Issuu on Google+

Informativo On-line Semanal 18 a 23 de Setembro de 2012 Lembro-me bem da minha mãe dizendo: CEL Concórdia “Quando somos crianças, queremos ficar “Missão Palhoça” adultos; quando somos adultos, queremos R. Santa Tereza, 145 voltar a ser crianças.” Ela dizia isso para que Bairro Rio Grande eu aproveitasse a infância para brincar sem Fone: 3341-5795 preocupações, pois a fase adulta trazia suas Agenda grandes responsabilidades. Quantos de nós já disseram: “Como é bom ser criança!” 18/09: -GF Laranjeiras 19:30h Certa vez, Jesus pegou uma criança no colo e abraçando-a, disse aos seus discípulos: Aquele que, por ser meu seguidor, 19/09: -Curso de violão às 15h receber uma criança como esta estará também me recebendo. E -AB Jd.Atlântico às 20h quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou. (Mc 9.37) 20/09: -GF Santo Amaro às 20h Eu queria estar no lugar daquela criança para sentir o colo e o abraço de Jesus, meu Salvador. Como é bom ser criança! 21/09: -Visitas pastorais Muitos não dão importância às crianças e sequer as -Trein. Missionário 20h cumprimentam. Jesus, porém, fez de uma criança um exemplo 22/09: para seus seguidores de todos os tempos. -Inst. Confirmandos 9h Os discípulos discutiam sobre qual deles era o mais -Escola Bíblica às 15:30h importante. (v.34) Essa realidade não mudou, pois há -Culto às 19:30h individualismo, um querendo vender, ganhar, crescer... ser mais 23/09: rico, importante, influente, famoso... do que os outros. -Culto CELC-Floripa 9h Alguém tem uma criança por aí? Traga-a para nosso meio, -Reun. Jovens às 15h pois precisamos aprender o que ainda não sabemos. -Trein.Missionário às Em meio a coisas complicadas, problemas e preocupações, 18:30h Jesus diz: Voltem a ser como crianças, recebendo e valorizando Leituras Bíblicas as coisas simples, mas que são as mais importantes. Deixem de da Semana querer estar no topo, olhem para o sorriso da criança no colo de Salmo 54 Jesus, observem o brilho nos seus olhos e vejam como ela está Jeremias 11.18-20 feliz, sendo abraçada por Ele. Tiago 3.13-4.10 Como é bom ser criança! Se você sabe disso, então seja como Marcos 9.30-37 uma criança e dê valor àquilo que realmente é mais importante, valorize o que pode levar você a estar feliz, sem preocupações, com tranquilidade... nos braços de Jesus. Entre muitas coisas que temos a aprender, precisamos aprender a receber Jesus com humildade, pois é bom estar com Ele para receber dEle a graça, o perdão, o amor, a salvação e vida eterna. Jesus serviu você (v.31) para torná-lo importante, deixálo numa posição de honra: como filho(a) de Deus. Seja como uma criança: receba Jesus. Ele está pronto para receber você em Seu colo.

Colaboradores para o Culto Recepcionista: Everaldo Leitora: Geneci Devoção: Música: pr.Jacson Púlpito/Altar: Geneci Flores: Café/Chá: Geneci E. Dominical: Izamara Limpeza: Jacson e família

“Santo, santo, santo é o SENHOR Todo-Poderoso; a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro!” (Isaías 6.3)

Pastor Jacson J. Ollmann

Pode orientar, aconselhar e tirar dúvidas. Mande um e-mail! jjollmann@gmail.com

Versículos da Semana “Eles não se importam com Deus.” (Salmo 54) “Ó SENHOR TodoPoderoso, tu és um juiz justo. Tu examinas os nossos pensamentos e os nossos sentimentos. Deixa que eu veja a tua vingança contra eles, pois coloquei a minha causa nas tuas mãos.” (Jeremias 11) “Existe entre vocês alguém que seja sábio e inteligente? Pois então que prove isso pelo seu bom comportamento e pelas suas ações, praticadas com humildade e sabedoria.” (Tiago 3) “Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou.” (Marcos 9)


IOS