Page 1

Rio de Janeiro, 17 de Junho de 2012. Nº 24

A VIDA ABUNDANTE. “Eu vim para que todos tenham vida e a vida em abundância”. (João 10.10) A existência do homem é um fator de muitas indagações. O surgimento do homem, segundo as Sagradas Escrituras, foi do pó da terra, onde o mesmo recebeu o sopro da vida, tornando-se alma vivente (Gn 2.7). Deus deu ao homem a liberdade de atuação e todas as coisas foram sujeitas para que o homem pudesse dominar e cuidar. É fácil perceber na Escritura que o homem gozava de uma comunhão com Deus (Gn 3.8b). Passou o tempo, Adão e Eva desobedeceram a Deus e foram tirados do jardim do Éden e, daí em diante, foi quebrado um dos mais perfeitos relacionamentos entre o Criador e a criatura. A quebra desse relacionamento gerou a crise da existência humana. O homem perdeu o vínculo com seu Criador e passou a viver uma vida limitada sem saber, na realidade, o que faz neste universo. Não sabe qual é o verdadeiro sentido da vida, não tem noção da vida abundante que o Criador deseja que tenha. Se forem indagadas sobre o que é ter uma vida abundante, muitas pessoas dirão: - é ter uma família unida; - é ter um carro novo; - é estar bem empregado e ganhando um bom salário. Instalou-se uma crise no interior do homem, um vazio se formou. Este vazio é o sentimento perdido no Jardim do Éden.


O homem tem procurado preencher esse vazio com várias coisas, como poder, glória, reconhecimento, status, posse de bens materiais, bebidas, drogas, sexo, etc. Todas essas coisas são aparentes, paliativas e distorcem o verdadeiro sentido da vida. São coisas periféricas e vivemos muitas vezes em função delas. Quantas pessoas estão achando e acreditando que têm uma vida abundante porque possuem os itens acima citados? Não quero dizer que é errado possuir algumas dessas coisas, mas a essência da vida não se resume a isso. Parece até uma decepção falar de tudo isso, até porque existem muitas pessoas que estão com suas vidas edificadas sobre tais coisas. Cabe, então, fazer uma pergunta: qual é a essência da vida? Qual o sentido da vida abundante que Jesus relatou no Evangelho de João, capítulo 10, versículo 10? A vida abundante que Jesus nos propõe é uma vida que tem sentido. Sabemos de onde viemos e para onde iremos. Sabemos e compreendemos que a nossa existência aqui neste mundo é para refletirmos a glória de Deus e servirmos, para que o nome de Jesus seja glorificado em nossas vidas. A vida abundante é contrária ao que a sociedade apresenta a nós e até mesmo ao que muitas igrejas têm apresentado. A vida abundante está relacionada com o servir e se entregar por uma causa justa. Jesus deixou claro para nós que a vida é mais importante do que qualquer outra coisa. “Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” (Mt 16:26). Pense nisso. Se você sente falta de vida abundante, você precisa de Jesus.

