Page 1

www.novojornal.jor.br

Ano 1

|

N°01

|

R$ 1,50

Natal, TERÇA-FEIRA, 17 de novembro de 2009 04

RODA VIVA COSERN TOMA A DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA RURAL DE NOVE COOPERATIVAS DO ESTADO.

MAIS UMA 02

GERAL

chacina em São Gonçalo

4 MORTOS

Doze anos depois do massacre promovido pelo ex-militar Genildo Ferreira de França, quando foram mortas quinze pessoas, o distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, volta ser palco de uma tragédia. Quatro adolescentes foram executados e outras três pessoas estão feridas depois que três homens encapuzados invadiram a casa em que eles estavam, na madrugada de domingo. O delegado geral de Polícia, Elias Nobre, admite: há um esquadrão da morte agindo na região metropolitana.

ARGEMIRO LIMA/NJ

21

32

O delegado de Capturas, Maurílio Pinto de Medeiros, diz saber quem age nos grupos de extermínio que atuam no RN. Ele critica Ministério Público e entidades de direitos humanos.

53

CIDADES

CIDADES

MIDWAY MALL Jorge Editor: Franklin br E-mail: midway@novojornal.jor. | 84 3221.3438 Fone: 84 3201.2443

Enquanto os órgãos responsáveis não se entendem sobre a fiscalização do Programa do Leite, os beneficiados reclamam da qualidade. Reportagem especial revela que o produto está sendo vendido no mercado negro. E uma idosa de 100 anos não consegue inscrição.

Midway Mall

Natal, terça-feira,

17 de novembro

de 2009

|

NOVO JORNAL

| 53

A CIDADE INVISÍVEL

, divertem-se, encontram-se mil pessoas compram, o hábito Todos os dias, 65 Midway Mall. Mas perambulam pelo uma passeiam ou simplesmente que fazem do shopping números e histórias não basta para conhecer vai revelar essa intimidade, cidade. O NOVO JORNAL 55, 56 e 57 cidade dentro da que começa nas páginas em cobertura diária

Maior centro de consumo da capital, o Midway Mall, por onde passam diariamente mais de 65 mil pessoas, ganha cobertura diária do NOVO JORNAL. A equipe do jornal passou um dia inteiro no shopping, descobrindo personagens, entre clientes e funcionários.

AZEDOU 90

TIAGO LIMA/NJ

05

POLÍTICA

A força de um torpedo A exoneração do engenheiro Jáder Torres do Departamento de Estradas de Rodagens revelou um método pouco convencional do Governo para trocar auxiliar. Por meio de um torpedo enviado pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Vagner Araújo, ele foi informado da mudança. Depois de construir 108 km de novas estradas e reconstruir 1.466 km de rodovias, obras que mereceram elogios e campanhas publicitárias, o engenheiro, afastado sob o argumento de ineficiência, volta à atividade privada.

TÚLIO RATTO

ECONOMIA

03

POLÍTICA

Turismo em risco

As cartas na manga

Pesquisa realizada pelo Vox Populi constata que, apesar dos atrativos, o Rio Grande do Norte não está na preferência dos turistas que pensam em viajar agora.

Enquanto o jogo não começa para valer, os pré-candidatos a governador nas eleições do próximo ano escondem as cartas e trabalham nos bastidores em busca de consolidar o nome.

Novo Jornal  

Edição de Inauguração