Page 1

Departamento de Comunicação

MACARRÃO COM LEGUMES

BOLETIM

Rua: Caetano Gotuzzo, 806 Bairro Fragata - Pelotas - RS

www.iasdfragata.blogspot.com fragata.comjesus@gmail.com

INFORMATIVO

@iasdfragata

IASD Fragata

Pelotas, 15 de março de 2014

Ingredientes 1 xícara de penne integral cozido (180g) 1/4 de berinjela média sem sementes cortadas em juliene de 3 cm de comprimento 1/4 de abobrinha média sem sementes cortadas em juliene de 3 cm de comprimento 1/4 de cenoura cortada em juliene de 3 cm de comprimento 5 tomates-cereja médios cortados ao meio 1/4 de xícara de grão-de-bico cozido 1 ramo de alecrim desfolhado e picado 1 ramo de tomilho picado Salsinha picada Orégano seco Cebolinha picada 3 colheres (sopa) de azeite 1 colher (café) rasa de sal 2 folhas de escarola cortadas finamente 1 colher (sopa) de cebola picada 1 colher (café) de alho picado Preparo Em uma frigideira aquecida coloque um fio de azeite, a cebola e o alho até ficar transparente. Acrescente a cenoura, a abobrinha, o grão-de-bico, a berinjela e salteie. Acrescente o restante do azeite às ervas, o tomate-cereja e a massa cozida, misture ou salteie. Corrija o sal . Montagem: Em um prato disponha a massa com os legumes, sobreponha com a escarola cortada em chiffonade e decore com ervas. http://www.cantinhovegetariano.com.br/

Na Sky canal 14 ou novotempo.com/tv

Amigo visitante estamos felizes com sua presença. Volte Sempre!

Pôr-do-sol Hoje - 18:47 21/03 - 18:41


PROGRAMAÇÃO SEMANAL HOJE

AMANHÃ 9h 20h

08h45min Momentos de Louvor 09h -

Escola Sabatina

10h30min Culto - Fernando 17h

NÃO TENHA MEDO!

Reunião dos desbravadores Culto - Aline Motta

QUARTA - FEIRA

Reunião da Elite 148 - Jafra

20h Culto - Jurema

PRÓXIMO SÁBADO 10h30min - Culto - Joni

ANÚNCIOS DIA DO ABRAÇO EM PELOTAS Dia 25 de maio, 14h às 18h na Av. Bento Gonçalves. O Projeto visa apressar a volta de Jesus pregando o evangelho através da distribuição de livros missionários e panfletos, mostrar os departamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de ações solidárias que serão realizadas no evento bem como arrecadação de roupas para instituições de caridade e famílias cadastradas na ASA das igrejas representadas. Estarão participando os três distritos de Pelotas, Fragata, Central e Santa Terezinha.

JANTAR DAS MULHERES Dia 29/03 ás 20h pizzada distrital das mulheres na casa da Miriam, todas as mulheres estão convidadas, confirme sua presença até dia 24/03, valor R$: 10,00. Contato Elaina, Ariedina ou Miriam.

CONGRESSO CADA UM SALVANDO UM Próximo sabado 22/03 , 09h no IACS - Taquara. O maior evento do ano para os membros da igreja adventista. O Pr. Jean esta organizando a excursão entre em contato com ele. Você não pode perder esse grande evento de comunhão e consagração a Deus!!

EM BREVE Aqui na igreja, uma série de palestras sobre Saúde e Sabor

REAVIVADOS POR SUA PALAVRA SAB DOM SEG TER QUA QUI SEX

Isa 19 Isa 20 Isa 21 Isa 22 Isa 23 Isa 24 Isa 25

PEQUENO GRUPO RENASCER Todas as sextas na casa do Amauri e Betiz, às 20:30h Rua Gen. Marinho da Silva, 557

Tudo transcorria muito bem naquele paraíso. O jardim do Éden era um lugar tranquilo, harmonioso e seguro. O homem fora criado à imagem e semelhança de Deus e tinha comunhão com Ele. Deus até mesmo passeava no jardim no final do dia. No entanto, Adão pecou. Adão desobedeceu a Deus e escondeu-se dEle. E uma das primeiras coisas que Adão disse foi: “Tive medo”. Medo. Medo de Deus. Medo de Sua justiça. Medo de ser repreendido por tê-Lo desobedecido. Medo tamanho que o levou a fugir dAquele que o procurava para conversar. Ninguém havia dito a Adão que ele deveria ter medo de Deus. Apesar de Deus saber o que havia acontecido, Ele não veio a Adão falando com voz forte, procurando amedrontá-lo. Deus procurou o homem que criara: “Adão, onde estás?”. Não havia ira nem julgamento nesta pergunta, mas amor, interesse genuíno no homem. Então, de onde veio esse medo? O pecado que interrompera a doce comunhão de Adão com Deus encheu o homem de medo. Aquele que era o Criador, agora parecia ser um juiz implacável; o amigo tornar-se alguém a ser evitado. Medo de Deus. Medo de tudo. Isso é o que acontece com as pessoas desde então. As pessoas vivem cheias de medo, medo de assalto, medo da morte, medo do desconhecido, medo de que coisas ruins aconteçam quando tudo está bem, medo das outras pessoas… As pessoas vivem angustiadas por medos que nem conseguem definir. A razão? Sua relação interrompida com Deus. Que tinha Adão a temer se permanecesse na presença de Deus? Que poderia atemorizar Adão se ele se entregasse totalmente aos cuidados de Deus? Que temos a temer se vivemos na presença de Deus, se entregarmos a Ele nossa vida, se dependermos exclusivamente de Seu cuidado? Será que com todos os nossos medos somos capazes de evitar o sofrimento ou somos capazes de nos proteger? O medo que sentimos é, na verdade, sinal de nossa fragilidade, de nossa impotência diante dos fatos e das pessoas. Precisamos de Alguém que seja maior do que tudo e todos. Se esta é a sua situação, saiba que não há necessidade de você permanecer escravizado pelo medo, seja ele qual for. Venha para Deus, prove o Seu amor e esse amor lançará fora todo o medo (I João 4:18). Entregue vida ao senhor Jesus, permita que Ele, no dia de hoje, cuide de você. Isso não significará fim de sofrimentos, e, sim, que você estará protegido nas mãos de Deus, e delas ninguém poderá tirá-lo. Reflita sobre isso no dia de hoje…

COMUNICAÇÃO Favor sempre contatar o departamento de comunicação para divulgar cartazes, recados e anúncios. Envie seu anuncio até terça-feira ás 20h. Após esse horário a publicação será realizada no próximo boletim. Este espaço é seu!

http://novotempo.com/amiltonmenezes/ Pr. Jean

Ancião do mês - Arielson

(53) 8111.0870 jean.magnabosco@adventistas.org.br

53 8100.8001 arielson_machado@hotmail.com

Comunicação - Elaina (53) 9113.9326 (53) 8103.7190 elainaxc@gmail.com

Boletim 15 03 14  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you