Pr. Carlos Elias de S. Santos pastortitular@pibcgrj.org.br


17/06 – Domingo – Anatalia de Melo Silva, Cláudio Menezes, Elidia Tinoco Veronese, Jéssica Sousa Alves França, Neuza Baptista da Silva. 18/06 – Segunda-feira – Fabiana Ziner Nogueira, Fernando Serra de Carvalho, Ivete Fernandes Moreira, Luís Fernando Marques da Cruz, Maria José Silva Gomes, Sandra Maria Delfiaki de Oliveira, Soely Barbosa Larrúbia, Thiago Barboza Bernardes, Tiago Farias da Silva, Vivian Santos da Silva. 19/06 – Terça-feira – Carlos Fernando da Silva Souza, Ercy Pena Marques, Fernando Coelho da Silva, Gustavo Adolfo Braga Castilho Corval, Leandra Cristina Alves Ferreira da Silva, Luiz Carlos de Azevedo, Matheus da Silva Pereira, Nelma Sueli Máximo de Oliveira, Rosangela Rosa do Carmo Azevedo, Rosimar Silva do Rosário. 20/06 – Quarta-feira – Artur Torquato Teixeira, Elen Costa Macharetti Souza, Jacqueline Melo Silva Soares, Jader Gomes Lourenço, Paulo Alexandre Silva dos Santos, Phelipe Cesar Moraes Lima, Stephany Berto de Souza Aguiar. 21/06 – Quinta-feira – Analcy Rodrigues Almeida, Elienir Rangel de Oliveira, Isaías Barbosa Duarte, Lizandra Maia Gonçalves. 22/06 – Sexta-feira – Alcinete Moraes Soares, Andréa Cassia Batista Matos, Augusta Taranto Torres, César Augusto Kaiser, Elizete Alvarenga Pereira, José Aídes Ribeiro da Silva, Maria de Fátima Gomes da Mota. 23/06 – Sábado – Cláudio Márcio Sant' Anna Otaviano, Eunice Faria Lima, Helen Cristine Silva, Joana Angélica Correia Silva, Joana Moreira Campos, Lidia Cordeiro Cavalcante da Silva, Maria de Lourdes dos Santos Lima, Maria do Carmo Lovato do Nascimento, Pedro Mariano Filho, Teresa Cristina Tosta Rodrigues. Motivos de Oração “Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.” (Salmos 88:2 – NVI) Agradecimento – A irmã Maria Cristina, agradece as orações pelas suas filhas Isabel Cristina e Elaine Cristina. As mesmas se encontram em casa. Pedido de Oração – A irmã Francisca Marta pede oração pelo seu cunhado Moacir de Trindade Lima que está internado no Hospital São Mateus em Bangu (Antigo Pró-Saúde). Em tratamento nos lares: Eliane Helena (Min. com Surdos), Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrubia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva. Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Maria Andrade Cruz – Hospital do Andaraí. Falecimentos: 07/06/2012 – Noêmia da Silva Moraes. (Esposa do Pr. Mário de Moraes). 13/06/2012 – Margarida Lemos Gonçalves. (Missionária da JMN). “Oremos pelas famílias enlutadas.”


Min. Música - Maria Angélica A. M. Santos musica@pibcgrj.org.br

Domingo – 17 de Junho de 2012 Pianista: Adriana Oliveira (m) / Vivian (n) Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m/n) Regente: MM Angélica Miranda (m) / Mário Barcelos (n) Mensagem Musical: Coro de Câmara (m) / Coro Exultação (n) Vocal: Cinthia, Isabelle, Heber, Rafael Figueredo, Joyce e Carla Guerdau. Instrumental: Xin, Raul, Cesar, Gilson, Vitor Guerdau e Leônidas.

Quarta-feira – 20 de Junho de 2012 Pianista: Jansen Souza Tecladista: MM Leônidas Barbosa Regente: Eurodice Mota Mensagem Musical: Coro Viver e Vencer

Domingo – 24 de Junho de 2012 Pianista: Joyce Souza (m) / Jansen Souza (n) Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m/n) Regente: MM Angélica Miranda (m/n) Mensagem Musical: Grupo Misto (m) / Coro Feminino Faia Verde (n) Vocal: Karina, Leilane, Keithy, Diego Bastos, Heber e Rafael Aragão. Instrumental: Cláudio, Marcos Pedro, David, Gilson, Vitor Guerdau e Patrick.

CONGRESSO DOS MÚSICOS BATISTAS CARICAS 29 e 30 de JUNHO Nosso Congresso se aproxima e contamos com sua participação! Teremos nossa CARAVANA saindo da PIBCG às 14h do dia 30 de Junho. Faça sua inscrição na secretaria da PIBCG. OFICINAS No Congresso você poderá participar de uma das oficinas abaixo: - Canto - Musicalização e Cantoterapia Para a Terceira Idade - Arranjo Para Banda e Orquestra - Prática de Banda - Backing Vocal - Música Para Educadores e Prática Coral. Será de grande crescimento para todos nós a participação nesse Congresso. Como estamos levando uma caravana, o custo será GRÁTIS para nossa participação. Apenas pagaremos a passagem do ônibus, a qual sairá por R$ 15,00.


Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões missoes@pibcgrj.org.br PR. GUENTHER E DONA WANDA ENVIAM NOTÍCIAS PARA A IGREJA À Primeira Igreja Batista de Campo Grande Que a certeza de sermos mais do que vencedores por Aquele que nos amou, os encoraje cada dia no testemunho e nos labores. Inicialmente, desejo agradecer aos que oraram pelo nosso tratamento de saúde em Goiânia. Minha cirurgia de catarata foi bem sucedida e no dia 25 de abril, com alegria e gratidão a Deus pudemos regressar ao nosso campo de trabalho. No domingo, dia 20 de maio, tivemos uma experiência que muito nos tocou: Converteu-se algum tempo atrás um pajé já idoso. Além de pajé era beberrão e tocador de forró. Mas em sua lida com os espíritos, viu-se de uma hora para outra numa situação muito perigosa. Em sua angústia clamou pelo livramento de Deus e converteu-se. Havia me dito que tinha perdido muitas noites de sua vida tocando para Satanás, mas que esperava um dia ainda conseguir novamente um acordeão para tocar para o louvor de Deus. Sabedor do fato, o pastor da Primeira Igreja Batista de Goiânia, apelou ao seu rebanho e compraram um acordeão. Informados da vinda do índio à cidade de Tocantínia, com sua família, decidimos fazer a entrega de surpresa no culto da congregação indígena de lá. Ao fim do culto chamei-o à frente com sua família, pedindo para cantarem um hino. Ele tomou a palavra e disse que iriam cantar sim, mas que antes iria orar, recebendo de Deus o instrumento. Então ele e os familiares tiraram as sandálias havaianas e se ajoelharam ao redor da mesa e fez uma oração muito comovente. Disse a Deus que, muito feliz e agradecido, recebia o instrumento de Suas mãos e pedia conceder-lhe poder tocá-lo em muitas aldeias para dar testemunho de como o Senhor o libertara. Em seguida pegou o acordeão e tocando-o cantou com os filhos o hino número 1 do hinário Xerente que fala de como Jesus nos ama e nos purificou com Seu sangue. Foi tudo muito emocionante e dou graças a Deus por ainda poder ver essas coisas acontecendo no meio desse povo. Wanda envia a todos o seu abraço fraternal. Com estima, seu irmão e companheiro de ideal, Pr. Guenther Carlos Krieger


Chamada à Adoração, Sem. Luisa Fátima (Piano) Oração de Louvor e Gratidão Caminhando Com Deus... Rendendo Louvores Canto – Louvai (126 CC Crosby/Allen) Leitura Bíblica Uníssona: Sl 113.1-4 Canto - Eu Te Adoro (Zschech)

“Faze Com Que Saibamos Como São Poucos os Dias da Nossa Vida Para Que Tenhamos Um Coração Sábio”. (Sl 90.12) Chamada à Adoração, Orquestra Oração de Louvor e Gratidão Coração Sábio Como o de Jesus... Esvaziando-se de Si Mesmo Recitativo Bíblico: Fl 2.5-7, 8ª; Apoc 4.11. Canto – Nome Sobre Todo o Nome (Sacer) Mensagem Musical, Coro Exultação (Tu És Digno / Messias, Rei dos reis) Reconhecendo em Deus O Propósito Para a Existência Humana Recitativo Bíblico: Apoc 4.11

Mensagem Musical, Coro de Câmara Momento de Intercessão e Gratidão Dedicação de Vidas e Bens

Pout Pourri de Cantos - Tu És Digno (43 HCC – Mills) - Grandioso És Tu (52 HCC – Boberg) Estr.1 e Coro - Quão Grande é o Meu Deus (Tomlin) - Coro Mensagem Musical, Coro Exultação (Quão Majestoso) Oração de Gratidão

Canto – Deus de Aliança (Sacer/Fonseca)

Reconhecendo Que Só Com a Ajuda Divina É Que Enfrentaremos, Vitoriosos, As Tempestades

Oração de Consagração / Saída das Crianças – Min. Infantil

Canto - Mestre o Mar se Revolta (Baker/Palmer) – Estr.1 e 2 Oração de Intercessão Dedicação de Vidas e Bens

Ouvindo a Sua Voz Reflexão, Pr. Carlos Elias de S. Santos

Canto – Leva-me Além (Sacer) Oração de Consagração / Saída das Crianças – Min. Infantil Peça Teatral

Oração e Bênção Assembleia Geral Ordinária.

Mensagem, Pr. Carlos Elias de S. Santos Canto Ocasional Oração e Bênção

Poslúdio, Instrumental

Poslúdio, Orquestra


Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social social@pibcgrj.org.br

Por que criar uma fundação para desenvolver projetos de ação social? Igreja Por lei, é considerada uma entidade que atende a público restrito. Para realizar qualquer projeto é preciso registrá-lo no Conselho Municipal de Assistência Social e aguardar sua aprovação. Não pode firmar convênios com o poder público. Não pode gerar lucro.

Entidade de assistência social Deve atender a todos que precisam, sem distinção de classe, religião ou qualquer outra. Precisa apresentar uma vez ao ano relatório de atividades e plano de ação para o ano seguinte. Pode firmar convênios com o poder público, mas sem, necessariamente, envolver-se com a política. Pode gerar lucro, desde que o lucro seja todo reinvestido na própria instituição.

