Page 1

Rio de Janeiro, 18 de Novembro de 2012. Nº 46

CHAMADOS PARA ADORAR Estamos no mês da música. Uma das grandes preocupações deste ministério é levar a igreja a ter consciência do que seja adorar. A igreja precisa atender ao urgente chamado de adoração! Este é um dos mais fortes clamores aos filhos de Deus. Não há mais tempo a perder! O Senhor está ansiosamente procurando por verdadeiros adoradores... e este fato faz-nos pensar que eles, os adoradores, estão incluídos nos espécimes raros. Sim! Nós não procuramos algo que está em nossa frente, à nossa vista ou algo que seja abundante. O verbo procurar indica que o objeto procurado não é abundante ou está escondido, ou perdido. Ele está à procura de verdadeiros adoradores, e infelizmente eles são raros! Adorar é obedecer ao primeiro e principal mandamento, que é amá-Lo sobre todas as coisas. Quando trocamos Deus por qualquer outra coisa já deturpamos a nossa adoração, aliás, ao invés de sermos adoradores do Senhor da glória, nos tornamos idólatras ignorantes. Sim, idólatras! Quando adoramos nosso ego, nosso cargo, nossa posição, nossa família, nosso prazer, nosso dinheiro, nossa música e até pessoas em lugar de Deus, somos desprezados ou ignorados quando Ele sai á procura de verdadeiros adoradores! É infeliz a existência de cegos idólatras no Corpo de Cristo! Estes deverão compreender rapidamente a dimensão do erro que estão cometendo: Estão trocando o Deus da glória por nada! Adorar é manter comunhão com o Pai constantemente! É viver radicalmente em santidade, sem desculpas, rodeios e meio termos. É direcionar exagerada atenção, oração e jejum às nossas fraquezas e iniquidades em amor ao Cordeiro, que se entregou por nós naquela horrível cruz, e ás vezes não damos a mínima! É verdade! Quando pecamos estamos desprezando o sangue de Cristo, não dando valor àquele ato que revelou um amor tão imenso que até hoje não conseguimos compreender.


O Noivo entregou a sua vida em favor da Noiva e às vezes Ela não faz a mínima questão de retribuir esta graça em forma de louvor, temor, reverência, amor e comunhão! Que pena! Adorar é se chegar a Deus sem segundas intenções. É olhar para o seu perfeito caráter, e não apenas para o que Ele faz! É amar o Deus da bênção e não a bênção de Deus, é amar o Deus da cura e não a cura de Deus... Quantas vezes olhamos apenas para os milagres, bênçãos e nos esquecemos de olhar para Aquele que faz tudo isso. Deturpamos nossa adoração quando entramos na presença de Deus apenas para ganhar algo, seja qualquer tipo bênção, milagre, “arrepio”, “choque”, etc. Devemos amar a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz. Devemos amar a Deus mesmo que daqui para frente Ele não faça nada por nós. A propósito, não merecemos nada do que Ele já fez por nós! Deus nos criou para termos comunhão com Ele, para sermos adoradores, e não comerciantes enganosos que só querem sair “ganhando” com esta relação. Quantas pessoas largaram os caminhos do Senhor porque não amavam a Deus e sim as Suas obras? Queriam apenas ver milagres, curas, demonstração de poder, sinais, etc. São exatamente estes que se chegam a Deus com segundas intenções... parecem que amam a Deus, mas não amam! Por fora são uns lindos jardins, por dentro um horrível cemitério. Foi a estes que Jesus se dirigiu: “Este povo honra-me com lábios mas o seu coração está longe de mim...”. Querido (a) irmão (â), atenda ao chamado de adoração! Passe esta visão a quantos puder! Não há mais tempo há perder... cada minuto é precioso... cada momento na presença do Pai é incomparável... Ele está à procura de filhos que o amem de verdade..... coloque-se diante do Senhor da glória... seja um verdadeiro adorador! Pr. Carlos Elias de Souza Santos.


