__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

Rio de Janeiro, 02 de Dezembro de 2012. Nº 48

FALTAM 29 DIAS PARA O FIM É impressionante! Parece que foi ontem que ele começou. E hoje só faltam 29 dias para que ele chegue ao fim. Para alguns um ano marcado por extrema alegria. Para outros um ano embargado de dor. Nesse momento é hora de refletir. Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles? Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não nos importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não nos permitiu isso? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fizemos o nosso trabalho sem nos importarmos com o outro tão perto de nós? Estivemos presentes na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas? Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: Será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, Uma reconciliação, Uma dúvida não respondida Uma dor desaparecida Um grito de alívio Um beijo ou um abraço não concretizado?


Ainda há tempo para fazer uma oração. Diga: Meu Deus... Nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros e compreensivos. Nos dê a chance de viver ainda este ano, mais de perto o amor verdadeiro de Cristo. Lembre-se também que você deve sempre orar ao Senhor agradecendo-Lhe por Ele lhe dar mais um ano de vida e perguntando-Lhe quais são os objetivos dEle para este novo ano. Que respostas você daria a perguntas como estas: * Qual é o objetivo e o plano de Deus para a minha vida? * No final, o que vou querer ter realizado na minha vida? * E como vou querer que a minha vida tivesse contribuído com as outras? * O que quero deixar como resultado da minha vida? Responder a essas questões é buscar horizontes que você já sabe e reconhece que precisa. Este fim de ano não precisa ser um tempo para fazer novos votos, quem sabe deve ser apenas um tempo para cumprir votos antigos que ficaram no passado. Não precisamos votar mais do que já nos comprometemos. Não é errado querermos modificar o que não está correto. Não é errado, querermos mudar nossas atitudes para com aqueles que nos rodeiam. Mas, essencialmente, temamos ao Senhor. Reverenciemos a Ele. Cumpramos os votos já assumidos. Voltemos nossos olhares para Ele em obediência aos seus ensinamentos. Supliquemos pela ação do Espírito Santo, em nossas vidas, para nos iluminar o entendimento e nos trazer para mais perto da sua vontade. Deus abençoe você. Pr. Carlos Elias de Souza Santos.


02/12 – Domingo – Jussara Soares de Oliveira Ribeiro, Maria da Conceição Silva Rangel, Marlos Drumond Villalba, Maurilio Hanemann Olandovski. 03/12 – Segunda-feira – Leônidas Campos Fernandes, Maria da Conceição Peixoto Lopes, Simone Pereira Frez, Vanessa Regina dos Santos. 04/12 – Terça-feira – Benedito Alves de Brito, Danillo de Souza Silva, Geanne de Andrade Farias, Kelly Rayane de Oliveira Adão, Kely Cristina Miranda da Silva de Carvalho, Rosa Maria Tosta de Carvalho. 05/12 – Quarta-feira – Cintia de Andrade Vieira, Darliane Mesquita da Silva, Deográcia Ferreira dos Reis, Synézio Ferreira de Almeida. 06/12 – Quinta-feira – Denise de Oliveira Albuquerque, Dinorah Veloso Correa, Elinéia de Oliveira Araújo Rodrigues, Jacqueline Lucia da Silva Santanna, João Francisco de Lima, Juliana Alves Teperino, Juliana Cardoso Souto, Marcela Máximo Mangueira, Nelcy de Souza, Ricardo Tinoco, Vânia Marreira da Silva. 07/12 – Sexta-feira – Adriana da Conceição Pereira França, Alexandre Almado Zacarias da Silva, Alexsander de Carvalho Belfort, Denise de Jesus Costa, João Cerqueira Barboza, Júlio César Rocha de Souza, Leide Silva de Faria, Sheila Roberta Paiva de Oliveira. 08/12 – Sábado – Lindamar Laeber Gualheumi, Maria da Conceição Rodrigues de Lima de Castro, Rafael Godinho Alves Tinoco. Motivos de Oração “Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.” (Sl. 66.20) Em tratamento nos lares: Ana Maria Cardoso, Antônia Luíza da Conceição, Berenice de Almeida Ferreira, Eliane Helena - Surdo, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Luiza Dias de Azevedo, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Neiva da Silva Luiz, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Osvaldo Sodré de Aragão, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva. Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Marcos da Silva Trajano – Hospital Senhora do Carmo | Maria de Lurdes M. Cardoso – Hospital Mario Kroeff - Quarto 407 | Waldir de Albuquerque (Marido de Maria da Penha Rodrigues) – Hospital Joari | Wilson Machado (Marido de Irailde Machado) – Hospital RRM – Méier (Rua Tenente Costa, 160), 2º andar, Quarto 215, Visitas: de 10h as 11h (manhã), de 16h as 17h (tarde), de 15h as 17h (Domingos e Feriados). Notas de Falecimento: 22/11/2012 – Maria (filha da irmã Rosa Euzébia da Silva). 29/11/2012 – Osvaldo Ferreira Soares Filho (pai de Hugo e Raquel de Melo Soares). “Oremos Pelas Famílias Enlutadas.”


