Page 1

Capa


Pรกgina propositalmente em branco


“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”


O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundoe verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguémpara amar e sentir o carinho com expressão desse amor,principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessade fidelidade e respeito por parte dos dois que se amame querem fazer desse amor um exemplo de relacionamentoalimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamoso amor que sentimos um pelo o outroe a confiança que temos nesse Deus que nos uniué muito maior que qualquer coisa que possa surgirpara tentar tirar a certeza que temos em nosso coração. Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós. Querido saiba que sempre, nunca,nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vidae por tudo isso e muito mais,nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.


Me sinto tão amada isso faz bem Ao coração da gente quando tem Alguém pra dividir um grande amor Como a brisa da manhã, assim você chegou Uma ótica perfeita de amor, Uma ponte sobre um rio de dor Na minha vida um sonho lindo se realizou Um presente enviado pelo meu Senhor Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém Amada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher Vamos nos molhar na chuva do Senhor Alimentar com bênçãos o nosso amor Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus Quando mais precisei você me apareceu Um presente e o remetente era Deus Me sinto tão amada, isso faz bem Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguémAmada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Casamento  

dia especal