Idiot Mag 1 ANO FEV.13

Page 29

“(...) SOMOS ASSIM, IRREVERENTES, PROVOCADORES.”

A equipa da Idiot é composta por amigos e outras pessoas, cuja maioria vocês já conheciam. Existe um ambiente muito familiar. JC – Sim há muito esse ambiente familiar. Mesmo as pessoas que entram para a equipa e que nós não conhecemos começam a pertencer a essa família. Isto nunca foi como uma empresa em que tu vais trabalhar das 9h às 18h. A própria revista em si é descontraída. É o tal ambiente de brincadeira do qual estávamos a falar há um bocado. ND – Acaba por o trabalho não ser encarado como trabalho. Ultimamente João e Nuno a não temos tido tempo livre, mas penexperimentasamos sempre que estamos a fazer o rem as novas roupas da Idiot que gostamos.

O tom descontraído, provocador e desafiante da Idiot foi intencional ou foram os colaboradores que vieram a acrescentar essas características? JC – Essa parte surgiu logo desde o início, porque nós também somos assim, irreverentes, provocadores. ND – Quisemos mostrar desde o início que esta era uma revista descontraída. JC – E uma revista sem tabus. Onde ninguém pode dizer que isto ou que aquilo é mau. Isto é o que nós queremos que a revista seja. A revista é nossa, ninguém a paga, ninguém a financia, ninguém apoia a revista com dinheiro, portanto a revista é nossa e fazemos dela o que queremos.

// vê aqui todas as Idiot Mag

http://idiotmag.wordpress.com/magazines-3/

Idiot Mag fotografia @ Ligia Claro CULTURA E TENDÊNCIAS URBANAS // 29


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.