Page 1

PRIMEIRA IGREJA DE CRISTO DE TAGUATINGA QSB 10/11 A.E. 09 CEP: 72.015-600 Taguatinga Sul-DF Tel.: (61) 3563-1865 / Fax: (61) 3563-5788 Site: www.ictaguatinga.com.br E-mail: cristeltagsul@bol.com.br A família que ama você!

Boletim Informativo, 7 de abril de 2013 – Ano XVI

NOVIDADE DE VIDA A salvação, para nós cristãos, significa vida restaurada e integral. Para recebermos esta salvação precisamos crer que Jesus é o Filho de Deus, que morreu na cruz do calvário pelos nossos pecados, ressuscitou ao terceiro dia e em breve voltará para julgar o mundo e receber os salvos. Jesus disse que quem crer e for batizado será salvo. Crer significa acreditar, deixar que Ele nos mude, a isso chamamos de conversão. Pela fé, nós esperamos no Senhor, vivendo em amor e obediência a sua Palavra. A fé, a ressureição e a promessa de vida eterna são as nossas garantias de que poderemos não só alcançar tamanha graça, mas também desfrutar a paz e alegria que só o Senhor pode dá. A salvação nos é possível por intermédio de Jesus Cristo. A Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, aponta para Ele. Ele é o principio e o fim. Ele estava na criação e estará na glorificação final. Os profetas do Velho Testamento previram sua vinda. O espírito Santo revelou o seu sofrimento e glória. Agora cabe a nós que somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo exclusivo de Deus proclamar com integridade a sua Palavra. A salvação, o novo nascimento, só é possível através do sangue de Jesus. Ele acontece quando nos entregamos a Jesus e o deixamos controlar nossas vidas. Esse controle é feito através da santificação que é a separação de nossas vidas exclusivamente para o Senhor Jesus. Devemos viver no tempo presente, na expectativa do glorioso dia. Pois a salvação é: passado – a justificação em Cristo; ela é presente – a santificação de nossas vidas e ela é futuro – a glorificação com o Senhor. Vivamos a alegria desta salvação em novidade de vida, proclamando sempre o evangelho, se necessário até usando palavras. Pastor Gerson Vicente de Sousa baseado na primeira carta de Pedro

Leia mais:

GUINÉ BISSAU: Campanha arrecada cotas e orações

CONVERSA DE MULHER: Sexta, às 20h

HAPPY HOUSE: Vai ter psicólogo e teste vocacional


Espaço A cada 15 segundos, uma criança morre de doenças relacionadas à falta de água potável, de saneamento e de condições de higiene no mundo, segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Todos os anos, 3,5 milhões de pessoas morrem no mundo por problemas relacionados ao fornecimento inadequado da água, à falta de saneamento e à ausência de políticas de higiene, segundo representantes de outros 28 organismos das Nações Unidas, que integram a ONUÁgua. No “Relatório sobre o Desenvolvimento dos Recursos Hídricos”, documento que a ONUÁgua divulga a cada três anos, os pesquisadores destacam que quase 10% das doenças registradas ao redor do mundo poderiam ser evitadas se os governos investissem mais em acesso à água, medidas de higiene e saneamento básico.

Tome nota O encontro Conversa de Mulher desde mês tem como tema o texto de Mt 3:5: Abençoadas aquelas que nada mais tem para oferecer. Quando sai de cena, há mais de Deus e seu governo. (Bíblia Mensagem). A reunião é na próxima sexta-feira (12.04), às 20h, na casa da Abiagil (Colônia Agrícola Vicente Pires, Rua 10 chácara 155/156 casa 41 - Telefone: 3397-3562).

No próximo sábado (13.04), jovens e adolescentes estão convidados para o segundo Happy House do ano. Uma psicóloga estará conosco para falar sobre vocação, com direito a teste vocacional. Quem não decidiu o que fazer da vida tem essa grande chance. Quem já se decidiu, pode confirmar sua escolha e incentivar os amigos. Será às 20h. O endereço vai ser divulgado no culto.

Todos os dias te bendirei e louvarei o Teu nome para todo o sempre (Sl 145:2)

Aniversariantes

08/04 - Patrícia dos Reis Martins Kronemberger 10/04 – Anderson Roldão da Silva

Doe mantimentos para formar cestas básicas a serem doadas pela Igreja! Mais informações: ir. Hilton


Campanha

30 Cotas para Guiné Bissau Estatísticas recentes mostram que o percentual de cristãos evangélicos em COTAS DE ORAÇÃO Guiné Bissau subiu de 0,7% para 1% e o Durante a última semana, analfabetismo caiu de 75% para 62% nos houve rumores no país de últimos 12 anos. No entanto, a situação novo golpe militar. O país do país ainda é precária e há muito a ser tem governo provisório desde feito. Cerca de 55% da população são a morte de seu presidente em janeiro deste ano muçulmanos e 38% são adeptos da Ore por estabilidade feitiçaria; de cada 1000 crianças que política em Guiné Bissau e nascem, 200 morrem antes dos 5 anos; e pela segurança da a expectativa de vida é de 42 anos. população.

Contribua com uma das 30 cotas de R$ 500 da campanha de arrecadação pelo projeto da Igreja de Cristo em Guiné Bissau, com foco na educação da e no desenvolvimento comunitário. Procure o Pr Gerson ou Pr. Euflávio.

Igreja de Cristo As reuniões de oração pelos missionários das Igrejas de Cristo continuam na sala de intercessão, no prédio anexo da igreja. Todas as segundas-feiras, das 19h30 às 20h (antes do culto), irmãos estão orando pelos missionários, suas famílias e os campos onde pregam o Evangelho. Além das bênçãos que estas orações estão proporcionando aos irmãos enviados ao campo, a intercessão missionária também desperta cada irmão “que fica” para um maior compromisso com o Evangelho.

Saiba mais no site: www.ictaguatinga.com.br

Senegal Missionários brasileiros presos no Senegal conseguiram liberdade provisória na sextafeira (05/04). Presos temporariamente desde novembro de 2012, José Dilson e Zeneide por acusação de tráfico de menores e formação de quadrilha. O habeas corpus julgado pela Corte de Apelação de Dakar concedeu a liberdade provisória pelo prazo de 30 dias. Neste período, eles deverão se apresentar todos os dias na prisão de Thiès, até o julgamento definitivo do processo.


Boletim ICT 07 de abril de 2013  
Boletim ICT 07 de abril de 2013  

Informativo semanal da 1ª Igreja de Cristo de Taguatinga