Page 7

COMEMORAÇÃO

Hidracor comemora 50 anos de histórias e cores compartilhadas Com uma história que dá orgulho por ter tradição em qualidade e evolução como propósito, a Hidracor completa 50 anos de mercado

Fundada em 1963, a Hidracor possui um quarto do mercado Norte/Nordeste nas categorias de tintas econômicas, texturas e complementos – conforme dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas – Abrafati. Para comemorar o marco de 50 anos, a empresa desenvolveu uma série de ações. Este ano, além do redesign da marca e da criação de um selo comemorativo, as embalagens estão de cara nova. Inspiradas nas conquistas, cores, traços e experiências que marcam a história da empresa, as novas embalagens ganharam um toque a mais de leveza e sofisticação. As alterações vão desde a inclusão da cor dourado para marcar o cinquentenário e a aplicação do selo comemorativo em destaque.

foram outro diferencial do espaço da empresa, que contou com artesã confeccionando as tradicionais garrafinhas de areia colorida, performances com grupos artísticos, show de humor e músicas tradicionais. “Nossos produtos são pensados para os clientes, é sempre ouvindo e respeitando os desejos deles que adequamos nosso portfólio. Prova disso é a atual reformulação da Texturax Lisa, que agora está ainda mais fácil de aplicar e com mesma vantagem de rendimento, fora as novas embalagens da mesma linha, atendendo apelos de reutilização, por exemplo”, comenta David Emerson, gerente de Marketing da Hidracor.

A Hidracor conta com laboratórios de Controle de Qualidade e de Pesquisa e GRANDES EVENTOS Desenvolvimento para ofertar ao conO patrocínio de grandes eventos e feiras sumidor um produto diferenciado em também reforça a comunicação de cinqualidade e tecnologia. quentenário. Em outubro, a ExpoConstruir 2013 e a Casa Cor Ceará foram os CORES DA LIBERDADE grandes focos da empresa. Mesmo com tantas atividades voltadas A Hidracor foi uma das patrocinado- para o mercado, a empresa não deixa de ras oficiais da ExpoConstruir e trouxe lado a Responsabilidade Sócio-empresaem seu estande novidades em produ- rial. Em setembro de 2013, Hidracor e tos, desde formulações a embalagens, Secretaria da Justiça e Cidadania do Esbem como sua apresentação e demons- tado do Ceará lançaram o Projeto Cores tração. Atrações culturais regionais da Liberdade.
A ação visa à qualificação

e profissionalização em pintura de 250 detentos em 10 unidades de privação provisória de liberdade cearense. O projeto Cores da Liberdade visa profissionalizar 25 presos em cada estabelecimento prisional da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo serão 250 apenados beneficiados com curso de pintura, ampliando para toda a comunidade carcerária impactada com a nova atmosfera que as cores darão às unidades. O Cores da Liberdade tem foco na promoção da reinserção social, a pacificação das vivências e melhoria na autoestima dos aprisionados. Cada apenado, ao terminar o curso, recebe o certificado e um kit pintura, composto por instrumento de trabalho para iniciar a carreira como pintor. Além da educação direcionada em pintura imobiliária, o projeto traz novas cores às áreas comuns, pois a prática do curso ocorre dentro das unidades. As novas cores promoverão o bem estar no ambiente antes marcado pelo cinza e preto, para além da limpeza, renovação e proteção das paredes e grades. O projeto conta com o apoio da empresa Pincéis Atlas que reforça a parceria entre as iniciativas pública e privada. Saiba mais: www.hidracor.com.br www.facebook.com/tintashidracor

ANO 4 - N0 05 - MARÇO/2014

7

Revista ExpoConstruir #5  
Revista ExpoConstruir #5  
Advertisement