84158928 - Manual do Operador A8000 (2009.02.18)

Page 138

134

SEÇÃO 4 - OPERAÇÃO DE CAMPO

PROCEDIMENTO NORMAL DE PARTIDA Fazer as verificações pré-operacionais apresentadas no tópico Antes de ligar o motor no início desta seção. Verificar se todos os comandos estão NEUTRO. Verificar se o botão de acionamento de parada de emergência (botão vermelho), localizado no console do operador da mão direita, está acionado. Caso o botão esteja acionado levantar o anel de travamento localizado abaixo do botão vermelho.

1

Figura 9

Ligar a chave geral (1) localizada no assoalho da máquina lado esquerdo. Colocar a chave no painel (2) do lado direito da cabine. Dar mais de um toque de advertência com a buzina. Girar a chave de ignição e dar partida na máquina. Quando o motor ligar, soltar a chave que voltará para posição LIGADO. NOT A: Não deixar a chave na posição PARTIDA NOTA: durante mais de 20 segundos. Se o motor não funcionar, aguardar cerca de 2 minutos antes de ligar novamente. Verificar se o joystick direcional (mão esquerda) está na posição de neutro. • Após ligar o motor elevar e deixar a rotação na rotação intermediária (1600 rpm) até atingir a temperatura operacional de 80°C. • Ligar os implementos para aquecer o óleo hidráulico (temperatura de trabalho do óleo hidráulico (80 °C). Verificar a cor dos gases de escape e ruídos anormais. ATENÇÃO

Para todas as verificações realizadas de dentro da cabine, o operador DEVE estar sentado no banco do operador.

84158928 - 01.2009

2 Figura 10


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.