Issuu on Google+

DA INTERNET PARA SUA MÃOS

Distribuição gratuita

2° EDIÇÃO — JUNHO 2014

JD ICARAÍ - JD ALVORADA - JD UNIÃO - MARUMBI

V. RENO - JD CENTAURO - JD ITIBERÊ - VILA LORENA

Rua dos entulhos Caliças dificultava a passagem de pessoas e veiculos na Olindo Caetani no Jardim Alvorada. Pag.2

Futebol Cancelado. Partida de futebol na associação da caixa termina mais cedo para 5 pessoas no Uberaba Pé de chumbo Pag. 3

Pagina 3


anastaciamoveis@hotmail.c om

236 Entulhos atrapalhava a passagem na rua olindo caetani.

Rua antes da limpeza

Quem passa pela Olindo Caetani, não tinha como não reparar a situação que se encontrava a rua, caliças jogadas as margens da rua, cada vez mais invadia o espaço de transito. Acontece que por ser uma parte desabitada, pessoas aproveitam para descarregar caminhões e carroças de caliças no local, essa rua é usada bastante carros pedestres e ciclistas, e com os entulhos invadindo a rua, em algumas partes é impossível dividir espaço com carros quem queriam passar. Periodicamente a prefeitura faz a limpeza, mas a rua limpa, acaba por chamar mais ainda a atenção de oportunistas pela facilidade de descarregar no local, sem se preocupar com o bem estar dos moradores e pessoas que passa pelo por ali. Esse problema já foi denunciado varias vezes por outros atuantes da região, como o Percy Cordeiro dos Santos que chegou publicar um vídeo no YouTube falando desse mesmo problema em 2012 . Informamos a população que esse

tipo de atividade é Crime Ambiental e pode ser denunciado no telefone 156 da prefeitura municipal de Curitiba. Essa é a melhor maneira de acabar com essa atividade ilegal. que cada vez mais desvaloriza a nossa região. Novamente a prefeitura fez a limpeza da rua, esperamos que quem joga esses entulhos na rua se consientize, pois alem de atrapalhar o transito da região, traz tambem o problema com ratos e até enchentes em dias de chuva se o lixo entrar no valetão ao lado. OBS: ANTES DO FECHAMENTO DO JORNAL PASSAMOS PELA RUA, E JÁ HAVIA MAIS LIXO NO LOCAL.


Carro perde o controle e cai em corrego Um ford ka ocupados com 5 pessoas perde o controle e cai na rua Capitão Leonidas Marques , os ocupantes participariam de uma partida de futebol na associação da caixa economica federal, o acidente ocorreu a aproximadamente 100 mts do destino, ao desviar de pedestres acabaram perdendo o controle e caindo no corrego, o Siate foi chamado e os ocupantes foram encaminhados ao hospital do Cajuru com fraturas.

Anuncie 41-9768 2616 - jefersonsall@gmail.com

Prefeitura fez e moradores agradecem. Ponte que foi materia na edição passada do Rede Notícias foi refeita pela prefeitura municipal de Curitiba. A ponte fez muita falta na região, pois facilita o acesso a unidade de saúde Alvorada e leva clientes para os comercios locais.

Pé de chumbo Alguns motoristas que passam pela Rua Capitão Leônidas Marques, no Uberaba, estão abusando da velocidade. A prova é o estado da barra de proteção do local. Recomendamos aos motoristas que passam pelo local que peguem leve no acelerador.


Moradores do Jardim Icarai querem respostas!!!! Toda vez que chove, algumas rua do jardim icarai fica quase intransitavel, acontece que as poças e a lama tomam conta de tudo deixando moradores revoltados com a situação, varios pedidos foram feitos a prefeitura para que seja resouvido o problema mas até agora nada. O Rede Noticias Online chegou a abrir varios protocolos para que o problema seja resouvido, e a prefeitura teve a coragem de mandar uma resposta enganosa pelo seu sistema integrado, veja na image a abaixo:

Fica a pergunta, quando isso sera resouvido? pois se reclamaçoes feitas diretamente para a prefeitura não é respondida, ou se respondida é de forma enganosa pelo SIAC? O problema não para por ai, a area em questão tem 6 ruas onde apenas 3 receberão rede de aguas pluviais e pavimentação asfaltica, da rua Laercio Nakashima para frente, nada foi feito, e para piorar ainda mais a situação, as ruas sofrem com alagamentos em dias de chuvas fortes, as casas são invadida por agua e lama deixando os moradores no prejuiso.

Denuncias - Reclamações - Duvidas - Opinião - Anuncios Jefersonsall@gmail.com /jeferson0021 Fone: 41 - 9768-2616

/jeferson.salles.16


REDE NOTICIAS - JUNHO DE 2014 - 2° EDIÇÃO