Page 1

Durante esses 22 anos de existência, o Jornal da Economia conquistou a confiança e a credibilidade de muitos leitores. Selecionamos alguns para comentarem a importância do JE para a região. Fotos: Aguilaia Lopes / Erick Rodrigues

Márcio Groterhorst – comerciante “Iniciamos uma parceria há nove anos. Acho ótimo o Jornal da Economia, tanto como anunciante quanto leitor. Adoro o jornalismo e o tipo de distribuição. É muito interessante, o JE é encontrado não apenas em bancas, mas como padarias, comércios, e afins. Todos têm acesso, mesmo em bairros mais afastados.”

Carlos Alexandre Martins - estudante de gastronomia “Acho o Jornal da Economia importante para os meios de comunicação pois deixa todos antenados sobre as notícias da região. Também é importante que o jornal esteja presente na internet pois muitas pessoas se informam desta maneira hoje”.

Henrique Martins Júnior – comerciante “O Jornal da Economia é muito interativo e tem a comunicação clara. Acho muito legal as pessoas terem espaço para se expressar, como a Carta do Leitor e o Fala Prefeito. Nós do comércio temos grande divulgação com o jornal.”

Emerson Marco Nha - comerciante “Parabéns pelos 22 anos de luta e por levar informações ao povo são-roquense”

Filomena Gorete Dias César – corretora de seguros “Hoje em dia é difícil manter-se no mercado e o JE conseguiu. Além de ser um jornal sério, com boas matérias e de grande destaque na cidade. Parabéns pelos 22 anos!”

Silvana Maria Mendes de Magalhães - consultora “Sou leitora o Jornal da Economia há muitos anos. Gosto muito do JE porque é um jornal com uma comunicação clara, recheado de muita informação e sempre atualizado.”

JE 22 Anos  

“Sou leitora o Jornal da Economia há muitos anos. Gosto muito do JE porque é um jornal com uma co- municação clara, recheado de muita inform...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you