Page 1

Anotações da Pregação 12/08/12 _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________ _________________________________________

Quarta – Feira: 8 às 12 h- Círculo de Oração _________________________________________________ Quinta – Feira - 19h30min. - Culto na Sede _________________________________________________ Sexta – Feira – 19h30min - Culto nas Congregações ________________________________________________ Domingo: 8h 30min. EBD - 19 h – Culto na Sede 19h30min. – Culto nas Congregações

CAIOBÁ

LAGEADO

BOM JARDIM

Rua Poente, 362

Rua Leopoldina de Queiroz Maia. Esq.c/Armando Franco

Rua das Ameixeiras, 35

Pr. Cícero

Pr. Mauro

Pr. Edilson Campos

A VOL IGREJA BATISTA M PENIEL IFundada em 09 maio de 1976 Machado, 895 GRua Brigadeiro Vila Jacy O79006-270 - Fone: 331-7039 Gen 32:30 - E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.

V I S Boletim Informativo Campo Grande-MS .12/08/12 I

Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre (João 7:37-38).

CRIANÇAS DE 3 a 9 ANOS DOMINGO- 19/08

Ira. Simei

DOMINGO- 26/08 /08

Ira. Rose

QUINTA - 16/08

Direção: Ira.Simei Pregador: Ira.Terezinha

DOMINGO 19/8

Direção: Ira. Mourise Pregador:. Pr.Jhonny

ESFORÇO INÚTIL Temos aqui diante de nós uma verdade de imensurável preciosidade e tremendo poder espiritual. A Pessoa de Cristo é a divina fonte de toda a energia espiritual. Somente nEle a alma encontra tudo o que necessita de fato. Temos de nos dirigir a Ele para obtermos bênçãos e renovo para nossas forças. Se, em qualquer momento, nos encontrarmos inertes, endurecidos e infrutíferos, o que fazer? Pensar positivo para levantar o “astral”? Absolutamente não! “Venha a mim, e beba.”


Nada é mais miserável que os inúteis esforços de alguém que está fora da comunhão. Podemos estar muito ocupados, nossas mãos envolvidas em . inúmeras atividades, nossos pés correndo pra lá e pra cá, a cabeça transbordando de conhecimento. No entanto, se o coração não estiver ocupado com a Pessoa de Cristo, tudo será aridez e desolação; e não haverá, nem pode haver, “rios de água viva” fluindo de nós. Se quisermos ser benção para outros temos de beber nós mesmos de Cristo! Uma pessoa com o coração pleno de Cristo é alguém cujas mãos estão prontas para o trabalho e cujos pés estão prontos para caminhar. Porém, a menos que tenhamos tal comunhão, nossa corrida e obras não passarão de um terrível fracasso; não haverá nenhuma glória para Deus; nenhum rio de águas vivas. Preste atenção nas palavras. Não é “Venha a mim e tire”, mas “Venha a mim e beba”. Podemos tirar para outros e permanecermos sedentos; mas se bebermos, nossa alma será renovada, e, então, de nós mesmos fluirão “rios de água viva”. http://www.apaz.com.br/todo_dia.html

TODO DOMINGO DAS 8h30min às 10h30min VENHAM APRENDER DA PALAVRA DE DEUS!!

TODAS AS MANHÃS O Pr. CLAUDEMAR ESTARÁ NO ESCRITÓRIO DA IGREJA DANDO ASSISTÊNCIA A TODOS OS IRMÃOS QUE NECESSITAREM DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

EM OUTUBRO

QUE DEUS OS ABENÇÕE!! Dorival Minatel Patrícia de Moura Sandim José Carlos Monilda de Moura V Talarico Gilsmar Franco Pires

Salmo 118:14

08/08 08/08 11/08 13/08 27/08

Preparemo-nos para participar dessa grande festa para Deus Oremos pelo pregador, pelo louvor, pelos visitantes, para que haja, cura, libertação e transformação de vidas, para honra e glória do Senhor Jesus!

9137-5030 3341-5124

O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.

01 de Setembro “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam” (Cant 8.7)

Podemos fazer parte dos propósitos redentores de Deus na terra. Mas esperar até me sentir cem por cento disposto a ter uma conversa espiritual com alguém distante de Deus, talvez não aconteça comigo. Terei de me arriscar primeiro. Preciso molhar os pés. Uma das aventuras espirituais mais empolgantes é ajudar outro ser humano a encontrar Deus. (Ortberg p. 101)

Visite nosso site: www.batistapenielms.com.br

boletim-12_08  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you