Issuu on Google+

ANÚNCIOS

4 Ano VII - Nº 51 | 80 cópias

ENSAIO DAS CRIANÇAS ÀS 15H

Pais, tragam seus filhos para o último ensaio da Cantata de Natal. A integração na Casa de Deus os fortalecerá cada vez mais. Não falte, sua presença é indispensável.

18.12.2010

HOJE ÀS 16H30 - REUNIÃO

Teremos a apresentação do nosso novo pastor, Paulo Stina. Todos os diretores e associados devem estar presente para as boas vindas.

CANTATA DE NATAL

RUA PEDRO REDÍGOLO, 247 QUINTINO II - RIBEIRÃO PRETO /SP

www.iasdquintino.com

Dia 24/12 às 19H45

Louvor congregacional, instrumental ao vivo, mensagens musicais especiais e muito mais. Você não pode perder!

ANUNCIE NO BOLETIM

J.A. EM JANEIRO

iasdquintino@gmail.com

O Culto J.A. estará de volta no dia 08 de janeiro. Aguardem, muitas novidades!

(Lucas) Até quinta às 13h.

Equipe arrecada três toneladas de alimentos em quatro horas e meia A equipe formada por cerca de 250 voluntários da orquestra e corais jovem e adulto da Igreja Adventista central de Brasília (DF) arrecadou 3,3 toneladas de alimentos, 80 brinquedos e 700 Reais em quatro horas e meia. O grupo surpreendeu quem fez compras no supermercado Extra da Asa Norte no domingo, 05 de dezembro, entre 9h30 e 14 horas. Clientes que chegavam com destino certo paravam maravilhados para escutar as canções da equipe que promovia o Mutirão de Natal.

Descoberta Arqueológica

MINISTÉRIO DA COMUNICAÇÃO

2010

DESPEDIDA DO

PASTOR

Pr. Marcos Eduardo Tonus

SEXTA - 24/12

Pastor Marcos

Cantata de

Pág. 3

Pág. 4

Natal

Boletim on-line : www.iasdquintino.com/boletim


1

GUIA RÁPIDO Ancião da Semana : ESLEY SÁBADO

8h- Classe Professores 8h45- Momentos Louvor 9h- Escola Sabatina 10h30- Culto Divino

TERÇA

20h- Reunião de Oração QUARTA

19h45- Culto de Oração SEXTA

DOMINGO

19h45- Culto Evangelístico 19h45- CANTATA DE NATAL HOJE - 18.12.10 T. Mín.: 23°C T. Máx.: 35°C Probabilidade de chuva: 80%

Pôr do Sol: 19h50

SEXTA - 24.12.10 T. Mín.: 22°C T. Máx.: 31°C Probabilidade de chuva: 73%

Pôr do Sol: 19h53 Fonte: INPE/ CPTEC

Aniversariantes da Semana 19/12 - Beatriz Rodrigues de Mello 20/12 - Marlene Nery da Silva

Sugestão>

Resgate Abaixo de Zero Da região mais inóspita, selvagem e fria do planeta – e inspirada em uma surpreendente história real – vem a emocionante história de ação e aventura, de cachorros e homens, de amizade e lealdade e do comovente espírito de tenacidade e esperança que deflagraram uma das mais incríveis histórias de sobrevivência de todos os tempos.

EM FOCO

2

FATOS & FOTOS

3

DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA O ossuário (urna funerária) de Tiago data do século 1 e traz a inscrição em aramaico “Tiago, filho de José, irmão de Jesus” (Ya´akov bar Yosef achui d´Yeshua). Oculto por séculos, o ossuário foi comprado muitos anos atrás pelo engenheiro e colecionador judeu Oded Golan, que não suspeitou da importância do artefato. Só quando o renomado estudioso francês André Lemaire viu na urna, em abril de 2002, a inscrição na língua falada por Jesus, foi que se descobriu sua importância. O ossuário foi submetido a testes pelo Geological Survey of State of Israel e declarado autêntico. Segundo o jornal The New York Times, “essa descoberta pode muito bem ser o mais antigo artefato relacionado à existência de Jesus”. O ossuário, além de autenticar materialmente o Jesus histórico, afirma que Ele tinha um irmão chamado Tiago, filho de José e, possivelmente, também de Maria. Segundo a revista Time, trata-se de “uma história de investigação científica com alta relevância para o cristianismo”, talvez por isso mesmo deixada de lado por setores da mídia secular e antirreligiosa. Um dos entrevistados da reportagem foi o professor do Unasp, e especialista em arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Rodrigo Pereira da Silva. Ele acredita que todas as provas de que o ossuário era falso caíram por terra. Foi bom que tantos especialistas tenham estudado o artefato. Assim, as dúvidas que pairavam sobre o objeto foram dissolvidas. [ Fonte: www.iasdemfoco.net ]

Você sabe o que significa ser amigo? Muitas pessoas dizem ter esse perfil, mas isso não consegue transparecer nas atitudes. A amizade é um dos sentimentos mais importantes que existe, sua existência na vida de um ser humano é a principal prova de que ele não está sozinho. Ser amigo é mais do que simplesmente se divertir nos bons momentos, é também advertir o outro diante de um erro e consolar nas situações que envolvem tristeza. Um amigo de verdade está sempre pronto para te dar um abraço, gosta de expressar seu carinho mesmo quando não se trata de uma ocasião especial. Amigo é companheiro, uma presença que nos impulsiona e torna qualquer dificuldade mais fácil de ser encarada. Uma amizade só se constrói com base em muita confiança, respeito e fidelidade, por isso é tão difícil encontrar pessoas que saibam valorizar plenamente as virtudes que caracterizam um bom amigo.

Pastor Marcos, Vivian, Júlia e André Que o Senhor retribua em dobro todo o bem e as coisas boas que vocês fizeram pela nossa Igreja. E que a Sua luz nunca deixe de guiá-los. IASD QUINTINO


Boletim 18/12/10