, lavad., gar. p/ 2 carros, constr. 458 m2, ótimo p/ duas famílias ou outras finalidades, ótimo local.

vago, ótima localização do bairro, c/ 3 dorm. c/ AE, suíte, closet, living 2 amb., lavabo, jd. inverno, ampla copa, coz. c/ AE, despensa, dep. p/ empreg., jardim, garagem p/ 3 carros, reformado, bom acabto..

impecável, acabto. de primeira, c/ 3 dorm., suíte c/ sacada, living 2 amb., lavabo, cozinha, lavanderia, dep. p/ empreg., jardim, garagem p/ 4 autos, construção de 220 m², ótima localização.

APTO. - JARDIM DA SAÚDE R$ 85 MIL

TÉRREA - V. MORAES - R$ 169 MIL

TÉRREA - CHÁCARA INGLESA R$ 215 MIL

SOBRADO - SÃO JUDAS R$ 299 MIL

SOBRADO C/ PISCINA JARDIM DA SAÚDE - R$ 380 MIL

reformado, ótimo acabamento, c/ 2 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., cozinha c/ AE, lavaderia, quarto e wc p/ empregada, garagem p/ 1 carro, área últil de 66 m2, venha conferir.

vago, excelente imóvel, ótimo acabto., tudo amplo, c/ 2 dorm., closet, wc socail, living p/ 3 amb., coz. c/ AE, garagem 3 carros, quuintal, fundos c/ edícula c/ 1 dorm., sala, coz., wc e lavanderia, terreno 10 x 30 mts., construção 220 m2.

estilo assobradada, c/ 3 dormitórios, wc social, sala estar, sala TV, cozinha, lavanderia, dep. p/ empreg., garagem p/ 2 carros, próximo a Rua Guiratinga, construção 150 m2.

ótimo local, travessa da Av. Fagundes Filho, c/ 3 dorm., sendo 3 suítes, todos c/ AE, living p/ 2 amb., lavabo, cozinha planejada, dep. p/ empregada, garagem p/ 3 carros.

excel. local, ótimo acabto., c/ 3 dorm. c/ AE, suíte, wc social, liv. p/ 2 amb., sl. TV, lavabo, cozi, despensa, lavand, dep. p/ emp., amplo qtal c/ piscina, churr., edícula, sl. Festa, garagem p/ 2 carros, estuda apto.c/ 3 dorm., na região.

APTO. - BOSQUE DA SAÚDE R$ 115 MIL

APTO. - VILA CLEMENTINO R$ 169 MIL

APTO. - BOSQUE DA SAÚDE R$ 230 MIL

TÉRREA - BOSQUE DA SAÚDE R$ 335 MIL

SOBRADO - SAÚDE - R$ 390 MIL

ótima área de lazer, prédio c/ apenas 6 anos, andar alto, c/ 2 vagas de garagem, c/ 2 dormitórios c/ AE, wc social, living 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, impecável, excelente acabamento.

ótima localização da Rua Borges Lagoa, próximo a rua dos Otonis, c/ 2 dorm., suíte, living p/ 2 amb., cozinha c/ AE, lavand. c/ AE, wc p/ empreg., garagem p/ 1 carro, excelente área útil de 75 m2.

impecável, ótimo acabto., c/ 3 dormitórios, suíte, living 2 amb., sacadas, cozinha planejada, dep. p/ empreg., depósito, gar. p/ 2 carros, área útil de 89 m², ótima área de lazer, ótima localiz, travessa da Av. Bq. Saúde.

terreno plano c/ 7 x 35 mts., , excelente localização, imóvel c/ apenas 5 anos, ótimo acabto., vago, c/ 2 dorm., wc socila, living p/ 2 amb., cozinha, lavanderia, dep. p/ empregada, garagem p/ 3 carros.

APTO. - BOSQUE DA SAÚDE R$ 119 MIL

SOBRADO + EDÍCULA VILA GUARANI - R$ 178 MIL

GALPÃO - VILA MORAES R$ 230 MIL

TÉRREA - CID. VARGAS - R$ 345 MIL

prédio c/apenas 4 anos, ótima área de lazer, c/ 2 dormitórios, suíte, wc social, living p/ 2 amb. c/ sacada, cozinha c/ AE, lavanderia, wc p/ empregada, garagem p/ 1 carros, ótima localização, próxima a rua Tiquatira.

3 dormitórios, suíte, sala, copa / cozinha, garagem 3 carros, mais edícula totalmente independente c/ 1 dormitório, cozinha, wc, lavanderia, boa localização, próximo a rua Ocarina.

boa localização do bairro, próximo a Av. do Cursino, terreno 10 x 40 mts., senod um salão c/ aproximadamente 140 m², mais um galpão de aproximadamente 400 m², ótimo p/ diversas finalidades, estuda proposta.

amplo terreno plano c/ 10 x 40 mts., c/ 3 dorm., sendo 3 suítes, closet, living p/ 2 amb., lavabo, coz. c/ AE, dep. p/ empr., amplo quintal c/ jardim, churrasq., forno à lenha, garagem p/ 5 carros, ótima localização, vale a pena conferir.

