Page 1

Informativo Cine Super K - Agosto de 2013 - nº 01 ISSN:

Os

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos


Informativo Cine Super K- Agosto de 2013 - nยบ 1


Informativo Cine Super K- Agosto de 2013 - nº 1

Pág 08 - Círculo de Fogo Pág 11 - Percy Jackson e o Mar de Monstros Pág 12 - Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Pág 16 - O Homem de Aço Pág 20 - Gente Grande 2 Pág 22 - Se Puder Dirija! Pág 23 - Sem dor, Sem Ganho Pág 24 - Vendo ou alugo Pág 29 - Casa da mãe Joana 2 Pág 34 - Dose dupla Pág 37 - Steven Spielberg Pág 39 - Um time Show de Bola Pág 41 - Os estagiários Pág 43 - Jurassic Park Pág 47 - Os Smurfs 2 Pág 50 - Quem assistiu? - O Cavaleiro Solitário Pág 53 - Wolverine - Imortal 3D Pág 58 - O Casamento do Ano


Informativo Cine Super K- Agosto de 2013 - nº 1

CONFIRA A NOSSA PROGRAMAÇÃO em nosso Site: www.CineSuperK.com.br


|Pág. 05

Siga nossa página no facebook Receba todas as notícias e  Programções diárias atualizadas do Cine

www.facebook.com.br/CineSuperK


|Pág. 06

O Cin e Sup er K

O Cine podemos afirm Super K existe há mais d e 35 anos em a Roraima, e registrou nen r com muito orgulho que hum tipo de a n o s s a e mpres acid princípio de tu multo em no ente ou incidente, nem m a nunca ss e e segurança ao seus clien as dependências, pois p smo um roporciona c tes. onforto Entrou co cinemas do B m a tecnologia digital em 3D juntamen ra te c a migrar todo sil e do mundo, sendo o p rimeiro multip om os maiores o seu equipa mento analó Outubro de 2 gico para dig lex de seis salas 012. ital no dia 14 de A primeira sa la do comp se iniciou em 2009, de lá p lexo a ser totalmente tra nsformada e ara cá não p hoje, 100% d m 3D arou mais, a igital. té chegar ao que é As antigas e nostálgic substituídas por projetore as máquinas de projeção s CHRISTIE alta definição e som DOLB 35mm foram . Y SURROUN D 7.1 de Situado na c apital brasile ira c antecipou-se ao futuro, ofe om a menor população, o Cine Supe re moderno no rK mundo. Reali cendo ao seu público o que há de m zou a migraç recursos pró elhor e ão prios e em cu rto período. N dos equipamentos com otimizada, m ão apenas a as também o projeção foi conforto e a substituídos segurança. F e moderniza dos oram juntam poltronas e o ente acesso a port os revestimentos, o isola mento acústi adores de ne nossa fachad co ce a temática é inédita no Bra ssidades especiais. E a , as inda, a sil. A população de Roraima a o desfrutar d mundo e do a melhor tec som surroun nologia digita d 7.1 existen orgulhar des l te no Cine S se patrimônio uper K, pode 3D do da cidade, re e pioneirismo aind ferência bras . ileira em qua a se lidade


|Pรกg. 07


|Pág. 08 ISSN:

Círculo de Fogo (Pacific Rim) é uma ficção científica com monstros e robôs dirigida por Guillermo Del Toro. O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte n e u r a l . A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.

'Gigantes do Pacífico' (Pacific Rim) teve seu título nacional alterado para 'Círculo de Fogo'. Vale lembrar que já existe um filme com título idêntico, estrelado por Jude Law e Joseph Fiennes em 2010. O que você achou do novo título? O épico de ação e ficção científica do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) estreiou em 9 de Agosto no Brasil.


|Pág. 09 ISSN: legiões de criaturas monstruosas, conhecidas Quando como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio.

Gigantes do Pacífico (Pacific Rim) foi convertido para o formato 3D. Inicialmente, o diretor Guillermo del Toro era totalmente contra a ideia, mas revelou quando e porque a c e i t o u a c o n v e r s ã o .

Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos i m p l a c á v e i s K a i j u .

"Algumas semanas depois da Comic-Con, eu cheguei a um acordo com o estúdio. Assim que os efeitos visuais começaram a ser entregues pela ILM [Industrial Light & Magic], percebi que era pouco o número de cenas em que ocorreria esse efeito de miniatura no 3D. Primeiro, pedi para o estúdio que a conversão ao 3D não fosse exagerada, assim poderiamos manter a escala gigantesca. Eles concordaram. Segundo, entramos em acordo com o tempo da conversão. Eles concordaram em trabalhar nisso por 40 semanas, ao contrário das poucos semanas em que isso é normalmente realizado. Por exemplo, Titanic levou 50 semanas para ser convertido", revelou em entrevista ao S T Y D .

À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

"O que posso dizer? Acabei mudando de ideia", concluiu.


|Pรกg. 10

Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Robert Kazinsky, Clifton Collins Jr., Diego Klattenhoff e Ron Perlman estrelam.


|Pág. 11

Com estreia marcada para 16 de Agosto, Percy Jackson e o Mar de Monstros narrará as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Curiosidades »Thor Freudenthal('Diário de um Banana') foi contratado para comandar a sequência. » Nathan Fillion('Serenity') será o deus Hermes, pai do vilão Luke (Jake Abel). » Anthony Head, o Giles do seriado 'Buffy - A Caça Vampiros, vai interpretar Chiron, vivido por Pierce Brosnan no original. » MissiPyle, Mary Birdsonge Yvette Nicole Brown foram contratadas para interpretar as três Moiras, as irmãs que conseguem prever o futuro tecendo uma manta. » Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.

O elenco conta ainda com Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Nathan Fillion, Jake Abel, Stanley Tucci, Sean Bean, Leven Rambin, Anthony Head, Mary Birdsong, Yvette Nicole Brown e Missi Pyle, entre outros.

