Page 1

IURD

LEIA MAIS: 5i- TERAPIA DO AMOR Veja o que acontece nesta reunião

Folha Universal A N O IX . N º 79. Fevereiro 2011

6i- ESPECIAL Novo templo da IURD inaugurado em Cacuaco

Executivo e as igrejas acordam mesmos passos Foto: A. J.

Os 11 compromissos assumidos são um grande marco na vida das crianças angolanas e a sociedade é chamada a colaborar

Vice-ministra Ana Sacramento Neto(ao centro) ladeada por Koen Vanormelingen (UNICEF-Angola) e Anthony Lake(UNICEF) Foto: A. J.

Dinis bundo bundo77@hotmail.com

O

Ministério da Família e Promoção da Mulher, Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) e as Igrejas sedeadas na Capital de Angola, Luanda, acordaram, recentemente em Luanda, uma parceria para promoção das competências familiares no país. Essa acção conjunta surge no âmbito do artigo nove da convenção das Nações Unidas sobre o os Direitos da Criança, que visa à protecção e competência familiares. Os 11 compromissos assumidos são um grande marco na vida das crianças angolanas e a sociedade é chamada a colaborar, uma vez que o Executivo, por si só, não pode fortalecer as famílias se os órgãos da sociedade civil estiverem arredados da referida causa. As partes comprometeram-se em trabalhar em parceria bem como levar a cabo iniciativas de comunicação e mobilização social, com o objectivo de se aumentarem as competências dos responsáveis pelas crianças, sobretudo as mais vulneráveis. O acto teve lugar no Palácio de Vidro. A assinatura do acordo foi assistida por várias individualidades. Foto: A. J.

Bispo João Bartolomeu assina o livro protocolar

FINAL IURD1  

6i- ESPECIAL Novo templo da IURD inaugurado em Cacuaco Os 11 compromissos assumidos são um grande marco na vida das crianças angolanas e a s...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you