Issuu on Google+

Aniversariantes do Mês

Sua Oferta de Amor

Fevereiro/2011

Entradas Dominicais vs Orçamanto 2012 Informativo Ano 2 - 26 de Fevereiro de 2012

"Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus;" (João 13:3) Quem é você? Certo dia fui apresentado por um amigo a uma outra pessoa, nessa ocasião ao ser apresentado pelo meu primeiro nome, notei um certo descaso daquele cidadão ao me conhecer, no segundo seguinte o meu amigo referiu-se a mim mais uma vez, só que dessa vez não através do meu nome mas pela atividade que eu exercia, a saber, pastor. A partir daquele instante houve uma mudança drástica (positiva) no comportamento daquela pessoa em relação a mim e no meu coração uma imensa decepção em perceber que muitas e muitas vezes contemplamos as pessoas pelo que elas fazem e não por quem elas realmente são.

COMPROMISSO COM AS ESCRITURAS

Leitura da semana Apocalipse 3 a 9 Está em dia com sua leitura Bíblica? Não deixe de alimentar sua vida diariamente com a Palavra de Deus.

Um dos mais preciosos conselhos que recebi de um amigo ao assumir o ministério pastoral foi para que eu nunca esquecesse que minha certidão de nascimento não havia sido alterada para "Pastor José Uchôa", eu continuava a ser e me chamar "José Uchoa", e iria viver e morrer diante Deus com aquele nome.

O compromisso com a Palavra de Deus produzirá frutos em sua vida!

A vida, as pessoas, as circunstâncias, o diabo, tentam insistentemente definir, transformar ou desviar a nossa identidade e quando nos deixamos influenciar por todas essas variáveis para definir quem somos, deixamos de ser quem Deus planejou que fôssemos. Após a declaração de que Jesus sabia o que Deus falava a seu respeito, nada mais teria o poder de influenciar a identidade de Jesus, nem mesmo a opinião de Pedro, um de seus discípulos mais chegados. Para provar isso Jesus abriu mão de sua capa, assumiu a forma mais humilde e servil da sociedade Judaica e lavou os pés dos que estavam ao seu redor. Encontro de Jovens sexta-feira 8:30 pm

sala reef

prédio 4

Ao buscar saber o que o Deus criador dos céus e da terra fala a seu respeito, ao entender quem Ele planejou e sonhou que você fosse, nada mais nessa vida terá o poder de mudar a sua identidade. Nem a opinião dos que lhe tentam jogar para baixo, nem os elogios frívolos dos que dizem quem você não é, nem as lutas que te fazem sofrer, nem as recompensas que não tem peso de eternidade, tão pouco os rótulos que a sociedade te concede, pois o que existe de verdade a seu respeito se encontra tão somente naquilo que o seu Deus diz sobre você, nem mais, nem menos. Pastor Uchôa


Destaques da Semana

Informações Ensino, Comunhão e Outros

Eventos e Atividades


Boletim Semanal 26/02/12