Page 10

Provas Académicas

MESTRADOS ESSV / Joaquim Amaral

MESTRADO EM EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE Escola Superior de Saúde

DISSERTAÇÕES Foram defendidas no dia 28 de junho as primeiras teses do Curso de Mestrado em Educação para a Saúde da Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV).

Atitudes dos adolescentes face à sexualidade: algumas variáveis intervenientes Decorreu no dia 28 de junho na Escola Superior de Saúde de Viseu a defesa pública do trabalho de dissertação da candidata Ana Lúcia de Oliveira Marques, do Mestrado em Educação para a Saúde, intitulado “Atitudes dos adolescentes face à sexualidade: algumas variáveis intervenientes”. Constituição do Júri: Prof. Doutor Carlos Manuel de Figueiredo Pereira da ESSV, na qualidade de Presidente; Prof.ª Doutora Paula Alexandra de Andrade Batista Nelas da ESSV, como Arguente; Prof. Doutor João Carvalho Duarte e Prof.ª Doutora Manuela Maria da Conceição Ferreira, como Orientadores.

Risco de quedas na UCCI do distrito de Viseu: estudo comparativo - escala de Morse e escala de Downton Decorreu no dia 28 de junho na Escola Superior de Saúde de Viseu a defesa pública do trabalho de dissertação da candidata Catarina Inês Soares Almeida, do Mestrado em Educação para a Saúde, intitulado “Risco de quedas na UCCI do distrito de Viseu: estudo comparativo - escala de Morse e escala de Downton”. Constituição do Júri: Prof. Doutor Carlos Manuel de Figueiredo Pereira da ESSV, na qualidade de Presidente; Prof.ª Doutora Rosa Maria Lopes Martins da ESSV, como Arguente; Prof. Doutor João Carvalho Duarte e Prof.ª Doutora Cláudia Margarida Correia Balula Chaves da ESSV, como Orientadores.

Dia de PUBLICIDADE

E RELAÇÕES PÚBLICAS

Luísa Augusto Docente da ESEV - IPV laugusto@esev.ipv.pt

na ESEV

10

No dia 14 de junho teve lugar a segunda edição do dia do curso de Publicidade e Relações Públicas (PRP), na Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), desenvolvida por alunos e docentes do curso. Com um programa diversificado, ao longo do dia foram abordadas as várias dimensões da comunicação, contribuindo como refere Alberto Cartagena, Coordenador da Área Disciplinar de Ciências Sociais, para “o reforço da competência científica dos alunos e a partilha de experiências nas

áreas de referência do curso”. Numa perspetiva de compreensão do vasto campo de atuação da comunicação, o Dia de PRP contou com três sessões de trabalho onde foram abordados os domínios de ação da Publicidade, das Relações Públicas e também do Marketing. De manhã, após a abertura da sessão por Cristina Azevedo Gomes, Presidente da Escola Superior de Educação, Alberto Cartagena, Coordenador da Área Disciplinar de Ciências Sociais e João Nunes,

Polistécnica  

Boletim Informativo do Instituto Politécnico de Viseu

Polistécnica  

Boletim Informativo do Instituto Politécnico de Viseu

Advertisement