Page 1

portf贸lio


Leonardo Martinelli Nascido em Uberlândia/MG, 29 anos, graduado em Comunicação Social pela ESAMC - Uberlândia, graduando em Artes Visuais pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia), atualmente cursando a Escola CUCA/ SP. Alguns cursos extracurriculares como: Criação Publicitária- Pedro Pletitsch - 12h/aula Photoshop Top Secrets - Mark Monciardini (não presencial)20h/Curso digital Desenho - Paulo Faria - 60h/aula Eventos: Pixel show 2008, 21° Semana da Criação Publicitária, Bienal de Design. Experência de 4 anos na área de direção de arte passando por diversas agências como Blues Comunicação, Formula P e Redhouse Comunicação.

contato 11 7577 0805 leo_martinelli @yahoo.com.br


Feijoada da APP Cliente: APP Uberlândia Função: Direção de arte e de Fotografia. Objetivo: Alavancar as vendas da bilheteria do evento, que estavam decaindo ano a ano. Dado o Briefing, resolvemos sair das linhas de comunicação que vinham sendo adotadas anteriormente que envolviam sempre o porco e o feijão e fomos para o conceito de reunião, encontro de colegas de profissão, uma grande “família” publicitária. Mas além do tom emotivo, colocamos também uma pitada de ironia, convidando donos de agências concorrentes, alguns desafetos, numa mesma cena, assim como uma família convencional.


Gospel Festival Cliente: Igreja Universal Função: Ilustrador (Ilustração digital 2D)


faculdade atenas Cliente: Faculdade Atenas Função: Direção de arte e manipulação. Objetivo: Divulgar o período de matrículas e aumentar oa divulgação da marca na região. Com um argumento de que “É hora de se transformar” em algo maior, usamos uma linguagem jovem num estilo fantástico, seguindo a linha dos filmes de super heróis moderno e apolíneos (conquista), esse tema reforça a ideia de transformação, um rito de pasagem para jovens que ingressam na faculdade, que é o público decisor de compra, segundo o departamento de marketing, de faixa etária de 17-25 anos, em sua maioria.


monsanto (interno) Cliente: Monsanto Função: Direção de arte, manipulação e logo design Objetivo: Criar um nome, logo e cinco campanhas para um programa de saúde para seus colaboradores contendo os temas obesidade e sedentarismo

Esta é uma delas. Foram usadas diversas mídias inclusive ações dentro das unidades da Monsanto com seus colaboradores


cultura inglesa Cliente: Cultura Inglesa Função: DIreção de arte e Fotografia Objetivo: DIvulgar o início das matrículas


ABC de minas Cliente: Algar Agro Função: DIretor de Arte Objetivo: Criar uma pequena campanha para os reçem lançados produtos da ABC de Minas


Aniversário de uberlândia Cliente: Prefeitura Municipal de Uberlândia Função: Diretor de arte Objetivo: Fazer um anúncio parabenizando a cidade.

CADA ANO QUE PASSA, ELA FICA MAIS BELA. Desenvolvimento com qualidade de vida. Uberlândia prova todos os dias que dá sim para crescer sem abrir mão de oferecer uma cidade cada vez melhor para seu povo.


Campanha de trânsito Cliente: Prefeitura Municipal de Uberlândia Função: Diretor de arte e Fotografia Objetivo: Criar uma campanha para a Semana Nacional de Trânsito.


saga autominas Cliente: Saga Autominas Função: Direção de arte e Manipulação Objetivo: Criar um anúncio focado num püblico A feminino, divulgando a linha de carros “Exklusiv”


Lounge e adesivação Cliente: Saga Autominas Função: Direção de arte e manipulação Objetivo: Adesivação no PDV


fim

Leonardo Martinelli  

Portfólio de direção de arte de Leonardo Martinellcom peças de 2008 - 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you