» 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor.


|Pág. 12

Os

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), a adaptação ao cinema da série literária best-seller escrita por Cassandra Clare, estreia este mês. A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.


|Pág. 13

Os

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos Lena Headey (Game of Thrones) será Jocelyn Fray, Jared Harris (Mad Men) será Hodge Starkweather, e Godfrey Gao interpretará Magnus Bane. O elenco ainda conta com Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo) como Jace Wayland, Robert Sheehan (Caça às Bruxas) no papel de Simon Lewis, Jemima West (The Borgias) como Isabelle Lightwood, Kevin Durand (Lost) como Emil Pangborn e Robert Maillet (Sherlock Holmes) no papel de Samuel Blackwell.

No Brasil, a série é publicada pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000 (sob o pseudônimo Cassandra Claire), quando publicava fanfiction de O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007. A adaptação ao cinema é uma parceria das produtoras Screen Gems, Constantin Film e Unique Feature. Quem comanda o projeto são os produtores Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, de Resident Evil 4: Recomeço. Harald Zwart (Karatê Kid) assina a direção.

The Mortal Instruments: City of Bones tem estreia prevista para 23 de agosto de 2013.


|Pág. 14

Clary Fray Interpretada Lily Collins Clarissa "Clary" Adele Fray / Fairchild / Morgenstern é a personagem protagonista da série Os Instrumentos Mortais. Clary, em uma boate de Nova York intitulada Pandemônio, fica chocada ao observar um grupo de adolescentes com aparentes habilidades sobrenaturais: Jace, Isabelle e Alec. Ela os vê atacando um demônio que tinha ido à boate, mas logo percebe que é a única pessoa capaz de ver essas c o i s a s f o r a d o c o m u m . Após a batalha, ela é apresentada ao grupo de adolescentes, que se identificam como Caçadores de Sombras, uma raça de seres humanos que são fisicamente aprimorados com sangue de anjo. Eles também revelam que secretamente protegem a huminidade dos demônios com os seus poderes. Quando sua mãe, Jocelyn, desaparece, Clary logo descobre que o evento está ligado ao conflito entre os Caçadores de Sombras e seus inimigos. Ela, então no mundo das Sombras, usa suas recém-reveladas habilidades místicas para ajudar o grupo durante a tentativa de encontrar a mãe. No processo, ela se a p a i x o n a p o r J a c e W a y l a n d . Ela descobre que Valentim Morgenstern, (o antagonista principal da série) é seu pai e ex-marido de sua mãe, e, no final de Cidade dos Ossos, Valentim revela que ela e Jace são irmãos.

Aparência

Família Ela é filha de Valentim Morgenstern e Jocelyn Fairchild. Ela também é irmã de Jonathan Christopher Morgenstern/Sebastian Verlac. Ela ganhou a capacidade de criar símbolos quando Valentim alimentou a mãe com sangue de anjo enquanto ela ainda estava no útero.

Clary possiu mais ou menos um metro e cinquenta de altura, com cabelos encaracolados ruivos, olhos verdes, pele clara e coberta por sardas. Dizem que é parecida com sua mãe — que é descrita como bonita e alta. Maryse Lightwood, a mãe de Alec e Isabelle, observa que Clary se parece com Valentim quando ela a e n c o n t r a p e l a p r i m e i r a v e z . Ela é bastante pequena e muito magra. Ela é descrita muitas vezes por Jace ao longo da série como "delicada". Ela será retratada por Lily Collins na adaptação cinematográfica da série e sua foto está na capa de Cidade das Cinzas, Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas.

Os

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos


|Pág. 15

Jace Wayland  Interpretado por Jamie Campbell Jonathan Christopher "Jace" Wayland / Morgenstern / Herondale / Lightwood é um Caçador de Sombras que vive no I n s t i t u t o e m N o v a Yo r k c o m s u a f a m í l i a a d o t i v a . O nome legal de Jace se altera ao longo da série: de Jace Wayland (quando pensavam que seu pai era Michael Wayland), para Jonathan Morgenstern (filho de Valentim) e para Jace Herondale (quando é revelado que seu verdadeiro pai é Stephen Herondale). Sua mãe era a jovem Céline, um membro íntimo do Ciclo de Valentim, juntamente com Stephen Herondale. O apelido "Jace" foi dado a ele por Maryse Lightwood após as suas (falsas) iniciais JC (Jonathan Christopher, quando ainda se acreditava que ele era realmente filho de Valentim). Foi dado sangue de anjo para Jace quando Céline estava grávida. Isso lhe deu melhores habilidades de combate, tais como a capacidade de saltar de alturas extremas e sobreviver, correr mais rápido do que qualquer outro Caçador de Sombras e a capacidade de mover-se com uma furtividade próxima a dos Irmãos do Silêncio (um grupo de Caçadores de Sombras que optaram por não caçar demônios, mas a viverem isolados e com um imenso conhecimento. Dessa forma eles são semelhantes a monges).

Aparência Jace tem cabelo enrolado louro-dourado escuro e os olhos cor de mel. Ele é esguio e musculoso. Seu rosto é descrito como sendo bonito e angular, e Clary muitas vezes se refere a ele como belo e leonino, com uma boca estreita. Seus olhos eram muito mais leves nos três p r i m e i r o s l i v r o s ; Clary descreve que os olhos e os cabelos são mais escuros em Cidade dos Anjos Caídos. Como todos os outros Caçadores de Sombras, ele é coberto de cicatrizes finas e esbranquiçadas de anos de várias aplicações de símbolos mágicos para batalha e p r o p ó s i t o s d e c u r a .

Família Em Cidade dos Ossos, Jace vive com sua família adotiva, os Lightwoods, e vê-se como o irmão das crianças Lightwoods. Mais tarde, é dito que ele é o filho de Valentim e Jocelyn Morgenstern, e não Michael Wayland como todos sempre haviam acreditado. Neste momento, também é dito que Clary Fray é sua irmã.

