Page 19

CM Engenharia A empresa trabalha com o fornecimento de escoras metálicas, andaimes, bandejas de proteção, balancins manuais e outros equipamentos para construção. Toda a fabricação obedece a NR18. O destaque da feira ficou por conta do carro de mão da CM Engenharia, que possui caçamba em chapa 16 galvanizada e chassi em tubo patente, sendo bem mais resistente que os convencionais. O aro do pneu é feito em polipropileno e não em ferro. “Desenvolvemos um carro de mão que irá durar por várias obras”, conta o proprietário da CM, Carlos Augusto.

Saiba mais:

oliveiramelo@hotmail.com (85) 3257-4845

Comercial Maia A Comercial Maia é uma empresa de tradição, que desde 1984 tem suas atividades direcionadas à comercialização de materiais para construção. A central de atendimento ao cliente - com conforto, praticidade e larga experiência, além de uma equipe preparada de consultores de vendas externas são alguns dos diferenciais da empresa. Outro destaque é a estrutura física da empresa, que possui área total de aproximadamente 10.000m² e disponibiliza mais de 4 mil itens. De acordo com o diretor executivo, Victor Maia, foi uma das primeiras empresas a fechar a participação na feira, estando presente nas três edições do evento, sempre ocupando grandes estandes. A Comercial Maia importa e distribui da China com exclusividade a linha de ferramentas profissional e industrial Super Tork. “Somos distribuidores exclusivos também da Suvinil no Ceará”, frisa Victor. A empresa conta com uma logística ágil, possibilitando a entrega dos produtos no prazo através de uma frota de 16 veículos.

Saiba mais: www.comercialmaia.com.br / (85) 3499-1061

Colacerâmica A Colacerâmica levou para a feira dois sucessos de venda da empresa para aplicação de revestimentos: a Argamassa e o Rejunte Colacerâmica. A argamassa é composta de cimento portland, areia com granulometria adequada e aditivos químicos não tóxicos que quando misturados a água, formam uma massa viscosa, plástica e aderente, permitindo um assentamento uniforme, em menor tempo e baixo custo.

CSC - Companhia Sulamericana de Cerâmica

Já o Rejunte Colacerâmica é composto à base de cimento branco estrutural, cimento portland, agregados minerais, pigmentos e aditivos químicos não tóxicos. É indicado para áreas internas ou externas e está disponível em 84 cores, sendo comercializado em embalagens de 1kg ou 20kg.

A CSC - Companhia Sulamericana de Cerâmica é uma nova empresa, fruto da aliança estratégica entre Grupo Eternit, que há mais de 70 anos oferece soluções em louças, metais para cozinha e banheiro e componentes para sistemas construtivos, e Organización Corona, multinacional colombiana que é uma das maiores produtoras mundiais de louças sanitárias. Da CSC sairão produtos inovadores para o mercado. A empresa está sendo construída no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no CE, e entrará em operação em 2014.

Saiba mais: (85) 3250-2633

Saiba mais: www.cscsa.com.br / (85) 3457-9000

ANO 4 - N0 05 - MARÇO/2014

19

Revista ExpoConstruir #5