Page 22

EXPOSITORES

Fornecedora Máquinas e Equipamentos A Fornecedora Máquinas e Equipamentos levou para a ExpoConstruir sua linha de miniguindastes Jekko. Compactos, os miniguindastes são ideais para locais confinados e de difícil acesso. Um dos grandes diferenciais é a esteira de borracha, que permite operações delicadas e acesso a qualquer lugar. O equipamento também possui guincho e ventosas apropriados para a instalação de vidros e acrílicos. O modelo Jekko Diesel SPX 527 mede aproximadamente 4,2 x 1,1 x 1,9 m, pesa 3600 kg e suporta uma carga máxima de 700 kg. O tamanho do braço pode chegar a 12 m. O miniguindaste tem rotação de 360°.

Saiba mais: www.fornecedoramaquinas.com.br / (85) 3366-1222

Fort Canos A Fort Canos é especializada na fabricação e comercialização de tubos, eletrodutos, rodapés e caixas elétricas e hidráulicas de PVC. A empresa possui sede em Maracanaú (CE) e fabrica os canos com material reciclado. Todos os produtos possuem ótima saída, sendo exportados para países da África e Europa. Na carteira de clientes estão construtoras, incorporadoras, empreiteiras, prestadoras de serviço, empreendimentos agrícolas e outros. Ao comprar diretamente da fábrica, o consumidor pode ter uma economia de até 40%.

Saiba mais: http://fortcanos.webnode.com.br / (85) 3293-1556

Fort Locação de Andaimes A Fort Locação de Andaimes foi criada para atender as demandas da região Nordeste e é pertencente ao Grupo JVC, que há 13 anos atua no Norte do Brasil. No estande foi mostrado o seu Elevador de Cremalheira, que utiliza o Sistema de Pinhão e Cremalheira e é acionado por um motofreio de velocidade para elevação da cabina. Entre as características do elevador está a sua estrutura modular, que possibilita a montagem na fachada ou no poço do elevador definitivo. O equipamento tem as vantagens de possuir velocidade e capacidade de carga superiores aos sistemas convencionais, além de possibilitar a alteração da altura e quantidade de cabines a qualquer momento.

Saiba mais: www.fortloc.com.br / (85) 3219-2585

22

FortVigas A Fortvigas já é conhecida na concretagem de grandes obras do Estado, como a do Estádio Presidente Vargas, a do espigão da Praia de Iracema, a do Porto do Pecém, além de supermercados, bancos, escolas e shoppings. A empresa garante grande durabilidade, facilidade de montagem, maior resistência a corrosão e ao fogo, rapidez de execução, precisão dimensional e menor custo. As lajes protendidas FortVigas são moderno sistema com utilização de concreto de alto desempenho, que suporta grandes cargas e pode ser aplicada em grandes vãos. Dentro da ExpoConstruir foi lançado seu novo piso drenante: o DrenaFort. Segundo a coordenadora de projetos e vendas, Gláucia Lima, a empresa inovou no mercado ao importar uma tecnologia americana para fabricar um piso único que chama atenção pela beleza e por ser permeável e antitérmico. Feito com material 100% reciclável, o piso leva a água da chuva direto para o solo, irrigando-o e evitando alagamentos.

Saiba mais: www.fortvigaspremoldados.com.br (85) 3273-1900

Gamma Cobra Há 30 anos a empresa projeta e produz equipamentos para construção, indústria, mineração, atividades aeroportuárias, emergências, manutenção e meio ambiente. Na feira, o destaque ficou para o Lean Dumper 850-E, veículo especialmente projetado para transporte e movimentação de materiais. É de dimensões reduzidas (menor que um automóvel econômico), manobrabilidade excepcional em terrenos estreitos, despreparados ou íngremes e de grande capacidade de carga em relação ao seu tamanho.

Saiba mais: www.gammacobra.com.br (11) 2167-5650

Revista ExpoConstruir #5  
Advertisement