Diz-se que Jace tem dezessete anos de idade. Jace também é canhoto (como Valentim). Ele disse várias vezes (e tentou provar) que a única característica que ele recebeu de seu pai era a sua atitude. Jace será interpretado por Jamie Campbell Bower na adaptação cinematográfica do livro.

Os

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos


|Pág. 16

A VOLTA DO HOMEM DE AÇO Superman ganhou uma nova história e origem em sua versão dirigida por Zack Snyder


|Pág. 17

A VOLTA DE CLARK KENT UMA VERSÃO MAIS HUMANA DO SUPERMAN CHEGA AOS CINEMAS DEIXANDO DUVIDAS E TRAZENDO NOVOS CONCEITOS

POR LUIS HUNZECHER Existe uma grande diferença entre Superman e os demais heróis, Superman é um ícone, a imagem do americano, um exemplo de justiça, verdade e o exemplo perfeito do American Way of life. O herói passou por varias fases e deixou de ser um homem que salvava pessoas em perigo para se tornar em um herói mundial, universal e com uma gama de problemas, inimigos e histórias que divergem muito entre si. O Kryptoniano mais famoso do mundo deixou de ser apenas um exemplo para os americanos, e se tornou um herói de verdade, com problemas, preocupações e tudo que tange a vida nossa. A partir dessa nova visão que foi dada para o herói Zach Snyder tenta trazer esse novo herói para as telas, e nos mostrar uma nova imagem do homem de aço. A pergunta que fica é: será que o Superman ficou humano demais?

O diretor Snyder que ficou famoso por sua versão cinematográfica de 300, Watchmen e por suas tomadas em câmera lenta se juntou com o diretor da trilogia de Batman Christopher Nolan para trazer um Superman conflitante. Essa abordagem foi dada para o Batman, porem a diferença é que Batman não tem poderes, enquanto o Super é mais rápido que uma bala e mais forte que uma locomotiva. Nessa abordagem, Henry Cavill que incorpora o homem de aço se encontra preso entre seu planeta natal Krypton e sua nova casa a Terra, ele se mostra um homem assombrado.


|Pág. |Pág.18 09

Cavill faz um Superman melhor que Brandon Routh fez no fatídico filme de 2006, mas Cavill ainda não é o melhor exemplo de carisma. O filme acaba em alguns momentos queimando seus personagens com momentos que podem desapontar os fãs, como por exemplo a sequência inicial do filme onde vemos JorEl(Russel Crowe) e general Zod (Michael Shannon) durante a batalha de Krypton, que se torna demasiadamente longa e uma passagem que se destaca mais pelas cenas de CGI do que pela emoção do momento, que é quando Kal-El, nosso homem de aço é enviado para a Terra enquanto seu planeta é destruído(nessa caso por algo como uma guerra civil).

Já Terra o jovem Kal-El é acolhido pelos Kents(Kevin Costner e Diane Lane), eles chamam a criança de Clark e o adotam como seu filho. Clark descobre aos poucos seus poderes e quando salva um ônibus escolar quando ainda era adolescente acaba chamando atenção demais. Já adulto Clark se torna um andarilho que vai de cidade em cidade realizando boas ações, até que Lois Lane(Amy Adams) que nessa versão é uma jornalista ganhadora do Pulitzer começa a perceber as intervenções de Clark e começa a segui-lo.


Temos um bom progresso nessa versão de Lois, mas falta um pouco de ritmo e clima entre o casal durante as cenas que protagonizam juntos.

Enquanto isso Zod em sua busca pelo fugitivo Kal-El pede aos humanos que devolvam Superman. Nesse momento temos uma batalha entre ambos, que ao que parece ninguém consegue se machucar.

|Pág. 19

As cenas de luta se baseiam muito nas cenas do quadrinhos, porem nao funcionam bem no cinema, a destruição total da cidade não é justificável em uma versão mais real como a que foi feita. Essa desculpa para destruir o cenário é meio fútil, porem nesse momento a trilha sonora de Hans Zimmer é mais forte, e funciona bem para a cena. o maior destaque entre as cenas é o primeiro vôo do Superman, essa cena é emocionante pois toda a atmosfera é perfeita causando um único momento de emoção entre os fãs do herói.


|Pág. 20

Gente Grande 2 (Grown Ups 2) é mais uma daquelas famosas continuações que, após um ótimo primeiro filme, acabam sendo um fracasso? É o que você poderá confirmar ou não este m ê s . O primeiro filme a história fazia sentido e os acontecimentos iam se encaixando perfeitamente ao decorrer dela. Claro que teve uma grande quantidade de piadas “manjadas” e um pouco pastelão (no melhor estilo Adam Sandler de ser), mas ainda assim foi um filme muito divertido e coerente. Esse segundo filme se passa em um final de semana, num futuro onde os 4 amigos Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt ( Chris Rock) e Marcus (David Spade),voltaram à morar na pequena cidade onde passaram a infância (sim, 4 amigos, Rob Schneider foi cortado do filme), seus filhos estão crescidos e na pior fase possível, a adolescência. Isso inclui Marcus, que acha um filho perdido, Braden (Alexander Ludwig).

Nesse final de semana, começo das férias de verão, todos querem se divertir. E é aí que vemos o pessoal do ensino médio querendo entrar nas festas do pessoal da faculdade e os adultos em sua “crise de mais idade” querendo mostrar que ainda conseguem festejar como faziam na época da faculdade. É nisso que o filme se resume, alguns probleminhas familiares individuais e 4 marmanjos querendo voltar a festejar. Temos alguns comediantes novos no time, como Nick Swardson, que pra mim, não fez nenhuma diferença na história. Taylor Lautner também faz uma participação nesse filme, em um papel bem irritante! A melhor cena, para mim, foi a que do lava rápido, com a participação de parte do elenco do Saturday Night Live, Andy Samberg, Bobby Moynihan, Jorma Taccone,Akiva Schaffer,Taran Killam e Paul Brittain. Sobre a saída do Rob Schneider, parece que ninguém sabe exatamente o motivo. Alguns dizem que ele e Adam brigaram, outros dizem que ele deu ataque de estrelismo e pediu aumento de cachê, outros dizem que ele não pôde e alguns ainda dizem q u e e l e n ã o e s t á m a i s q u e r e n d o a t u a r. Gente Grande 2 é dirigido por Dennis Dugan e escrito por Fred Wolf, Adam Sandler e Tim Herlihy.


|Pág. 21

FICHA TÉCNICA Elenco: Adam Sandler, Taylor Lautner, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade. Direção: Dennis Dugan Gênero: Comédia Distribuidora: Sony Pictures Estreia: 16 de Agosto de 2013 Sinopse: Continuação de "Gente Grande". Apresenta uma nova aventura do grupo de amigos formado por Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider). A direção é mais uma vez de Dennis Dugan.

S E D DA

a um e e á r t a n f lo, porta u c im ús rep cena C e a ga ent Sa m um G ' a d "e de em stará dler. xto io m e t o n e a e fo no bis E le S s o l a e hõ alh ,o al. dam mil ner speci de A rab t t 1 u , l 7 e ado La ina $2 l lor ção dam US ndler. orig u Tay ticipa da" ao o rA o d o a t d S a ca sta par raça do rre ira de eiri a g a t r n o ) o r e e rr ps lf, dut n U da ca Wo 2'. pro w , d o l n ia Gr so Fre nde e' ( omerc adi d M n Gra Gra so c ppy Ha nte suces a e 'G ior s e em. ture nvolv ma c i P e ony r, des S A ndle Sa

CU

I S O RI


|Pág. 22

Primeiro filme live action brasileiro rodado no formato 3D. Rodado no Rio de Janeiro, 'Se Puder ... Dirija!' acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à exmulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Drª. Márcia (Bárbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas, encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária

O longa-metragem foi rodado em 3D, um recurso inédito em produções brasileiras com atores. Para isso, a Total Filmes se cercou de profissionais experientes no formato e trouxe parte da equipe e equipamentos de Los Angeles. Só no Brasil, de 2008 pra cá o público nas salas de cinema teve um aumento de 50%. Eram apenas 89,1 milhões de pessoas em 2008, número que saltou para 112,7 milhões em 2009 e fechou 2010 em 135 milhões de espectadores. "O mercado 3D se consolidou e deixou de ser uma tendência para se tornar um fato.

Elenco: Leandro Hassum, Bárbara Paz, Eri Johnson, Gabriel Palhares, Luis Fernando Guimarães, Reynaldo Gianecchini, Sandro Rocha. Direção: Paulo Fontenelle Gênero: Comédia Distribuidora: Disney


|Pág. 23

Sem Dor, Sem Ganho Baseado em um artigo do Miami News, a história de 'Suor e Glória' acompanha dois fisiculturistas, a serem vividos por Mark Wahlberg e Dwayne "The Rock" Johnson, que entram em uma trama de extorsão e se envolvem em um sequestro malsucedido. Harris deve viver um detetive contratado para caçar a dupla. Ed Harris ('Lado a Lado') e John Turturro também estrelam.

Estrela do filme 'Sem Dor, Sem Ganho', de Michael Bay, o astro americano Mark Wahlberg usou da própria experiência para criar o personagem Daniel Lugo, chefe da gangue do Sun Gym, grupo de personal traineres que vai em busca do Sonho Americano e acaba se envolvendo numa série de crimes e confusões em que tudo dá errado. “Quando fui para a prisão, aquilo foi um grito de alerta para mim, com certeza. Ao chegar lá soube que aquilo não era o que eu queria para minha vida. Pensei 'Ok, deixe-me começar a inverter esta situação'”, disse. “Não é errado querer uma boa vida, não mesmo”, afirmou Wahlberg. “Se eles tivessem feito tudo da maneira correta em vez de tentar pegar um atalho para o sonho americano, acho que eles poderiam ter conseguido. Mas não há atalho para o sonho americano. Acho que para qualquer pessoa que queira alcançá-lo, se você trabalhar duro, você pode atingir seus objetivos. Quando você trabalha duro, é aí que o trabalho perdura, que a base é sólida. Se algo vem de forma fácil e rápida, a coisa tende a desmoronar e a se deteriorar”, completou o ator.

Mark Wahlberg ganhou 18kg para papel em ‘Sem Dor, Sem Ganho'

Dirigido por Michael Bay, 'Sem Dor, Sem Ganho' (Pain and Gain) chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto. Estrelado por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie, o filme é um lançamento da Paramount Pictures.


|Pรกg. 24


|Pág. 25

ANUNCIE NO

E TORNE-SE AINDA MAIS CONHECIDO

INFORMAÇÕES: 3224-5170 ou 9971-1500


|Pág. 26

Rio de Janeiro. Maria Alice (Marieta Severo) vive com a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) em um casarão no Leme, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver Maria Alice faz os mais diversos bicos, mesmo que eles passem longe da legalidade, mas ela sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho, Júlio (Pedro Monteiro), está trabalhando como corretor de imóveis e tem um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda enfim aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente.

