Page 1

variedades

www.impactonewsms.com.br

novelas

Divulgação

Áries -

A Lua de Capricórnio desafia a vaidade meio espalhafatosa de Vênus e Urano em Áries e pode despertar seu lado mais voluntarioso e intolerante. Você pode se irritar profundamente com qualquer situação em que a sua autoridade pareça estar sendo questionada. Aprenda a aceitar críticas e conviver com as diferenças.

Touro - Com a entrada da Lua em Capricórnio, a

energia dos signos de terra ganha força e aumenta sua autoconfiança. Você está começando o fim de semana sabendo exatamente o que quer fazer e cheio de disposição para se colocar em movimento. É hora de tomar decisões.

Gêmeos - A passagem da Lua pelo signo de

Leão -

A entrada da Lua em Capricórnio pode marcar o início de um novo ritmo de atividades na sua vida e um aumento na motivação que dirige o seu cotidiano. O desafio do céu é encontrar a organização necessária para aproveitar bem a energia que vem da proximidade entre Vênus e Urano.

Virgem - A mudança de signo da Lua pode trazer

o desejo de fazer uma mudança brusca nos seus projetos de longo prazo. O resultado pode ser muito positivo, mas não se esqueça de desenvolver bem uma estratégia. As coisas que você começar agora têm tudo para darem certo e durar muito tempo.

Libra - O céu continua oferecendo uma série de boas oportunidades para sua vida profissional. O difícil vai ser conciliar toda essa exposição com a necessidade de olhar para dentro e tentar entender melhor o que se passa na sua vida afetiva e familiar. Aproveite o sábado para ficar em casa. Escorpião - O céu avisa que é tempo de alargar os horizontes de todas as maneiras possíveis. Pensando numa viagem, num novo curso ou fazendo um esforço para se comunicar com um número maior de pessoas. Um tempo para trocar ideias e para descobrir novos rumos. Sagitário -

Você está entrando numa fase rica em emoções fortes e inesperadas. Pode se surpreender com o desejo de experimentar a vida de uma maneira mais intensa. Seja lá o que for que vá acontecer, uma coisa é certa: o entendimento intelectual não será suficiente.

Capricórnio -

A entrada da Lua no seu signo inaugura um período em que os relacionamentos estão em primeiro plano. Durante essa fase, o céu está lhe dando uma excelente oportunidade de se conhecer melhor apenas observando a maneira como você lida com as relações de parceria.

Aquário -

Com Vênus e Urano em Áries e a Lua entrando no signo de Capricórnio, você viverá pessoalmente o velho conflito entre a pressa e a perfeição. De uma hora para outra, todos os pequenos defeitos parecem ficar evidentes. Todas as imperfeições passam a ser cobradas. Haja paciência.

Peixes -

A mudança de ritmo que acontece no céu é um aviso para os piscianos: o mundo está cheio de oportunidades para quem estiver disposto a trabalhar duro e for esperto o suficiente para se adaptar às novas condições do mercado. Se ligue!

No resumo da novela Geração Brasil do dia 19/05 capítulo 13: Davi, Matias e Mosca chegam à comunidade da Pedra Lascada e são levados por Vesgo até o local onde Vander está. Edna avisa a Herval que Jonas recebeu novo protesto de Golias. Jonas fica nervoso após conversa com Jack. Jonas se encontra com Verônica. Luene descobre o paradeiro de Davi. Herval fica impressionado com Golias. Manuela e Igor flagram Domênico e Janaína juntos. Davi garante para Vicente que não denunciou Jonas. Jonas invade a programação da Parker TV e faz um anúncio para todos.

Em Família

Em Família do dia 19/05 capítulo 91: Malu explica para Alice como ela terá que agir com o suspeito que querem pegar pela internet. Laerte e Luiza têm sua primeira noite de amor. Helena discute com Felipe. Leto pergunta a Paulinha se ela aceita viajar com ele pela Europa. Flora, Wanda, Hamilton e Hélder tentam receber na casa lotérica o prêmio que ganharam. Bárbara e André se divertem brincando na piscina. Juliana briga com Guiomar ao vê-la mostrando uma foto de Gorete para Bia. Diogo conversa com Marina sobre Clara. Verônica conta para Helena que Luiza viajou com Laerte. Shirley marca um ensaio fotográfico com Marina. Jairo arma um escândalo no cinema ao ver Juliana conversando com um rapaz. O homem da internet telefona para Alice.

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (S. Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ashley Judd, Jai Courtney, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Tony Goldwyn, Ansel Elgort, Maggie Q e outros. Direção: Neil Burger Classe: Ficção científica Duração: 139 minutos Classificação: 14 anos

Noé

Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Elenco: Russell Crowe; Jennifer Connelly; Anthony Hopkins; Ray Winstone; Emma Watson; Logan Lerman; Nick Nolte; Douglas Booth Direção: Darren Aronofsky Gênero: Drama Duração: 138 min. Classificação: 14 Anos

O Espetacular Homem Aranha 2

Depois das aventuras de O Espetacular HomemAranha (2012), Peter Parker (A. Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (E. Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (J. Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Colm Feore, Felicity Jones, Sally Field e outros. Direção: Marc Webb Classe: Ação/Aventura Duração: 141 minutos Classificação: 12 anos

Godzilla

Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ford Brody agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável, incrivelmente assustador monstro Godzilla. Elenco: Aaron Taylor-Johnson, CJ Adams, Ken Watanabe, Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Carson Bolde, Sally Hawkins, Juliette Binoche. Gênero: Ação Duração: 123 minutos Classificação: 12 anos

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br Processo pelo qual tem de passar o ex-detento Faixas (?): são indicadas em filmes "Tipo (?)", vício linguístico

© Revistas COQUETEL O sinal Compõem ">", na a mucosa Matemática amarela, no teto da cavidade nasal

Apelido do marinheiRéptil que ro João Cândido, Beneficiá- pode ser ria do líder da Revolta da álibi (jur.) domesticado Chibata (Hist.)

Classe mais rica da sociedade Diz-se da caligrafia que se pode decifrar (?) Grimaldi, atriz Item do cabeçalho

Estratégia comum do astuto El. comp. de "onisciente" Que ofendem a reputação alheia (as notícias)

"Os dois", em "ambidestro" Níquel (símbolo) Filme de Kurosawa

Fruta-deconde (Bot.) Despidas

D A T

O mais caro dos metais preciosos

Direção da agulha da bússola (abrev.)

Napoleão Bonaparte, imperador francês

Interjeição dita ao se atender o telefone

A "A (?) do Gelo", filme infantil

Camada de (?): filtra raios ultravioleta

Orlando Teruz, pintor carioca

(?)-service, tipo de restaurante Árvore resistente à poluição da cidade Percurso (do navio) Fruto da castanha

00:00 - The Noite 01:00 - Jornal do SBT

Guanandi

06:00 - Minúsculos 06:15 - Só Risos 07:00 - 1º Jornal 08:00 - Dia Dia 09:10 - Band Kids 11:10 - Jogo Aberto 13:00 - Os Donos da Bola 14:15 - Só Risos 15:00 - Sabe ou Não Sabe 16:30 - Brasil Urgente 19:20 - Jornal da Band 20:25 - Minuto da Copa 20:28 - Show da Fé 21:20 - Zoo 21:30 - Como Eu Conheci Sua Mãe 22:00 - Os Simpsons 22:30 - CQC - Custe o Que Custar 00:30 - Jornal da Noite 01:15 - Que Fim Levou? 01:20 - Minuto da Copa 01:25 - Rosário 02:55 - Minuto da Copa Toda a programação é de responsabilidade das emissoras.

Cada divisão da peça de teatro Triste (a atitude) Letra que não antecede "e" ou "i" Inconvenientes

BANCO

Fernando Pessoa, poeta de "Presságio"

A mãe do amigo (gíria) A criança sem pais Fibra têxtil

Ângela Vieira, atriz Sílaba de "untar"

3/ata — ran. 4/juta — self. 6/iguana — ozônio. 8/patética.

21:09 - Em Família 04:58 - Telecurso Profissionalizante 22:23 - Tela Quente 05:14 - Telecurso TEC Super 8 05:30 - Telecurso Ensino Médio 00:13 - Jornal da Globo 05:46 - Telecurso Ensino 00:46 - Rumo à Copa Fundamental 01:19 - Programa do Jô 06:02 - Globo Rural 02:31 - Sessão Brasil - A 07:30 - Bom Dia Brasil Mulher do Meu Amigo 07:31 - Bom Dia MS 08:30 - Mais Você 09:58 - Bem Estar SBT 10:42 - Encontro com 09:00 - Bom Dia e Cia Fátima Bernardes 12:45 - Três É Demais 12:05 - MS TV 1ª Edição 13:30 - Eu, a Patroa e as 12:49 - Globo Esporte Crianças 13:20 - Jornal Hoje 14:15 - Casos de Família 13:49 - Vídeo Show 15:15 - Café Com Aroma 14:35 - Sessão da Tarde de Mulher Se eu Fosse Você 16:00 - Por Ela Sou Eva 16:20 - Vale a Pena Ver de Novo 16:45 - Abraça-me Muito Forte Caras & Bocas 17:45 - A Feia Mais Bela 17:56 - Malhação 18:30 - Quem Não Viu Vai Ver 18:26 - Meu Pedacinho de Chão 19:20 - Chaves 19:15 - MS TV 2ª Edição 20h30 - Chiquititas 19:17 - Praça TV - 2ª Edição 21:15 - Rebelde 19:36 - Geração Brasil 22:00 - Programa do Ratinho 20:30 - Jornal Nacional 23:00 - Máquina da Fama

Continuação do sucesso “Rio”, mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Elenco: Jesse Eisenberg; Anne Hathaway; Jemaine Clement; Will.I.Am; Tracy Morgan; George Lopez; Leslie Mann; Rodrigo Santoro Direção: Carlos Saldanha Gênero: Infantil Classificação: Livres

cruzadas

na TV Globo

Rio 2

70

Solução C S E V E L L U D I L A T A T E S A O A L E L F R O TA A I A V U T A N O S

Câncer - O ingresso da Lua em Capricórnio, o signo que é oposto ao seu, chama a atenção para a importância que as relações de parceria têm na sua vida. Enquanto Saturno em Escorpião fala da tensão que se estabelece quando a realidade contraria os relacionamentos que você idealizou.

Geração Brasil

Divergente

M R I A E G I U O A R A N M A N B U I N A S I O T I C TI A O J R T U

Capricórnio pode provocar uma situação em que você precise fazer um balanço da maneira como tem aproveitado os seus recursos. Talvez tenha que saber onde e como você tem usado o seu talento e a sua capacidade criativa. Se gastou demais e está esgotado ou se gastou de menos e está sufocado.

cinema

B3

Divulgação

R E T A S L AS S I M O N I C R D I F A A N P L A T I E O Z O N P A T E Ç G Ã F R IN O P O

horóscopo

Segunda-feira, 19 de maio de 2014


7__  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you