Min. Música - Maria Angélica A. M. Santos musica@pibcgrj.org.br Domingo – 02 de Dezembro Pianista: Adriana Oliveira (M) / Vivian (N) / Tecladista: MM Leônidas Barbosa (M/N) / Regente: MM Angélica Miranda (M/N) / Mensagem Musical: Coro Exultação (M) / Dueto Isaque e Aline (N) / Vocal: Marilia, Karina, Joyce, Diego, Jansen e Alex / Instrumental: Luciano Germano, Marcos Pedro, André Abrantes, César, MM Leônidas e Patrick. Domingo – 09 de Dezembro Pianista: MM Angélica Miranda (M) / Mariza Avelar (N) / Tecladista: MM Leônidas Barbosa (M/N) / Regente: Leda Dutra (M) / Mariza Avelar (N) / Mensagem Musical: Coro Infantil (M) / Coro Feminino Faia Verde (N) / Vocal: Elen, Lídia Fernando, Rafael Figueiredo, Keithy, Deborah e Jessé / Instrumental: Magaive, Raul, Cesar, David, MM Leônidas e Patrick.

GRATIDÃO PELO MUSICAL INDESCRITÍVEL A Glória pertence ao Senhor por tudo que temos, por tudo que somos. Nos alegramos Nele pelo privilégio de participarmos da Sua obra; obra esta que tem frutos de arrependimento e para a eternidade. Nossa gratidão a você que, se deixou usar pelo Senhor! A todos que cantaram, tocaram, confeccionaram o painel (que ficou maravilhoso), operaram no som, na multimídia, gravação, lanche para os participantes, secretaria (providenciando partitura para os músicos), telefonemas, testemunhos, nosso querido Coro Aisar, enfim... A todos que participaram, fica registrada nossa gratidão a você! Continue sendo bênçãos nas mãos do Senhor! Continue sendo instrumento da propagação do Evangelho! Louvamos a Deus por sua vida. Diretamente, agradeço ao Leonardo Bianchi e a Joyce Souza, pela contribuição excelente quanto às traduções das canções! Deus seja louvado por suas vidas! A Camila Miguel, uma “Epafrodita” que Deus tem nos dado ao longo do Ministério. Como Paulo descreveu: Epafrodito, um amigo companheiro de lutas! Deus te abençoe poderosamente e continue a te ungir para a obra que Ele mesmo preparou para você. A Luisa Fátima, nossa seminarista querida, que colaborou com a participação do Coro Aisar. Obrigada sempre por sua colaboração e amizade! Deus faça prosperar o trabalho que Ele colocou em suas mãos! A Neiva, nossa secretária que nos providenciou tudo que precisávamos para a execução desse projeto. Deus te abençoe e continue a nos abençoar com seu precioso trabalho! A nosso Pr. Carlos Elias pela instrumentalidade na pregação e exposição da Palavra do Senhor! Ao ungido do Senhor, nossa gratidão!!