Elenco:Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque. Direção: Betse de Paula Gênero: Comédia Duração: 90 min. Distribuidora: Europa Filmes Estreia:9 de Agosto de 2013


A comédia "Vendo ou alugo", de Betse de Paula, procura fazer rir de uma história com os pés fincados no imbróglio contemporâneo de um Rio de Janeiro pós-UPPs. Marieta Severo, assim como Nathália Timberg – veterana de alto quilate que, na tela interpreta sua mãe – são dois grandes trunfos de um filme que tem como ponto forte um ótimo elenco, do qual participam Sílvia Buarque, André Mattos, Marcos Palmeira e o excepcional trio de veteranas Ilka Soares, Carmem Verônica e Daisy Lúcidi, todas dando um show de timing cômico.

|Pág. 27

Fazer comédia é a coisa mais difícil do mundo, ainda mais tentando dar conta de tantas nuances do cotidiano de uma família de classe média arruinada, um clã constituído por quatro gerações de mulheres (Nathália, Marieta, Sílvia e Bia Morgana). Elas vivem num casarão arruinado, herança da bisavó, localizado na beira de um morro, de frente para uma favela tumultuada por tiroteios, apesar das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) já terem desembarcado por ali. Atormentada por dívidas acumuladas, a líder do clã, Maria Alice (Marieta), esforça-se para vender a casa, a única solução cabível. O enredo estrutura-se em torno dessa tentativa, da qual vão participar um pastor evangélico corrupto (André Mattos) – trazido pela empregada –, um investidor europeu interessado em explorar o inacreditável interesse de alguns turistas estrangeiros por aventuras perigosas nas favelas cariocas e malandros locais, como Jorge (Marcos Palmeira) – que troca favores com a dona da casa, tradutora, por exemplo, de um manual de armas compradas pelos traficantes.

Em comédia, por princípio, se pode tudo. Não se é obrigado a respeitar moral, nem bons costumes, nem politicamente correto, tudo em nome de fazer rir, especialmente das contradições de todas as camadas da sociedade. Não raro, o filme de Betse de Paula (de "O casamento de Louise") acerta, apostando especialmente em deixar fluir a naturalidade de seus atores, que se entregam aos personagens, dando-lhes autenticidade e segurando bem o ritmo das situações, cada vez mais caóticas. Ainda assim, é saudável, especialmente num filme dirigido por uma mulher, que as insinuações sexuais sejam maliciosas, irônicas, nunca escatológicas – como em boa parte das comédias de maior sucesso de bilheteria hoje-, o que não alivia nem um pouco sua munição. «Vendo ou alugo" se arrisca num outro caminho, se esforça para ser um outro tipo de comédia, que flerta com as antigas chanchadas e as atualiza. No Cine PE, em abril, "Vendo ou alugo" foi o grande vencedor, faturando 12 troféus, incluindo melhor filme para o júri e a crítica.


|Pág. 28

PROMOÇÃO DE FÉRIAS Seu ingresso usado + R$ 9,99 vale um dia de lazer no Aqua Mak

Confira a data no ingresso Cin

eS

Cin eS upe Cin eS rK upe Cin r KC eS ine Sup uper KC er K ine Cin eS Su upe per rK K

upe

Sa

la 0

5

Me

ia

Cin Cine e S Cin Supe uper K eS C u r KC ine Su Cin per K ine per eS KC uper Cine Sup KC Su er K ine Su ine per C Sup per K er K KC ine Su in Cin eS e S pe uper up er K r K K

rK


|Pรกg. 29


|Pág. 30

Continuação da comédia de sucesso dirigida por Hugo Carvana, “Casa da Mãe Joana 2” chega aos cinemas no dia 6 de setembro. Até lá, você pode conferir um pouco do que verá nas telas aqui. Na trama, os amigos Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) se metem em novas confusões depois que Juca é preso por participar de uma maratona de Cannabis fora do país e PR seduz uma viúva rica. O elenco do longa, que tem coprodução da Globo Filmes, conta ainda com Caíque Luna, Leona Cavalli e Betty Faria, além de Juliana Paes, retratada como a Mona Lisa, e Fabiana Karla, que interpreta a cabeça de Maria Antonieta. Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha (Antonio Pedro) está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Só que o reencontro com PR (Paulo Betti) e Juca (José Wilker) faz com que sua vida, mais uma vez, vire pelo avesso. O trio precisa escapar de duas irmãs (Leona Cavalli e Lucia Bronstein) que desejam receber a todo custo a herança deixada pela mãe (Carmem Verônica), além de lidar com um médium picareta (Anselmo Vasconcellos) e um fantasma francês (Caike Luna), que deseja morar na mansão de Montanha.


|Pág. 31

Hugo Carvana (Diretor do filme) era um ator consagrado em 1973, quando decidiu dirigir seu primeiro filme, “Vai Trabalhar, Vagabundo”, que narra os trambiques do malandro carioca Secundino Meireles. Desde então, os anti-heróis e os tipos marginais sempre estiveram presentes em seus trabalhos para o cinema.

Fabiana Karla encarna a cabeça de Maria Antonieta, a rainha decaptada

A coprodução Globo Filmes “Casa da Mãe Joana 2” mantém a antiga paixão de Carvana pelo politicamente incorreto. Cinco anos após o primeiro longa-metragem, os personagens de Antônio Pedro, José Wilker e Paulo Betti se reencontram na mansão do primeiro, agora um escritor de sucesso. PC (Betti) se esconde após aplicar um golpe em uma viúva rica e Juca (Wilker) volta ao Brasil após uma viagem pelo mundo em busca da “cannabis” perfeita. Completando 40 anos como cineasta, Carvana fala sobre os fatores que o motivaram a fazer a Revelação do filme, Caike Luna interpreta Zazzie, acompanhante de Maria Antonieta

Dolores Sol (Juliana Paes) foi transformada em uma Gioconda

Juca (José Wilker) é o Brasil em uma competição internacional entre maconheiros

Laurinha (Leona Cavalli) corre atrás da enorme herança da mãe, enganada por PR

Os protagonistas Juca, Montanha (Antonio Pedro) e PR (Paulo Betti)

A veterana Betty Faria vive Dona Aracy, a governanta de Montanha


|Pág. 32

FICHA TÉCNICA Título Original: Casa da Mãe Joana 2 Lançamento: 06/09/2013 Direção: Hugo Carvana Coprodução: Globo Filmes, Mac Comunicação e ProduçãoDistribuiçãoImagem Filmes Gênero: Comédia Produtor: Martha Alencar Roteiro: Paulo HalmProdução Executiva: Heloisa Rezende Diretor de Fotografia: Lauro Escorel Direção de Arte: Marcos Flaksman Montagem: Diana Vasconcellos Som: José Moreau Louzeiro FigurinoKika: Lopes Música: David Tygel

Antônio Pedro como Montanha José Wilker como Juca Paulo Betti como PR Betty Faria Dona Aracy Leona Cavalli Laurinha Caike Luna Zazzie Lucia Bronstein Tereza Felipe Kannenberg Tomas de Brusso Xuxa Lopes Quitéria Anselmo Vasconcellos Alcebíades Fabiana Karla Maria Antonieta Carmem Verônica Madame Pedregal


|Pág. 33

Confira nossas promoções e divirta-se com os melhores filmes do Cinema OUÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

3224-2138


|Pรกg. 34


Baseado na série em quadrinhos escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco, o filme conta a história de um agente da Narcóticos (Washington) e um oficial das Forças Especiais (Wahlberg) que, após se infiltrarem no submundo do crime sem saber a identidade um do outro, são contratados para assaltar um banco, tarefa que realizam com sucesso.

|Pág. 35

Contudo, o roubo se mostra na verdade uma armação e, quando os dois são abandonados pelos seus superiores, eles terão que juntar forças para evitar serem presos ou mortos. Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Bill Paxton (Titanic) e James Marsden (X-Men: O Filme) também estão no elenco da produção. A série em quadrinhos, publicada em cinco edições pelo Boom! Studios em 2007, acompanha um agente de narcóticos e um oficial de inteligência disfarçado (papéis de Denzel Washingtone Mark Wahlberg), que sem saber investigam um ao outro e desviam dinheiro da máfia para suas respectivas divisões policiais.

Blake Masters adaptou o roteiro. Baltasar Kormakur, que recentemente dirigiu Wahlberg em Contrabando, é o diretor. A Universal lança o filme nos EUA em 2 de agosto e em 30 de agosto no Brasil Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Bill Paxton, Paula Patton Bill Stinchcomb, Bonnie Bentley, Carlos Retana Jr., Christopher Dempsey, David Kency, Doris Morgado, Edgar Arreola, Edward A. Duran, Edward James Olmos, Evie Thompson, Fred Ward, George Wilson. Direção: Baltasar Kormákur Gênero: Ação Distribuidora: Imagem Filmes Estreia: 30 de Agosto de 2013


|Pág. 36

Realize eventos, sessões fechadas, Aniversários e outras possibilidades com ou sem exibição de filmes em um único lugar

com muito estilo, conforto, Segurança e descontração.

Fale conosco: 3224-5170 INFORMAÇÕES: 3224-5170


|Pág. 37

Steven Spielberg Facilmente, podemos afirmar que Steven Allan Spielberg, influencia os sonhos de uma geração inteira. De sonhar com a possibilidade de fazer amizade com um alienígena barrigudo, pensar duas vezes antes de entrar no mar para que eles de repente começar a ouvir, do nada, a canção familiar que anuncia que a água é quase cheio de gritos e sangue. Depois dele, os arqueólogos são imaginadas com chicotes e chapéu e dinossauros, como uma parte normal da Costa Rica vida selvagem. Com 66 anos e 51 filmes em seu currículo, além de 14 projetos ainda a serem produzidos, é um dos diretores mais conceituados do mundo. Poucos sabem que este lendário contador de histórias, não se formou pela Universidade, não até quase 40 anos depois de iniciar seus estudos em cinema e artes eletrônicas. Steven Spielberg desde cedo mostrou a que veio: com 13 anos (em 1960) ganhou seu primeiro prêmio com um curta-metragem de quarenta minutos que falava sobre a guerra, chamado Fuga do Inferno. Daí até ser recusado como aluno de cinema pela University Southern California, ele já havia feito mais dois filmes chamados Firelight (1963) e Amblin (um curta de 24 minutos que foi exibido no Festival de Atlanta). Acabou entrando para a Universidade Estadual da Califórnia onde fez mais cinco filmes. Seu primeiro filme de sucesso foi um longa-metragem feito para a televisão, em 1971, chamado Encurralado, com o ator Dennis Weaver no elenco e que fez com que ficasse conhecido (e disputado) entre os estúdios. O que lhe rendeu a oportunidade de produzir o seu primeiro grande sucesso para o cinema: o filme Tubarão, produzido em 1975, colocou o nome de Spielberg entre os mestres do cinema americano e a partir daí ele não parou mais, foi um sucesso atrás do outro incluindo o grande clássico de ficção científica “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, de 1977. Neste momento, o famoso director é considerado um dos mais rico no mundo do entretenimento, mas ainda persegue seus projetos, com a tenacidade do recém-formado que realmente é. Graças a isso, é que, como foi anunciado, em breve veremos novamente no cinema Jurassic Park 3D. Com Spielberg, ao que parece, são muitas surpresas garantidas no cinema.


|Pág. 38

Relembre alguns filmes de Steven Spielberg E.T. – O Extraterrestre (1982) O garoto Elliot tem uma vida como a de qualquer outra criança até que encontra uma estranha criatura. Esquecido por sua família na terra, E.T. pode parecer assustador à primeira vista, mas logo se torna amigo do garoto, que o protege do serviço secreto norte-americano.

Jurassic Park (1993) Um pequeno grupo de cientistas se concentra na fictícia Ilha Nublar para, através de estudos genéticos, gerir espécies extintas a milhões de anos. Os animais nascidos, no entanto, fogem ao controle, e o gigantesco Tiranossauro Rex passa a vagar livremente pelo parque, transformando em vítima qualquer um que passar pela sua frente.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) O filme mais recente da saga colocou o maior aventureiro do cinema em busca de um artefato centenário com poderes mágicos. Mas a Caveira de Cristal também é objeto de desejo dos soviéticos, que vão travar uma corrida com Indiana Jones para ver quem coloca primeiro as mãos no cobiçado objeto.

