Page 1

IDENTIFICA O FRENTISTA E CONTROLA SUA PRODUTIVIDADE

Mais lucratividade e controle para cada abastecimento Com o RFID IONICS é possível controlar os turnos de trabalho e até mesmo os bicos nos quais o frentista pode abastecer. A identificação e a liberação ocorrem pela aproximação de um cartão especial a uma base leitora discretamente fixada na bomba. A partir disso, os abastecimentos pendentes aparecem no PDV junto ao nome do frentista que os liberou e todas as tentativas de acesso negado às bombas são registradas.

Lucratividade garantida Cartão de identificação do frentista e/ou cliente Tecnologia que dispensa códigos e senhas Controle para cada abastecimento

www.rfidionics.com.br


IDENTIFICAÇÃO DO FRENTISTA NO ATO DO ABASTECIMENTO

Mais produtividade na pista

Identificação do abastecedor ¬ Controla os turnos de operação; ¬ Controla a liberação de bicos por frentista; ¬ Emite relatórios de acesso às bombas; ¬ Detecta pagamentos de abastecimentos pendentes; ¬ Controla o caixa individualmente por frentista.

Fidelização de clientes ¬ Acumula e controla pontos; ¬ Oferece descontos automáticos por cliente; ¬ Gerencia os dados cadastrais; ¬ Fornece histórico de abastecimento e compras.

¬ Controla a produtividade e agilidade dos frentistas; ¬ Permite comissão por avaliação individual.

Tecnologia RFID ¬ Identificação via rádio freqüência (por proximidade); ¬ Cartões individuais para identificação; ¬ Leitura de cartões na bomba e no caixa; ¬ Dispensa códigos e senhas; ¬ Prevê cartões individuais para: ¬ Frentista (identificação e liberação da bomba); ¬ Cliente (fidelização); ¬ Comanda.

O sistema é simples, veja como funciona:

Cliente chega para abastecer

Frentista é identificado e a bomba é liberada

Dados do abastecimento são lançados no sistema

Cliente paga para frentista ou diretamente no caixa

KIT PADRÃO

CONCENTRADOR

O kit de instalação do RFID já tem tudo que você precisa para utlizá-lo: ¬ 1 Concentrador RFID ¬ 3 Bases RFID ¬ 6 Leitores RFID ¬ 10 Cartões RFID

O Concentrador RFID IONICS é um equipamento independente, conectado diretamente ao PC através de uma interface USB. É responsável pela comunicação e leitura das inform ações dos cartões RFID através das bases e leitores instalados nas bombas.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS CONCENTRADOR RFID

LEITORES RFID

CARTÕES RFID

Alimentação 110/220 V; ¬ ¬ Comunicação USB com o PC; ¬ Comunicação RS 485 na pista; ¬ Controla até 32 pontos de abastecimentos ¬ Proteção de sobretenção e sobrecorrente.

¬ Utiliza um leitor para cada lado da

¬ Cartões cadastrados no sistema; ¬ Segurança contra pirataria e

bomba; ¬ Possui sinais sonoros e luminosos de alertas; ¬ Alimentação através do concentrador RFID.

www.

rfidionics .com.br

clonagem; ¬ Cartões de PVC, medindo 8,5 x 5,3 cm; ¬ Possibilidade em formato chaveiro.

Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 94 Florianópolis – SC CEP 88040-000 Fone: 48 3333.8666 www.ionics.com.br

RFID IONICS  

Identifica o frentista e controla sua produtividade

RFID IONICS  

Identifica o frentista e controla sua produtividade

Advertisement