Issuu on Google+

ORAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA NA HORA DA MORTE (rezar de joelhos) Havia em Roma um papa que estava cheio de pecados, Deus lhe deixa cair uma doença mortal. Percebendo que ia morrer chamou os bispos, cardeais, doutores e disse: Que consolo vocês me dão, pois vou morrer e com tantos pecados serei condenado. Ninguém lhe respondia nada. Um piedoso capelão de nome Johannes falou: Por que se desesperar na misericórdia de Deus? E o papa respondeu: Que consolo é este que tu me dá, vou morrer e tenho medo de ser condenado. Johannes disse: Eu quero te consolar e te farei 3 orações, espero que tu encontre misericórdia de Deus. Depois disto o Papa nada mais falou. O capelão e todos os demais presentes se ajoelharam, ele rezou um PAI NOSSO e as seguinte orações: 1.

Oração: Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus e da Virgem Maria, Deus e Homem, vós que angustiado derramaste por nós suor de sangue no Horto das Oliveiras, dignai-vos de oferecer a Deus, vosso Pai Celestial para esta presente pessoa em agonia...(dizer nome), mas ela, por causa de seus pecados receberá a condenação, desejo que vós a desviais disto. Por Jesus Cristo, vosso amado filho que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo, agora e para sempre. Amém.

2.

Oração: Senhor Jesus Cristo, vós que dignaste de morrer para nós no madeiro da santa cruz, e a vós com toda modéstia, vos peço, dignai-vos de oferecer a Deus vosso Pai Celestial, Vossa Santíssima morte, para esta pessoa...(dizer nome) ordenando-lhe de libertar e perdoa-la de tudo o que ela ganhou com os seus pecados. Dai Eterno Pai, por Nosso Senhor Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo, agora e para sempre. Amém.

3.

Oração: Vós que falaste pela boca dos profetas: Com eterno amor, tenho vos trazido para mim. Este amor tens vos trazido do alto do Céu para o seio da Virgem Maria, este amor tens vos trazido da Virgem Maria no vale deste mundo indigente, este amor tens vos 33 anos segurando neste mundo e o sinal deste grande amor, vos tender nos dado vosso corpo em verdadeiro alimento e vosso sangue em verdadeira bebida. Neste sinal de grande amor,


vos fostes todo prendido conduzido de um juiz ao outro, todo julgado para morrer e tendes morrido, vós foste sepultado, verdadeiramente ressuscitado e aparecido a vossa Santa Mãe e aos apóstolos. E para sinal deste grande amor, vós tendes com própria força e poder subido aos céus e está sentado a direita da mão de Deus Vosso Pai Celestial. Tendes enviado o Espírito Santo no coração de vossos apóstolos e no coração de todos que esperam e em vós creem pelo sinal de Vosso eterno amor. Assim abri hoje o céu e levai este agoniado...(dizer nome). Apesar de todos os seus pecados pessoais, levai-o no reino de Vosso Pai Celestial, que convosco reina agora e para sempre. Amém. Assim morreu o papa, o capelão permaneceu com ele durante 3 horas. O papa apareceu a ele consolado, seu rosto brilhava mais que o sol, sua roupa era branca como a neve, e ele falou: Eu deveria ser um filho perdido, mas sou agora um filho bem-aventurado. A primeiro oração que tu fez, os meus pecados caíram de mim como uma chuva do céu. Na segunda oração, eu fui purificado como quando o ourives purificar o ouro no fogo. Depois fui purificado na terceira oração que tu rezou, eu vi o céu aberto e Nosso Senhor sentado a direita da mão de Deus Pai, que me disse: Vem, todos os teus pecados são perdoados. No reino do Meu Pai tu ficará eternamente. Amém. OBS: É IMPORTANTE REZAR COM NOSSAS VESTES ADEQUADAS. DEUS MERECE O MÁXIMO DE RESPEITO. ANTES DA ORAÇÃO, OFERECER A NOSSA SENHORA ESSES POBRES LOUVORES PARA SEREM DIGNOS DE SEREM APRESENTADOS AO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.


Oração importantissima na hora da morte impresso