__MAIN_TEXT__

Page 1

Rio de Janeiro, 07 de Outubro de 2012. Nº 40

A FÉ E A POLÍTICA. A política e os partidos estão a muito por aí. Desde os tempos de Cristo quando o Império Romano subjugava o mundo de então, a Palestina que vivia em constantes revoltas internas na sua política, precisava de “algo novo” capaz de mudar a vida das pessoas. João Batista, profeta do deserto, foi capaz de tornar-se um dos mais ferrenhos críticos ao sistema governante da Palestina. Haviam alguns grupos políticos na época, os quais desenvolviam um tipo de política atrelado à religiosidade, especialmente, ao judaísmo. Havia o partido dos herodianos que tinha no rei Herodes, rei da Judéia, a esperança de mudança, uma vez que o reino de Israel era submisso ao império romano. Herodes era idumeu, descendente de Esaú, e fora imposto pelo Imperador, por isso, seu partido não tinha boa aceitação entre os judeus. Na verdade, política e religião definiam as posições partidárias dos israelitas, e o quadro social da Palestina se mostrava inseguro e agravado pelos problemas econômicos de pobreza e miséria social na vida do povo. Especialmente, na Palestina, os partidos políticos eram também religiosos. O partido dos saduceus era constituído por membros da aristocracia sacerdotal e por pessoas leigas, mas que tivessem possessões. O partido dos fariseus era um partido separatista. Seus membros não se misturavam com o povo. Seguiam uma linha espiritualista, ao contrário dos saduceus que tinham uma visão mais filosófica e legalista.


Ligados, também, ao judaísmo, os fariseus eram liderados pelos escribas, os quais se ufanavam de serem intérpretes da lei de Moisés e dos Profetas. Porém, numa dissidência do farisaísmo surgiu o partido dos Zelotes (Zelosos), que também era constituído de legalistas quanto à lei de Moisés, mas tinham uma caraterística revolucionária em termos de política. Sonhavam com a independência nacional e criam e esperavam a vinda do Messias que haveria de expulsar o opressor romano e instalaria um governo de paz. Esse partido era extremista e entendia que sua revolução política visava preparar o mundo para a vinda do Messias. Os essênios formavam um partido que abrigava os chamados alienados, excluídos da sociedade. Eram voltados para uma vida de reclusão, uma vida monástica no deserto, com uma idéia de purificação social. Naqueles dias, a situação política, externa e interna, em Israel, era complicada. Os romanos queriam estabelecer um domínio mundial, e para tal, qualquer ameaça a esse afã romano, era destruída. Creio que hoje vivemos um quadro bastante semelhante. Se os partidos e as religiões não têm os mesmos nomes dos dias de Jesus, suas ações se mostram muito semelhantes. Se durante aquele período caótico político e religioso, Jesus apareceu para fazer a diferença, é necessário que a sua Igreja se levante para fazer o mesmo. Não se tornando um partido político, mas sendo um lugar de vida e refrigério para aqueles que estão sem esperança. O nosso ministério é SER IGREJA! Pr. Carlos Elias de Souza Santos.


07/10 – Domingo – Idalina Ribeiro de Araújo, Luciano Sergio da Silva, Marly Valle de Menezes, Raimundo Marcelo dos Santos Costa, Zenilda de Andrade da Rocha. 08/10 – Segunda-feira – Edith Celso Rabelo, Isaías Sobral Soares, Maria Aparecida de Carvalho, Wilson Oliveira da Silva. 09/10 – Terça-feira – Carlos Lúcio Cardoso Ribeiro, Mário Moraes, Pr., Marlene da Penha Araújo Andrade, Salomé da Silva Queiroz, Severina Martins do Nascimento, Sulene Paulino Sousa de França. 10/10 – Quarta-feira – Assis Dantas de Oliveira, Leonardo Lessa Dias Rodrigues, Raphael Euzébio Severiano, Sônia Barbosa Ferreira, Tainara Oliveira da Silva Ribeiro. 11/10 – Quinta-feira – Alcir Dias da Silva, Andreia Cristina da Silva Pereira, Carolina Dutra Neves, Cléia da Conceição Batista, Deusa Maria dos Santos Coelho, Elias de Oliveira Dias, Pr., Fernando Takechi Ito de Lima, Maria Lopes de Oliveira Cunha, Nadir da Silva Shuina. 12/10 – Sexta-feira – Jacob Berbat, João Batista Pereira, Lucinéia Eugênia da Silva Costa, Maria Ologna da Silva Rangel, Virgínia Soares Ribeiro. 13/10 – Sábado – Alcir da Silva, Alexandre Oliveira Sant'Anna, Carlos Eduardo Guimarães Oliveira, Eduardo Borges Rufino, Eliane Moreira dos Santos, Lorran Xavier Borges, Luceni Ribeiro Malta, Lucinda Bastos de Souza Jaccoud, Valdilena Oliveira Ventura. Aniversário de Nossas Crianças 10/10 – Isaias Oliveira / Alejandro Portela Molina.

