Page 1

AMIGO VISITANTE Anotações da Pregação 01/07/12 _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________

Quarta – Feira: 8 às 12 h- Círculo de Oração _________________________________________________ Quinta – Feira - 19h30min. - Culto na Sede _________________________________________________ Sexta – Feira – 19h30min - Culto nas Congregações ________________________________________________ Domingo: 8h 30min. EBD - 19 h – Culto na Sede 19h30min. – Culto nas Congregações

IGREJA BATISTA JESUS TEPENIEL AMA E em 09 maio de 1976 NÓSFundada TAMBÉM. Rua Brigadeiro Machado, 895 – Vila Jacy - Fone: 331-7039 VOLTE79006-270 SEMPRE!!! Gen 32:30 - E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.

Boletim Informativo

Campo Grande-MS .01/07/12 CAIOBÁ

LAGEADO

BOM JARDIM

Rua Poente, 362

Rua Leopoldina de Queiroz Maia. Esq.c/Armando Franco

Rua das Ameixeiras, 35

Pr. Cícero

Pr. Mauro

Pr. Edilson Campos

CRIANÇAS DE 3 a 9 ANOS DOMINGO- 08/07

Ira. Simei

DOMINGO- 15/07

Ira. Rose

QUINTA - 05/07

Direção: Ira. Patrícia Pregador:.Ir. Guilherme

DOMINGO 08/7

Direção: Diac.Glaucir Pregador:.Pr.Claudemar

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. (Romanos 12:1). QUEM TOCA O INSTRUMENTO?

Certa vez o famoso compositor Felix Mendelssohn-Bartholdy foi à Catedral de Freiburg, na Alemanha, para ouvir o som do grande órgão que ali havia. Após o recital, ele subiu ao tablado e pediu permissão para tocar o instrumento. O organista, um ancião, não sabendo de quem se tratava, não confiou em Mendelssohn e nem permitiu que este tocasse o teclado. Mas, por fim, lhe concedeu o pedido, fazendo questão de ficar ao lado do instrumento, supervisionando tudo. De repente, uma maravilhosa harmonia, que somente um mestre poderia produzir, encheu o ar. O organista, completamente estupefato, colocou as mãos nos ombros do compositor e perguntou: Quem é você? Qual o seu nome? – “Mendelssohn.” O ancião, perplexo, exclamou:


Como pude quase impedir que Felix Mendelssohn tocasse este órgão? Será que os cristãos não agem da mesma maneira . com o Senhor e Salvador deles? Por meio do arrependimento e da fé nos tornamos uma nova criação nEle, um “instrumento” que pode ressoar a harmonia divina neste mundo conturbado, para a glória de Deus. Mas, ao invés de permitir que o próprio Mestre produza o som que Ele deseja, isto é, ao invés de colocar sua vida incondicional e devotadamente sob a direção de Deus, os cristãos forjam seus próprios planos. O que resulta disso é uma harmonia defeituosa, infrutífera, incapaz de arrebatar os ouvidos dos perdidos. Um “sacrifício” que de “vivo, santo e agradável a Deus” não tem nada! O “culto racional” é composto das decisões, renúncias e de toda a gama de opções que fazemos diariamente, as quais estão alinhadas com a mente de Deus. Quando submetermos nossa vida a Deus dessa forma, então seremos instrumentos afinados e úteis ao Mestre e ao mundo.

TODO DOMINGO DAS 8h30min às 10h30min VENHAM APRENDER DA PALAVRA DE DEUS!!

TODAS AS MANHÃS O Pr. CLAUDEMAR ESTARÁ NO ESCRITÓRIO DA IGREJA DANDO ASSISTÊNCIA A TODOS OS IRMÃOS QUE NECESSITAREM DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.

"Bem-aventurado o homem que suporta com

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." Tiago 1.12

QUE DEUS OS ABENÇÕE!!

Quem crer em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."

Mateus M.Talarico Susimar B Carvalho Patrícia S da Silva Adriana Auxiliadora

04/07 14/07 06/07 21/07

3341-5124 8413-4720

João 7:38 Lembram-se das palavras de Jesus para a mulher samaritana? "A água que eu lhe der se tornara nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." (João 4:14)

Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação. Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações (2 Coríntios 6:2; Hebreus 3:7-8).

Jesus oferece não somente um copo comum de água, mas um poço artesiano perpétuo! E o poço não é um buraco no seu quintal, mas o Espírito Santo de Deus no seu coração.

http://kerigmaevangelico.blogspot.com.br/

http://www.apaz.com.br/todo_dia/2012/Junho26.html

Rede de Homens e Rede de Adolescentes VAMOS NOS ALISTAR PARA SERVIMOS COM AMOR AO NOSSO REI JESUS!!

25 DE AGOSTO “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam” (Cant 8.7)

Visite nosso site: www.batistapenielms.com.br

boletim-01_07  

De repente, uma maravilhosa harmonia, que somente um mestre poderia produzir, encheu o ar. O organista, completamente estupefato, colocou as...