Issuu on Google+

MUNICÍPIOS

www.impactonewsms.com.br

Sexta-feira, 25 de abril de 2014

C3

HABITAÇÃO

Com investimento de 15 milhões 300 casas serão construídas em Fátima do Sul

O

projeto faz parte do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, é um investimento de 15 milhões provenientes da Caixa Econômica Federal que viabilizará a construção de 300 casas, cada uma delas com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, calçada, asfalto, iluminação pública, drenagem, água encanada e uma praça no bairro. De acordo com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) esta é uma parceria que realizará o sonho da casa própria para varias famílias fátimasulenses. “Um programa inédito que beneficiará muitas pessoas com moradia digna, reduzindo assim o déficit habitacional, o verdadeiro sonho da casa própria”, co-

Ribero Júnior/Agora News

mentou o prefeito. As 300 famílias beneficiadas, já assinaram o contrato com a Caixa Economia, na ultima terça-feira (22), agora os documentos seguem para o cartório para os tramites legais. Aline Cristieli da Silva Santos é uma das contempladas com a moradia, ela não tem palavras para descrever a realização de um sonho. “É um sonho que até agora não acordei. A gente batalha tanto e de repente isto acontece, agora vou sair do aluguel e investir na educação da minha filha”, revelou Aline. Após a fase cartorária, as casas começaram a ser construídas, ainda não há data definida para o inicio das obras.

REQUERIMENTO WILSON VENDRAMINI,torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS o licenciamento ambiental para Corte de árvores nativas isoladas, através de comunicado de atividade – CA (código 9.6)em área de 266,8742 hectares, localizada na Fazenda Jatobá, Tapera do cordeiro, Chácara Nossa Sra. Aparecida, Fazenda Nossa Sra. do Perpétuo Socorro e Fazenda Pombal (parte) no município de Jaraguari/MS. Não foi determinado Estudo de impacto ambiental.

EDITAL GERALDO APARECIDO PALEARI torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Autorização Ambiental nº 505/2014 para Comunicado de Atividade para Corte de Árvores Nativas Isoladas em Áreas Convertidas para Uso Alternativo, localizada no imóvel Fazenda Boa Sorte no município de Campo Grande/ MS, valida até 13/04/2018.

EDITAL Geraldo Aparecido Paleari torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Licença de Operação nº 105 /2013 para a Licença de Instalação e Operação para a Atividade 3.6 de Barragem com reservatório acima de 1 ha com capacidade para 12 Barragens, localizada na Fazenda Boa Sorte no Município de Campo Grande / MS, valida até 27/12/2017.

EDITAL Rubens Armando Varella Junior e Outros tornam público que receberam do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Autorização Ambiental nº. 25/2014 para Supressão Vegetal, localizada na Fazenda Campo Grande (Parte), no município de Coxim/MS, válida até 09 de abril de 2018.

EDITAL Ana Paula Cestari, torna público que requer do IMASUL/SEMAC/ MS, Autorização Autorização Ambiental através do Comunicado de Atividade (CA) para barragem numa área 0,1267 ha, na Fazenda Morro Alegre município de Cassilândia -MS. Não foi determinado o EIA

EDITAL Nereu de Oliveira Coelho, torna público que requer do IMASUL/ SEMAC/MS, Autorização Ambiental para Supressão Vegetal numa área de 438,3274 Hectares na fazenda Belo Horizonte , Município de Rio Verde de Mato Grosso- MS. Não foi determinado o EIA.

SÃO GABRIEL

Segunda Vara da Comarca será instalada nesta sexta Com a instalação da 2ª Vara, o Juizado Especial Adjunto Cível e Criminal será anexado a ela e a Direção do Foro passará a ser exercida pelo Juízo da 1ª Vara da comarca. Em razão da necessidade de redistribuição dos feitos que tramitam na atual vara única, os prazos processuais referentes a eles ficarão suspensos no pe-

ríodo de 25 de abril a 9 de maio e o Fórum permanecerá fechado entre os dias 25 a 30 de abril, período em que somente serão atendidos os casos urgentes e serviços essenciais. Funcionamento - No período de suspensão dos prazos, as audiências e sessões de júri agendadas podem ser canceladas, com a devida intimação

EDITAL José Afonso Ribeiro Filho, torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Licença Prévia para a atividade de Suinocultura com 4000 animais em UT, localizada na Fazenda Sol Nascente no Município de Bandeirantes. Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.

EDITAL JOÃO ALBERTO ZILIO, torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Licença Prévia para a atividade de Suinocultura com 6500 animais em UT, localizada na Fazenda Cambaru, zona rural no Município de Bandeirantes. Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. EDITAL Jair Antônio Borgmann torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/MS a Licença de Operação nº 229/2014, para a Atividade de Suinocultura com 3.900 animais em UT, localizado na Fazenda Nossa Senhora Aparecida II Quinhão A, Município de São Gabriel do Oeste. Válida até 08/04/2018. EDITAL VANDINEI JUNIOR VIVIAN, torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL o licenciamento ambiental para avicultura de postura, através da apresentação de Comunicado de Atividade – CA, localizada na Fazenda Ponte Vermelha, zona rural município de São Gabriel do Oeste e não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. REQUERIMENTO Shisraiishi, Harasaki e Cia Ltda torna público recebeu a concessão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – SEMADUR de Licença de Operação nº 03.006/2013. Para atividade revenda de combustível para veículos automotores, lubrificação, troca de óleo localizada na rua Manoel Joaquim Moraes, 742, Vila Jussara município Campo Grande – MS.

das partes e advogados, e voltarão a ser realizadas após a redistribuição dos feitos. Entre os dias 25 de abril e 9 de maio as pendências de todos os processos devem ser sanadas e os autos devem ser remetidos ao Cartório Distribuidor para redistribuição entre as duas varas. Os processos em grau de

recurso devem ser redistribuídos quando forem devolvidos à comarca, competindo à Secretaria de Direção do Foro, ao recebê-los, encaminhá-los ao Cartório Distribuidor. Importante ressaltar que até 25 de abril os oficiais de justiça devem devolver ao cartório todos os mandados em carga, ainda que não cumpridos.

Requerimento FUNDAÇÃO PIO XII, torna público que requereu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano - Semadur a Licença Ambiental- modalidade Instalação, para atividade de Atendimento Hospitalar, exceto pronto socorro e unidades para atendimento a urgências, localizado a Av. Vereador Thyrson de Almeida nº 3103, Bairro Aero Rancho, Município de Campo Grande, MS.

Requerimento FUNDAÇÃO PIO XII, torna público que requereu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano - Semadur a Licença Ambiental- modalidade Operação, para atividade de Atendimento Hospitalar, exceto pronto socorro e unidades para atendimento a urgências, localizado a Av. Vereador Thyrson de Almeida nº 3103, Bairro Aero Rancho, Município de Campo Grande, MS. CONCESSÃO VIAÇÃO CIDADE MORENA LTDA torna público que recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – SEMADUR a Licença Ambiental – Modalidade Licença de Instalação com validade de 12 meses a contar de 05/03/2014, para atividade de Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com serviços de manutenção e lavagem de veículos. Localizada à Avenida Gury Marques, 6.237, Moreninhas, município de Campo Grande - MS.

CONCESSÃO IGREJA BATISTA DA VITÓRIA torna público que recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – SEMADUR a Licença Ambiental – Modalidade Licença de Instalação com validade de 12 meses a contar de 07/04/2014, para atividade de Templo Religioso. Localizada à Rua Marquês de Leão, Estrela Dalva III, município de Campo Grande - MS.


11_