Motivos de Oração “Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.” (Sl. 66.20).

Em tratamento nos lares: Ana Maria Cardoso, Anna Carolina Antunes, Eliane Helena - Surdo, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Luiza Dias de Azevedo, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Osvaldo Sodré de Aragão, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva. Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase. Falecimento: 01/10/2012 – Jorge Nascimento da Silva. Pai da irmã Eli Rosemar (Min. com Surdos). “Oremos pela família enlutada”


Min. Música - Maria Angélica A. M. Santos musica@pibcgrj.org.br DOMINGO – 07 DE OUTUBRO DE 2012 Pianista: Mariza Avellar (m) / Adriana Pedro (n). Tecladista: MM Leônidas Barbosa e Patrick (m / n) Regente: Leda Dutra(m) / MM Angélica Miranda (n). Mensagem Musical: Coro Infantil e Bandinha Rítmica (m) / Solo Luciano Germano e Grupo Misto (n). Vocal: Cintia, Vitória, Joyce, Camila, Rafael Aragão e Heber Santana. Instrumental: Xin, David Ferreira, Gilson Parreira, Raul, MM Leônidas e Patrick. QUARTA-FEIRA – 10 DE OUTUBRO DE 2012 Pianista: Adriana Oliveira Tecladista: MM Leônidas Barbosa Regente: MM Angélica Miranda Mensagem Musical: Coro Feminino Faia Verde DOMINGO – 14 DE OUTUBRO DE 2012 Pianista: Mariza Avellar (m) / Vivian (n). Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m / n) Regente: Leda Dutra (m) / MM Angélica Miranda (n). Mensagem Musical: Coro Infantil (m) / Solos Luciano Germano e Letícia Carvalho (n). Vocal: Ellen, Simone, Deborah Tanni, Keithy, Rafael Figueredo, Jansen e Jessé. Instrumental: Luciano Germano, André Abrantes, Cesar Junior, Marcos Pedro, MM Leônidas e Patrick. Musical Indescritível 3 – 25 de Novembro Ao Deus Indescritível seja a honra, glória, e toda a adoração pelos séculos dos séculos. Realmente não podemos descrever Deus, pois Ele é insondável! (Rm 11.33-36). Sob esta visão, estaremos, no dia 25 de Novembro de 2012, louvando ao Senhor com canções de louvor, adoração, gratidão, confiança e, contamos com sua presença e de seu visitante! Nosso desafio é: CADA CRENTE TRAZER UM VISITANTE.Coloque isso como meta! Ore por esta pessoa! Confie na graça e poder pra salvar do Senhor Jesus e, que nesse dia, muitas almas se rendam ao Único Senhor e Salvador: Jesus Cristo. Rm 11.33-36 Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a ele eternamente. Amém. Em Cristo Jesus MM Angélica Miranda Santos


Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões missoes@pibcgrj.org.br

IGREJA EM VOLTA GRANDE (MG) AGRADECE À PIBCG POR PARCERIA MISSIONÀRIA Louvamos ao nosso Deus por ter usado esta igreja como instrumento de bênçãos em nossas vidas, nos dando condições de anunciar a mensagem salvadora e ampliando a obra missionária em outros campos, como Santo Antônio do Aventureiro e Providência. Querido irmãos, a PIB de Campo Grande deixou marcas importantes na PIB de Volta de Grande quando enviava irmãos para evangelizar através do seu Departamento de Evangelismo, quando enviava os surdos encorajando os outros a prosseguir, quando enviava corais cantando nas praças e levando pessoas à se renderem aos pés de Cristo. Até hoje, temos frutos desses trabalhos, inclusive, a hoje irmã Rosária, na época era uma mendiga e andava bêbada e oprimida, sendo motivo de zombarias na cidade. Por consequência da bebida, ela teve 5 abortos, porém ao ser liberta da opressão demoníaca em que vivia, conseguiu trabalho na cidade e engravidou novamente, só que desta vez nasceu Felipe e foi criado no temor do Senhor, hoje com 15 anos e estudando violão para melhor servir ao Senhor. A igreja também deixou marcas através dos Encontros de Casais, dos quartetos masculinos, do trabalho social, etc... Os irmãos não se esquecem e perguntam sempre por vocês. Queremos que os irmãos saibam que não há mais parceria financeira, pois graças a Deus hoje a igreja está em condições de se manter, porém sabemos que há uma parceira de intercessão, pois sabemos que esta igreja nos ama, assim como também amamos os irmãos. As portas da cidade, de nossa igreja, das congregações, de nossas casas, estarão sempre abertas aguardando uma visita ou um intercâmbio. Obrigado, Primeira Igreja Batista de Campo Grande pelo tempo que nos apoiou financeiramente. Contamos com a orações dos irmãos, pois a batalha continua. Com Cristo, porém, somos mais que vencedores; Fraternalmente em Cristo, Pr. Gil


Chamada à Adoração, MM Angélica Miranda (Piano).

Chamada à Adoração, Instrumental. Oração de Louvor e Gratidão.

Oração de Louvor e Gratidão. Celebrando a Vitória de Jesus Sobre A Morte! Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. ( 1 Co 15.55 e 57)

Eu Não Perdi a Fé... Pois Minha Esperança Está Firmada Em Deus Leitura Bíblica Uníssona: Sl 115.1,9,10,11 e 13. Canto – Nossa Fé Jesus Contemplará (Rowe/Ackely) – estr.1 e 3.

Através do Seu Amor Incondicional Leitura Bíblica Uníssona: 1 Jo 4.13-16 e 19. Canto – Louvamos-Te, ó Deus ( 09 HCC Mackay/Husband) – Estr.1,2 e 4. Amor ( 25 CC – Boswell/McGranahan) - Estr. 1 e 2. Momento de Intercessão e Gratidão.

Mensagem Musical. Ele é a Minha Força, a Minha Alegria Leitura Bíblica Uníssona: Sl 145.17 e 18; Ne 8.10. Canto – Com Alegria Viemos Dedicar. Lugares Altos.

Dedicação de Vidas e Bens. Canto – Amor Maior (Piragine). Oração de Consagração/Saída das Crianças.

Leitura Bíblica: Min.de Música Sl 63.4; 145.2; 91.2; 62.6; 2 Co 4.17 e 18; Rm 8.39. Canto – Eu Me Alegrarei (Zschech).

Mensagem Musical, Verônica Araújo. Momento de Intercessão. Mensagem, Pr. Carlos Elias de S. Santos. Dedicação de Vidas e Bens. Celebração da Ceia do Senhor Celebrando a Vitória de Cristo Jesus Sobre a Morte... Através de Sua Ressurreição

Canto – Firme Nas Promessas (154 CC – Carter).

Recitativo Bíblico: 2 Co 5 .15.

Oração de Consagração / Saída das Crianças.

Distribuição dos Elementos – pão e vinho.

Mensagem, Pr. Anderson Maciel.

Canto – Digno é o Senhor (Zschech). Diante da Cruz (Zscheh).

Canto Ocasional.

Oração e Bênção. Canto – Ouvi Contar a História de Jesus (499 HCC - Bartlett). Poslúdio, Instrumental.

Oração e Bênção. Poslúdio, Orquestra. Saindo Para Servir aos Outros, Dando Testemunho do Amor de Cristo Sobre Nós.


Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social social@pibcgrj.org.br 1. MINISTÉRIO CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO: Todos os irmãos que participaram do curso de preparação de líderes para o Ministério Celebrando a Recuperação, mesmo aqueles que assistiram poucas aulas, estão convidados para uma reunião na segunda-feira, dia 08/10 as 19h.

2. A partir do dia 15 de outubro, acontecerá em nossa igreja, todas as 3ª segundas-feiras de cada mês, grandes encontros do Celebrando a Recuperação, onde haverá momentos de: Adoração e louvor, testemunho, oração, reflexão bíblica e grupos de ajuda mútua. Todos temos algo que precisa ser recuperado em nós, por isso todos estão convidados a participar. Dia 15 de outubro, 19h30. 3. Projeto: "Portas Abertas para Lázaro". No texto bíblico conhecido como a Parábola do Rico e Lázaro, Lázaro era um morador de rua, cujas portas da casa do rico nunca se abriram para ele, mas as portas do coração de Deus estavam abertas e por isso Lázaro, ao morrer, foi levado ao céu. Cremos que ainda hoje, em nossas ruas, existem muitos Lázaros esperando que os filhos de Deus abram as portas do coração para eles, assim como as do coração de Deus estão abertas. O Albergue que estamos construindo será uma das formas da nossa igreja abrir o coração para esses Lázaros. Você pode contribuir financeiramente para o projeto, através de ofertas específicas, usando o envelope de contribuição da igreja, na rubrica: Ação Social. Marcelo Jaccoud – Assistente Social assistentesocial@pibcgrj.org.br (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)