Tubarão (1975) Considerado o primeiro blockbuster da história, Tubarão narra a reviravolta que a cidade litorânea de Amity sofre quando recebe a visita de um imenso e saguinário tubarão branco. O pescador Quint é então eleito para caçar a criatura e salvar a cidade, que perde turistas com os ataques.

Os Caçadores da Arca Perdida (1981) O garoto Elliot tem uma vida como a de qualquer outra criança até que encontra uma estranha criatura. Esquecido por sua família na terra, E.T. pode parecer assustador à primeira vista, mas logo se torna amigo do garoto, que o protege do serviço secreto norte-americano.

Guerra dos Mundos (2005) Baseado no clássico homônimo de H.G. Wells lançado em 1898, esta é a segunda adaptação para o cinema da invasão alienígena. Cem anos depois, a história continua sendo da mesma forma angustiante, mas atualizada para um mundo contemporâneo.

Jurassic Park II (1997) Sobreviventes do primeiro filme da série, os cientistas responsáveis por clonar dinossauros descobrem que alguns deles ainda estão vivos em um local onde foram geridos e, assim como no longa de 1993, vão perseguir e capturar humanos que insistem em fazer companhia aos animais.

O Resgate do Soldado Ryan (1998) No famoso “dia D” – 6 de junho de 1944 – soldados norte-americanos desembarcam na Normandia para libertar a França da Alemanha nazista e, após diversos conflitos, um dos batalhões é reduzido a apenas seis homens, que assumem a missão de resgatar Ryan, o único sobrevivente de quatro irmãos.

Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) O terceiro filme do professor de arqueologia Indiana Jones mostra ele à procura de nada menos que o Santo Graal, o cálice sagrado. O artefato é necessário para utilizar como moeda de troca com os nazistas que capturaram seu pai enquanto buscavam o objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) O arqueólogo descobre que pedras preciosas foram roubadas por um feiticeiro maligno. Na busca por recuperá-las, Indiana Jones descobre ainda que crianças são mantidas pelo vilão como escravas e humanos são sacrificados. Mas não será nada fácil derrotar as forças mágicas que as pedras deram ao mago.


|Pรกg. 39


|Pág. 40

O novo filme do diretor de "O Segredo dos Seus Olhos", Juan José Campanella, abrirá o festival espanhol de San Sebastian, que se realiza entre 20 e 28 de setembro. Com um custo de US$ 20 milhões, "Time Show de Bola" é a primeira produção argentina em 3D e é considerado o filme mais ambicioso do gênero produzido na América Latina. O filme narra a vida de Amadeo, um jovem de um pequeno povoado que trabalha em um bar, joga totó melhor que ninguém e está apaixonado por Laura, embora ela não saiba disso. Amadeo se vê envolvido em um duelo pela honra e embarcará em uma viagem cheia de aventuras por Laura e o futuro de seu povo, através de uma partida de totó na qual descobre que os pequenos jogadores ganham vida na mesa de metal. O nome original do filme é "Metegol", como pebolim ou totó é chamado na Argentina.

O filme teve a melhor estreia para um filme argentino, arrecadando US$ 3,3 milhões no primeiro fim de semana e levando mais de 400 mil pessoas aos cinemas, segundo o site da revista "Variety". Homenageado no Festival de Gramado de 2012, Campanella disse, na ocasião, que ficou envolvido cinco anos em "Time Show de Bola" e contou que não sabia que uma animação pudesse dar tanto trabalho. Pela proximidade que o pebolim tem do futebol, Campanella foi questionado se não tem vontade de fazer um filme sobre o esporte. "Vou confessar uma coisa: não tenho interesse pelo futebol. Sei que dizer isso no Brasil ou na Argentina é quase um pecado. Tenho interesse, sim, pela paixão que ele desperta".

Cinema UOL


|Pรกg. 41


|Pág. 42

O filme conta a história de dois malucos quarentões, totalmente desatualizados no mundo da tecnologia, trabalhando como estágiarios no Google, tentando se adaptar a um mundo extremamente tecnológico, que vai desde carros autônomos a óculos inteligentes, ambos desenvolvidos pelo Google. Eles são demitidos de seus empregos simplesmente por não serem mais úteis e estarem desatualizados das tecnologias da atualidade. Ironicamente, eles decidem se candidatar a uma vaga de estagio na gigante das buscas, a Google. Owen Wilson e Vince Vaughn são os atores que faz os papéis dos estágiarios que tentam se adaptar na empresa após participar de um programa de estágio. O filme foi gravado em Mountain View no complexo da própria Google e tem data de estréia em terras tupiniquins no dia 30 de agosto. Um fato curioso que vale deixar aqui, é que os próprios funcionários do Google serão figurantes no filme. Legal, não é?

Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, Max Minghella, Rose Byrne, John Goodman, Dylan O'Brien, JoAnna Garcia, Eric Andre, Josh Brener, Tiya Sircar.

Vale lembrar que um projeto concorrente também está sendo filmado. Nancy Meyers ('O Amor Não Tira Férias') escreve e dirige a comédia 'The Intern', estrelada por Tina Fey. A história acompanha a personagem de Fey, fundadora de uma empresa de sucesso que, como parte de um novo programa, leva um idoso para ser seu estagiário.


|Pรกg. 43


|Pág. 44

A Universal Pictures vai lançar a obra-prima de Steven Spielberg JURASSIC PARK em 3D, em 2013. Com sua remasterização do filme épico no mais moderno formato 3D, Spielberg apresenta o grande sucesso de bilheterias, três vezes vencedor do Oscar, a uma nova geração de cinéfilos e permite que os fãs de longa data experimentem o mundo que ele idealizou de uma forma inimaginável na época da estreia original do filme. Estrelado por Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Samuel L. Jackson e Richard Attenborough, o filme baseado no livro de Michael Crichton tem produção de Kathleen Kennedy e Gerald R. Molen. Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. 2013 marca 20 anos da estreia do primeiro 'Jurassic Park' (sim, também estamos nos sentindo velhos...). Vale lembrar que o bilionário australiano Clive Palmer está envolvido em boatos sobre a criação de um 'Jurassic Park' na vida real. "O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o o primeiro Jurrasic Park", revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.


