1 minute read

Caso Real “De repente, tornava-me agressiva e obsessiva”

Débora conheceu o trabalho da Universal pela televisão, mas foram os problemas familiares e sentimentais que a levaram a procurá-la...

Acontecia cerca de três a quatro vezes por mês... “era sufocante, não conseguia falar nem gritar, o meu corpo parecia que estava amarrado, sem se poder mexer”, conta Débora a sua experiência com a paralisia do sono. As dores de cabeça também a acompanhavam constantemente, a par do vício do cigarro, que mantinha desde os 13 anos. “Era nervosa ao ponto de perder o controlo das minhas emoções. A minha voz tornava-se mais agressiva e dizia palavrões. Tinha alterações de humor, e tanto era meiga e doce, como de repente tornava-me irritante, chata, agressiva e obsessiva”, relembra.

Advertisement

INSÓNIA . Débora acordava sempre com uma voz a chamar pelo seu nome. “Sofria com insónia, pesadelos, a minha cabeça não parava de pensar, era algo automático, não tinha controlo. Não conseguia descansar, e, quando me levantava de manhã, sentia-me cansada e com ansiedade, porque eu queria fazer as coisas em casa e não conseguia. Para mim era frustrante o sentimento de fracasso e desânimo, só tinha vontade de chorar.”

CURA E LIBERTAÇÃO. “Devido a uma queda rachei o pé e, com o tempo, as dores foram piorando e ficava muito inchado. Com a participação nas reuniões, fui colocando em prática os ensinamentos e fui curada das enxaquecas, liberta do vício, das vozes, da paralisia do sono, da ansiedade e da insónia. Fazendo uso

“SOFRIA COM INSÓNIA, A MINHA CABEÇA NÃO PARAVA DE PENSAR, ERA ALGO AUTOMÁTICO, NÃO TINHA CONTROLO...” do óleo consagrado, fui curada do pé. Entendi que primeiro tinha de buscar a cura interior, limpar-me de mágoas e ressentimentos e perdoar. Para estar forte espiritualmente, tinha de buscar o batismo com o Espírito Santo. Hoje, tenho paz interior, alegria e o principal, a certeza da Salvação.”

Débora Sousa

ONLINE “Agarrei a oportunidade!”

“A minha experiência, como diz o nome da Vigília, foi uma troca, já que, depois de ouvir a Palavra, eu, que não era batizado, quando logo a seguir o Bispo falou sobre o batismo nas águas, decidi agarrar aquela oportunidade como se fosse a última!”

Leandro

Preenchida e realizada!

“Ao longo da nossa vida, fazemos tantas trocas, que só acabam por nos fazer mal. Creio que nesta madrugada muitos decidiram fazer a troca correta e que, realmente, irá mudar o seu interior e as suas vidas!”

Beatriz

FJU Night Holanda

“Quando vi o post sobre o FJU Night, criei logo uma expetativa sobre essa noite. Uma expetativa que, na verdade, foi superada, foi tudo muito bom. Algo que chamou muito a minha atenção foi a dinâmica de trocar um objeto, que para mim foi a palavra-chave.”

This article is from: