Page 1

LISTA DOS MELHORES DO ANO DE HOGWARTS http://hogwartsliveschool.blogspot.com

Melhor uso indevido da magia – Candidatos a Novos Marotos em “o ataque das cobras no 3º lamaçal”; Melhor barraqueiro – Ginny Braga em “A punição dos Gryfinórios”; Bobão do ano – Bezarius Legrand em “Segredos pra Sereia”; Comediante do ano – Marvin Olliver; Fail do ano – Stroof Hale em ”Colando da prova errada”; Troll do ano – Mokona em “driblando Ashley Duncan”; Ariel Redwollf em “o Segredo da Juventude”; [Estrelando o bobão do ano, Bezarius Legrand]

Tarados do ano

Beijoqueiros da Gryffindor; Jason Cook na cerimônia de abertura;

Sem noção do ano – Rah Vascon e Breno Alisson; os Dorgados de Hogwarts;


Bizarrice do ano – Marvin Olliver andando de triciclo na escola e a sua resposta pro chapéu seletor. Respostas do chapéu seletor - Marvin Olliver Para qual casa não quer ir? Não tenho preferência Situação 1 -[Animal, superpoder e veículo]: RE: Animal: Um peixe imortal, porque meu amigo Chris adora peixes e vive matando eles com as pílulas. Superpoder: De voar. Eu sou dançarino profissional e essa seria uma habilidade esplêndida para incrementar meus shows! Além disso, voar chapado deve ser da hora... Veículo: Um Noitibus! Ir a qualquer lugar em pouco tempo e além disso poder levar todos meus amigos para as festas mais maneiras!

Situação 2 [Viagem ao Egito]: RE: Uhul! Vou chamar todos meus amigos para uma festa daquelas! Vamos convidar as pessoas mais maneiras do Egito e ir em lojas atrás de pílulas para levar para as tumbas depois.

Tem seus palpites para os vencedores do ano 2019?? Envie para nós! d.hogwarts@hotmail.com

Os melhores do ano 2018  

Os melhores do ano, troféu joinha 2018

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you