Issuu on Google+

Havana - Cuba

AMERICO GONÇALVES SILVA Representante oficial em Portugal ______________________________________________________

Vejam o site; www.geocities.com/cirenportugal

Algumas referencias para poderem pesquisar;

CIMEQ-Centro

de Investigaciones Médico Quirúrgicas

CIREN-Centro

International de Restauracion Neurológica

CUBANACAN (todas

as outras áreas de saúde aqui não referenciadas).

Boa tarde.

O meu nome pode não dizer nada, mas se puder ajudar, é com muito orgulho.

Em relação ao seu caso, a minha colaboração será única e simplesmente em Cuba, onde eu pessoalmente “em caso diferente” consegui obter o que não consegui em outro lugar do mundo.

A minha área não é medicina, mas a minha presença é convidada para fazer parte “”presente” em vários congressos de investigação.


O meu relacionamento na área da saúde é pessoal e praticamente em todas os sectores, onde poderei saber dentro de pouco espaço de tempo se existe possibilidade aí ou não.

As minhas informações são totalmente confidenciais, directas entre mim, paciente/familiar e o Centro Científico de Cuba: Não existem pagamentos nem obrigações para comigo, e que aí que têm credibilidade.

As minhas sinceras melhoras e Esperança, porque de Deus quiser tudo se vai conseguir. Estou ao dispor pessoalmente para falar e testemunhar sobre saúde Cuba.

Para este caso, apenas terão que contactar comigo para;

Américo Silva

____________________________________________________________________________ _________________

Praceta Professor José Carvalho Mesquita, nº 1-r/c-E - 2560-299 Torres Vedras - PORTUGAL Telf: 261 338 480 - Fax: 261 338 483 ( Saúde: 917214700) http:// www.geocities.com/cirenportugal Email: americo.silva@mail.telepac.pt


Este site é dedicado a todos as pessoas que sofrem ou têm familiares a sofrer de doenças de carácter neurológico, das quais julgam não ter cura ou recuperação possível.

" Há cerca de 16 anos, com apenas 35 de idade, sofri repentinamente de uma doença que me paralisou totalmente da cintura para baixo. Depois de muitos internamentos, quer em hospitais, quer em clínicas e Centros de Recuperação, dos mais credenciados em Portugal, os técnicos de saúde, após os mais variados exames (TAC, Ressonância Magnética, Angiografia, Mielografia, etc.) nunca chegaram a um diagnóstico conclusivo, animando-me, dizendo ser uma pessoa normal e saudável. Com alguns tratamentos fisioterapeuticos, que fiz ao longo destes anos, recuperei minimamente, conseguindo, com muito esforço, movimentar-me com a ajuda de canadianas em espaços muito curtos, pelo que tive de recorrer à cadeira de rodas. Foi então que tomei conhecimento da existência de uma clínica em Cuba que se constava ser a melhor do mundo para a resolução de problemas como o meu, bem como para doenças de PARKINSON e ALZHEIMER e outros de foro neurológico. Em Março de 2001, desloquei-me a Cuba a fim de ser internado na referida clínica para avaliação da doença. Depois de ter sido


submetido aos exames que achavam conveniente fazer-me, fui informado pelos médicos cubanos que sofria de mi elite transversa, no entender deles recuperável, embora que devido aos anos de inércia, o tratamento tivesse que ser muito moroso. Durante 2 meses fui submetido a tratamentos intensivos de recuperação, sujeitando-me a sessões de fisioterapia de 6 horas diárias. Por razões profissionais tive que regressar a Portugal, interrompendo o tratamento, não obstante ter já abandonado a cadeira de rodas e conseguir caminhar apenas com a ajuda de canadianas e com uma mobilidade surpreendente, mais de 500 metros, em contraste com os 2 metros que conseguia fazer, quando lá cheguei. A minha recuperação deve-se à eficiência de todo o pessoal que trabalha no CIREN para onde vou novamente no Verão, esperançado em conseguir, desta vez, a cura total da doença que durante tantos anos me preocupou. Presentemente, sou o representante oficial da CIREN em Portugal, que me devolveu a esperança de voltar a andar, e poder ajudar sem nenhum interesse comercial, todas as pessoas sem esperança e que por meu intermédio a possam alcançar." Américo Gonçalves Silva Algumas fotografias da minha recuperação em Cuba ...


CIREN - CUBA