APTO. - VILA BRAS MACHADO R$ 125 MIL

SOBRADO - BOSQUE DA SAÚDE R$ 190 MIL

APTO. - SÃO JUDAS R$ 235 MIL

TERRENO C/ 2 CASAS JARDIM DA SAÚDE - R$ 350 MIL

GALPÃO - AV. DO CURSINO R$ 520 MIL

ótima localização do bairro, terreno c/ 12 x 30 mts., sendo uma casa c/ 2 dorm., sala, copa / cozinha, wc social, lavanderia, fundos c/ outra casa c/ 2 dorm., sala, coz., wc, garagem p/ vários autos.

terreno 10 x 40 mts., sendo um galpão c/ aproximadamente 330 m² de construção, boa localização da Av. do Cursino, altura nº 3000, ótimo p/ diversas finalidades, estuda proposta.

TÉRREA - V. VERA - R$ 350 MIL

SOBRADO COMERCIAL - SAÚDE R$ 300 MIL

c/ 3 dormitórios, suíte, living p/ 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, lavanderia c/ AE, garagem p/ 1 carro, ótimo acabamento, ótima área de lazer, estuda propostas.

excelente localização, travessa da Rua Tiquatira, c/ 2 dormitórios, wc social, living p/ 2 amb., coz. c/ AE, despensa, lavanderia, wc p/ empreg., garagem p/ 2 carros, estuda propostas.

excelente localização, a duas quadras do Metrô, c/ 3 dorm., suíte, living p/ 2 amb. c/ sacada, cozinha, lavanderia, wc p/ empreg., garagem 2 vagas, prédio c/ apenas 9 anos, lazer completíssimo, condomínio somente R$ 370,00.

APTO. - BOSQUE DA SAÚDE R$ 125 MIL

TERRENO - JARDIM DA SAÚDE R$ 190 MIL

APTO. - VILA GUMERCINDO R$ 248 MIL

2 dormitórios c/ AE, wc social, living 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, lavanderia c/ AE, garagem p/ 2 carros, ótimo acabto., excelente localização, próximo ao Colégio OEMAR.

excelente localização do bairro, próximo a rua Pierre Curie, terreno com 12,5 metros de frrente por aproximadamente 19,0 metros da frente aos fundos, ótimo para fins residenciais.

prédio semi-novo, AU = 94 m2, garagem p/ 3 autos, condomínio somente R$ 300,00, lazer completíssimo, c/ 3 dorm., suíte, living p/ 2 amb. c/ sacada, cozinha planejada, wc p/ empreg., ótima oferta.

ótimo local do bairro, terreno c/ 10 x 50 mts., construção 340 m2, c/ 3 dorm., suíte, wc social, living p/ 3 amb., cozinha c/ AE, dep. p/ empreg., garagem p/ vários autos, amplíssimo quintal c/ árvores, sl. Festa c/ wc, estuda imóvel de menor valor na região.

vago, excelente local, próximo ao Metrô Saúde, terreno 12 x 24 mts., c/ 3 dorm., closet, suíte c/ hidro, living p/ 2 amb. c/ amplo terraço, escritório, lavabo, despensa, lavanderia, garagem p/ 3 carros, quintal c/ churrasq., ótimo acabto.

TERRENO - VILA CLEMENTINO R$ 479 MIL excelente localização, travessa da rua Onze de Junho, terreno plano c/ 10 x 40 mts., c/ uma casa térrea c/ 2 dorm., living 2 amb., copa, cozinha, dep. p/ empreg., garagem vários carros, fundo c/ galpão de 150 m², ótim p/ diversas finalizadas.

ótima localização, trav. da R. Afonso Celso, próx. R. Luís Góes, sendo em baixo recepção, 2 salas, lavabo, 2 wc’s, na parte de cima sala de espera, mais 5 salas, lavabo, cozinha, ótima p/ diversas finalidades.


Página 23

1 a 7 de dezembro de 2006

BOSQUE DA SAÚDE

CRECI-14417-J

Térrea 2dorms, sala ampla, lavabo, coz, dep.empregada, 2 gars, 200 m do metrô. Rua tranqüila. Próx. Metrô Pça. Árvore. R$ 210 mil.

PÇA ÁRVORE METRÔ SAÚDE COND. FECHADO Sobrado novo 3 dorms Sobrado novo vago 2 (1 suíte), sala ampla, suítes, sala 2 amb, lavabo, lavabo, coz c/ ae, Dep. coz, 2 gars, pequeno empregada, 4 gars. quintal. R$ 220 mil R$ 290 mil. METRÔ STA CRUZ MIRANDÓPOLIS Sobrados 3 dorms (1 Sobrado novo vago 3 suítes , Sala ampla, copa/ suíte) c/ae, Sala ampla, coz, dep. emp, quintal, 4 coz c/ae, lavabo, wc social, gars, excel.acabamento. dep.empregada, 2 gars. Rua tranquila. R$ 320 mil Aceito Imóvel (-) valor

U VA I A S ADM. DE IMÓVEIS

VENDA - LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO R. Pereira Estéfano, 232 - Saúde E-mail: uvaiasimoveis@yahoo.com.br

5585-9793

VILA MASCOTE- APTO

2 dorms, C/Arms, Sala 2 ambs, Coz. Planej. AS, Ste De Empr., 80m2 au, Gar. R$ 90mil

JABAQUARA METRÔ

Impecável- Sobrado, 2 dorms, Sala P/ 2 ambs, Coz. Ampla, As, 2 gars, Ótima Localiz, R$ 140mil

V E N D A

CIDADE VARGAS PRÓXIMO DO METRÔ

METRÔ METRÔ ANA ROSA PÇA. ÁRVORE Apto 3 dorms.(1suíte) c/ae, Apto vago2ds c/ae, sala c/ terraço, coz c/ae, 2 sala 2 ambs, coz c/ae, wc, 2 Gars, Lazer dep. empregada, gar . completo. R$ 240 mil R$ 120mil CHÁC. INGLESA / METRÔ SAÚDE Apto 3 dorms (1 suíte), PÇA ÁRVORE Apto vago 3 dorms. (1 sala c/ teraço, lavabo, suíte) c/ ae, sala c/terraço, dep. empregada, Lazer coz, 2 wc’s, 2 Gars e Lazer completo, 2 gars. completo. R$ 180 mil. R$ 250 mil

CASA TÉRREA METRÔ SAÚDE 160.000,00 02 dorms, wc social, sl 02 ambtes, dep. Empr, coz, área serviço, 03 vagas.

