Issuu on Google+

RECRUTAMENTO EXTERNO Processo nº 001/2014 O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE, pretende recrutar dois (2) colaboradores (as), com a categoria correspondente a Técnico Superior, para coordenação de Ensaios Clínicos. Prazo para entrega das candidaturas: 3 dias úteis, contados a partir da publicação do presente anúncio Documentação exigida: Carta de Apresentação; Curriculum Vitae; Cópia do Certificado de Licenciatura; cópia dos certificados de participação em formações e/ou projetos.

1. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Responsável pela operacionalização de Ensaios Clínicos, apoiando a Equipa de Investigação no planeamento e realização dos mesmos, nomeadamente através das seguintes tarefas: a) Preparação da informação e formulários de suporte à realização do Ensaio Clínico; b) Revisão dos processos clínicos dos participantes, de forma a garantir que a informação necessária para o preenchimento dos Cadernos de Registos de Dados (CRFs) é completa e atual; c) Preenchimento dos CRFs e resolução ou apoio à resolução das respetivas queries; d) Preparação e participação nas visitas de monitorização; e) Agendamento de consultas, exames e outros procedimentos de ensaio; f) Participação nas Reuniões de Investigadores; g) Apoiar os investigadores na notificação de informação de segurança, nomeadamente Acontecimento Adverso Graves. Assegurar a realização dos Ensaios Clínicos de acordo com o respetivo protocolo, diretivas europeias, legislação nacional e outros normativos de referência. Principal elo de ligação com os clientes externos (Promotores e seus representantes) durante a realização do ensaio;

2. PERFIL Licenciatura; Experiência mínima de 12 meses em Coordenação de Ensaios Clínicos; Formação em Boas Práticas Clínicas; Experiência com software de gestão de dados de Ensaios Clínicos (ex. RAVE, OpenClinica, Inform, etc); Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Fluência, oral e escrita, na língua inglesa; Forte capacidade de organização, responsabilidade, autonomia e flexibilidade de adaptação a diferentes situações; Disponibilidade para viajar.

3. CONDIÇÕES Contrato Individual de Trabalho por tempo indeterminado; 40 horas semanais; Remuneração: de acordo com as tabelas em vigor para a função pública.

4. MÉTODOS DE SELEÇÃO Avaliação curricular; Entrevista. A candidatura deve ser remetida ao Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil E.P.E., através do endereço de e-mail recrutamento@ipoporto.min-saude.pt ou para Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 4200-072.



Recrutamento Técnico Superior p/Coordenação Ensaios Clínicos