Page 1

SELP FOTOGRAFIA graffiti/pelotas

Jove m c o o p e rat i va fo t og rá fi c a , com olhar para cidade e suas atividades. Fotógrafos interpretando diversos temas, que os habitantes, vivem em suas relações de trabalho, culturais e políticas no meio urbano. Reportagens fotográficas que mostram em olhares os fatos sociais seus problemas, causas, e como fazem para seguir em atividade o individuo ou movimento em foco na pauta.

http://photoselp.wordpress.com


O assunto mais discutido hoje na fotografia, entre os profissionais e amadores, é se o equipamento analógico ou a máquina digital é melhor. A questão é complexa, mas não se trata de preferência. Existem sim, diversos fatores a serem analisados. O mercado tenta empurrar a qualquer custo o equipamento digital, pois as grandes empresas estão ganhando dinheiro como nunca antes com a fotografia. Antigamente um sujeito comprava uma Hasselbald e a usava para o resto da vida. Hoje, além de se atualizar a cada 2 anos, o fotógrafo que usa equipamento digital compra chips e outros acessórios que fazem a festa dos fabricantes. Por esta razão, os grandes fabricantes de máquinas fotográficas tentam nos convencer que a fotografia analógica está superada.

PARA NÓS DA SELP O QUE IMPORTA É FOTOGRAFAR. “BASTA PERCEBER A CIDADE” se você tem uma câmera COMPARTILHE SEU OLHAR NO NOSSO BLOG http://photoselp.wordpress.com

Nas proximas páginas sera possível observar um pouco do nosso olhar sobre a cidade de pelotas.


SELP FOTOGRAFIA


Lucian Rosa Rafael Barros cidade de pelotas

INVENTE http://invente.wordpress.com

Informativo  

Arte Local

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you