APTO. METRÔ SAÚDE 200 M/ 112 AÚ/ 390.000,00

APTO. METRÔ SAÚDE 129.000,00 02 dorms c/ arms, wc social, sala 02 ambtes, coz, dep empr, 01 vaga. Prédio c/ lazer!

SOBRADO METRÔ SAÚDE CONDOMÍNIO FECHADO 238.000,00 03 dorms, 01 suíte, wc social, lavabo, sala 02 ambtes, coz c/ arms, área serviço, 02 vagas.

PLANALTO PAULISTA

Raridade- Apto 2 Apto 2 dorms, Arms, dorms C/ Arms, Sala 2 ambs, Coz, Ste De Sala 2 ambs. C/ Empr, Gar, Cond. Sacada, Coz, As, Gar, R$ 145,00, R$ 120mil R$110mil

03 dorms 01 suíte c/ arms, hidro, wc social, lavabo, sl 02 ambtes c/ terraço, coz planej, dep empr, 03 vagas, lazer completo, Cond. Baixo seminovo lindo! Andar Alto.

JARDIM AEROPORTO ÚNICO NA REGIÃO

CONCEIÇÃO JTO. METRÔ SÃO JUDAS – FINO APTO SÃO JUDAS/CONCEIÇÃO

Ótimo Apto, Andar Alto, Todo Reformado2dorms C/ Arms, Sala 3 dorms C/ Armários, Em L 2ambs, Coz. 2wc´S, Sala 2 ambs C/ planej. Americana, As C/ Sacada, Coz. Ampla, Wc Empr, Gar, Lazer AS, Gar, R$ 130 Mil Total, R$ 128mil

APTO. METRÔ SAÚDE 150.000,00 03 dorms, wc social, lavanderia, sl 02 ambtes, coz c/ ae, dep empr, 01 vaga de garagem, a 100 metros do metrô saúde.

APTO. METRÔ SAÚDE 130.000,00 70 AÚ 02 dorms c/ arms, sala 02 ambtes, dep empr, coz c/ arms, wc social, 01 vaga. Cond. Baixo!

APTO. VILA CLEMENTINO 115.000,00 01 suíte c/ arms, sala c/ terraço, coz planejada, 01 vaga, prédio c/ lazer, Cond. Baixo!

APTO. METRÔ SAÚDE 200.000,00 03 dorms 01 suíte c/ arms, wc social, sl 02 ambtes, coz planejada, área serviço, 02 vagas, lazer.

APTO. SÃO JUDAS PRÓX METRÕ 380.000,00

APTO. METRÔ PRAÇA DA ÁRVORE 100 AÚ 150.000,00 03 dorms, wc social, lavabo, sala 02 ambtes, coz, área serviço, dep. Empr, 01 vaga.

APTO. METRÔ SAÚDE 124 AÚ 355.000,00 03 dorms (01 suíte c/ ae, closet, hidro, sala 02 ambtes c/ terraço, wc social, coz planejada, dep empr, 02 vagas, lazer total.

SOBRADO METRÔ SAÚDE 285.000,00 04 dorms sendo 02 suites c/ arms, sl de estar, sl jantar, coz planejada, quintal c/ churr, edícula, 023 gars.

APTO. METRÔ SAúDE 120.000,00 02 dorms c/ ae, wc social, sala 02 ambtes, coz c/ ae, wc empr, 01 vaga.

04 dorms sendo 01 ste c/ arms, hidro, wc social, lavabo, sl 02 ambtes c/ terraço, coz planejada, dep empr, 02 vagas,

Apto, 3 dorms, Ste, Sala 2 ambs., As, Coz. Grande, 2 gars R$130mil

JARDIM AEROPORTO

COML/RES Sobrado, 3 dorms, Sala 2 ambs, Lavabo, Sobradão, 3 dorms, Sala Ampla 2ambs, Lav, Terraço, Coz. Ampla,Dep. Empr., 2 Copa/ Coz, Ste De Empr, 3 gars, R$178mil gars, R$ 180 Mil

IPORANGA

Apto vago 4 dorms. (2 suítes) c/ ae, sala c/terraço, coz c/ae planejada, 2 Gars., Lazer completo. R$ 265 mil

APTO. CONCEIÇÃO 220.000,00 03 dorms 01 suíte c/ arms, wc social, wc empr, sala 02 ambtes, coz planej., 02 vagas, prédio c/ lazer completo.

