Page 1

www.jorgebotelho.autarquicas2013.pt

JUNTOS PELAS NOSSAS FREGUESIAS TRABALHO E DEDICAÇÃO UNIÃO DAS FREGUESIAS DE

LUZ DE TAVIRA E SANTO ESTEVÃO

DIA 29 VOTE PARTIDO SOCIALISTA PS


CANDIDATOS À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE LUZ DE TAVIRA E SANTO ESTEVÃO

JOSÉ LIBERTO CARTEIRO 40 ANOS

JORGE SILVA REFORMADO 66 ANOS

BENEDITA FONSECA EMPRESÁRIA 44 ANOS

CARLOS GONÇALVES FISCAL MUNICIPAL 57 ANOS

EPIFÂNEO FERNANDES REFORMADO 64 ANOS

VALÉRIO PEREIRA COMERCIANTE 40 ANOS

GUIDA JESUS GESTORA 24 ANOS

PEDRO ROCHA CANTEIRO 35 ANOS

JORGE PATRÍCIO DIRECTOR FINANCEIRO 42 ANOS

DINA MARTINS ASSISTENTE ADMINISTRATIVA 42 ANOS

BRÍGIDA RODRIGUES OPERADORA DE CAIXA 44 ANOS

CUSTÓDIO EUFIGÉNIA PEDREIRO 62 ANOS

JOHN BISHOP REFORMADO 57 ANOS

SANDRA JOSÉ CABELEIREIRA 38 ANOS

ORLANDO FERREIRO PEDREIRO 48 ANOS

IAN MICHAEL SHUFF REFORMADO 63 ANOS


CARLA SOUSA ENCARREGADA DE LOJA 40 ANOS

PAULO SILVA AGENTE TÉC. DE ARQ. E ENGENHARIA 45 ANOS

ÂNGELO FALEIRO ELECTRICISTA 38 ANOS

SÓNIA TEIXEIRA ASSIST. DE CONSULTÓRIO DENTISTA 39 ANOS

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES

ARTUR AFONSO AGENTE DE SEGUROS 46 ANOS

EDUARDO TAVARES AJUDANTE DE FARMÁCIA 28 ANOS

CIDÁLIA TEIXEIRA PROFESSORA 55 ANOS

MANUEL JOÃO AGRICULTOR 57 ANOS

HELDER MARTINS TÉCNICO COMERCIAL 48 ANOS

CARLOS MADAMA JARDINEIRO 38 ANOS

MÓNICA ROSA ASSISTENTE COMERCIAL 24 ANOS

PEDRO SOUSA EMPRESÁRIO 36 ANOS

JOVIANO EMÍDIO TRATORISTA 55 ANOS

CLÁUDIA CARRASQUEIRA EMPREGADA DE BALCÃO 30 ANOS

HUGO SILVESTRE 46 ANOS


PROpostas Educação, cultura, desporto e juventude Pressionar as entidades competentes e a colaborar para que seja: uu Construída a escola do 2.º e 3.º ciclo, na Vila da Luz . uu Construído, um parque radical e um parque infantil, na Vila da Luz e Santo Estêvão. uu Feito o arranjo e ampliação da Escola e Jardim-de-Infância (projeto em curso) em Santo Estêvão. Continuar: uu A apoiar as escolas e infantários, da Luz e Santo Estêvão. uu Com o serviço Internet gratuito aos munícipes dentro das normas internas. uu Com as festas tradicionais e culturais da Luz e Santo Estêvão. uu A acompanhar e a apoiar todas as colectividades sedeadas na área administrativa da Luz e Santo Estêvão, na realização dos seus eventos.


PROpostas Acção social uu Desenvolver esforços na criação de parcerias para detecção, acompanhamento e apoio de situações de inserção social e de famílias carenciadas da área administrativa da Luz e Santo Estêvão. uu Criar gabinetes para apoio à resolução de problemas sociais dos reformados da área administrativa da Luz e Santo Estêvão. Continuar a pressionar as entidades competentes e a colaborar para que: uu Sejam construídos fogos para habitação social na Vila da Luz e Santo Estêvão. uu Seja construído o Lar D. Romeirinha. Património, estradas, caminhos e sinalização uu Manter os edifícios das atuais sedes das Juntas de Freguesia, de Luz e Santo Estêvão, em funcionamento tal como sempre funcionaram, com todos os serviços e ainda mais alguns que possam ser necessários para colmatar necessidades da respetiva população.


PROpostas uu uu

Criar o centro de Interpretação Cidade Romana Balsa na Vila da Luz. Fazer arranjos e melhoramentos em todos os caminhos e estradas da área administrativa da Luz e Santo Estêvão.

Continuar a pressionar as entidades competentes e a colaborar para que seja: uu Feita a ampliação do cemitério da Luz e do cemitério de Santo Estêvão. uu Melhorada a circulação rodoviária com novos parques de estacionamento. uu Restaurada e alcatroada a rede viária da área administrativa da Luz e Santo Estêvão. uu Colocada sinalização rodoviária onde se verifique necessidade. Uma melhor qualidade de vida uu Promover reuniões com a população da área administrativa da Luz e Santo Estêvão para esclarecer dúvidas, ouvir opiniões e sugestões para melhor servir. Continuar a pressionar as entidades competentes e a colaborar para que seja: uu Feito o arranjo paisagístico da zona do Gimnodesportivo e escola da Vila da Luz. uu Corrigido o sistema de escoamento das águas pluviais ao longo da E.N. 125 na zona urbana da Vila da Luz. uu Feito o desvio do trânsito da E.N. 125 do centro da Vila e da Rua Nossa Senhora da Luz para Santo Estêvão, com a construção de variantes conforme projectos já iniciados.


PROpostas uu uu uu uu

Feito o arranjo paisagístico da zona envolvente ao Polidesportivo, Escola e Capela, no sítio do Livramento, conforme projecto já aprovado. Colocada iluminação pública nos pontos onde se verificar necessidade e ampliada a rede pública de, água e de esgotos na área administrativa da Luz e Santo Estêvão. Aumentada e melhorada a rede de recolha de lixo e de ecopontos na área administrativa da Luz e Santo Estêvão. Aberta a passagem de nível no sítio do Livramento de forma a eliminar o enorme transtorno causado aos utentes daquela zona do referido sítio, nomeadamente no acesso à Timar, Igreja e ao Equipamento Desportivo.

Turismo e gastronomia uu Colaborar na promoção e divulgação dos produtos agrícolas e piscatórios da área administrativa da Luz e Santo Estêvão e sua gastronomia em geral. Continuar a pressionar as entidades competentes e a colaborar para que seja: uu Licenciada uma concessão de praia na Ilha em frente à torre D`Aires (Praia da Balsa).


www.jorgebotelho.autarquicas2013.pt

DIA 29 VOTE PS


Programa Eleitoral da União das Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estevão  

Programa Eleitoral da União das Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estevão José Liberto Jorge Silva Juntos Pelas Nossas Tradições Trabalho...

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you