Page 1

Lagrimas de Mariana


Mariana vivia numa pequena aldeia com seus pais. Sua mãe chamava-se Maria Inês e seu pai era Pedro. Certa noite seu pai estava muito doente mas recusava-se a ir ao hospital, Maria Inês implorava para ele ir ao medico: -O Pedro vai ao medico com essa tosse vais acabar por ter uma pneumonia e sabes que o nosso dinheiro e pouco para os medicamentos e temos uma filha para criar. Pedro anda eu levo-te por favor por favor vala Pedro anda por favor, o homem vamos ao hospital!!! Mas todas as vezes que ela pedia a sua resposta era sempre a mesma: -O Maria Ines tu acalma-te la Mulher eu já sou crescido por isso eu sei que se tenho de ir ao medico ou não. -Mãe o pai sempre vai ao medico e hoje que ele disside ir.Perguntava Mariana a sua Mãe. -Não Mariana tu já conheces o teu pai e …como sabes ele e um pouco teimoso, e quando ele mete uma ideia na cabeça ninguém o pode impedir.- Dizia-lhe a sua Mãe.

Certa manha Mariana a chegada a casa Mariana não vê ninguem vai a cozinha e diz: -Mãe já cheguei. E vê a porta do quintal e quando vai ao quintal …encontra seu pai morto e sua Mãe com uma corda ao pescoço (para que ainda não percebeu seus pais estavam mortos).


Mariana começou a chorar e suas lagrimas ‌ podem não acreditar mas eram de ouro.Desde este momento Mariana chorar todos os dias

uyiuighui  

oihgidahlibhvshvfuaeghhwkjçghçlejghçlo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you