JABAQUARA METRÔ

Apto 3 dorms, Sala 2 ambs, Coz. Ampla, Ste. Emp, Gar, 95m² au, Cond. Só R$ 100,00, R$ 150mil

VILA CLEMENTINO (MOLEZA)

VL. STA CATARINA

Térrea Assobradada, 2 Dorms Grande, Wc C/ Hidro, Living C/ Terraço, Coz. Grande C/ Arms,Nos Fundos Edícula, 3dorms, Ste, As, 2gars, T. 11x30, R$ 170mil

PQ. JABAQUARA Primoroso Sobrado, 3dorms, Suíte, Rico Em Arms, Sala 2 Ambs C/ Estante, Coz. Planej. Ste De Empr. 2 Gars C/ Portão Aut. R$ 180mil

V. GUARANI - CID. VARGAS Local Privilegiado- Lindo Sobrado, 3dorms, Suíte, Sala Ampla 2ambs C/ Terraço, Lavabo, Coz. Grande, Dep. Empr C/ Wc, 2 Gars C/ P. Aut. R$ 190mil

JABAQUARA

Nobríssima Residência, 3dorms, Ste C/ Hidro, Rico Em Arms, Sala Ampla, Coz. Planj., Ste Empr., S. Festa 100m2, Qtal C/ Churr., 4gars, 290m² ac., R$ 265 Mil

SAÚDE METRÔ

Luxuoso Sobrado, 3dorms, Ste, Sacada,Arms, Sl 2ambs C/ Piso Porcelanato, Lavabo, Coz Planej, Ste De Empr, 4gars, R$ 315mil

PLANALTO PAULISTA

SÃO JUDAS METRÔ

JD. AEROPORTO

Maravilhoso Sobrado Sobrado 3dorms, 3dorms, Suíte, Sala Ampla Suíte, Sala 2ambs, 2 ambs, Coz. Planejada, Hall, Coz. Ampla, Dep. Lavabo, Ste De Empr., 2gars. Empr, 3gars, Local Nobre R$ 260mil R$ 220 Mil

SAÚDE – MAJESTOSA

Térrea, 3 Dorms, 3 Suítes, Sala 2ambs, Lavabo, Copa Coz, Ste De Empr., Local P/ Pisc., Jardim, 12 Gars, T. 10x40, 300 Mts Do Metrô, R$ 450mil

VILA MARIANA Trav. R. Caramuru

MIRANDÓPOLIS Px. R. das Rosas

Apto. ensolarado, 2 dts, carpete de madeira, gar, churr. R$ 103 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

Apto. 3 dts. (ste), liv. 3 ambs. c/ lav, arms, QE/WC, 130m² AU, 1 vaga. R$ 195 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

5589-3919

5589-3919

VILA MARIANA Metrô Sta. Cruz/ klabin

SÃO JUDAS Px. Metrô

ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS

FONES: 2578-1999 * 2578-1998 * 2578-1260 e-mail: iporanga.imoveis@uol.com.br R. S. SEBASTIÃO, 42 METRÔ SAÚDE

SAÚDE METRÔ

alto Padrão- Apto 3dorms, Sobradões Novos, Ste, Rico Em Arms, Sala Em 3dorms 3 Suítes, L 2ambs C/ Sacada, Lavabo, Sacada, Sala Ampla, Planej. Ste. Empr. Piso Coz. Ampla., Ste Empr, Coz. Porcelanato, 2gars, Lazer 2gars, R$ 320mil Total, R$ 265mil

Creci: 3367-1

LOCAÇÃO - LOCAÇÃO

VENDA

SALÃO COMERCIAL VILA GUMERCINDO –+ 80m2 E Wc R$ 900,00

APTO. METRÔ SAÚDE 2 Dorms. C/ A.e., Sala 2 Amb, Coz. C/ A.e., Lav., 2 Wc´S E Garagem. R$ 700,00. Cond. R$ 290,00

CASA VILA GUMERCINDO 1 Dorm., Coz., Wc e Lav. Só R$ 360,00

CASA JARDIM MIRIAM Próx. Av. Assembléia, 4 Dorms., Sala, Coz., 2 Wc´S, Lav., Qto De Disp. e Garagem P/ 3 Carros. R$ 600,00

CASA DIADEMA PARQUE REID 2 Dorms., Sl, Coz., Wc, Lav., Quintal E Garagem R$ 450,00

SALÃO COMERCIAL VILA GUMERCINDO –+ 40m2 E Wc R$ 450,00

CASA SAÚDE Só R$ 400,00 1 Dorm., Sala, Coz, Wc, E Lav.

CONJ. COML JABAQUARA PRÓX. AO METRÔ 5 Salas, Recep.,A.S. Salão, Coz., 2 Wc´S., 2 Vagas Garagem. R$ 2.000,00

SALA COMERCIAL AO LADO DO METRÔ SAÚDE –+ 17m2 E Wc R$ 300,00

APTO. METRÔ SAÚDE 3 dorms., 2 c/ a.e., sendo 1 suíte, sl 2 amb., terraço, coz., wc, lav. e gar. R$ 150.000,00

APTO. SAÚDE 2 dorms., 2 salas, cozinha, wc, lavanderia e garagem. SÓ 135.000,00

TEMOS OUTROS, CONSULTE NOSSO DEPARTAMENTO DE VENDAS E LOCAÇÕES

VENDO FLAT 49M² S. JUDAS. Próx. Metrô. R. Dos Democratas. Próx. Metrô,Mobiliado, Prédio C/ Aquecimento Centrale Lazer. Ref. 148612.

ALUGO AP. (140M²) Vl. Mariana.R. Estado De Israel. Próx. Metrô.03 Dorm., 01 Vg. Ref. 153812.

VENDO SOBRADO (85 M²) Jabaquara R. Taquaruçu. Próx. Metrô Conceição, 02 Dorms, 02 Vgs. Vagas De Garagem.rua Sossegada. Ref.143112

ALUGO SOBRADO Liberdade.R. Dr. Felix. Próx. Metrô.02 Dorm. , Garagem . Necessita Reforma. Ref. 138211.

VENDO CASA Assobradada Vl. Mariana. Rodrigo Vieira Região Dos Metrôs Imigrantes E Klabin.. 02 Dorm. 80m². Ref.56502

ALUGO SOBRADO Saúde. R. Isaias Salomão .próx. Metrô.03 Dorm. Sala , Lavabo. Quintal C/ Lavanderia. Ref.31501.

ALUGO SALAS (05) Vl. Mariana. R. Domingos De Morais . Próx. Metrô Santa Cruz. 90m² 02 W.c. Refeitório. Ref. 60101.

VENDO AP. 02 DORM. Jabaquara. R. Leonardo Da VInce. Próx. Metrô. 01 Vg. Reformado. Lazer. Ref.143212.

Apto. 3 dts, liv. 2 ambs, QE/WC, quadra, pista de skate, ótimo local. R$ 129 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

Sobrado 3 dts. (ste), 2 vagas, entrada lateral. R$ 210 mil

5589-3919

5589-3919

CHAC. INGLESA Px. Afonso Celso

Px. Av. Piassanguaba

Apto. 2 dormitórios. (suíte), arms, garagem, lazer. R$ 140 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

Sobrado de vila, 3 dts. (ste), 2 salas c/ lav, ent. lat, 2 vagas livres, excel. local. R$ 247 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

5589-3919

5589-3919

BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

PLANALTO PTA.

* LOCAÇÃO * VILA MARIANA VILA MARIANA

Apartamento 3 dormitórios, 2 vagas na garagem, 86m², metrô Ana Rosa. R$ 1.500,00. Ref. SVM-000-732-A

Sobrado c/ 300m², 6 salas, 7 vagas na garagem. R$ 3.000,00. Ref. GVM-001.003-S

VILA MARIANA

VILA MARIANA MIRANDÓPOLIS Sobrado comercial, 240m², 5 salas, 2 vagas na garagem. R$ 3.800,00. Ref. GVM-000.932-S

Sobrado novo, 2 salas, 1 vaga na garagem, metrô Santa Cruz. R$ 1.800,00. Ref. SVM-001-031-S

JD. AMÉRICA Sobrado 14 salas, 240m², 10 vagas na garagem. R$ 5.000,00 Ref. GVM-001-145-S

Sobrado comercial, 8 salas, 6 vagas na garagem, reformado. R$ 4.000,00 Ref. SVM-001-137-S

G.G. Imóveis e Administração FONES: 9642-7426 / 7287-0596 SOBRADO JABAQUARA APTO. PQ. JABAQUARA SOBRADO PQ. JABAQUARA

VENDA

Próx. garagem CMTC, 4 dts. (1 ste), sala ampla, coz. qtal., banh., 2 vgs, local tranquilo. R$ 230 mil

Prox. Lab. Fleury, 3 dts. (1 ste), sala, coz., varanda, 2 banh. lazer compl. 2 vagas. R$ 125 mil

3 dts. sala ampla, copa, coz. sala jantar, sl. jogos, escr. 2 vgs. R$ 220 mil

SOBRADO JD.AEROPORTO TERRENO PQ.JABAQUARA SOBRADO J.AEROPORTO

CASA VILA MARIANA Casa, Apartamento 3 dormitórios, 1 vaga na garagem, 9,5x19,5m² R$ 280.000 mil

4 dts. (1 ste), sala ampla, copa, coz. DE, qtal. c/churrasq. entr. lat. 2 vagas. R$ 280 mil

10x33 com 6 casas, para reforma ou 2 sobrados, rua tranquila. R$ 130 mil

SOBRADO JD.ORIENTAL

TERRENO 20x24 R$ 220 Mil TERRENO C/ 3 CASAS R$ 150 Mil Local Excelente

3 dts. (1 ste), sala, copa, coz. banh. qtal. varanda, acom. amplas R$ 200 mil

TÉRREA P. JABAQUARA

PRÉDIO RESIDENCIAL 5 andares, próx. gar. CMTC, 26 Aptos. c/dorm. sala, coz. banh./ c/ inquilinos. Ac. Proposta

METRÔ CONCEIÇÃO 2 dormitórios, 2 vagas na garagem, R$ 130.000 mil

TÉRREA JABAQUARA R. Freire Farto, 219, 2 dts. sala ampla, coz., escr., local leitura, qtal, 2 banhs. 3 vgs. R$ 180 mil

SOBRADO P.JABAQUARA 2 belos dts. sala, coz. banh. qtal, porão, salão festa, entr. lat. 2 vgs. R$ 165 mil

* VENDA * SOBRADO VILA SANTA CATARINA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, 2 DORMITÓRIOS, SALA 2 AMBIENTES, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, 1 VAGA DE GARAGEM, IMPECÁVEL. R$ 140.000,00 AJ SANTOS IMÓVEIS - creci-10.271 5564-7644/ 5563-8776

