Issuu on Google+

Brazilians Games

Assassin’s Creed 4: Black Flag Lançado novo Trailler de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Gran Turismo

Para criador, falta pouco para “Gran Turismo” ser o ‘simulador real de corridas’

Video Games

Lançamento do Wii U no Brasil é adiado para o fim do ano


2


Para criador, falta pouco para “Gran Turismo” ser o ‘simulador real de corridas’ Sorridente e de bom humor, Kazunoro Yamauchi, o criador de “Gran Turismo” é um sujeito honesto. Ele sabe que a série de corridas ainda não cumpre o que diz seu subtítulo: ser um ‘simulador real de corridas’. Mas, para Yamauchi, falta bem pouco para isso acontecer. “Ainda existem coisas que estão faltando para [“Gran Turismo”] ser perfeito. Por exemplo, eu corri em Nürburgring há um mês e sei o quanto o traçado é difícil para manter o controle do carro. Em um determinado ponto do traçado existem ondulações que fazem o carro pular por cerca de 15 metros. Em ‘Gran Turismo 6’ conseguimos reproduzir esse salto pela primeira vez”, disse o diretor e piloto durante uma entrevista coletiva na E3 2013. Para Yamauchi, isso se deve basicamente pela nova forma de calcular a aerodinâmica dos carros no jogo. “A nova aerodinâmica permite que a física do carro seja igual aquela que vemos nas corridas reais”, completou. Gran Turismo 6”, que será localizado para o português brasileiro, chegará ao PlayStation 3 porque Yamauchi quer tirar proveito máximo do console da Sony antes de trabalhar no PS4. “É claro que estamos pensando no PlayStation 4, mas acredito que fizemos a escolha certa de lançar [“Gran Turismo 6”] no PS3. Acredito que o console ainda tem muito o que ser explorado e melhorado e nós vamos mostrar isso”.A série “Gran Turismo” nasceu no PSone e é uma das principais franquias da Sony em números de venda. “Gran Turismo 6” chegará no final de 2013 com melhorias em quase todos os aspectos m comparação ao seu antecessor como na suspensão, aerodinâmica e até mesmo nos pneus dos carros.

3


4


Após a recepção abaixo do esperado de “Assassin’s Creed III”, era natural que a Ubisoft se mexesse para virar a página o quanto antes. Assim, pouco mais de três meses depois, “Assassin’s Creed IV: Black Flag” é anunciado, renovando as esperanças dos fãs para mais um bom jogo da franquia.

PRODUÇÃO GLOBAL

O desenvolvimento de “Assassin’s Creed IV: Black Flag” é liderado pela Ubisoft Montreal, veterana da série, mas conta com a colaboração de 7 outros estúdios ao redor do mundo: Annecy (França), Bucareste (Romênia), Kiev (Ucrânia), Quebec (Canadá), Singapura e Sofia (Bulgária).

“Esse é um dos benefícios de ter várias equipes trabalhando em diferentes capítulos do produto”, disse o CEO da Ubisoft. “Cada time ganha vários anos para desenvolver sua versão de ‘Assassin’s Creed’”.

“Com um novo time e ambientado em um novo período do tempo, o próximo ‘Assassin’s Creed’ representará mais um grande avanço para a franquia”, declarou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft durante o anúncio para investidores. Guillemot disse ainda que a agilidade da Ubisoft tem uma explicação: o estúdio de Montreal da Ubisoft já trabalhava em “Black Flag” antes mesmo de “Assassin’s Creed III” ser lançado, há aproximadamente dois anos.

5


6


O

lançamento do Wii U no Brasil, previsto originalmente para o primeiro semestre de 2013, foi adiado pela Nintendo. Agora, a intenção da fabricante japonesa é trazer seu novo console para cá no final do ano. A informação é de Bernárdo Guzman-Blanco, subgerente de relações públicas da Nintendo, questionado por UOL Jogos em uma conferência para o mercado latino-americano, realizada durante a E3 2013. O executivo disse que a empresa ainda não tem um preço definido para o Wii U no Brasil. Da mesma forma, ainda não foi determinado se o console será fabricado aqui ou apenas importado.

E o Nintendo TVii? Incerto também é o lançamento do serviço Nintendo TVii no país. A Nintendo não revela se o serviço de televisão, que funciona em mercados como os EUA, Europa e Japão, estará disponível no Brasil quando o Wii U chegar oficialmente por aqui. A empresa nem revela se já está negociando com alguma empresa no país, algo que, por exemplo, a Microsoft já afirmou que está fazendo em antecipação ao lançamento do Xbox One no mercado brasileiro e as diversas interações do aparelho com a programação televisiva. No passado, a Nintendo alegou que questões como impostos, procedimentos de importação e adequação a padrões brasileiros - como o formato da tomada, por exemplo - impediam a empresa de dar uma data precisa para a chegada do Wii U ao Brasil. Maior feira de games do mundo, a E3 2013 acontece em Los Angeles, nos EUA, de 11 a 13 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos. 7


8


PONTOS POSITIVOS • Visual impressionante • Combate refinado • Puzzles engenhosos

PONTOS NEGATIVOS • Muito fácil • História fraca

• Multiplayer bom

INTRODUÇÃO O final de “God of War III” não deixou muito espaço para uma nova aventura de Kratos logo na sequência, mas isso não impediu os fãs do herói de clamarem por mais. Assim, a Sony volta no tempo para contar uma história que antecede a trilogia original de “God of War” e mostrar o espartano Kratos enfrentando as Fúrias, um trio de irmãs dedicadas a fazer cumprir a vontade dos deuses do Olimpo. A intensa aventura chega carregada de violência e monstros da mitologia grega e ainda promove a estreia de um modo multiplayer na série. 9


Brazilians Games CURTAM NOSSA FAN PAGE: Facebook.com/Brazilians.Games

Facebook.com/Brazilians.Music Facebook.com/Brazilians.Filmes INSCREVAM-SE NO NOSSO CANAL DO YOU TUBE: Brazilians Games

Oferecimento: Gracom Apoio: Iam Silva Kaue Vinicius

Autores: Janderson Fagner Paulo CĂŠsar


Brazilians Games