Page 1


1. 2011 serĂĄ o ano para prosperarmos na Palavra, aumentando nosso nĂ­vel de conhecimento das Sagradas Escrituras.


2. O ano de 2011 marca o fim de uma era temĂĄtica e teolĂłgica sobre prosperidade. Certos ensinamentos arcaicos sobre este assunto, que deixaram uma Igreja pobre e escravizada de dĂ­vida, chega a um fim.


3. As mulheres, famílias, organizações, ministros e ministérios que buscam o Profético encontrarão as chaves para a prosperidade da Palavra de Deus marcando o destino de seus filhos de forma positiva para os milagres que verão diante de seus próprios olhos.


4. O ano de 2011 será da dinâmica do Ministério da Mulher. ( Vem aí o Princes!)


5. O ano de 2011 trará uma maior ativação das mulheres nos cinco ministérios e nos cargos públicos no governo das nações. Deus vai homenagear as mulheres por sua capacidade profética, por sua alta sensibilidade e abertura a Deus.


6. As mulheres terĂŁo uma grande recompensa de Deus com grandes milagres e um poderoso movimento; coisas sobrenaturais atravĂŠs de suas vidas acontecerĂŁo. Uma colheita poderosa e milagrosa virĂĄ para aquelas que semearam.


7. Em 2011, homens e mulheres que investiram anos de ministério para a construção do Ministério Quíntuplo serão honrados por Deus como "construtores apostólicos." Com isso uma grande colheita de almas, de influência, de expansão, de bens e de finanças virá.


8. 2011 será um ano para enfocar as famílias. Deus nos move a trabalhar com foco difícil de restaurar, ou seja, o sacerdócio dos homens na família e nos casamentos; as relações entre pais e filhos e filhos e pais.


9. 2011, ano de um grande impulso para a nova geração de jovens empresários. Deus está se preparando para oferecer uma ampla gama de estratégias profissionais. Os jovens e aqueles que não têm diploma universitário sentiram o chamado de Deus para criar novos negócios. Assim, ideias do Espírito Santo vão conduzir jovens fiéis para o sucesso em seus negócios.


10. O ano de 2011, trará um aumento no campo profético. Deus vai aumentar o fluxo de mover profético nas nações mais neste novo ano.


11. 2011 será o ano do Ministério da Juventude, especialmente na América Latina. Deus posicionará milhares de jovens na liderança das nações (ministérios, prefeituras, conselhos municipais, economia, ciência, artes etc.)


12. Entramos na década dos Milagres. Deus declarou através de seus Profetas e Apóstolos que Ele tinha começado um "Novo Tempo" de milagres incomuns. Em 2011, os milagres serão muito evidentes no meio das nossas famílias e congregações.


13. Nova crise virá sobre o mundo, muitos dos "reinos" serão abalados. Prepare-se para ver o balançar de paz em algumas regiões e na economia mundial. Nações fortes e com tranquilidade social experimentarão alguns dos sinais dos últimos tempos: guerras, rumores de guerras, pestes, inundações, terremotos que serão a ordem do dia. É por isso, que precisaremos aumentar as nossas orações pelas nações e pelos governos. Devemos aumentar a intercessão fervorosa contra os poderes demoníacos que buscam trazer destruição para o povo.


14. Deveremos rever constantemente o Guia Profético 2010 e 2011, para que possamos ter uma maior clareza sobre o que Deus pretende fazer através da Igreja nas nações da terra.


Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz à Igreja!

Guia Profético 2011 - IABV  

www.familiabv.com