18/11 – Domingo – Celi Rosa Ferreira da Silva, Cesar Romero da Costa, Déa Sepúlveda, Maria Cristina Cruz da Silva, Maria de Lourdes Miranda do Nascimento, Tânia Lúcia Pimentel Rêgo. 19/11 – Segunda-feira – Alex Roberto da Silva, Alzenito da Silva, Bárbara de Jesus da Silva Machado, Diomar Castro dos Santos, Iraildes Santana Silva, Marcus Vinicius Breia de Noronha. 20/11 – Terça-feira – Aline Fonseca da Silva Alves, Aparecida Luiza de Assis, Arlete de Souza Micaela, Isa Moreira Maciel da Silva, Janete Alves da Silva Souza, Joice dos Santos Pimentel, Lilia Vieira de Oliveira, Marcia Cristina Cruz Moulié Corrêa, Otavio Soares Gois, Pr., Rosenilda Santos Tito Moreno. 21/11 – Quarta-feira – Henielle Alves Serra, José Antônio Martins de Mello, Lisandra Larrúbia de Azevedo, Lucas Garcia Maciel, Maria da Penha Rodrigues de Albuquerque, Marília de Souza Campos, Regina Célia Labre Nercelhas Moreira, Thais de Paulo Monteiro. 22/11 – Quinta-feira – Ester Lucrécia da Corte, Luís Carlos de Assis Junior, Pâmela Caroline de Abreu Cunha, Rogério Santos. 23/11 – Sexta-feira – André Ferreira de Souza, Clemente Frez, Geisi Morais da Silva, Lucia Saraiva de Arruda, Lucília Gomes de Souza, Marcus Vinícius de Carvalho, Maria Amélia Antunes de Lima, Neusa Lopes da Silva, Paula Januário de Souza. 24/11 – Sábado – Dircéa Pires do Carmo, Marcos Aurélio de Oliveira, Maycon Souza Pires dos Santos, Nizete Bazilio da Gama, Terezinha de Jesus Pereira da Costa Gonçalves. Aniversário de nossas Crianças. 21/11 – Anna Beatriz Pinheiro Teodoro Motivos de Oração “Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.” (Sl. 66.20). Em tratamento nos lares: Ana Maria Cardoso, Antônia Luíza da Conceição, Berenice de Almeida Ferreira, Eliane Helena - Surdo, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Luiza Dias de Azevedo, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Neiva da Silva Luiz, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Osvaldo Sodré de Aragão, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva. Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Marcos da Silva Trajano – Hospital Senhora do Carmo | Maria de Lurdes M. Cardoso – Hospital Mario Kroeff - Quarto 407 | Waldir de Albuquerque (Marido de Maria da Penha Rodrigues) – Hospital Joari | Wilson Machado (Marido de Irailde Machado) – Hospital RRM – Méier (Rua Tenente Costa, 160), 2º andar, Quarto 215, Visitas: de 10h as 11h (manhã), de 16h as 17h (tarde), de 15h as 17h (Domingos e Feriados). Nota de Falecimento: 12/11/2012 – Lutero Alves Feitosa – Irmão de Robson Alves Feitosa (componente do Grupo Herdeiros da Promessa).


Min. Música - Maria Angélica A. M. Santos musica@pibcgrj.org.br Escala - Domingo – 18 de Novembro de 2012. Pianista: Jansen Souza (M) / Sem. Luisa Fátima (N) / Tecladista: MM Leônidas Barbosa (M e N) / Regente: Sem. Luisa Fátima (M) / MM Angélica Miranda (N) / Participação Musical: Saxofonista Ângelo Torres (N) / Vocal: Simone, Vitória, Deborah, Camila, Heber Santana e Rafael Aragão / Instrumental: Cláudio, Gilson, André, David Ferreira, Patrick e MM Leônidas. Escala – Quarta- Feira – 21 de Novembro de 2012. Pianista: Adriana Oliveira / Tecladista: MM Angélica Miranda / Regente: Joyce Souza / Participação Musical: Grupo Melodia / Solo Pr. Góes. Escala - Domingo – 25 de Novembro de 2012. Pianista: Joyce Souza (M) / Fernando Pedro (N) / Tecladista: MM Leônidas Barbosa (M e N) / Regente: Mário Barcelos (M) / MM Angélica Miranda (N) / Participação Musical: Coro de Câmara (M) / Musical Indescritível 3 (N). MUSICAL INDESCRITIVEL – 25 DE NOVEMBRO Venha celebrar conosco o Deus Indescritível! Estaremos realizando mais um musical para honra, glória e louvor do nome do Senhor Jesus! Intercedam ao por essa noite e tragam visitantes não crentes para ouvirem a Palavra de Deus. Conto com seu você! O Senhor te abençoe e te use para expansão do Seu Reino. GRATIDÃO DO CONGRESSO DE ADORAÇÃO TIME TO WORSHIP Louvamos a Deus como Igreja Viva do Senhor Jesus, a oportunidade de servi-Lo com tudo que temos e somos. Que coisa extraordinária é podermos trabalhar com o Senhor e para o Senhor! É um dos nossos maiores privilégios como filhos amados do Senhor que somos. Louvamos a Deus também pela oportunidade que nos foi dada de crescermos na graça, crescermos no conhecimento, tanto espiritual e técnico. Nossa gratidão por cada um que trabalhou: - Equipe da Organização: MM Angélica Miranda, Camila Miguel e Neiva Batista. - Equipe do Credenciamento e Inscrições: Cinthia, Vitória, Joyce Cidrini, Joyce Souza, Fabiola, Karina, Aline, Rosália, Elana, Fernando, Jéssica e Vitória. - Equipe de Secretaria: Neiva, Ana Claudia e Nívia. - Equipe Financeira: Pr. Gerson. - Equipe da Cozinha: Leilane, Gilma, Sandra e Luiz Botelho, Cristina, Gilda, Robson e Dayse Feitosa, Adnéa, Vitória, Dilcinea e Maria das Graças e Verônica Lima. - Equipe de Lanche / Coffee: Alcir. - Equipe de Infra-Estrutura: João Marcos e Embaixadores do Rei, Alcir e Heber, Floriano, Carlos Alberto, Gilvan, Rafael e Daniel Menezes. - Equipe de Transporte: Synézio e Anselmo. - Equipe do Som: Falcão e Antônio. - Equipe de Recepção: Ademir e Ligia Chagas. - Equipe de Ornamentação: Leilane, Verônica, Cristina Tosta e Jessé Souza. - Equipe de Divulgação: Patrick, Jessé, Ana Carolina, Rafael Aragão. - Equipe Tecnologia: Luiz, Ana Carolina, Anderson e Ricardo. A todos outros que contribuíram, tanto trabalhando quanto intercedendo por esse congresso, fica nossa gratidão e louvor a Deus por sua vida. Grande abraço e a paz do Senhor. MM Angélica Miranda


Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões missoes@pibcgrj.org.br PERSEGUIÇÃO E BATISMO EM BELÉM DO PARÁ “Prosseguindo pela estrada, chegaram a um lugar onde havia água. O eunuco disse: 'Olhe, aqui há água. Que me impede de ser batizado?' Disse Felipe: 'você pode, se crê de todo o coração'. O eunuco respondeu: 'Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus'. Assim, deu ordem para parar a carruagem. Então Filipe e o eunuco desceram à água, e Filipe o batizou”. Atos 8.36-38

Na última carta eu contei um pouco da história da Carla, estudante de medicina que se converteu já há algum tempo, mas que não podia frequentar uma igreja aos domingos, porque seus pais a proibiam. Ela está envolvida em uma igreja local, mas só vai durante a semana ou aos sábados, porque os pais acreditam que ela está na faculdade estudando. Pedi a vocês que orassem para que ela pudesse ser batizada. Dias depois, ela chegou numa de nossas reuniões transbordando de alegria, porque foi à um batismo em sua igreja, e pediu ao seu pastor para ser batizada. Mesmo sem estar em uma classe de batismo que acontece aos domingos, o pastor a batizou, entendendo que não havia nada que a pudesse impedir disso. Louvado seja Deus pela vida de Carla. Ela tem sido uma grande testemunha para seus amigos e Deus a tem usado bastante para a expansão do seu Reino. A alegria que ela transmite por ter sido batizada é contagiante. Agradeça a Deus em oração pela vida dela e continuem intercedendo para que seus pais possam se render a Cristo. Que Deus continue nos abençoando. Você é parte deste ministério! Com carinho, Pr. Maurício Jaccoud da Costa


Chamada à Adoração, Solo Violino Ludimila Lima.

Chamada à Adoração, Ângelo Torres (Saxofonista).

Oração de Louvor e Gratidão.

Oração de Louvor e Adoração.

Meditando Nas Coisas do Senhor... Com Alegria, Pois Ele é A Nossa Alegria! Canto – Ele é Exaltado (Paris). Leitura Bíblica Uníssona: Fl 4.8; Ne 8.10; Fl 4.4. Canto – Este é o Dia do Senhor (226 HCC - Newton/Red) / Sim, Com Certeza Meu Senhor Aqui Está (Wolfe). Mensagem Musical.

“Vamos Nós Louvar a Deus!” Recitativo Bíblico: Sl 117. Canto – Vamos Nós Louvar a Deus (385 CC – Souza/Gabriel). Mensagem Musical, Ângelo Torres. “Exaltado Seja Deus, Santo, Santo” Leitura Bíblica Alternada: Sl 29.1,2; 28.7,8; 99.9; 34.3.

... Pois Nele Podemos Confiar Leitura Bíblica Uníssona: Fl 4.12, 13 e 19. Canto – Confiarei (Peixoto). Momento de Intercessão. Dedicação de Vidas e Bens. Canto – Oh, Trazei à Casa do Tesouro! (244 HCC - Leech).

Canto – Exaltai (Funk) / Hosana (Zschech). Mensagem Musical, Ângelo Torres. Viver em Adoração... Somente Alicerçados na Palavra de Deus Leitura Uníssona: Jo 1.14; M 7. 24-27. Momento de Contrição.

Oração de Consagração. Dedicação de Vidas e Bens. Mensagem Musical, Ludimila Lima (Solo de Violino)

Mensagem Musical, Ângelo Torres.

Mensagem, Pr. Carlos Elias de Souza Santos.

Oração de Consagração.

Canto Ocasional.

Mensagem, Pr.Carlos Elias de S. Santos.

Oração de Bênção.

Canto Ocasional.

Poslúdio, Instrumental. Saindo Para Servir e testemunhar em Nome do Senhor Jesus.

Oração e Bênção. Poslúdio, Ângelo Torres.


Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social social@pibcgrj.org.br

O CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO É PARA VOCÊ MINISTÉRIO CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO Amanhã, dia 19, as 19h30, estaremos realizando mais um culto de celebração do ministério “Celebrando a Recuperação”. No mês passado tivemos mais de cem pessoas presentes e a nossa expectativa é a de dobrarmos o número de presentes no culto de amanhã. Para isso queremos contar com a sua preciosa presença, meu querido irmão. Talvez você se pergunte, porque deverei ir à igreja numa segunda feira, à noite, para assistir a mais um culto? A realidade é que o culto de celebração não se trata apenas de mais um culto. Deus tem usado o ministério Celebrando a Recuperação para recuperar, tratar, cuidar e restaurar vidas em varias partes do mundo. Com certeza existe algo na sua vida que ainda precisa ser tratado e certamente você deve conhecer alguém que precisa de algum tipo de recuperação. Por isso é importante a sua presença e que procure trazer também algum convidado. Serão momentos de louvor e adoração, testemunho do poder de Deus, oração e mensagem bíblica. Estaremos dando continuidade a uma serie de mensagens intitulada: Caminhos para a Recuperação. Cremos, em Deus, que este culto de celebração será de grande benção para todos os presentes. Deus deseja operar maravilhas entre nós, por isso não deixe de vir e traga alguém que você deseja abençoar.

Marcelo Jaccoud – Assistente Social assistentesocial@pibcgrj.org.br (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)


ATIVIDADES DA MCA Dia 23/11 – Culto de Oração, 7h30.

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 3º Domingo: Líder: Victória Botelho e Stephany Berto. Aline, Alline, Ana Carolina Bahia, Brunno Martins, Cintia, Daniel Botelho, Evanir, Marcos Júnior, Paula Januário, Wandy.

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL Se você não pode frequentar a EBD às 8h30min, uma nova classe espera por você, às 17h45min na sala 206. Professor Adiel. Não perca essa oportunidade de estudar a bíblia!

CULTOS NOS LARES Você quer um culto no seu lar? Se você deseja o apoio de DEVAM, procure o nosso diretor, Pr. Samoel José Luiz. Ele ficara feliz em servi-lo e abençoá-lo.

ESCALA DE RECEPÇÃO Domingo – 18/11 Matilde M Fernando N

Quarta – 21/11 Matilde

Domingo – 25/11 Oliveira M Ademir N


Missão Batista do Piraquê / RJ Pr. Joel Francisco de Sousa e Eni da Costa de Sousa Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba. Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h. Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30. Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJ Pr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande. Atividades: Domingo - Culto Despertar da Fé, 10h / Culto Louvor de Adoração, 19h30. Sábado - 9h - Futebol para meninos / Brechó missionário / MMA.

Terça-feira – 18h – Judô / Quinta-feira – 18h – Judô. Missão Batista de Barbacena / MG Pr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena. Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h. Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos surdos@pibcgrj.org.br PROGRAMA DO I CONGRESSO DO MINISTÉRIO SOTERIA PIBCGRJ TEMA: QUEM SOU EU... EU SOU DE JESUS / DIVISA: I TIMÓTEO 4:12. PROGRAMAÇÃO: 8:00 - 8:30 - CREDENCIAMENTO / 8:30 - 9:00 - LOUVOR E ADORAÇÃO / 9:00 - 10:00 - 1ª PALESTRA - Pr. Hélio Moreira – Surdo (PIB de Goiânia) / 10:00 - 10:30 - COFFEE BREAK / 10:30 - 11:30 - 2ª PALESTRA - Vinícius Nascimento (São Paulo) / 11:30 - 13:00 – ALMOÇO / 13:00 - 13:30 - LOUVOR E ADORAÇÃO / 13:30 - 14:30 – OFICINAS / 14:30 - 15:00 - COFFEE BREAK / 15:00 - 16:30 - OFICINAS: Pr. Hélio Moreira/GO / Paulo Sérgio – Surdo / Uberlândia / Juliana Fernandes/SP / Vinícius Nascimento/SP / Rogério Timóteo/SP / 16:30 - 17:30 INTERVALO / 17:30 - 19:30 - CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO. *Esta programação é provisória podendo sofrer alteração. Data: 24 de Novembro de 2012. Local: Primeira Igreja Batista de Campo Grande. Endereço: Rua Ferreira Borges, nº 54 – Campo Grande. Inscrições e Informações: www.pibcgrj.org.br

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5. Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande. Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 – Pedra de Guaratiba. Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).


RECADASTRAMENTO – Até o dia 30 de dezembro de 2012, as 20h30. Faltam 43 dias para o fim do recadastramento. Domingo – Sala 102 – De 8h30 as 9h45 / De 18h as 19h. 2ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h. 3ª, 5ª e 6ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h. 4ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 19h30. Documentos Necessários: 01 foto 3x4, Copia Identidade, Copia CPF, Copia Comprovante de Residência, Copia Certidão de Nascimento ou Casamento. COMISSAO DE INDICAÇÕES – Reunião esta marcada para HOJE as 17h30 na sala 105. Lembramos aos Lideres o envio da relação com os nomes que comporão os seus Departamentos. Enviar para secretaria@pibcgrj.org.br e ou giltonjaccoud@ig.com.br. Segue os nomes dos componentes da Comissão: Luiz Cláudio; Gilton Jaccoud; Ademir Chagas; Synézio Ferreira; Camila Miguel; Lucia Helena Berto; Márcia Garcia Maciel; Pr. Elias Dias; Felipe Oliveira; Roberto Cunha; Jansen Souza; José Antônio; Jairo Carrilho; Marta Dantas; Georgina Rosário. CONVOCAÇÃO MUDANÇA DE DATA – Convoco os membros da Primeira Igreja Batista de Campo Grande para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de novembro de 2012, às 20 horas, para tratar dos seguintes assuntos: a) Criação de uma Associação composta por membros da Igreja, para gerir os projetos sociais. Com base no Estatuto em vigor – “Art. 6º. A IGREJA poderá criar outras instituições com personalidades jurídicas próprias, para melhorar a consecução dos seus objetivos, respeitados os princípios deste Estatuto.”; b) Cessão do imóvel estacionamento da Cesário de Melo para utilização por parte da Associação a ser organizada; c) Abertura de um Albergue para População de Rua de nosso Bairro. Contrato de permissão de uso de imóvel da AIBOC, autorização de reformas, estabelecimento de parcerias e contratação de pessoal. Para Dízimos e Ofertas Depósito Bancário: PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9 Conta Corrente: 500.789-5 CNPJ: 33.664.020/0001-16


Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes - juventude@pibcgrj.org.br

#VAMOS PRA RUA? Você já conhece? #PEQUENOS GRUPOS JUVENTUDE: INTIMIDADE QUE GERA ESPIRITUALIDADE. #ARQUIBANCADA NA ESTRADA - Estamos planejando um dia de “ação social” em parceria com a Igreja Batista Memorial do Mendanha em dezembro com um cultão à noite. Em breve mais informações. #Retiro de Carnaval. VERDADE E GRAÇA 2013 - Inscrições abertas, aproveite. Prorrogamos o desconto do “plano B”. Aproveite. #Garrafas Verdade e Graça 2013 - Estamos arrecadando fundos para abençoar os jovens que não conseguem custear sua inscrição. Assim, caso queira ser nossa sustentador financeiro: R$10,00 e ganhe uma lembrança do nosso retiro. #Rede Social Retiro - www.facebook.com/verdadeegraca #Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJ Twitter – JuventudePIBCG

Aniversário de Casamento 16/11/2012 – Natan Paulo da Conceição & Jane Conceição Batista dos Santos – 10 anos – Bodas de Estanho ou Zinco. O Ministério de Famílias, em parceria com o Ministério Impar estará realizando um Fórum com o tema: ”LIDANDO COM OS DRAMAS FAMILIARES”, dia 26 de novembro (segunda-feira) as 19h30. Estará conosco o Pr. Abner Bertoldo. MULHERES CONECTADAS COM DEUS, na primeira segunda-feira do mês dia 03 dezembro, as 19h30. Não percam e tragam visitantes. CULTO DAS FAMÍLIAS, na primeira sexta-feira do mês, dia 07 de dezembro as 20h. Estará conosco o Pr. Paulo Lima do Ministério Família de Baixo da Graça, falando sobre o tema: "DISCERNINDO A CURA INTERIOR, PATERNIDADE E HERANÇAS ESPIRITUAIS”. Se você gostou do ultimo, espere o que esta por vir: RETIRO DE CASAIS DA PIB 2013. Um lindo lugar, uma programação agradável, um excelente palestrante. Invista na sua família! A partir de 09 de dezembro de 2012, Não perca! Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias familia@pibcgrj.org.br Pr. Anderson Maciel


18 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Dia da Educação Teológica, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO, 19h. 19 Segunda-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio do Coro Feminino – Oeste II e III, 15h / Ensaio Coro de Câmara, 19h30 / Discipulado Mulher Única, 19h. 20 Terça-feira – FERIADO. 21 Quarta-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO, 19h30. 22 Quinta-feira – MCC, 14h / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Discipulado Homem ao Máximo, 20h – Sala 411. 23 Sexta-feira – Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Arquibancada Jovem, 20h. 24 Sábado – Ensaio do Louvor, 9h / I Congresso do Ministério Soteria – Surdos, 8h as 20h. 25 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembleia de Movimento de Membros, 9h45 – Dia do Ministro de Musica Batista / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO – Batismo – Musical Indescritível 3, 19h. Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de Souza Santos | pastortitular@pibcgrj.org.br Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber Costa Macharetti | missoes@pibcgrj.org.br Min. de Famílias – Pr. Anderson de Souza Maciel | familia@pibcgrj.org.br Min. de Música – Maria Angélica Azeredo Miranda Santos | musica@pibcgrj.org.br Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos da Silva | social@pibcgrj.org.br Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | surdos@pibcgrj.org.br Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Araújo Ferraz | juventude@pibcgrj.org.br

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h. Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30. Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h. 2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h. 1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Profile for Primeira Igreja Batista Campo Grande

boletim de 18 11 2012  

Boletim dominical.

boletim de 18 11 2012  

Boletim dominical.

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded