__MAIN_TEXT__

Page 1

INFORMATIVO SEMANAL 18/05/18 | Ed. 71 | Ano III mais em www.ibcc.org.br

IBCC discute Gestão de Performance Organizacional Em continuidade aos encontros gicas, táticas e operacionais sendo alinhadas que constituem a Capacitação Integrada com temas interdependentes no IBCC, ontem (16), aconteceu o 4º módulo que abordou a gestão de performance organizacional. O consultor estratégico, Luiz Sedrani, da 3 Gen Consultoria, apresentou a importância dos indicadores estarem alinhados às tomadas de decisão da Instituição e que a análise da performance deve considerar não somente os resultados dos indicadores, mas aspectos qualitativos sobre o futuro do mercado, as tendências e desafios.

aos objetivos da organização. As de ação tática estão relacionadas aos macroprocessos e as operacionais estão ligadas aos processos do dia a dia.

“Mediante uma situação de problema de negócio é preciso avaliar o contexto, as alternativas, selecionar as mais viáveis e tomar a decisão”, explicou Luiz. Os participantes acompanharam o modelo de gestão de performance, como por exemplo o mapa estratégico, que tem como objetivo , auxiliar todos que tomam decisões na organização. Durante a capacitação foram apresentadas variáveis de decisões que podem ser estraté-

Lucas Augusto Radicchi, físico da Radioterapia do IBCC, considerou os assuntos abordados na capacitação importantes pois, o acompanhamento dos indicadores, o gerenciamento das atividades e a definição dos focos de análise são imprescindíveis para atingir o objetivo da Instituição. Fez também uma relação como os indicadores de resultado clínico podem ser utilizados para modelo de remuneração do mercado.

A importância do benchmarking para utilizar indicadores também foi apresentada e os estudos de viabilidade que auxiliam os tomadores de decisão para grandes saltos que a Instituição está disposta a aceitar, com menor índice de riscos e ampliando a visão da Instituição sobre novas ações e negócios.

Profissionais de diversas áreas participaram do encontro

Lucas Augusto destacou os assuntos abordados na capacitação

Luis Sedrani apresentou a importância do alinhamento dos indicadores

Dia das Mães especial Diagnosticada em setembro de 2017 com Leucemia Mielóide Aguda, a professora e intérprete que mora em Uberlândia (MG), Roberta Tardelli Meirelles Munari, 43 anos, precisava de um doador compatível de medula óssea para receber o transplante. Depois de tentativas de compatibilidade sem sucesso com os três irmãos e filho mais velho, ela também não encontrou doador não aparentado no Brasil e fora do país. Roberta, que ficou encantada com o tratamento recebido na Unidade de Transplante de Medula Óssea do IBCC, recebeu na última semana as células de seu filho do meio, Felipe Meirelles Munari. Domingo passado ela teve um Dia das Mães especial e de compatibilidade perfeita, numa história de amor de filho, de mãe... de Roberta e de Felipe.

Superintendente: Justino Scatolin | Dir Geral: Domingos Sávio Alves de Faria | Dir Téc Científico: Dr. João Carlos Guedes Sampaio Goes | Dir Administrativa: Joyce Romanelli | Dir Téc Médico: Dr. Walter Galvão Dir Clínica: Dra. Karina Infante | Dir de Negócios e Gestor Médico Comercial: Dr. Paulo Angelis | Dir de Serv. de Apoio: Stela Bridi | Dir de Serv. Administrativos: Carla Petreca | Jornalistas: Lilian Cacau e Roberto Bertozi Web Comunicação - 11 3474 9282 | www.ibcc.org.br

Profile for Hospital IBCC

Informativo - 18/05/2018  

Informativo - 18/05/2018  

Advertisement