SAÍDA CORO FEMININO FAIA VERDE - O Coro Feminino Faia Verde estará em Missão no dia 14 de Dezembro, no Auditório dos Correios, levando a boa semente do Evangelho, com sua adoração, através da música. Será um trabalho evangelístico e, para tanto, a oração é arma fundamental nessa missão. Peço à igreja que interceda ao Senhor por esse coro e sua instrumentalidade na pregação do Evangelho. 23 DE DEZEMBRO... NATAL INDESCRITÍVEL! - O Coro Exultação estará louvando ao Senhor, juntamente com o Coro Aisar, no dia 23 de Dezembro, no Culto Vespertino, o nascimento e obra de Jesus! Mais um projeto, mais um motivo de orarmos e colocarmos diante do Senhor, pois tudo que é consagrado ao Senhor, tem êxito! Então, consagremos mais esse trabalho ao Senhor! Grande abraço a todos e a paz do Senhor Jesus sobre a Sua igreja! MM Angélica Miranda


Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões missoes@pibcgrj.org.br NOVAS NOTÍCIAS DA OBRA MISSIONÁRIA EM MAIRENA DE ALCOR (ESP) INÍCIO DOS CULTOS DOMINICAIS Enquanto recebíamos a visita do Pr. Carlos Elias em outubro, a administração da cidade nos cedeu, até 30/06/2013, as instalações que solicitamos para realizar os cultos dominicais. Em tempo de crise econômica, a administração municipal contratou um funcionário para abrir as instalações aos domingos. Deus estende suas bênçãos aos outros! Começamos os cultos dominicais, no dia 04 de novembro, com 42 pessoas. No final do culto, de forma espontânea, uma mulher se levantou e disse: “Conheci o Senhor faz mais de 50 anos na França. Há 35 anos me mudei para a Espanha, mas como não podia sair dessa cidade, eu não tinha como compartilhar minha fé com outros irmãos. Por muitos anos, eu fui a única cristã aqui... tive que esperar 35 anos para poder desfrutar de um culto de adoração junto aos meus irmãos...” Damos graças pela fidelidade do Senhor! É uma grande responsabilidade para nós, seguir pregando sua palavra para esse povo.

NOVA ATIVIDADE MISSIONÁRIA Alguns meses atrás, fizemos contato com a administração de nossa cidade, e lhes oferecemos a possibilidade, de compartilharmos aulas de alemão com professores nativos. A resposta rápida e a maneira como nos ajudaram a organizar os cursos, nos surpreendeu. Hoje, temos 50 alunos, que nos conhecem e falam de nós pela cidade. São nossos melhores embaixadores! Em 20 de dezembro queremos realizar uma atividade de imersão cultural. Festejaremos o Natal como é na Alemanha, e nesses momentos poderemos falar do sentido do Natal e do nascimento de Jesus. Orem por nós nesse sentido. Orem pela vida espiritual dos irmãos, pelo discipulado dos novos convertidos, por nossas finanças, nossas duas filhas e pelo desafio do trabalho juvenil para o ano de 2013. Pr. Fernando de Gregório


Chamada à Adoração, Solo Flauta (Leonardo Lessa). Oração de Louvor e Gratidão. O Que Darei ao Senhor Por Todos os Benefícios Que Me Tem Feito? Benefício de Tê-lo Como Senhor e Salvador...? Darei Minha vida, Minha Adoração. Canto – Me Derramar (Musseau). Leitura Bíblica Pelo Coro Exultação / Sl 8.1,3-9. Mensagem Musical, Coro Exultação. Quão Magnífico (Lee/ Fettke/ Adap. Spna). Leitura Bíblica Uníssona: Sl 65.4 e 5; 84.2 e 10; 116.12 e 17. Canto – A Ti, ó Deus, Fiel e Bom Senhor (08 HCC – Wright/Monk) – estr 1 e 4 / Tu És Fiel, Senhor (25 HCC – Chisholm/Runyan) – estr 1 e 2. Serei Grato Por Todos Seus Benefícios Dados a Mim.

Chamada à Adoração, Orquestra. Oração de Louvor e Gratidão. Jesus... O Motivo da Nossa Existência, do Nosso Culto, do Nosso Louvor! Canto – Essência da Adoração (Redman). Mensagem Musical, Dueto Isaque Lima e Aline Lessa. Recitativo Bíblico: Rm 11.36. Canto – Tu És Digno (43 HCC – Mills) / Existe um Nome Sem Igual (177 HCC – Whitfield) – estr.1 e 2 / Nome Sobre Todo o Nome (Sacer). Somente No Seu Nome Há Poder Momento da Palavra / Pr. Carlos Elias: Mt 6.26-34. Hb 12.15.