ATIVIDADES DA MCA Dia 08/10 – Culto Evangelístico no Hospital Eduardo Rabelo as 14h30. Dia 09/10 – Convite Especial – Convidamos a Igreja para estar conosco na tarde de Oração Pró Missões Nacionais às 14h30, no Salão Krieger. MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO I – Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 1º Domingo: Líder: Carmen Pires. Edith Rabelo, Geisa Lopes, Irailde Vieira, Juraciara B. da Silva Dias, Lídia G. da Silva, Maria Silvania G. Brito, Marlene da Penha A. de Andrade, Rosilene da S. Rodrigues, Sonia Dayse A. de Ataíde.

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO II – Encontro de Intercessores. Dia 11/10/2012 às 15h – Salão Krieger. EBD – No 1º domingo de outubro estaremos iniciando uma nova classe da EBD no horário de 17h45 às 18h45. O professor será o seminarista Adiel. A Classe destina-se a qualquer pessoa que prefira estudar a bíblia nesse horário. MINISTÉRIO IMPAR – Palestra: Criando os Filhos sem a Presença do Cônjuge. Com a palestrante Ediméia Oliveira Campos. Dia 08/10 as 19h30 – Salão Krieger. CULTOS NOS LARES – Você quer um culto no seu lar? Se você deseja o apoio de DEVAM, procure o nosso diretor, Pr. Samoel José Luiz. Ele ficara feliz em servi-lo e abençoá-lo. DIACONOS – 1º CONAM Primeiro Congresso dos Diáconos Batistas da Américas de 18 a 20 de outubro. Local: PIB de Niterói. – promovido pela Associação dos Diáconos Batistas do Brasil.

ESCALA DE RECEPÇÃO M N

Domingo – 07/10 Fernando Matilde

Quarta – 10/10 Fernando

M N

Domingo – 14/10 Ademir Oliveira


Missão Batista do Piraquê / RJ Pr. Joel Francisco de Sousa e Eni da Costa de Sousa Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba. Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h. Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30. Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJ Pr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande. Atividades: Domingo - Culto Despertar da Fé, 10h / Culto Louvor de Adoração, 19h30. Sábado - 9h - Futebol para meninos / Brechó missionário / MMA.

Missão Batista de Barbacena / MG Pr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena. Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h. Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos surdos@pibcgrj.org.br

ESCALA DE INTÉRPRETES Domingo –07/10 M N

Quarta – 03/10

Marcela / Eli Marta / Luiz

Eli

Domingo – 14/10 M

Elisangela / Marcela

N

Marta / Isabela

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5. Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande. Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 – Pedra de Guaratiba. Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).


CEIA DO SENHOR – Celebração da Ceia do Senhor está confirmada para HOJE. ATENÇÃO MEMBROS DA PIBCG – Horários para Recadastramento: Começou dia 02 de setembro de 2012, e vai até o dia 30 de dezembro de 2012 às 20h30. Domingo – Sala 102 – De 8h30 as 9h45 / De 18h as 19h. 2ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h. 3ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h. 4ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 19h30. 5ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h. 6ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 20h30. Documentos Necessários para o Recadastramento: 01 foto 3x4, Copia Identidade, Copia CPF, Copia Comprovante de Residência, Copia Certidão de Nascimento ou Casamento. CONSELHO ADMINISTRATIVO – Todos os Ministros e Diretores de Departamento estão convocados para a Reunião do Conselho Administrativo de nossa Igreja. Dia 22 de outubro de 2012 às 19h30min na sala 411. ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA – A nossa Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 28 de outubro de 2012, domingo às 9h45min. Todos os membros da Igreja estão convocados. Assunto principal: Nomeação da comissão de Indicações. CULTO DE ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO PASTORAL – O culto de ordenação ao ministério pastoral de Hérisson Simões Gonçalves será realizado no domingo dia 21 de outubro às 9h45min. Toda a Igreja está convidada. REUNIÃO PARA APROVAÇÃO DE RELATÓRIOS FINANCEIROS – O Departamento de Patrimônio e Finanças realizará a sua reunião para aprovação dos relatórios financeiros no dia 07 de novembro às 20h30min (quarta-feira) no salão Krieger. Todos os membros da igreja estão convocados. Para Dízimos e Ofertas Depósito Bancário: PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9 Conta Corrente: 500.789-5 CNPJ: 33.664.020/0001-16


Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes - juventude@pibcgrj.org.br

#ENCONTRÃO DE ADOLESCENTES - Estamos nos reorganizando e replanejando nossos eventos. Em breve teremos mais novidades. #PEQUENOS GRUPOS JUVENTUDE - INTIMIDADE QUE GERA ESPIRITUALIDADE. #ARQUIBANCADA NA ESTRADA - Esse é o nome dos projetos em que Juventude está organizando. São duas frentes: “Vamos pra rua?” – sempre após os cultos de sexta. Apoio à comunidade de fé do Mendanha – Igreja Batista Memorial do Mendanha. Junte-se a nós. #JEOVÁNISSI - Estarão conosco no dia 19 de outubro de 2012. Marque na agenda. #Retiro de Carnaval - VERDADE E GRAÇA 2013. Inscrições abertas. #Rede Social Retiro - www.facebook.com/verdadeegraca #Eleições 2012 – Juventude, vote com consciência. #Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJ / Twitter – JuventudePIBCG

Aniversários de Casamento 10/09/2012 – Raquel Moura de Silva Pantoja & Diego Bello Pantoja – 02 Anos – Bodas de Algodão. 10/10/2012 – Sônia Areas dos Passos & Renivaldo Pedro dos Passos – 25 Anos – Bodas de Prata. Nascimento 03/10/2012 – Chegou ao lar de Fabiana Rodrigues e Dennis Willian, o bebê Gabriela. AVISOS · Culto das Mulheres Conectadas com DEUS: Primeira segunda-feira do mês. Dia 05 de novembro de 2012 às 20h na PIBCG. Traga uma mulher para ouvir a palavra de DEUS. · Culto das Famílias Conectadas com DEUS. Não perca! Toda primeira sexta-feira do mês. Dia 02 de novembro de 2012 às 20h na PIBCG – no Salão Krieger. Traga visitantes. · Iniciaremos o curso de Noivos no dia 20 de outubro de 2012, faremos em quatro encontros Aos sábados das 09h as 11h30. Interessados procurar o Pr. Anderson Maciel ou usar o E-mail familia@pibcgrj.org.br para sua inscrição. Vagas limitadas.

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias familia@pibcgrj.org.br


07 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Celeiro do Amor / Celebração da Ceia do Senhor, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO – 19h. 08 Segunda-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio do Coro Feminino – Oeste II e III, 15h / Ensaio Coro de Câmara, 19h30 / Discipulado Mulher Única, 19h. 09 Terça-feira – Desperta Débora (Mães em Oração), 17h – Sala 204 / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h / Ensaio do Coro Infantil, 18h – Sala 110 / Mensageiras do Rei, 19h – Sala 304 / Discipulado Mulher Única, 19h – 305/ Discipulado do Min. com Surdos, 19h – Sala 411 / Embaixadores do Rei, 19h30 – Sala 301 / Ensaio do Coro Exultação – 19h30 – Templo / Ministério Infantil – Estudo Bíblico e troca de experiência do Ministério com Crianças, 19h30 – Sala 109. 10 Quarta-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer – Salão Krieger, 18h / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO, 19h30. 11 Quinta-feira – MCC, 14h / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Discipulado Homem ao Máximo, 20h – Sala 411. 12 Sexta-feira – Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Arquibancada Jovem, 20h. 13 Sábado – Ensaio do Louvor, 9h – Templo. 14 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Apresentação de Bebes / Dia da Criança Batista, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO – 19h.

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de Souza Santos | pastortitular@pibcgrj.org.br Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber Costa Macharetti | missoes@pibcgrj.org.br Min. de Famílias – Pr. Anderson de Souza Maciel | familia@pibcgrj.org.br Min. de Música – Maria Angélica Azeredo Miranda Santos | musica@pibcgrj.org.br Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos da Silva | social@pibcgrj.org.br Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | surdos@pibcgrj.org.br Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Araújo Ferraz | juventude@pibcgrj.org.br

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h. Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30. Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h. 2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h. 1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Profile for Primeira Igreja Batista Campo Grande

boletim de 07-10-2012  

Boletim dominical.

boletim de 07-10-2012  

Boletim dominical.

Advertisement