Issuu on Google+

Contacto: 912286666 www.ledlusa.com

info@ledlusa.com

Catálogo para Soluções de Eficiência Energética Abril 2013


ILUMINAÇÃO LED A Iluminação LED é indiscutivelmente a mais profunda revolução na indústria da iluminação desde a invenção da luz eléctrica. Os LED estão a transformar a natureza da iluminação abrindo novas possibilidades onde a iluminação artificial é utilizada para melhorar a experiência humana.

NAVE INDUSTRIAL –  (à esquerda Luminária Led 120W, à direita Luminária tradicional 500W)

A Iluminação LED distingue ambientes, embeleza espaços e proporciona soluções energeticamente eficientes. A Iluminação LED utiliza menos energia que a maioria das outras fontes de luz, dura mais tempo e necessita de menor manutenção.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS ·         Muito baixo consumo (80% menos que uma lâmpada convencional)  ·         Rápida amortização do investimento ·         Durabilidade superior a 30 anos ·         A iluminação a led não produz calor evitando o envelhecimento dos materiais sujeitos a essa temperatura (difusores acrílicos, cablagem, suportes, etc) e materiais envolventes aumentando a sua vida útil ·         Reduz os gastos com ar condicionado na compensação do calor originado pelas lâmpadas convencionais ·         Redução dos custos energéticos e emissão de CO2 nos processos de fabrico ·         Não produz materiais para reciclar (lâmpadas, balastros, etc.) com vantagens ambientais e de gestão  de resíduos ·         A iluminação a led produz luz contínua de cor branca nítida ao contrário da fluorescente que é intermitente. ·         A intensidade da iluminação Led mantém-se durante mais de 30 anos ao contrário da iluminação  tradicional que diminui ao longo do tempo cerca de 30% ·         Substituição directa de lâmpadas fluorescentes ou luminárias eliminando-se balastros, arrancadores, compensadores, etc ·         O leds não necessitam de reactância ou ignitor pelo que se reduz custos com estes dispositivos, reduzindo o consumo e aumentando a potência disponível. ·         Não produz energia reactiva pelo que não necessita da sua correcção  ·         Os leds não possuem tempo de acendimento produzindo luz contínua instantânea ·         Promovem melhor visibilidade usando apenas 10% da potência dos dispositivos tradicionais. NOTA: Os preços indicados neste catálogo não incluem IVA  As imagens utilizadas servem apenas como referencia. A LedLusa reserva-se ao direito de alterar as caracteristicas dos seus produtos sem aviso prévio. Assim, pormenores, medidas, cores, descrições e ilustrações servem unicamente como propósito de informação.


Pagina 3


Pagina 4


Pagina 5


Pagina 6


Pagina 7


Pagina 8


Pagina 9


Pagina 10


Pagina 11


Pagina 12


Pagina 13


Pagina 14


Pagina 15


Pagina 16


Pagina 17


Pagina 18


Pagina 19


Pagina 20


Pagina 21


Pagina 22


Catalogo LEDLUSA Abril 2013