Momento de Intercessão e Gratidão.

Canto – Deus Cuida de Mim (Lucas).

Dedicação de Vidas e Bens.

Momento de Intercessão.

Canto – Nós te Louvamos, ó Senhor Jesus (71 HCC - Tucker/Williams).

Dedicação de Vidas e Bens .

Serei Anunciador da Obra Redentora do Salvador Jesus.

Canto – Salvação Jesus Me Dá (251 HCC - Souza).

Mensagem, Pr. Xoán Goméz. Celebração da Vitória de Cristo Sobre a Morte e o Pecado.

Oração de Consagração / Saída das Crianças.

Mensagem Musical, Coro Exultação. Sobre Si (Handel).

Mensagem, Pr. Carlos Elias de S. Santos.

Canto – Exaltado (Bessa) / Rude Cruz (132 HCC - Bennard) / Ouvi Contar a História de Jesus (Bartlet).

Oração e Benção. Poslúdio, Orquestra.

Oração e Bênção. Poslúdio, Saindo Para Servir e Testemunhar no Nome do Senhor Jesus.

Servindo Ao Senhor Em Espírito e Em Verdade: Testemunhas do Seu Poder Transformador.


Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social social@pibcgrj.org.br

CESTA BÁSICA A maior demanda que chega para o serviço social da Igreja são cestas básicas. Em um estado como o Rio de Janeiro, com economia robusta, e em um país que distribui bilhões de reais em programas que garantem uma renda mínima para a população mais pobre, pode parecer um desperdício ainda se investir em cestas básicas. Mas a verdade é que algumas pessoas de fato precisam. Emergências acontecem. Uma pessoa pode ficar desempregada, o (a) provedor (a) da casa pode vir a faltar, o vendedor ambulante pode perder sua mercadoria em uma operação da prefeitura, um membro da família pode ficar muito doente, etc. etc. etc. Normalmente quando uma família precisa solicitar mantimentos para alimentar seus membros é porque existem outras necessidades a serem supridas. Quando atendemos essas famílias procuramos identificar essas necessidades e buscamos as soluções para cada caso, de modo que em um breve período de tempo não haja mais necessidade de cestas básicas. Outro dia um casal, que chegou a precisar morar na rua por um tempo, nos procurou para solicitar mantimentos. Atendemos seu pedido, mas também identificamos que a renda que conseguem como vendedores ambulante, revendendo salgadinhos fabricados por terceiros, dificilmente seria suficiente para que pagassem o aluguel, as contas e o supermercado. Contudo se fizessem eles próprios o salgadinho teriam dinheiro suficiente para o sustento da família. Para tanto, precisariam de equipamentos que eles não tinham. Alguns membros da igreja doaram ou emprestaram o que precisavam. Agora podem dormir tranqüilos, sem o fantasma de terem que escolher entre ter o que comer ou um teto para morar. Outros precisam de mantimentos até que consigam vencer a burocracia dos governos para conseguir uma pensão, aposentadoria ou auxílio. Outros até que tenham restabelecido a saúde ou consigam um novo emprego. Desde que as bolsas de TNT passaram a ser distribuídas na igreja, o Celeiro do Amor tem se mantido abastecido. Continuem doando, especialmente leite, café, biscoitos, molho de tomate e enlatados. Assim vamos conseguindo abençoar cada vez mais famílias e projetos como o Centro de Recuperação em Seropédica e a Cristolândia. Porque dar é melhor do que receber. Marcelo Jaccoud – Assistente Social.

Marcelo Jaccoud – Assistente Social assistentesocial@pibcgrj.org.br (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)


ATIVIDADES DA MCA Dia 04/12 – Reunião Mensal – Amadas irmãs, venham adorar o nosso Deus conosco. Sua presença e muito importante. Não se esqueçam do Celeiro e do Rol de Bebês, Horário 15h. Dia 07/12 – Reunião de Oração, as 7h30.

FESTA DAS PRIMÍCIAS Será um Café da Manhã maravilhoso. Para novos Decididos e Recém Chegados, de Janeiro a Dezembro, na PIBCG. Venham ao Café da Colheita! Dia 15/12, às 8h30.

MINISTÉRIO INFANTIL – Reunião com todos os componentes do Ministério: Amigos de Missões, Berçário, Culto Infantil, EBD e Maternal. Logo após o Culto da Manhã. Na sala 105. – Reunião com os pais e responsáveis pelos Juniores. Dia 16/12 as 17h30.

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 1º Domingo: Líder: Carmen Pires. Edith Rabelo, Geisa Lopes Irailde Vieira, Juraciara B. da Silva Dias, Lídia G. da Silva, Maria Silvania G. Brito, Marlene da Penha A. de Andrade, Rosilene da S. Rodrigues, Sonia Dayse A. de Ataíde.

RECEPÇÃO A Diretoria do Departamento de Recepção convoca todas as equipes e também aqueles que gostariam de trabalhar na recepção para a ultima reunião do ano que será realizada no dia10/12 (segunda-feira) às 19h.

CULTOS NOS LARES Você quer um culto no seu lar? Se você deseja o apoio de DEVAM, procure o nosso diretor, Pr. Samoel José Luiz. Ele ficara feliz em servi-lo e abençoá-lo.

MINISTÉRIO COMUNITÁRIO CRISTÃO HOJE, (02/12), após o Culto da Manhã, haverá uma exposição dos trabalhos feitos pelos alunos. Venha participar!

ESCALA DE RECEPÇÃO M N

Domingo – 02/12 Fernando Matilde

Quarta – 05/12 Fernando

M N

Domingo – 09/12 Ademir Oliveira


Missão Batista do Piraquê / RJ Pr. Joel Francisco de Sousa e Eni da Costa de Sousa Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba. Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h. Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30. Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJ Pr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande. Atividades: Domingo - Culto Despertar da Fé, 10h / Culto Louvor de Adoração, 19h30. Sábado - 9h - Futebol para meninos / Brechó missionário / MMA.

Terça-feira – 18h – Judô / Quinta-feira – 18h – Judô. Missão Batista de Barbacena / MG Pr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena. Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h. Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos surdos@pibcgrj.org.br

NOTA DE GRATIDÃO O Ministério com Surdos agradece a todos que contribuíram para a realização do 1º Congresso do Ministério Soteria. Que o Senhor abençoe grandemente a todos! Pr. Márcio Matias Eli Rosemar (Coordenadora do Congresso)

ESCALA DE INTERPRETES M

Domingo – 02/12 Marcela / Elisangela

N

Isabela / Eli

Quarta –05/12 Eli

M N

Domingo – 09/12 Eli / Marcela Isabela / Marta

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5. Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande. Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 – Pedra de Guaratiba. Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).


RECADASTRAMENTO – Até o dia 30 de dezembro de 2012, as 20h30. FALTAM 29 DIAS PARA O FIM DO RECADASTRAMENTO! Domingo – Sala 102 – De 8h30 as 9h45 / De 18h às 19h. 2ª feira – Secretaria – De 9h às 12h e das 13h as 18h. 3ª, 5ª e 6ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h. 4ª feira – Secretaria – De 9h às 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 19h30. Documentos Necessários: 01 foto 3x4, Cópia Identidade, Cópia CPF, Cópia Comprovante de Residência, Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento. DESPERTAR DA FÉ Culto de oração toda primeira semana do mês. Acontece de terça a sábado às 06h. Abaixo Escala dos Dirigentes que atuarão no DESPERTAR DA FÉ do mês de DEZEMBRO/2012. DIAS

DIRIGENTES

04/12 - 3ª Feira - Mariza Helena Santos de Avelar 05/12 - 4ª Feira - Ezequiel Alves Mangueira 06/12 - 5ª Feira - Pr. Samoel José Luiz. 07/12 - 6ª Feira - Pr. Elias de Oliveira Dias 08/12 - Sábado - Pr. Carlos Elias de Souza Santos CONVOCAÇÃO Convoco os membros da Primeira Igreja Batista de Campo Grande para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 05 de dezembro de 2012, às 20 horas – Continuação. Para Dízimos e Ofertas Depósito Bancário: PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9 Conta Corrente: 500.789-5 CNPJ: 33.664.020/0001-16


Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes - juventude@pibcgrj.org.br

