Page 24

Candidatura e Instrução do Processo de Candidatura A candidatura ao curso de mestrado em COMUNICAÇÃO E MARKETING é efectuada nos Serviços Académicos da ESEV, sendo devido o pagamento da taxa de candidatura, através de preenchimento e entrega de um formulário de candidatura acompanhado dos seguintes elementos: a) Curriculum vitae de acordo com o modelo aprovado; b) Cópia da certidão comprovativa do grau académico ou outras habilitações académicas e profissionais;

2.

Sob proposta do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), procede-se à publicitação do EDITAL de abertura do concurso para apresentação de candidaturas para admissão ao mestrado em COMUNICAÇÃO E MARKETING, publicado em Diário da República, 2ª série, pelo Despacho n.º 35 de 17 de Fevereiro de 2012 1. Requisitos de admissão Serão admitidos a concurso: a) Os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º Ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um estado aderente a este processo; c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico da ESEV; d) O Conselho Técnico-Científico da ESEV pode admitir candidatos que não satisfaçam as condições referidas na alínea anterior, mas cujo currículo demonstre adequada preparação para a frequência do mestrado e ateste capacidade para a realização deste ciclo de estudos, em conformidade com o previsto na alínea d) do artigo 5º do Regulamento Geral dos cursos de Mestrados (RGCM) da ESEV. e) O reconhecimento a que se referem as alíneas b) a d) anteriores, tem como efeito apenas o acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre e não confere ao seu titular a equivalência ao grau de licenciado ou o reconhecimento desse grau.

Júri Nos termos do artigo 8º do RGCM, será nomeado um Júri, ao qual competirá realizar as operações do presente concurso, designadamente a verificação dos requisitos de admissão, bem como proceder à selecção e seriação dos candidatos.

3.

A candidatura também pode ser efectuada via Internet no seguinte endereço: www.esev.ipv.pt/candidaturamestrado. Sob pena de exclusão, a candidatura só ficará completa após a recepção ou o envio por correio registado, nos Serviços Académicos da Escola Superior de Educação, Rua Maximiano Aragão, 3504-501 VISEU, dentro do prazo da candidatura, dos seguintes elementos: a) Cópia de documento comprovativo da candidatura via Internet. b) Fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão de cidadão. c) Cópia da certidão comprovativa do grau académico ou outras habilitações académicas e profissionais; d) Comprovativo do pagamento de emolumentos. e) Cópia do Curriculum vitae, elaborado segundo o modelo aprovado, e devidamente assinado. f) Contextualização curricular/profissional de candidatura no que se refere a: Pressupostos; Importância do Estudo; Competências a desenvolver. (De 1000 a 1250 caracteres) g) Outros elementos comprovativos que os candidatos entendam relevantes para a apreciação da sua candidatura (facultativo).

c) Contextualização curricular/profissional de candidatura no que se refere a: Pressupostos; Importância do Estudo; Competências a desenvolver. (De 1000 a 1250 caracteres) d) Fotocópia do Bilhete de Identidade; e) Fotocópia do N.º de Contribuinte; f) Outros elementos comprovativos que os candidatos entendem relevantes para a apreciação da sua candidatura (facultativo).

2ª EDIÇÃO - 2012/14

MESTRADO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

EDITAL

Polistécnica  

Boletim Informativo do Instituto Politécnico de Viseu

Polistécnica  

Boletim Informativo do Instituto Politécnico de Viseu

Advertisement