IBIRAPUERA - PTO. NOBRE Aluga-se ou Vende-se Prédio Comercial, ideal p/Clínica de Estética ou Médica. Com 8 salas, 1 master c/22 m. 6 wc’s, show room c/74 mts., depósito c/140 m, área total 540 m, totalmente reformada, próx. Hosp. Dante Pazzanese e Sta. Rita. Visita agendada. Tel. 5549-9066 - h.c. SOBRADO 100 M METRÔ SAÚDE 2 dormitórios, 3º opcional, sala com piso de madeira, 1 garagem. Rua Prof. José Cucé, 136 com plantonista Tels.: 2276-1574 ou 5078-8259

APTO. VILA MASCOTE 1 dorm, c/ arms, sala, cozinha, banh, AS, lavand. + banheiro, 1 garagem coberta, todo reformado, piso frio. R$ 60 mil Tels.: 9738-6223 5565-6517

PARA ANUNCIAR LIGUE: 5072-2020

TÉRREA J. AEROPORTO 10x4, 3 dts. sala 58m², copa, coz. sl. jantar, banh. escr. + sala, entr. lat. murada, portão 8 vgs. R$ 270 mil

TÉRREA JABAQUARA 100 m sacolão, 3 dts. (1 ste), sala ampla, copa/coz. banh. qtal. murada c/portão aut. lindíssima, 3 vgs, R$ 270 mil

VILA GUMERCINDO IMPERDÍVEL Sobrado próximo ao metrô, reformado, 160m², 2 suítes, armários embutidos, 2 salas, garagem, etc... Vendo barato Tels. 5539-6363 7228-7516 c/ prop.

MIRANDÓPOLIS

IMPERDÍVEL CIDADE ADEMAR

298 Mil. Apto, 3 dts, st c/ arms, coz c/ arms, sl 2 amb, lavabo, escritório, sacada, 2 vgs, dep emp, lazer total.

5 casas em terreno de 200m², alugadas por R$ 1.100,00. Valor R$ 90 mil. Tr a t a r / F o n e s : 5563-1854 5564-6345

SANTA CRUZ 140 Mil, Apto, 3 dts c/ arms, coz, wc soc. e de emp, as, 1vg, 79m2, cond baixo. Ótima local. Próx. metrô Imigrantes.

180 Mil. Apto Duplex, 2 dts, sl, coz, as, piscina, 120 au, 1 vg. Excelente. Próx. Igreja Sta. Rita.

100 m Lab. Fleury, 2 dts. sala ampla, copa/coz. qtal. murada c/ portão e cerca elétr. 4 vgs. R$ 180 mil

SOBRADO P. JABAQUARA Próx. Lab. Fleuryy, 3 belos dts. sala, coz. qtal. DE, entr. lat. banh. 4 vagas. R$ 190 mil

TÉRREA P.JABAQUARA 2 dts., sala, coz., banh. qtal. 2 vgs. precisa reforma. R$ 115 mil

SOBRADO - 2 dts. sala. coz. banh. 2 vgas. murada R$ 115 mil/ TÉRREA Com 3 casas R$ 70 mil

SAÚDE 135 Mil. Excelente apto, 3 dts, 2 wcs, sl 2 amb, coz c/ ae, reformado,lazer c/ piscina, cond baixo.

V E N D A S Oportunidade !!!!!Conj. Comercial 80 mts+GR ao lado Metrô Sta.Cecilia.................R$ 75.000, Apto 37 m2 JARDINS- Av. Paulista – Vista Maravilhosa 20º. Andar...............R$ 75.000, Apto em Predinho 2DM + GR, reformado, Cond. Baixo............................R$ 100.000, Sobrado 3 DM + 2 SL + varanda /GAR., perto do metrô Pça Árvore.................R$ 150.000, Terreno Comercial 8x25m2 em frente Faculdade Ocasião....................................R$180.000, Apto 3 DM + GR 190 m2, Vist.Panorâmica Jardins.................................................R$ 200.000, Vendo URGENTE 2 Flat´s no Pool –Jardins............................... Preço a combinar TERRENO + Sobrado velho 400 m2 Aclimação...................................R$ 350.000, Apto 2 DM, sala gde s/GR – Jardins 80m2..............................................................R$ 110.000, Apto 2 DM + 3ºopcional c/ 2 GAR (ÚNICO !!!!).....................................R$ 130.000, SOBRADO 2 DM + 2 Salas, 2 GR, 2 Gdes Quintais , 225 m2 de terreno........R$ 200.000, TERRENO 5.000 m2 com casa de 4 DM -ITATIBA dentro da Cidade.......R$ 260.000, 7.000 m GRANJA VIANA (excelente – oportunidade).......................R$ 700,00 o m2 TERRENO PARA INCORPORAÇÃO, PRÉDIO/CASAS 10.000 M2 – ITAQUERA ha 3 quadras da Estação do Trem- Metrô, todo murado Z-2 ruas asfaltadas R$ 1.300.000, SÍTIO – Caucaia do Alto 26.000 m2( 70 minutos de SP) Vista PANORAMICA.Casa princ. Muito boa,4 suítes gdes, salão, lareira+ 2 DORMS bons nos fundos, + casa de 3 DM horta, piscina, cocheira, lago com patos. Família muda p/ ALEMANHA, perto da Cidade.........................................R$ 160.000, Aceita proposta OPORTUNIDADE

APTO. V. MARIANA RUA RIO GRANDE Vendo c/ 3 stes, sendo uma master c/ hídro, sala 8X6, piso laminado, aquec. central, dep. emp, 2 vagas + dep. 144m AU, s. festas, fitness, churr, piscina c/ deck. Dr. Carlos: 6162-3553 hor. coml. Cel: 7336-1680

TÉRREA JD. DA SAÚDE 3 dts, 1 suíte, sala, cozinha + 1 banheiro social e 2 garagens, ótimo local. Apenas R$ 160 mil. Fone: 2577-2981 Cel: 9840-5332 creci-19351

IPIRANGA APTO. SÓ R$ 150 MIL 3 dorms. c/ suíte, 2 vagas, piscina, churrasqueira, vago, seminovo. RADAR Tel: 5072-2999 creci 66269

JABAQUARA VILA DO ENCONTRO 2 dorms. + dep.emp, 1 gar, documentação OK, próx. avenida. R$ 75 mil. Aceita financiamento RADAR Tel: 5072-2999 creci 66269

VILA CLEMENTINO

VILA CLEMENTINO 138 Mil. Apto, 3 dts, 1 suíte, sl, coz planejada, as, 1 vg. Reformado.

VILA MARIANA 205 Mil apto impecável, seminovo, 3dts, 1 suíte, coz. c/ arms, 2vagas, sala com sacada, piscina.

JABAQUARA 120 Mil, Sobrado, 3 dts, sl 2 amb, coz grande, qe, quintal, 1 vg.

APARTAMENTO AV. MIRUNA R$ 115.000,00 02 dorm c/ ae, 3º opcional suíte, sala , banheiro,cozinha, área de serviço, cond. R$ 142,00. Fone: 5011-0499

MIRANDÓPOLIS Vendo luxuoso apto. 3 dts. (ste), liv. 2 ambs, terraço, arms, dep. emp, lazer, 3 vagas, andar alto, AU 129m². R$ 400 mil. Aicas Prest. Serv. Imob. F: 5051-8431 creci-59194

145 Mil, Apto próximo a UNIP 2 dts c/ ae, living com sacada, Dep. Emp., 1vg, piscina, vago.

360 Mil 3dts c/ ae, sendo 2 suítes, sala ampliada,116 úteis, 2 vgs, vago, lazer completo,ótima localização.

TERRENO RICARDO JAFET

FUNDOS, 160 M² + 3 BANHS., ENTRADA P/CARROS/KOMBIS. R$ 850,00 + IPTU Fone: 2578-8102

CASA TÉRREA JD. AEROPORTO 2 dormitórios, banheiro c/ móveis, 2 garagens, quarto de empregaga. R$ 900,00. Fone: 5585-1850

SOBRADO JD. AEROPORTO

3 dts, 1 suíte, 2 vagas, lazer total, seminovo, arms, coz. planej, condomínio baixo R$ 245 mil. Fone: 5071-5263 5594-2947

3 dormitórios sendo 1 suíte, quarto de empregada, lavanderia, garagem R$ 1.000,00 Fone: 5585-1850

METRÔ CONCEIÇÃO CASAS PARA RENDA

2 dormitórios, sala, cozinha, quarto de empregada R$ 800,00 Fone: 5585-1850

APARTAMENTO SAÚDE

PÇA ÁRVORE 2 DORMS – GAR R$ 700,00 - LAZER

3 dorms, 1 suíte, repleto de AE’s, sacada, lazer completo, 2 vagas. R$ 195 mil. Fone: 5584-5457 creci-59009

VILA MARIANA

Fone: (11) 5016-5684

APTO. JD. AEROPORTO

PÇA ÁRVORE LINDO ...LINDO..LINDO!!!

VILA CLEMENTINO PRÓx. Hosp. S. Paulo

R$ 118.000,00 02 Dorm c/ ae, sala 2 amb. Banh. Cozinha c/ ae, área de serviço e banheiro de emp. Fone:(11) 5016-5684 c/ Noemi.

350m do metrô, 62m AU, 2 dts, sacada, coz. planej, 2 banhs. e arms, 1 vaga demarcada, pronto para morar. R$ 155 mil. Fone: 5594-2947 5071-5263

Apto. 1 dts, banh. c/ box, liv. 2 ambs, AS, gar. livre, 55m AU. R$ 93 mil BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

Apto. lindo, 3 dts, coz. c/ arms, lavanderia c/ WC, sala ampla, próx. metrô Imigrantes, 1 vaga. R$ 130 mil

TDW creci 10249-J F: 5579-4378

5589-3919

PRAIA GRANDE Disponível para o Ano Novo 1 dormitório, frente p/praia, c/garagem. RESERVE JÁ: Tels.: 6865-6555 ou 2193-3075 PLANALTO PAULISTA Casa Térrea, 1 dorm., sala, cozinha, banheiro e quintal. Água e luz independentes. R$ 450,00

SEVERINO

creci-2447

2276-3539/2577-8954 5078-9267 CONCEIÇÃO (METRÔ) Quarto, sala, cozinha, banheiro e AS. Totalmente independente. R$ 320,00

SEVERINO

creci-2447

2276-3539/2577-8954 5078-9267 PLANALTO PAULISTA Sobrado, 03 dorms, 02 salas , copa-cozinha, qe, lavanderia, jardim e garagem. R$ 2.200,00

SEVERINO

creci-2447

2276-3539/2577-8954 5078-9267 VILA MARIANA

SOBRADO JABAQUARA

Terreno 10X22, 4 casas, vagas à 100m do metrô. URGENTE. R$ 145 MIL Fone: 2275-6481 2276-3671

Vendo apto. 3 dts. liv. 2 ambs, coz. c/ arms, 2 banhs, área de serviço, lazer, 1 vaga, próx. metrô. R$ 134 mil. Aicas Prest. Serv. Imob. F: 5051-8431 creci-59194

Próximo ao Carrefour com metragem de 1.215 m2

ALUGO SALÃO METRÔ SAÚDE

VILA MARIANA PRÓX. METRÔ

SAÚDE /SÃO JUDAS VILA CLEMENTINO

VILA CLEMENTINO

SAÚDE 135 Mil. Apto, 2 dts c/ ae, living 2amb, wc, coz com ae, 1vg, andar alto, face norte,cond baixo. Próx. Metrô.