#Reunião Retiro de Carnaval “VERDADE E GRAÇA 2013” - Hoje, após o culto da manhã, realizaremos uma reunião onde para tirar dúvidas a respeito do retiro e entrega do documento de responsabilidades do acampante. Todos são convidados. #Garrafinhas Verdade & Graça - Doe R$10,00, lembre-se de orar pelo retiro de carnaval dos jovens. Você estará conosco e se lembrará da gente com uma garrafinha do “Verdade e Graça 2013”. #Retiro de Carnaval. VERDADE E GRAÇA 2013 - Inscrições abertas, aproveite. Último final de semana com o desconto do “plano B”. #Confraternização dos Pg´s - Você que faz parte ou fez parte de algum PG da Juventude PIBCG esse ano, guarde o dia 22 de dezembro. Estamos preparando uma confraternização nesse dia. #Vamos Pra Rua? Todas as sextas após o Arquibancada. #Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJ Twitter – JuventudePIBCG

Aniversários de Casamento 28/11/2012 – Zacarias Souza Bitencourt & Maria do Carmo Avelina Bitencourt 48 anos – Bodas de Granito. 03/12/2012 – Elaine Cristina F. de Santana Assis & Luis Carlos de A. Júnior 13 anos – Bodas de Linho ou Renda. ANÚNCIOS - MINISTÉRIO DE FAMÍLIAS - Mulheres Conectadas com Deus, primeira segunda de DEZEMBRO DIA 03, as 19h30. Peguem convites especiais e convidem visitantes. - Culto das Famílias, primeira sexta-feira do mês, DIA 07 DE DEZEMBRO as 20h. Estará conosco o Pr. Paulo Lima do Ministério Família debaixo da Graça, falando sobre o Tema: ”DISCERNINDO A CURA INTERIOR, PATERNIDADE E HERANÇAS ESPIRITUAIS”. - Se você gostou do ultimo, espere o que está por vir. RETIRO DE CASAIS DA PIB 2013. Um lindo lugar, uma programação agradável, um excelente palestrante. Invista na sua Família. Não há obrigatoriedade de ter feito encontro de casais. Qualquer casal membro ou frequentador da PIB pode se inscrever a partir de 09 de Dezembro de 2012. A inscrição será realizada com o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 105,00. Vagas limitadíssimas. Não perca!

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias familia@pibcgrj.org.br


02 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Celeiro do Amor / Celebração da Ceia do Senhor, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, 19h. 03 Segunda-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Coro de Câmara, 19h30 / Culto das Mulheres Conectadas com Deus, 19h. 04 Terça-feira – Despertar da Fé, 06h / Desperta Débora (Mães em Oração), 17h – Sala 204 / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h – Salão Krieger / Ensaio do Coro Infantil, 18h – Sala 110 / Mensageiras do Rei, 19h – Sala 304 / Discipulado Mulher Única, 19h – 305 / Discipulado do Min. com Surdos, 19h – Sala 411 / Embaixadores do Rei, 19h30 – Sala 301 / Ensaio do Coro Exultação – 19h30 – Templo / Ministério Infantil – Estudo Bíblico e troca de experiência do Ministério com Crianças, 19h30 – Sala 109. 05 Quarta-feira – Despertar da Fé, 06h / Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO – Assembléia Geral Extraordinária, 19h30. 06 Quinta-feira – Despertar da Fé, 06h / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Discipulado Homem ao Máximo, 20h – Sala 411. 07 Sexta-feira – Despertar da Fé, 06h / Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Culto das Famílias, 19h30. 08 Sábado – Despertar da Fé, 06h / Ensaio do Louvor, 9h. 09 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Apresentação de Bebês / Dia da Bíblia, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, 19h.

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de Souza Santos | pastortitular@pibcgrj.org.br Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber Costa Macharetti | missoes@pibcgrj.org.br Min. de Famílias – Pr. Anderson de Souza Maciel | familia@pibcgrj.org.br Min. de Música – Maria Angélica Azeredo Miranda Santos | musica@pibcgrj.org.br Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos da Silva | social@pibcgrj.org.br Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | surdos@pibcgrj.org.br Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Araújo Ferraz | juventude@pibcgrj.org.br

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h. Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30. Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h. 2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h. 1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Profile for Primeira Igreja Batista Campo Grande

Boletim de 02-12-2012  

Boletim dominical.

Boletim de 02-12-2012  

Boletim dominical.

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded