iNOVARE Junho/Julho 2014

Page 22

21 | to ter outros alemães perto de mim. Eu prefiro não limitar me a comunidade alemã no SL. Alguns até se recusam a usar tradutores quando falam, mesmo com pessoas que não falam alemão. Existem alguns comportamentos alemães que eu não gosto. Isso é basicamente o razão pela qual eu me vejo mais como europeu “.

5|

Sua família no SL não é tão grande como muitos supõem “Muitos me perguntam o que devem fazer para se juntar a minha família ou acham que a pessoa deve ser muito importante para ser um ‘Lefevre’. Na verdade eu não sou fã de clãs no SL, eu apenas tenho a minha própria família. Na verdade a minha família é composta apenas por apenas alguns amigos muito próximos, que não são os meus dois filhos, Anthony e Michael, e meus amigos muito leais Infa e Lupi, o meu marido e Swisher que é melhor amigo no SL. O grupo da minha famiília mostra atualmente 90 membros, acredito, mas também incluem-se designers, artistas, cantores e pessoal que necessitam de permissões

na minha casa. Eu não tenho a intenção de aumentar a minha família, eu estou feliz do jeito que está”.

6|

Algumas pessoas acreditam que ele é dono de metade do Second Life “Apesar do fato de que na verdade, ninguém é dono de nada no SL, só a Linden Lab. Eu mesmo tenho apenas 2 ilhas, o restante das 70 ilhas eu alugo e funciona sob o nome de ‘Master S & M Estates’. Meu trabalho como CEO da RGF Estates é um trabalho real, eu tenho um chefe em cima de mim. Ele é de Nashville/Tennessee e trabalha para vários projetos no SL e mundos virtuais em geral. Eu o represento no SL. Quando assumi a tarefa como diretor da empresa, juntamente com Medhi Bury, RGF Estates era apenas menos de metade do tamanho que é agora. Hoje RGF Estates ‘tem’ 5% das ilhas no SL e é a 2 ª maior propriedade privada depois das ilhas de Anshe Chung”.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.