Issuu on Google+

COMPROVATIVO DE COMPRA Caro(a) João Barros Acabou de adquirir um voucher para:

BILHETES VIP: SPORTING - U. LEIRIA! Lembra-se do último resultado do Sporting em casa? Não vai querer perder a oportunidade de assistir a mais um jogo! O SPORTING ESTÁ DE VOLTA! PARA SER USADO NO:

Sporting Clube de Portugal Rua Prof. Fernando da Fonseca, 0 http://www.sporting.pt COMO FUNCIONA Vouchers valem Bilhetes em Lugares Vip na Bancada Central, para assistir ao jogo Sporting - U. Leiria (6 de Novembro 2011, Domingo). Pode comprar e oferecer mais do que 1 bilhete (após clicar em "Comprar" ou "Oferecer" selecione o número de Vouchers/Bilhetes VIP que pretende). Em caso de oferta, o voucher que enviamos para o email que nos indicar não inclui a informação do preço. Os Lugares VIP situam-se no 1º patamar da bancada nascente do Estádio José Alvalade, por baixo e ao longo dos Camarotes VIP, estabelecendo a divisão entre a Bancada A e Bancada B. São unanimemente considerados como estando entre os melhores do Estádio. Entre os detentores de Lugares VIP encontram-se alguns dos Sportinguistas mais distintos e apaixonados, sendo uma reconhecida zona de tradição e fervor Sportinguista, sentida por todos os que têm o privilégio de assistir aos jogos nesta zona do Estádio. Onde trocar o voucher pelos bilhetes: Durante o fim de semana - Loja Verde Piso 0 das 10h às 23h Semana antes de jogo em Alvalade » BILHETEIRA entre as 12h30 e as 19h30 Véspera de jogo » BILHETEIRA - entre as 09h00 e as 19h30 Dia de jogo » BILHETEIRA - das 09h00 ao intervalo do jogo A entrada na zona VIP é realizada pelo piso 2 do Centro Comercial Alvaláxia (piso dos cinemas)

DETALHES DO VOUCHER

NÚMERO DO VOUCHER 4MUD4A8F8JPY PARA SER USADO ENTRE

2011/10/28 e 2011/11/06 VALOR

15.00€


Com o melhor plantel dos últimos 10 anos, o Sporting tenta reconquistar o título de campeão nacional. Com um arranque menos feliz, os leões recuperaram nos últimos jogos e já se aproximaram do topo da classificação do campeonato. Depois de golear o Gil Vicente por 6-1 espera-se mais um grande espectáculo no próximo jogo em Alvalade com o União de Leiria. Depois de levar o Braga à sua melhor campanha de sempre, Domingos Paciência é o homem responsável por guiar o clube de Alvalade ao êxito. Os muitos reforços elevam a expectativa e confiança dos adeptos, com o holandês Ricky Van Wolfswinkel a brilhar no ataque. O desafio do Sporting é grande, mas ainda faltam jogos fundamentais à equipa leonina, que promete trazer o espetáculo de volta a Alvalade. Com milhões de simpatizantes em todo o Mundo, mais de 87 mil associados e perto de 11 mil praticantes que diariamente treinam com o símbolo do Clube, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando olhamos para os mais de 380 Núcleos, Filiais e Delegações espalhados pelos cinco continentes. O respeito pela tradição do Clube, pelos seus associados e pelo desporto em geral são três pilares que o Clube sempre honrará e que o seu próprio lema bem retrata ‘Esforço, Dedicação, Devoção e Glória’.

EM CASO DE DÚVIDAS CONTACTE-NOS MAIS OFERTAS EM

voucher@suporte.sapo.pt

707 200 505

voucher.sapo.pt

Direito de Livre Resolução: O Utilizador, quando assuma a qualidade de consumidor, poderá proceder à resolução do contrato, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias, contado a partir da data de recepção do voucher, nos termos do artigo 6º, do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril. A resolução do contrato deverá ser efectuada por escrito, através de e-mail enviado para o endereço voucher@ suporte.sapo.pt, ou por carta registada, com aviso de recepção, dirigida à P T C omunicações, Rua Andrade C orvo, nº 6, Lisboa. O Utilizador, que pretenda exercer o direito de resolução do contrato, não deverá proceder à reserva de utilização, total ou parcial, do voucher. Efeitos da Resolução: Em caso de resolução do contrato, o Utilizador deverá proceder à devolução do voucher, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data da sua recepção, através do e-mail voucher@ suporte.sapo.pt, sendo reembolsado do valor pago, dentro do mesmo prazo. C aso o Utilizador, em violação dos termos e condições de utilização do Sapo Voucher, proceda à reserva de utilização, total ou parcial, do voucher, o montante a reembolsar será deduzido do valor correspondente. P roduzido por P TC © 2011. Todos os direitos reservados. O SAP O é uma marca e um motor de busca criado na Universidade de Aveiro.


teste