Issuu on Google+


Indemetal

Fundada em 1978, a Indemetal nasceu em meio à crescente demanda do mercado de etiquetas com objetivo de prestar serviços mediante encomendas. Utilizando tecnologia européia em sua linha de produção, a Indemetal é uma empresa que sempre esteve voltada para a qualidade, buscando perfeição em todos os seus processos, desde o atendimento, tecnologia de produção até sua estrutura organizacional capacitada a oferecer assessoria completa aos seus clientes. Hoje, o grupo conta também com a Indemetal Gráficos, que nasceu da necessidade do mercado de rótulos e etiquetas adesivas.

Indemetal


Missão, Visão e Valores

Missão Satisfazer as necessidades dos clientes, agregando valor aos produtos através da competência das pessoas e da capacidade do processo. Compromisso com os resultados.

Visão Ser visto como empresa referência no segmento em que atua.

Valores Valorização do ser humano Dedicação Transparência Ética Competência


Certificações

ISO 9001 ISO/TS 16949 Diretiva RoHS


Principais Clientes


Impress達o

Serigrafia


Atuação

Emblema para Volante Faixa de Coluna Etiquetas de Identificação Faixas Decorativas Emblemas para Rodas Soleiras Identificação ( Modelo do Veículo )


Atuação

Automotivo Aeronáutico Motos Náutico Eletrodomésticos Eletroportáteis Eletroeletrônico Elevador Bancário Moveleiro


Alumínio Brilhante

As etiquetas em alumínio brilhante conferem acabamento nobre e sofisticado aos produtos. Podem receber acabamento plano, repuxado ou raiado. Também poderão receber o acabamento de verniz (resina de poliuretano- PU) que permite maior brilho à peça. Sua fixação pode ser através de furações ou então aplicação de adesivo conforme sua destinação. Ideal para: emblemas de roda, identificação de equipamentos, autopeças, eletrodomésticos, elevadores, entre outros.


As peças em alumínio recebem tratamento de anodização, que preserva as suas qualidades e protege-a contra agressividade do meio ambiente. O acabamento pode ser fosco, natural, escovado, envernizado ou pintado. A gravação pode ser em baixo ou alto relevo e a sua fixação pode ser através de furações ou então aplicação de adesivo. Ideal para: identificação de máquinas e equipamentos, emblemas de roda, autopeças, eletrodomésticos, elevadores, entre outros.

Alumínio


Aço Inox O aço inox é utilizado onde a identificação exige maior resistência e durabilidade quanto aos registros contidos na etiqueta. Com processo de gravação por corrosão química, pode receber texto e traços em alto ou baixo relevo. O acabamento pode ser escovado ou natural e a sua fixação pode ser feita através de furações ou por adesivo conforme sua aplicação. Ideal para: motores, locomotivas, máquinas, equipamentos, elevadores, refinarias e outros que exigem maior resistência quanto aos dados gravados.


Etiquetas em policarbonato são utilizadas na identificação de produtos duráveis. Seu acabamento permite repuxos (teclas ou bolhas de comando) para acionamento de equipamento e outras aplicações. A fixação pode ser realizada através de adesivo específico conforme a aplicação. Ideal para: painéis de comando para refrigeradores, máquinas de lavar roupa, eletroeletrônicos, painéis decorativos, entre outros.

Policarbonato


Poliéster

Etiquetas em poliéster são indicadas para superfícies regulares. Com adesivo próprio, pode ser fornecida na cor prata brilho, prata espelhado, fosca, escovada e transparente. Este material permite cortes personalizados e também receber acabamento de verniz (resina de poliuretano – PU). Ideal para: identificação de máquinas e equipamentos, veículos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, entre outros.


As etiquetas em PVC são indicadas para superfície plana e a forma de fixação é através de adesivo adequado para a sua aplicação. É fornecido em espessuras variadas conforme a utilização. Ideal para: painéis, identificação de máquinas e equipamentos, decoração, entre outros.

PVC


Vinil

O vinil é um material resistente, durável e flexível, podendo se moldar à superfície do produto aplicado. Com grande variedade de texturas e cores, possui adesivo próprio e pode receber acabamento natural ou laminado. Ideal para: identificação de máquinas e equipamentos, faixas decorativas para veículos, eletroeletrônicos, entre outros.


As etiquetas com acabamento de verniz (resina de poliuretano – PU) protegem e valorizam ainda mais o produto final. Os materiais já impressos pelo processo de serigrafia que podem receber este tipo de acabamento são: alumínio e poliéster. Ideal para: identificação de máquinas e equipamentos, veículos, eletroeletrônicos, telecomunicações, eletrodomésticos, promocionais, móveis, entre outros.

Acabamento Verniz (PU)


Estrutura

Estrutura


Rua Eloy Ricci, 272 | Vila Bandeirantes | Itu/SP | Brasil (+55) 11 4013.9600 | www.indemetal.com.br


Folder Indemetal Etiquetas