Page 1

TERRINA DE GRÃO DE BICO

Departamento de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

Rua: Saturnino Arruda, 125 Bairro Fragata - Pelotas - RS www.iasdfragata.blogspot.com fragata.comjesus@gmail.com

Pelotas, 01 de junho de 2013

Quer uma receita forte para o corpo e boa para o paladar? Então aprenda essa deliciosa terrina de grão de bico! Receita de Terrina de Grão de Bico – Chef Philipe Biazzi Ingredientes - 4 xícaras de grão de bico cozido por 40 minutos na panela de pressão - caldo do grão de bico (com sal e água) - 3 ½ xícaras de pão cru triturado - 1 cebola inteira pequena - ½ xícara ou talos de salsão - 1 xícara de cenoura cortada em rodelas - 4 colheres de azeite - 4 dentes de alho - 1 xícara de creme de palmito - sal a gosto Modo de preparo Bata em um liquidificador as 4 xícaras de grão de bico com 1 xícara do caldo do grão de bico, mais as 3 ½ xícaras de pão cru triturado, a cebola inteira, adicionando o alho, o azeite e o salsão. Bata bem até que a massa fique consistente. Depois de batida, forrar o fundo do recipiente de vidro com a massa fazendo a primeira camada. Depois faça a segunda camada com a cenoura cortada em rodelas. A terceira camada você pode fazer com o creme de palmito. Depois coloque mais uma camada da pasta do grão de bico. Faça quantas camadas achar necessário. Deixe no formo por 40 minutos com temperatura de 130 a 160 graus, o que depois você pode aumentar para que a terrina fique mais dourada. http://novotempo.com/vidaesaude/

Todos que estão participando do concurso de culinária, atenção : O novo e-mail do Leandro é lelekolemoes@gmail.com as receitas deverão ser enviadas ate o dia 07/06

IASD Fragata

@iasdfragata

Na Sky canal 14 ou novotempo.com/tv

Amigo visitante estamos felizes com sua presença. Volte Sempre!

Pôr-do-sol Hoje - 17:29 07/06 - 17:28


PROGRAMAÇÃO SEMANAL

A QUEM ORAMOS

AMANHÃ

HOJE 08:45 h - Momentos de Louvor 09:00 h - Escola Sabatina 10:20 h - Culto divino -Informação não enviada

Uma parte das orações geralmente ignorada mas muito importante é a pessoa chegar-se a Deus. Antes que estejamos prontos para começar as nossas orações intercessoras, precisamos esperar diante de Deus até sabermos que estabelecemos comunicação com Ele. Essa é uma hora de silêncio quando estamos nos isolando de todos os outros pensamentos e distrações ao nosso redor. Isso não é conversar com Deus, apenas uma aproximação mental completa dEle; e então, conforme prometeu, Ele se chegará a nós (Tg 4:7-8). Chegar-se a Deus é importante nas orações em grupos bem como na oração particular. Ela pode ser mais fácil de fazer em nossos aposentos; mas devido à pressa maluca de chegarmos a uma reunião de oração na hora ou devido a conversas depois de chegarmos ali, é absolutamente necessário pausarmos durante os segundos ou minutos que forem necessários para nos isolarmos de tudo isso e nos chegarmos a Deus. Em geral, parece haver um constrangimento no grupo se alguém não começa logo a orar audivelmente quando buscamos a oração – estejamos prontos ou não. Lembro-me de lutar e lutar para me chegar a Deus. Posso recordar-me de como eu me debatia e me perguntava onde Ele estava. E parecia que minhas orações apenas chegavam ao teto. Mas através dos anos Deus me ensinou muitas coisas – e já não estou na fase de lutas. Uma coisa que aprendi quando descobri que era impossível estabelecer comunicação significativa com Deus foi que não era culpa dEle; era culpa minha. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre, mas eu não. Permito a entrada sorrateira de pecados que quebram minha comunhão com Ele, e frequentemente preciso sondar meu coração e confessar esses pecados que estão atrapalhando a comunicação entre nós. Aprendi também o processo simples de imaginar o meu Deus quando me chego a Ele em oração. O gozo que inunda todo o meu ser quando me vejo visualizando tudo o que Deus é – toda a Sua santidade, todo o Seu amor, todo o Seu poder, toda a Sua preocupação comigo – é impossível de descrever. Que privilégio maior pode haver para um ser humano do que de fato se chegar ao Deus onipotente, onisciente, elevado e alçado ao Seu trono na glória? Essa é para mim a parte mais preciosa do meu tempo de oração. (Escrito por Evelyn Christenson) “Ó Deus, obrigado pela experiência indescritível de chegar à Tua presença. Dá-me a paciência e a disciplina de que preciso para chegar diante de Ti”. – Deixe seu pedido de oração em novotempo.com/amiltonmenezes/ Pr. Jean

Ancião do mês - Auri

(53) 8111.0870 jean.magnabosco@adventistas.org.br

53 9961.9791 auri_celso@yahoo.com.br

Comunicação - Elaina (53) 9113.9326 (53) 8103.7190 fragata.comjesus@gmail.com

09:00 h - Reunião do clube de desbravadores 09:00 h - Reunião dos aventureiros na casa da irmã Jurema 20:0 h - Culto - Informação não enviada

QUARTA - FEIRA 20:00 h - Culto - Informação não enviada

PRÓXIMO SÁBADO 10:20 h - Culto Divino - Informação não enviada

ANÚNCIOS ENCONTRO DE CASAIS O Desafio de Amar De 01 - 03 de Novembro, no Tourist Parque Hotel. Presença da Dra Eloina Novais - Terapeuta Familiar R$: 6 x 35,00 Maiores informações com Fernando e Rosangela Convide seus amigos!!

SÁBADO DIA DE FAZER O BEM Dia 29/06 programação especial todo o dia. A igreja estará fechada. Em breve maiores informações.

RETIRO ESPIRITUAL Dias 21 e 22/06. O Pr. Jean convida todos para um especial retiro espiritual com o nome EU CURTO JESUS. Você não pode perder!!

JAMPAR - AMOR CAMPEIRO Dia 15/06 - Traje tradicionalista, buffet livre c/ bebida, R$:30,00 o casal. Av. Ramão Jorge Hallal, 252 ( ao lado do col. nossa senhora de fatima) Centro Comunitario da Cohab Fragata. Ultimos lugares faça sua reserva com J.A ou Min. da Familia até dia 10/06. Convide seus amigos!

COMISSÃO Dia 08/06 ao por do sol, todos os lideres estão convocados, entregar seu assunto para a Graziela até dia 05/06.

REAVIVADOS POR SUA PALAVRA SAB DOM SEG TER QUA QUI SEX

Esdras 08 Esdras 09 Esdras 10 Neemias 01 Neemias 02 Neemias 03 Neemias 04

PEQUENO GRUPO RENASCER Todas as sextas na casa do Marcos e Orema, às 20h R. Rodrigues Alves, 1024

PEQUENO GRUPO JOVEM Todas as sextas na casa do Diego e Aline, às 19h30 R. Manoel Lucas de Oliveira, 1877

ATENÇÃO Devido ao final do horário de verão, seu anuncio deverá ser enviado até terça-feira ás 13h. Após esse horário não garantimos a publicação. Este espaço é seu, divulgue seu anúncio, recado ou mensagem do seu departamento.

Boletim 01 06 13  

boletim informativo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you