Uma entidade de assistência social pode ser uma associação ou fundação. Associação Autônoma em relação à igreja. Pode mudar sua finalidade. Se extinta, bens vão para associação.

outra

Fundação Vinculada juridicamente à igreja. Finalidade não muda. Se extinta, bens retornam para a igreja.

ALERTA! A Fundação é uma instituição da igreja para que a igreja, através dela, realize a missão integral que Jesus lhe confiou. Se os membros da igreja não entenderem assim e não se envolverem nas atividades da Fundação não há sentido em criá-la.

VAMOS PARA A RUA? Se você quer se envolver em um trabalho com crianças, adolescentes ou adultos em situação de rua. Se você já foi alguma vez para a rua conversar com quem não tem uma casa. Se você participou do Mutirão Mundial de Oração por crianças e adolescentes em risco. Participe HOJE, 17/06, às 17h30, no Salão Krieger de um encontro para planejarmos o que fazer com quem não tem uma casa para morar. Marcelo Jaccoud – Assistente Social assistentesocial@pibcgrj.org.br (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)


ATIVIDADES DA MCA Dia 19/06 – Tarde de Oração – IB Central do Correa. Encontro na PIBCG às 14h. Dia 23/06 – Oferta para o dia de Educação Cristã Missionária. Não esqueçam! Convite Especial A organização MCA convida os amados irmãos para comemorar conosco e agradecer ao nosso Deus o nosso aniversário. Dia 20/06, às 15h. MENSAGEIRAS DO REI Reunião no HOJE às 17h. Não falte! É muito importante sua presença nesta reunião. MINISTÉRIO COMUNITÁRIO Informamos que ainda há vagas nos cursos de: ponto de cruz, vagonite, fita, tricô e decoupage, Inscrições com irmã Elza ou Gesy. Toda quinta-feira às 14h30min. Também temos atendimento jurídico gratuito. MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 3º Domingo: Líderes: Victória Botelho e Stephany Berto. Brunno Martins, Marcos Júnior, Paula Januário, Ana Carolina Bahia, Cintia, Evanir, Alline, Aline, Wandy, Daniel Botelho.


Missão Batista do Piraquê / RJ Pr. Joel Francisco de Sousa e Eni Barbosa de Sousa Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba. Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h. Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30. Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJ Pr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande. Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Despertar da Fé, 10h | Culto Louvor de Adoração, 19h30 | Terça-Feira - 18h – Jiu-Jitsu (Sem Kimono). Quinta-feira - Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30. Sábado - 9h - Futebol para meninos.

Missão Batista de Barbacena / MG Pr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena. Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h. Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos surdos@pibcgrj.org.br CURSO LIVRE DE LIBRAS Cursos: Libras – Módulo 1, 2,3 e 4 / Intérprete de Libras. Dias: 2ª e 4ª / 3ª e 6ª - Horários: De 19h às 21h / Sábado – De 8h às 12h Inscrições: De 2ª a 6ª das 15h às 21h Local: Primeira Igreja Batista de Campo Grande. Endereço: Rua Ferreira Borges, 54 – 4º Andar – Campo Grande. Tels: 2413-3999 (PIBCG) / 7215-5785 (Eli).

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5. Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande. Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 – Pedra de Guaratiba. Últimas Sextas-feiras, 19h: Enyr Ferreira da Cruz - Rua Major Solon Ribeiro, 377 - Figueira - Campo Grande. Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).


CELEBRAÇÃO DE BATISMOS Os batismos do mês de junho estão confirmados para o dia 24 de junho, domingo, no culto da noite. A reunião com o pastor será no mesmo dia às 8h30min no gabinete pastoral.

CEIA DO SENHOR Celebraremos a Ceia do Senhor do mês de julho, no dia 1º de julho, domingo, no culto da noite. Venha participar desta mesa de comunhão.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocada para HOJE, 17 de junho de 2012 (Domingo), às 11h15. Todos os membros da Igreja estão convocados.

ASSEMBLEIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE MEMBROS 24/06 - Domingo, 9h45 - Profissões de Fé, Aclamação e Declaração de Fé. 27/06 - Quarta-feira, 19h30 - Movimentações de Cartas.

DPF Reunião para a Aprovação do RELATÓRIO FINANCEIRO. O Diretor do Departamento de Patrimônio e Finanças, no exercício de suas atribuições, convoca os membros da Igreja para sua reunião regular de aprovação dos Relatórios Financeiros da Igreja. Dia 20 de junho de 2012 (quarta-feira), às 20h30.

