Page 32

12

Horóscopo Áries - 21/03 a 20/04

Numa batalha, teremos vitórias e derrotas. A vida exige de você consciência sobre suas posturas em relação à vida e ao futuro. Mas vai perceber que no final a vitória vem através de um novo olhar sobre coisas, pessoas e fatos. Desenvolva o desapego.

Touro - 21/04 a 20/05

Está com dificuldades para interagir com as mudanças por que vem passando. Seja flexível e adapte-se logo às circunstâncias. Os medos e os bloqueios emocionais podem impedi-lo de encarar a realidade. Uma conversa deve abrir a sua mente para coisas maiores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

As suas ideias e projetos precisam ganhar forma e estrutura. Você precisa lidar com maior responsabilidade e consciência sobre como deve atuar em grupo ou com os amigos. Mas o céu lhe traz novas percepções e ativa a sua fé para o caminho certo.

Câncer - 21/06 a 20/07

Não dá para descartar as cobranças que sente no relacionamento. A vida traz a você responsabilidades que devem ser direcionadas com consciência das suas necessidades na relação. Mas uma conversa é positiva para fazer boas escolhas e expressar o que sente.

Leão - 21/07 a 22/08

Deve agir com justiça para seguir com leveza em seu trabalho. Existem desafetos ou situações que devem ser problematizadas, e a ideia é ser justo e dar passos éticos. Vai perceber que muitas situações precisam de ordem, mas terá consciência para dar os passos corretos.

Vírgem - 23/08 a 22/09

Você está em processo de transformação, e na maioria das vezes é doloroso crescer. É necessário problematizar suas necessidades para identificar o que é ser feliz e estar encaixado em novos valores. Mude a sua “cabeça” e não tenha medo de se comprometer.

Libra - 23/09 a 22/10

O relacionamento e as relações em família trazem a você a oportunidade de crescer e desenvolver novas condições para conduzir a sua individualidade e necessidades. Não tenha medo de enfrentar a família e os desafios que se apresentam na família.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O trabalho e a rotina devem ser transformados. Digo o mesmo para fatores que envolvem a sua saúde. Você precisa estudar e mudar os aspectos que o impedem de crescer na proporção que pode alcançar. Terá a oportunidade de elaborar novas condições para desenvolver os hábitos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A autoestima e o seu desenvolvimento pessoal estão em destaque, e você sente as cobranças para obter uma estrutura maior financeira. O céu abre o seu campo de visão sobre as coisas, pessoas e fatos que estão em suas mãos e depende exclusivamente de você.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

O desenvolvimento da família exige de você esforço e uma postura mais consciente de suas necessidades, entretanto também das necessidades existentes. O céu lhe dá condições de problematizar sobre os efeitos de suas posturas e criar novas condições de prosseguir.

Aquário - 21/01 a 19/02

Encontra dificuldades de interagir com uma pessoa próxima. Encare a situação como uma oportunidade de crescer e amadurecer fatores que causam medos e bloqueios emocionais. Mas terá condições de seguir com consciência para entender e assim expressar o que sente.

Peixes - 20/02 a 20/03

Deve amadurecer as suas posturas em relação ao setor financeiro para os projetos em que esteja inserido. As cobranças são altas, mas terá condições de ampliar a sua visão sobre as possibilidades. Você não está bem, cuide do campo emocional.

Inside

FARROUPILHA, 3 DE MAIO DE 2019

Profile for Informantef Informantef

Edição 586  

Edição 586  

Advertisement