2 dts. sala ampla, coz. qtal. banh. portão autom. 2 vgs. R$ 180 mil

L O C A Ç Õ E S GALPÃO 80 m2 Pé Dto Alto 5m, vão livre c/mezzanino.............................R$ 800, Sobrado de Vila 3 DM (100m2+ 2 GR) 2 quadras Metrô,IPTU incluso........R$ 1.200, Sobreloja 320 m2 -2 entradas Av. Jabaquara(bom p/ cursos,escrit,cons)R$ 2.500, Sobrado 3 DM, 2 sl, + qtal gde, depend. empr 2GR Jd. Saúde PlazzaSul....R$ 1.800, Loja/Salão de 140m2 na Av. Jabaquara (bom para oficina/loja,etc)...............R$ 2.000, ACADEMIA de 1800 m2, prédio 3 andares com piscina, 10 GAR próx.Metrô...R$ 9.000, Também vende por.................................................................R$ 1.500.000,

ALUGA-SE LOJA 80M² ESQUINA C/ BANH. Próx. metrô Santa Cruz. R$ 1.600,00 Fone: 8255-5339 das 10 às 19h. c/ Luiz

Apto. Sala Com Coz. Americana E Arms, 2 Dorms C/ Arms, 2 Wc´S A Serv. Gar Etc. MPL - creci 31328 FONE: 5584-9606

R$ 650,00 VILA CLEMENTINO 2 DORMS Próx. S. Madureira, Casa Assobradada, 2 Dorms, Pequena Sala Coz, Lav. Estado De Nova MPL - creci 31328 FONE: 5584-9606

PARA ANUNCIAR LIGUE:

PRÓx. R. Afonso Celso Apto. 2 dts, carpete de madeira, garagem, churrasqueira. R$ 720,00 BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

5589-3919 VILA MARIANA PRÓx. R. Luis Goes Apto. mobiliado, 2 dts, carpete de madeira, garagem, ótimo local. R$ 850,00 BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

5589-3919 MIRANDÓPOLIS PRóXimo UNIP Sobrado 2 dorms, quarto empregada c/ WC, entrada lateral, 2 vagas. R$ 1.500,00 BMI IMÓVEIS - CRECI 15.617-J

5589-3919

VILA CLEMENTINO CASA COMERCIAL 4 salas na frente c/ 2 WC’s, edícula c/ coz. + 3 salas c/ Wc, entr. lat, 5 vagas, rua tranquila, próx. metrô

5072-2020 TDW creci 10249-J F: 5579-4378


Página 24

1 a 7 de dezembro de 2006

SAÚDE

Blitz da Unifesp vai medir consumo de álcool entre motoristas paulistanos Neste fim de semana, dias 1 e 2 de dezembro, a Unifesp vai dar continuidade a uma série de blitze “pedagógicas”. O objetivo é detectar o consumo de álcool entre motoristas da capital sem, no entanto, estabelecer punições. Locais estrategicamente diferenciados, nas zonas Sul e Leste da Capital, serão escolhidos para a ação. A intenção não é apenas a de fazer um levantamento da quantidade de motoristas que ainda se arrisca em dirigir após algumas doses, mas também colaborar para minimizar o problema, através da conscientização. Também definirá futuras operações efetivas para reduzir os problemas relacionados ao consumo de álcool. A pesquisa, que tem por nome “Beber e Dirigir no Município de São Paulo”, consiste na abordagem de motoris-

tas que são convidados a responder um questionário e depois fazer uso de bafômetros para medir o grau de alcoolemia. Ao final da entrevista com os pesquisadores da Unifesp, os participantes receberão folders alertando para os riscos de ingerir bebida alcoólica e dirigir. Os condutores que estiverem com o teor alcoólico acima do considerado seguro serão alertados e orientados. Cerca de 12% dos brasileiros, com idades entre 12 e 65 anos, são dependentes de bebidas alcoólicas, de acordo com uma pesquisa realizada, em 2005, pelo Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas) da Unifesp e divulgado recentemente pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad). Entretanto, quando o assunto diz respeito à mistura entre álcool e dire-

ção, o quadro é ainda mais assustador. Estudos realizados em quatro cidades brasileiras pela Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas (UNIAD) da Unifesp apontam que entre 18% e 20% dos condutores de veículos automotores estavam com o nível de álcool no sangue acima do permitido pelo Código Nacional de Trânsito, de 0,6 gramas por litro de sangue. Patrocinada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor), a pesquisa está sendo realizada em conjunto com o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool de São Paulo (Comuda) e conta com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

TERAPIA ALTERNATIVA

CASAS REPOUSO

ESTÉTICA

FISIOTERAPIA

ODOnTOLOGIA ODONTOLOGIA

01 a 07 de dezembro de 2006 - Jornal São Paulo Zona Sul  

Jornal São Paulo Zona Sul - Edição 2299. 01 a 07 de dezembro de 2006

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you