Page 1

Hinos Congregacionais Doxologia Deus está aqui Ele sempre vem Suas bênçãos derramar. Transformar nosso ser. Aqui vais ouvir. Toda criação e os céus glorificar. Ao seu santo Deus. Ao Rei dos Reis, Eterno Deus Que é imortal, invisível. Ao Senhor Jesus, dai honra E glória pra sempre. Amém!!!

Jardim Planalto

Entrega Preciso me entregar Senhor . Preciso a Ti me entregar. Preciso ouvir Tua voz a me falar . Não tenho nada a Te oferecer . Somente um coração impuro e pecador Mas, aqui estou. Me aceita Senhor . Toma os meus pensamentos, meus dons e meus bens .Toma o meu coração e tudo que ele tem . Renova, Senhor, meu viver . Derrama em mim Teu amor. Quero pra sempre servir-te Por onde for.

Falar com Deus Na oração encontro calma. Na oração encontro paz Orar a Deus faz bem à alma Falar com Deus me satisfaz .

Saída- Em Paz eu vou Em paz eu vou ouvi a voz de Deus. Em paz eu vou, estou feliz.. Achei abrigo em Sua casa. Em paz estou Com o meu Jesus. Achei abrigo em Sua casa. Em paz estou Com o meu Jesus.

Culto ao Vivo: http://www.ustream.tv/channel/iasdjdplanalto http://www.facebook.com/iasdjdplanalto https://twitter.com/iasdjdplanalto

Contatos: Pastor Luis Charles: 2082-3839 / 9911-2232 luis.charles@apl.org.br Secretária: Flávia Estelrich: 2294-6207/ 9894-8072 festelrich@ig.com.br

Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.”

Comunicação: Silmara 8614-4143 silmaraflima@gmail.com

Boletim Informativo 07/04/2012


A Morte de Jesus

A Igreja em Estudo 

Hino Inicial

Classe dos Professores - Ademir Timoteo

Boas Vindas - Nilda

Informativo das Missões - Silmara

Lição Geral - 9 – A Bíblia e a história

Mensagem Final - Nilda

Hino Final

Oração de Encerramento

Amanhecer com Deus Prepare-se! Dia 21/04/2012 às 6h00. Com Pastor Claudio Manoel Distrito Jd. Maia

A Igreja em Adoração 

Intróito: “Deus está aqui”

Entrada dos Participantes

Oração Silenciosa

Invocação: “Falar com Deus”

Motivacional Dízimos e Ofertas

Ofertório: “Entrega”

Oração Ofertas

Contamos com sua Presença e com sua colaboração. Não Perca!

Aventureiros Hoje não haverá reunião do Clube de Aventureiros “Patrulheiros Reais”. Instrutores comparecerem na Igreja, para a entrega do Livro “ A Grande Esperança.”

Mensagem Musical

Sermão - Pastor Alcy Pereira

Mensagem Musical

Hino Final: “ Em paz eu vou”

Agradecemos a todos que participaram, do almoço, e dizer que ficamos muito felizes com a presença de Cada Um.

Saída

Agradecimento especial a todos que colaboraram também.

Melhor idade

Natalia e Beth

Dia 13/04 às 20h00. Convidado: Rafael Tema: Geração X e Y IASD Pq. Stª Madalena

Pequenos grupos Gostaria de ter um Pequeno Grupo em seu lar, ou gostaria de ajudar em um Pequeno grupo.

Desde a hora sexta até a hora nona, houve trevas sobre a toda a terra. Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lama sabactâni? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Ele chama por Elias. E, logo, um deles correu buscar uma esponja e , tendo-as embebido de vinagre e colocado na ponta de um caniço, deu-lhe a beber. Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem salva-lo. E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas;abriram-se os sepulcros,e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos. O centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto e tudo o que passava, ficaram possuídos de grande temor e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus. No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ao sepulcro. E eis que houve um grande terremoto; porque o anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela.Mas o anjo dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Jesus aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo;ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.

Procurar a irmã Marli Pussa. S. Mateus 27:45-54 /28:5,6-18-20

Boletim informativo 07.04.12  

Boletim informativo da IASD JD PLANALTO www.iasd-jardimplanalto.org.br ministério da comunicação

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you