|Pág. 45

O momento é ideal, já que a produção do quarto filme da franquia começa neste ano. A estreia de 'Jurassic Park 4' foi marcada para 13 de junho de 2014. Colin Trevorrow, que estreou na direção com o inédito 'Sem Segurança Nenhuma' (Safety Not Guaranteed), foi contratado para a direção. O filme será uma continuação, e não um remake, e vai utilizar do avanço da tecnologia para a criação de dinossauros ainda mais realistas. Rick Jaffa e Amanda Silver ('Planeta dos Macacos - A Origem') atualmente roteirizam. Vamos em breve ter a oportunidade de voltar a assistir um dos favoritos filme dos fãs nos cinemas. A Disney tem uma completa gama de relançamentos em 3D planejado, e um deles já estreado, incluindo Procurando Nemo 3D e A Pequena Sereia, e agora os dinossauros voltarão a aterrorizar os cinemas, mas desta vez vai ser em três dimensões.

Lançado em 1993, o longa sobre um parque temático com dinossauros foi o primeiro a usar animais robóticos animados por computador. Os robôs foram construídos, alguns em tamanho real, com base em esculturas feitas de madeira e barro. Os movimentos foram criados com a técnica de stopmotion, e cada tomada foi tratada digitalmente para dar vida aos dinossauros. "Foi a primeira vez que utilizamos efeitos por computador para fazer algo parecido com um animal vivo em um filme", disse Dennis Muren, que fazia parte da equipe responsável pelos efeitos especiais. "Nós sabíamos que se conseguíssemos fazê-lo, seria algo totalmente novo. Mas nós também havíamos feito O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final dois anos antes, então sabíamos que estávamos perto de alcançar algo. E deu certo.» Baseado em um romance de Michael Crichton e estrelado por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, Jurassic Park, ganhou três Oscar e arrecadou 920 milhões de dólares em bilheteria. O filme também teve duas continuações, lançadas em 1997 e 2001.


|Pรกg. 46


|Pรกg. 47


|Pág. 48

O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs.

Os produtores conceberam o projeto como uma trilogia. » Raja Gosnell('Scooby Doo 1 e 2′) dirige. J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis por 'Shrek 2' e pelo original, roteirizam.

Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro.

'Os Smurfs' foram criados pelo desenhista de quadrinhos belgaPeyoCulliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.

O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.

» Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.

Christina Ricci (Bel Ami) assinou para dublar uma Smurfette em 'Os Smurfs2'. Ela emprestará sua voz para Vexi, uma vilã.


|Pรกg. 49


QUEM ASSISTIU?

|Pรกg. 50


|Pág. 51 Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (ArmieHammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

'O Cavaleiro Solitário' (The Lone Ranger) foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir à galope em direção ao horizonte: “Hi-yo Silver, away!“. Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O'Leary, W. Earl Brown, Landall Goolsby. Direção: Gore Verbinski Gênero: Aventura Distribuidora: Disney Pictures Orçamento: US$ 250 milhões


|Pรกg. 57


|Pรกg. 52


|Pรกg. 53


|Pág. 54

Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes. O título foi alterado de 'X-Men Origens: Wolverine 2' para 'The Wolverine', pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.

O produtor Hutch Parker revelou detalhes da trama de 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine) em entrevista à revista Empire. "Encontramos Logan em um estado muito isolado, ele se despreza", afirma. "Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que está pedindo que ele a siga para o Japão, onde ele é terá que se reconectar com alguém que ele conheceu na prisão de Nagasaki. Logan o salvou na época, e por consequência de um experimento o homem agora está em seu leito de morte e quer dar a Logan um presente por tê-lo salvo. Mas este presente chama Logan para um mundo muito complexo e muito inesperado dentro do Japão contemporâneo, e até certo ponto da história do Japão feudal. A qualidade desta história é que ela leva Logan em uma viagem extremamente desafiadora e pessoal. É uma destilação muito mais poderosa de seu caráter", concluiu. As negociações com a bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') para interpretar a vilã Viper em 'Wolverine: Imortal', sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e a russa Svetlana Khodchenkova assume o papel. Viper é "secretária do Ministro de Justiça do Japão". Desde 2011, a 20th Century Fox enfrenta dificuldades em conseguir locações para a enrolada sequência de 'Wolverine', intítulada 'Wolverine: Imortal'. O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackman nasceu. Foi também onde filmaram 'X-Men Origens: Wolverine'. James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', foi escolhido para a direção. Ele concorria com o brasileiro José Padilha, Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Mark Romanek ('Não me Abandone Jamais'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial' ) e o novato Gary Shore. David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Duncan Jones ('Lunar', 'Contra o Tempo') também foram cotados.

Cine POP


|Pรกg. 55


|Pág. 56

Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda‐feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam no Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda‐feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda‐feira!


|Pรกg. 58


|Pág. 59 Mais um filme com o tema 'casamento' chega às telonas neste mês de Agosto. O longa da vez é O Casamento do Ano (The Big Wedding), com grande elenco. Estão no filme Diane Keaton, Robert de Niro, Susan Sarandon, Robin Williams, Katherine Heigl, Amanda Seyfried e Topher Grace. Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes. Elenco: Robert De Niro, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, Robin Williams, Topher Grace, Susan Sarandon, Ben Barnes, Diane Keaton, Marc Blucas,


|Pรกg. 60


|Pรกg. 61


Acesse o site: www.CineSuperK.com.br Confira as programações, vídeos, fotos e muito mais

Siga no facebook: www.facebook.com/CineSuperK Sorteios, promoções e mais em nossa fan page

Revista Infor Cine Super k nº 01  

É com muita satisfação que apresentamos a primeira revista informe virtual do Cine Super K. Aqui você poderá conferir as principais informaç...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you