PARCERIA A Igreja efetivou um convênio com a Universidade Cândido Mendes (Campus Padre Miguel), que consiste na concessão de bolsas de estudos em diversos cursos da universidade. Maiores informações na Secretaria da Igreja. Para Dízimos e Ofertas Depósito Bancário: PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9 Conta Corrente: 500.789-5 CNPJ: 33.664.020/0001-16


Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes juventude@pibcgrj.org.br #CONEXÃO - Esse é o novo nome do Congresso de Adolescentes da PIBCG que acontecerá nos dias 19 a 21 de julho. Guarde essas datas. Nosso tema será relacionamento, em todos os âmbitos da vida de um adolescente: amizades (crentes e não crentes), namoro, família, Deus. Não viaje nessa data, anote na agenda! #ENCONTRÃO - Atenção, adolescentes! É HOJE, dia 17/06/2012 às 17h30. Muita adoração, palavra e relacionamento. #NOVO PEQUENO GRUPO – Segundas, às 19h30 (adolescentes homens). Facilitador: Felipe de Oliveira #PEQUENOS GRUPOS - Participe de um dos Pequenos Grupos da Juventude PIBCG. Segundas, às 18h30 (mulheres). Facilitadora: Victória Botelho. Terças, às 19h (mulheres). Facilitadora: Stephany Berto. Terças, às 18h (mulheres até 16 anos). Facilitadoras: Ana Carolina Bahia e Larissa Köhler. Terças, às 18h30 (homens). Facilitador: Carlos Fernando. Terças, às 19h30 (homens). Facilitador: Bruno Ferraz Quintas, às 20h (jovens adultos). Facilitador: Bruno Ferraz e Brunno Martins. Domingo, às 17h (mulheres). Facilitadora: Isabelle Trillo. #SIM, TODOS SOMOS VOCACIONADOS - Tivemos uma participação expressiva da nossa Igreja. 14 jovens ouviram durante quatro dias que “todos somos vocacionados”, acabando com o velho paradigma de que somente pastores e missionários são responsáveis pela participação na construção do Reino de Deus. Oremos por esses jovens. #REDES SOCIAIS: Facebook – Juventude Pibcg RJ | Twitter – JuventudePIBCG

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 22/06/2012 Regina Justino de Oliveira Ferreira & Flavio Wallace de Oliveira Ferreira 10 anos – Bodas de Estanho ou Zinco. ALMOÇO Teremos almoço hoje promovido pelo Ministério de Famílias. Garanta já seu almoço comprando antecipadamente ENCONTRO DE CASAIS I Ocorrerá dias 27, 28 e 29 de julho. Oremos para que Deus possa abençoar toda a programação! ENCONTRO DE CASAIS II As fichas de indicação do Encontro de Casais já estão disponíveis. Os interessados, por favor, pegar com os casais Carlos/Cida Gaia e Luiz/Flavia Costa. Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias familia@pibcgrj.org.br


17 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembléia Geral Ordinária – 09h45 / Ensaio do Coro Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio Orquestra, 17h - Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, 19h. 18 Segunda – feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio do Coro Feminino – Oeste II e III, 15h / Ensaio Coro de Câmara, 19h30. 19 Terça – feira – Desperta Débora (Mães em Oração), 17h – Sala 201 / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h / Ensaio do Coro Infanto Juvenil, 18h30 – Sala 304 / Mensageiras do Rei, 19h – Sala 205 / Discipulado do Min. com Surdos, 19h – Sala 411 / Embaixadores do Rei, 19h30 – Sala 301 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Ministério Infantil - Estudo Bíblico e troca de experiências do Ministério com Crianças, 19h30 – Sala 109. 20 Quarta – feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h – Salão Krieger / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO, 19h30. 21 Quinta – feira – MCC, 14h / Ensaio Coro Faia Verde, 17h30 – Salão Krieger / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo. 22 Sexta – feira – Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Arquibancada Jovem, 20h. 23 Sábado – Ensaio do Louvor, 9h. 24 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembléia para Movimentação de Membros – 9h45 / Ensaio do Coro Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio Orquestra, 17h - Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, 19h. Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de S. Santos | pastortitular@pibcgrj.org.br Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber C. Macharetti | missoes@pibcgrj.org.br Min. de Famílias – Pr. Anderson de S. Maciel | familia@pibcgrj.org.br Min. de Música – Maria Angélica A. M. Santos | musica@pibcgrj.org.br Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos | social@pibcgrj.org.br Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | surdos@pibcgrj.org.br Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Ferraz | juventude@pibcgrj.org.br

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h. Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30. Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h. 2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h. 1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Profile for Primeira Igreja Batista Campo Grande

boletim de 17-06-2012  

Boletim dominical.

boletim de 17-06-2012  

Boletim dominical.

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded